Maase

Vampire Knight

107 mensagens neste tópico

Historia (Em Inglês)

Yuki's earliest memory is of a stormy night in winter, wherein she was attacked by a vampire... And then rescued by another. Now 10 years later, Yuki Cross, the adopted daughter of the headmaster of Cross Academy, has grown up and become a guardian of the vampire race, protecting her savior, Kaname, from discovery as he leads a group of vampires at the elite boarding school. But also at her side is Zero Kiryuu, a childhood friend who’s hatred for the creatures that destroyed everything he held dear, is now determined never to trust them. This coexisting arrangement seems all well and good, but have the vampires truly renounced their murderous ways, or is there a darker truth behind their actions? Is Kaname's infatuation with Yuki the beginning of a forbidden romance, or is it something in her forgotten past that draws him to her? Because in this world of secrets, nothing is as it seems. And the price of misplaced trust may even be worse than death.

Fonte: ANN

Para mim, tem potencial, mas como já disse antes, ainda sou um noob em animes

Mais alguem vai acompanhar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tinha pensado em criar um topico sobre o anime, mas sendo que já criaram comento ehehe....eu estou a pensar acompanhar sendo que adoro o manga. Não sei se vai ser bom se não, logo se vê :P

Mais info:

Site Oficial: http://www.vampire-knight.jp/

Data de exibição: 7/4/2008

Opening: "Futatsu no Kodou to Akai Tsumi" by ON/OFF

Ending: "Still Doll" by MANA

Cast:

Yuuki- Yui Horie

Zero- Mamoru Miyano  :apaxinado1:

Kaname- Daisuke Kishio

E ainda faltam algumas personagens, de qualquer maneira informação tirada daqui : http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/anime.php?id=9009

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Estúdio de animação: NAS

Data de estreia: 08/04/2008

Redigido por: Blue

Quando criança, Yuki foi atacada por um vampiro. Por ironia do destino, acabou sendo salva por outro vampiro chamado Clan Kaname. Passados dez anos, Yuki agora reside em Cross Academy, como filha adoptiva do director da escola. Cross, embora pareça uma escola normal, é regida por um sistema estranho que divide os alunos em dois turnos, o turno da manhã e o turno da noite, dedicado somente para a elite. O que poucos sabem é que esse turno é composto exclusivamente por vampiros, e é o dever de Yuki, como guardiã, impedir que humanos sejam atacados por eles e zelar para que a identidade dos mesmos permaneça em segredo.

Eu não sei o que se passa com a minha cabeça quando o assunto são séries destas. Provavelmente sou o único integrante aqui do Tenko que está interessado nisto. E como se já não bastasse, não é pela história nem pelo desenho das personagens, - que por acaso até é bastante bom, o que se deve esperar de algo baseado num manga shoujo - é por causa da música de abertura que pode ser ouvida no vídeo promocional. E eu tenho noção que a música é extremamente homossexual, mas mesmo assim não consigo deixar de gostar daquele refrão e cantarolar o "Akaku Akaku Akaku, Yurete~". Enfim, sou um caso perdido.


Bem, sinceramente não estou nada interessado na série. Nada na premissa desperta motivação para a ver, e só gosto mesmo da música de abertura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Its vampire knight! Little girls scream until your lungs give out! lolz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só de ter Vampire no titulo é má premonição ...

Provavelmente mais uma pa esquecer ...

E já agora , a única anime que vi decente de vampiros foi Vampire Hunter D ...

E não falem de Hellsing ... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só de ter Vampire no titulo é má premonição ...

Provavelmente mais uma pa esquecer ...

E já agora , a única anime que vi decente de vampiros foi Vampire Hunter D ...

E não falem de Hellsing ... :P

Provavelmente o publico alvo não são os rapazes sendo que o anime é claramente Shoujo.

Se não gostam não há muita lógica em postar. Vir dizer"ah e tal não é o meu género" ou "não vou ver, é para menina" não contribui em grande coisa com o tópico. Se quiserem criticar têm sempre o post dos "piores animes de sempre" ou algum desse género.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o primeiro episódio RAW e devo dizer que foi muito bom. Sinceramente, não pelo suposto drama e plot envolvente, que isso passou longe, mas admito que me ri durante vinte e quatro minutos com isto.

Ah, já agora, concordando com o amigo Neo_Player, a OP é mesmo boa, talvez um bocado homossexual, mas ainda assim, boa. Especialmente tendo em conta as figuras da Yuuki de gata com cio lá para o fim da animação.  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que ouvi dizer acho que se o anime for como a manga,podemos esperar algo de "engraçado" ;)

Estou só à espera que algum grupo "apanhe" isto para subar porque estou um bocadinho ansioso :P

Abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não gostam não há muita lógica em postar. Vir dizer"ah e tal não é o meu género" ou "não vou ver, é para menina" não contribui em grande coisa com o tópico. Se quiserem criticar têm sempre o post dos "piores animes de sempre" ou algum desse género.

Por acaso pensei nisso mesmo após ter feito o post , mas acordei mal disposto e não resisti , peço desculpa e não o voltarei a fazer, foi uma atitude menor.  :'( E que não ajuda em nada para discussão saudável e inicio de "flamewar".

Apenas tenho um soft spot para criticar os clichés medíocres reciclados cíclicos.

Se eu criticasse cada anime de que não goste ou não ache nada de especial , era no mínimo 60% dos animes aqui no fórum "debatidos".

Paz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que ouvi dizer acho que se o anime for como a manga,podemos esperar algo de "engraçado" ;)

Estou só à espera que algum grupo "apanhe" isto para subar porque estou um bocadinho ansioso :P

Abraço

Shoku-dan já está a tratar disso. Vou ver agora o primeiro episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya tens razão..pensava que tinha isso para "apitar" no meu anidb quando saisse,mas não tinha adicionado ainda vampireknight ehe :P,vou ver se arranjo para depois dizer algo.

Abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n gostei nada do anime >.<

Achei muito mau (mesmo para shoujo).

Aqui está um anime que não vou ver... (talvez tente mais um episodio ou dois... com muito esforço)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá estava á xpera do anime há mto tempo. É k apesar de nao ser fã dexe mangá, sou fã do Merupuri k é da mesma autora. tem desenhos lindissimos e é shoujo. Vi o primeiro episodio de Vampire knight.Até gostei. Tou mto curiosa para ver como continua. ;D

sem duvida é melhor k o Rosario + Vampire, k é engraçado, mas não paxa dixo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostei nada do anime >.<

O manga é muito melhor...

Mas ainda vou ver mais 1 ou 2 epis e aí se continuar com este ritmo acelerado então paro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hm...acabei de ver o episódio 2,achei bastante bom apesar de haver sempre aquelas perguntas que ficam por responder  ;D .

Pois,eu não conheço a manga mas os espisódios não me pareceram ser assim tão "acelerados",aliás,até achei agora o segundo um pouco "lento",apesar de dizer mais uma vez que não conheço a manga.Secalhar decidiram tentar fazer isto para uma série de 13 episódios.

De qualquer das formas vou continuar a ver porque até agora ainda vi poucas coisas que não gosto no anime em comparação com as que gosto.

Abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, para quem não leu o manga, está a um ritmo bastante aceitável, mas tem coisas que deveriam acontecer muito depois =/

Estão a revelar a história muito cedo e tenho medo que isso depois faça o anime apanhar o manga e terem de se por a inventar um final ou meter fillers... =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm..sendo assim espero que não,porque pelo que sei o manga ainda não tem muitos capítulos :s

Abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o mangá tem a particularidade de ter um design fantastiko, adorava ler. Por outro lado, fui á wikipedia só pa ver um resumo da historia k não tivesse muitos spoilers. ENGANEI- ME. NÃO ACEDAM Á WIKIPEDIA DO VK EM INGLÊS, CREDO, TÁ PRATICAMENTE EXPLICITO O ENREDO TODO, RECHEADO DE SPOILERS DETALHADOS. só li um bokado, pk fechei a pagina de imediato(depois do breve momento estátika em choque, lolol), pk akilo tá xeio de detalhes.

desculpem, apenas vos kis avisar. É k levei com revelãções k não estava a espera:( felizmente ainda não meteram lá o final.

eu tou a gostar do anime e se ele acabar antes do mangá, xpero k colokem um final decente.

axo k a banda sonora tá mto boa, e adorei o facto de a voz da Yuki ser a mesma actriz k fez a voz da Tohru (Fruits basket).  :D

alguem sabe qd acaba o mangá?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A wiki não tem mais spoilers porque ainda não há mais manga pa spoilar >.<

Só de me lembrar do spoiler sobre a Yuuki que apanhei só por ir à lista de personagens -.-''

Bem... Este segundo epi pareceu-me melhor... Menos "a despachar"... Parece-me que apesar de odiar o cabelo da Yuuki ainda vou ver mais uns epis antes de desistir de vez ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, para quem não leu o manga, está a um ritmo bastante aceitável, mas tem coisas que deveriam acontecer muito depois =/

Estão a revelar a história muito cedo e tenho medo que isso depois faça o anime apanhar o manga e terem de se por a inventar um final ou meter fillers... =/

O ritmo tem de ser bastante acelarado sendo que vão por pelo menos 8vols+ em 26 episodios...é normal que estejam a acontecer coisas que ainda nao deveriam acontecer. Ainda nao vi o 2ºepisodio, mas pelo que vi de imagens e por ai, achei que foi 'mais lento' do que deveria ter sido. Mesmo assim estou surpreendida com o anime, pensei que iria ser pior, claro que nao se pode comparar com o manga, mas mesmo assim esta muito bom...vou continuar a acompanhar sem duvida  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais