Maase

Vampire Knight

107 mensagens neste tópico

Nunca li a manga, por isso não sei como está a adaptação do anime. (Talvez comece a lê-la agora...)

Eu até acho que o anime tá engraçado. A história é interessante, com bons plot twists e momentos dramáticos (e wohoo vampiros!), no entanto peca por ser demasiado lamechas. Um dos pontos fracos que prova isso mesmo é a coisa de toda a gente chamar os nomes uns dos outros de forma exagerada.. ele é "Zero!" isto, ele é "Kaname senpai" aquilo... o que me irrita um bocado. Já para não falar nos histerismos... -.- (Isto pode parecer muito picuinhas da minha parte, mas é apenas uma opinião.)

Tirando isso, o anime está giro. O fim do guilty... foi interessante. Não acredito que o anime fique por aqui (mas mais uma vez, não estou muito dentro do assunto. lol) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi até ao 12 episódio e posso dizer que o anime é bastante original, alem disso existe quase sempre história nova em cada capitulo.

Umas coisas que achei ridículo:

foi  a estrutura da cidade, existe um episódio onde os 2 personagens principais( não  me lembro do nome  :-[ )  dirigem se ah cidade e lá encontram  uma carrada de vampiros E, é estranho porque a cidade é monótona, vemos as pessoas a caminhar dum lado pro outro como se fossem fantoches,

para tantos vampiro E aquilo seria devastado em 3 horas, em vês disso tão  a morrer em becos da cidade, e claro as pessoas da cidade nem usam  armas Oo

Outra coisa que não gostei foi o ultimo episódio( se não me engano o 12) onde o vampiro E amigo da personagem principal "chupa" o sangue do vampiro de sangue puro ( que também não me lembro do nome dele ...) epa esta parte é um pouco gay  para um anime de género romance/ drama.

alem disso não percebo porque é que as armas contra vampiros dos personagens principais são tão fracas, um bastam e uma pistola , mesmo assim a pistola até não é má, mas fogo um bastão ?  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá adorei este anime e fiquei triste quando acabou xD As coisas ficaram demasiado em aberto... tenho sede de mais! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda só vi a 1ª série e gostei ^_^ logo que possa vejo a 2ª :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li o 1º manga de vampire knight e nao me despertou grande interesse...ainda assim acho que o manga é melhor que o anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta serie de anime a vi completa pois junta duas coisas que gosto vampiros e anime....é uma pena que não tenha continuado com uma terceira temporada...pois o manga ainda esta saindo...já vai no capitulo 52 que saiu esta semana no Japãp...! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei a primeira season e o manga, mas parei na segunda opr preguiça e não ouvi reviwes boas no fim do Guilty. Tou curiosa para ver o final também porque o manga ainda não acabou de sair.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei mas pensei que tivesse mais açao bah  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei mas pensei que tivesse mais açao bah  :D

Acabei hoje de a ver e pensei exactamente o mesmo.

Talvez vá ler a manga, se saísse a 3ª season era bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei mas pensei que tivesse mais açao bah  :D

Acabei hoje de a ver e pensei exactamente o mesmo.

Talvez vá ler a manga, se saísse a 3ª season era bom.

Era fixe, é que a história ta bacana devia haver era uma beca mais de açao.

Eu qd imagino algo cm vampiros penso smp qu seja algo agressivo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei mas pensei que tivesse mais açao bah  :D

Acabei hoje de a ver e pensei exactamente o mesmo.

Talvez vá ler a manga, se saísse a 3ª season era bom.

Até agora não existe ninhum indicio de houvesse 3º Temporada e faz bastante tempo que a 2º temporado acabou...!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei mas pensei que tivesse mais açao bah  :D

Acabei hoje de a ver e pensei exactamente o mesmo.

Talvez vá ler a manga, se saísse a 3ª season era bom.

Até agora não existe ninhum indicio de houvesse 3º Temporada e faz bastante tempo que a 2º temporado acabou...!

é verdade ms se houvesse uma terceira era fixe  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que seria nunca se sabe...! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até sonho com a 3 temporada  :lolol::Espero que não demorem muito :xorar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parece que a season 3 é só lá para 2010-2011 pelo que li.

anyway é um bom anime, apesar de não ter muita acção a história até é boa. gostos são gostos e este é sem dúvida um dos meus animes favoritos. Mal posso esperar pela season 3 xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parece que a season 3 é só lá para 2010-2011 pelo que li.

anyway é um bom anime, apesar de não ter muita acção a história até é boa. gostos são gostos e este é sem dúvida um dos meus animes favoritos. Mal posso esperar pela season 3 xD

Seria uma maravilhosa ideia dos produtores mas espera tanto tempo..!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi grande parte do manga do Vampire Night e confesso que o publico alvo são totalmente as raparigas ! Os rapazes, o Zero e o Yukki, são mesmo UAU. Adoro mesmo o desenho do manga, as personagens - os vampiros - são mesmo bonitos.

Quanto a historia, há romance a mistura...é tudo muito misterioso e 'dark' que chegue. A rapariga é bastante engraçada em termos de personalidade... penso que todas as personagens estão muito bem criadas, e a história é muito complexa...nunca se sabe o que está por detrás de uma cena !

Bem, sou uma fã do manga.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro vi o anime..achei lindo..depois li o manga e fiquei ainda mais apiaxonada!! é realmente fantastico..:) mas sim..é sem duvida uma coisa mais de raparigas..:) muita lamechice à mistura xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

VAMPIRE KNIGHT *.*

Eu sou completamente fanática pelo anime, já vi ambas as séries duas vezes e amei!

A minha personagem favorita feminina é a Rima e masculina o Shiki e o Zero, também gosto do Kaname, ele é hawt, mas pronto x)

Adorei a história e a animação, agora ando a seguir o mangá e devo dizer que é incrivelmente lindo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(como não encontrei nada de vampire knight na zona de manga vou postar isto aqui...)

o site que vou postar aqui tem vários spoilers e como é uma espécie de parodia não há cuidados quanto aos spoilers (logo no inicio da página tem um spoiler em letras gigantes! XD). Por isso para quem já viu/leu até ao final do manga de vampire knight guilty não terá nenhum problema...

clica neste link se não levas a mal um monte de asneiras/mentiras sobre este anime/manga

(que leves as coisas para a brincadeira...)

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Vampire_Knight

não consigo parar de rir! XD É tão engraçado!

E antes que alguém pergunte, sim, sou fã de vampire knight, por isso é que eu acho ainda mais engraçado; por perceber o que eles querem disser com as coisas que escreveram lá! XD

É demais!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais