Maase

Vampire Knight

107 mensagens neste tópico

Sim, mas ainda assim...

Não lhes fazia mal nenhum o adiar um bocado aquilo de que toda a gente se queixa do 1º epi xDD

E parece-me perfeitamente possível encaixar o manga todo em 26 epis... Quer dizer... Posso achar isso de ter lido o manga todo seguido e se calhar estarem a faltar algumas coisas, mas....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas ainda assim...

Não lhes fazia mal nenhum o adiar um bocado aquilo de que toda a gente se queixa do 1º epi xDD

E parece-me perfeitamente possível encaixar o manga todo em 26 epis... Quer dizer... Posso achar isso de ter lido o manga todo seguido e se calhar estarem a faltar algumas coisas, mas....

Eu tambem preferia que fizessem capitulo~episodio, sendo assim teriamos bastantes episodios e não haveria coisas fora do sitio...sinceramente encaixar aquilo tudo em 26episodios não sei, algumas partes vão ter de cortar  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ehe,o episódio 3 já está legendado e eu já vi :D

Gostei do episódio apesar de ter tomado um rumo diferente ;)

Abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando eu achava que não podiam acelerar mais ;P

Oh well... Vou mas é aproveitar o que eles vão por para ali a esquecer-me que a revelação que o Zero era vampiro era só naquela parte da conversa do Kaname e do outro e que, se não me engano, o ser revelado que o presidente era um ex-caçador de vampiros era só no capítulo trinta e tal e o nome Ichiru só aparecia no capítulo vinte e tal...

É Gonzo, pelo que tenho ouvido, é melhor que me habitue...

Anyway... Diverti-me com o Aidou *-* Ele é demais xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estás a confundir pois este anime não é feito pela "GONZO" mas sim pela "Studio DEEN"  :P

De qualquer das formas apesar de não ter lido a manga também achei que eles avançaram um "pouco" demais.

Abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ups =X

Por que raio é que eu tava plenamente convencida que era Gonzo? O.o

Mas pronto... Pode ser que este avançar mais p'ra frente se justifique....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que cada vez que se fala mal de um anime a GONZO aparece do nada? ???

Anyways gostei do episodio, estão a apressar um pouco as coisas em relação ao manga mas mesmo assim gostei muito do episódio e principalmente das vozes da Yui Horie, Jun Fukuyama e do Myano Mamoru.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Porque é que cada vez que se fala mal de um anime a GONZO aparece do nada? Huh?

Simplesmente porque depois de várias e várias adaptações para anime que foram completamente destruídas pela GONZO o pessoal já começa a ficar desconfiado com a qualidade dos projectos mais recentes.

Mas sim, Vampire Knight é uma produção da DEEN.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei mt do episodio 3, mas estava á xpera de mais emoção na parte da

mordidela do Zero na yuki, no entanto, o Zero é tão sexy, lol

mas tb axo k tá a um ritmo mto acelerado. Não é k eu nao goste, pk eu tou desesperada pa ver a continuação do clima entre a yuki e o zero, mas, sim, podiam ter colocado mais pormenores na historia. Epá e o director da escola é de morrer a rir quando está nos seus momentos cómicos, lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto imenso do opening e do ending, além do mais acho a animação excelente.

Ainda só vi o primeiro episódio; não li o manga. Mas achei interessante. Apesar de normalmente não gostar de animes de vampiros (a excepção é capaz de ser mesmo Hellsing).

(edit: typo)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime sofre de uma brutal falta de EPIC BOOBAGE.

As miúdas parecem todas ter 12 anos ththhuaaaa2.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime sofre de uma brutal falta de EPIC BOOBAGE.

As miúdas parecem todas ter 12 anos ththhuaaaa2.gif

Antes isso que as mamas desproporcionais e as espinhas em risco de quebrar que aparecem (e estragam) em tantos outros animes, certo? ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo Tsugumi:) actualmente parece que em todos os animes, as raparigas tem de ter seios exagerados. já não se faz anime como antigamente, lol. Eu acho as personagens do vampire knight muito bem desenhadas, e a mim a Yuki não me parece ter doze anos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As miúdas parecem todas ter 12 anos ththhuaaaa2.gif

Adoro Vampire Knight, mas tens razao! As tipas parecem ter 12 anos -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gosto mt de VK.

acompanho tanto o manga como o anime e, sinceramente, acho o anime mt bom. é claro k tem diferenças do manga, mas n deixa d ser bom.

já vi o 1ºepi da 2ªsérie (guilty) e estou ansiosa para ver se a história vai ser igual ao manga:

amor entre irmãos, um tio 'morto' que volta à vida...

pra kem ainda n viu, recomendo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem...«tanto gosto e nao gosto» despertou o meu interesse... e apesar de nao ser um grande fã deste genero de animes(vampiros) ... fiquei bastante surpreendido pela positiva...

Comeceu Hoje a ler o manga e ja ta dificil de parar...uma boa narrativa e bastante bem desenhada ajudaram muito ;D

Ja estive a espreitar o anime propriamente dito e em relaçao ao manga em termos de do desenho nao parace perder muito...agora vou esperar terminar de ler o manga (que a este ritmo nao faltaram muitas horas) para depois passar para o anime ...

Mas para já posso dizer: ESTOU A ADORAR ihihih

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

planetzone, cuidado com o spoiler O.o

Isso spoila quase a 2ª season toda.. Eu já li o manga, mas há quem não leia, tem atenção a isso..

A minha opinião... É viciante, mas a história não será das minhas favoritas... E acho a animação do anime =/ O que as personagens mudam dum epi para o outro é incrível... Mas safaram-se nos últimos epis da 1ª season ao mudar um bom bocado a história do manga.. É que para ver só o manga animado "à letra" prefiro ficar-me pelo manga que é melhor..

Anyway, ainda deve falta para eu ver a 2ª season.... Tou à espera duma fansubber decente e parece-me que essa fansubber vai ser a Ani-Kraze quando acabar a 1ª season... O problema é acabar =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gomene Lumi-chan! já coloquei o spoiler!

só é pena o manga sair apenas 1vez por mês (sniff, sniff), podia ser como o anime e sair um capítulo novo todas as semanas ;)

a BSO tb é mt boa, gosto especialmente do 'Still doll'.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, lá acabou a série Guilty, mas não gostei do final. Acontece tudo muito rápido, parece as novelas em que andam meses a engonhar e no último episódio é que se descobre tudo.

Espero bem que façam umas OVAs ao estilo TRC:TR em que sigam a história do manga que é muito mais interessante.

E vocês, o que acharam deste final?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tambem ja vi a séri guilty nao gostei muito muito do final, mas gostei XD

mas acho que o anime nao vai terminar por aki, pork tipo o final nao teve muita logica na minha opniao. o que acham???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais