Maase

Vampire Knight

107 mensagens neste tópico

eu tambem nao começei com o pe direito com o Kaname, e depois de ter visto a segunda vez o anime, ainda mais razoes arranjei para o odiar xD mas pronto...

enfim, temos de ter uma personagem pra odiar em cada Anime xD

Sabiam que os produtores do anime tambem cometeram assim uma gaffe(pelo menos reparei nela, nao sei se mais alguem reparou;vejam o spoiler xD):

no primeiro ep, quando o Kaname ajuda Yuuki a levantar-se, quando ela caiu por culpa das fanaticas da Day Class.

Supostamente o Kaname e da Night Class, e usa casaco branco, mas quando vemos a mao dele no ombro dela, nao é isso que vemos xD( o casaco 'mudou de cor' inexplicavelmente xD

Isso matou-me xD(quantas mais gaffes destas haverá??)

Por acaso também reparei nisso.

Mas não só neste anime, em muitos outros.

Até houve um anime em qe, uma personagem virava a cara por segundos para nós, e a cor de um olho mudava. --'

Enfim..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto tambem e por isso tudo xD

porque o Kaname epah grrr. que nervos, ele sempre ali, Yuuki isto, Yuuki aquilo, ai Yuuki esta rosa so nasce de 10 em 10 anos xD

epa, e depois a rapariga a querer saber toda a verdade do passado dela,e ele sempre a desviar conversa GRRR QUE RAIVA ODEIO ISSO XD

Eu acho tambem que a Yuuki merecia ter ficado com o Zero na Anime,o Zero, apesar de tudo, era bem melhor para ela porque pelo menos, o Zero apesar de nao querer, amava-a, e apesar de o esconder, sentia-se que ele sentia algo por ela, nao como  SR. Kaname, que fez o favor de estragar tudo, xD

(enfim, desculpem este ataque de raiva contra o Kaname-sama, fans de Kaname ^.^)

eu adoro o tipo de amor que o zero sente pela yuuki.

e eu entendo porque é que eles não estão juntos, mas eu também entendo o que o personagem kaname sente pela yuuki e o que a mangaká quer transmitir com isso.

(se eu não me tivesse agarrado tanto à personagem zero, talvez eu até poderia preferir o kaname)

Mas por não ter começado "com o pé direito" com esse personagem, eu não consigo sentir compaixão por ele, mesmo depois de tudo o que passou/sentiu durante todo o manga... e é por isso que eu sinto-me tão indiferente quando acontece algo que está relacionado com ele.

(ele até poderia morrer no próximo capitulo e, talvez, eu ficaria contente com isso. xD)

eu concordo plenamente. perferia mil vezes que a yuuki fica-se com o zero em vez de ter ficado com o kaname e ainda por cima enervavame quando a yuuki lhe fazia perguntas sobre o passado dela e ele fazia-a sofrer desviando a conversa.... >:(  Mas pronto não acabou como eu pensava mas se houver uma 3 season espero bem que aquilo leve uma grande reviravolta e a yuuki volte para o zero... isso sim era interessante. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sobre Vampire Knight Guilty...: http://naomeapeteceestudar.blogspot.pt/2012/12/vampire-knight-guilty.html

Há quantos anos é que eu vi a primeira season? Nem me lembro. Consequentemente, o que é que eu me lembro da primeira season? Perto de nada. Lembro-me vagamente que havia uma gaja altamente estúpida chamada Yuuki, que tinha um amigo/amante que era o Zero, que era um zombie mas que também era um vampiro ao mesmo tempo, e um gajo giro da turma da noite (vestidos de branco, que eram vampiros) que era o Kaname que estava apaixonado por ela mas também era o irmão dela, apesar de ser um vampiro e ela não. Bem, o que interessa, para mim Kaname é este belo pedaço de gajo:

56.jpg

Portantos, tudo o escrito acima é irrelevante!

Vamos à segunda season! Ora, aparentemente Zero é um vampiro com problemas emocionais e toda a gente o quer matar. Depois há um gajo que é o mau. Então temos uma dicotomia: habemos lutar contra o mau mas habemus também de compreender o Zero emocionalmente. O que é que eu tenho a dizer sobre isto? Médio. É mesmo isso. Médio. A história não é nada do outro mundo. Os personagens não são nada do outro mundo. Não são maus, nada disso, apenas não são nada de especial (entre Kaname e KANAME...) Existe uma clara intenção de enfiar por aqui algures uma forte carga psicológica e apaixonante, mas não há nem história nem personagens suficientemente sólidos para suportar este desejo.

Os designs de personagens são típicamente shoujo, para meninas. Longos cabelos flutuantes, olhos grandes e brilhantes, toda a gente muito bonita. Os fundos não têm detalhe, quando o ambiente é propício a esse tipo de brincadeira. A animação é simples mas eficiente, bastante limpa e simplificada. Isto é... Nada de especial.

A música funciona bem, mantendo um certo nível de mistério, com uma ED apropriada. Fosse o ambiente geral mais envolvente a música teria sido perfeita. Tal como está... Nada de especial.

Achei interessante o anime estar permanentemente pontuado por pequenos momentos de comédia (relativizados por pessoas aos gritos, parece que no Japão gritar é uma coisa muito engraçada), aligeirando o tema do vampirismo.

Mas... Nada de especial. E é isto. Não me lembro se a primeira season foi fixe ou não (segundo consta na minha lista dei-lhe um 7, o que significa que achei que estava mais para o bem do que para o mal?) mas esta foi sem dúvida o normal. Insossa. Esquecível. Não acho que valha a pena ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outro dos meus animes favoritos, lindo! 

Gostei tanto, que nem há explicação.

O manga é que ainda hoje não sei exprimir como me senti e como me sinto.. nem sei se hei-de fazer ou não colecção, fiquei naquela... Um pouco feliz e um pouco triste ao mesmo tempo.

 

Kaname-sama <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu simplesmente amei tanto o anime como o manga... Vampire knight tem uma história cativante e encantadora... Não só a história que nos cativa mas também as próprias personagens e o mundo onde elas se inserem e de si fascinante.. Não é por acaso que esta é uma das mais aclamadas masterpieces de Matsuri hino... A minha opinião em relação aos dois leads masculinos reside numa preferência clara pelo kaname <3... o Zero pode até amar a yuuki (que eu não acredito pk quando a yuuki voltou a ser Vampira apontou lhe uma arma quando ela tentou ir falar com ele para lhe explicar a situação, afirmou que nunca iria desistir de a matar e apesar de ela não saber quem realmente era, a desde do inicio achou que ela lhe tinha mentido... Ele não consegue ver a pessoa que a yuuki e para além de "agora é" vampira ) mas ele não o consegue demonstrar.. Sempre afastou a yuuki ou tratou a de forma fria e distante (só porque a yuuki gostava do kaname, facto do qual ele sempre teve noção )... E pelas razões acima.. O kaname apesar de ter escondido a verdade sobre o passado da yuuki teve sempre em vista a protecção daquela que ele mais amava.. Sujeitou se a 10 anos de solidão por ela.. No fim abdica de si próprio para que a yuuki e o zero fiquem juntos.. Mas a yuuki nunca nem por um segundo o esqueceu.. E no fim da a sua vida para que ele possa experienciar a vida que ela teve quando era humana.. E isso.. E amor verdadeiro.. Concluo dizendo que não devem deixar de ver/ler esta história de amor ^^ 

Editado por yuuki k. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro Vampire Knight, e acho a adaptação do anime muito boa. Adaptou os melhores arcs da manga, e sinceramente, acho que se continuasse, ia perder um bocado a popularidade porque a mangá começa a deteriorar-se a partir daí, a perder a qualidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais