Visitante Blue-Kun

Soul Eater

649 mensagens neste tópico

SOUL_EATER_full_466286.jpg
 

 

Alguém interessado? A mim parece-me mesmo muito bom. A animação em especial estava cinco estrelas, e como sou fan-fag da BONES, é must-watch.

Comentem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na altura, ainda só tinha passado pelo site oficial e fiquei um bocado curiosa para o mesmo (achei piada nomeadamente ao artwork, embora não seja nada de especial).

Sou capaz de sacar pelo menos os primeiros episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece, no mínimo, interessante.

Mesmos criadores de FMA, e a OST vai ser feita pelo o mesmo gajo que fez a de TTGL...

God, must-see para mim. Já há alguma info sobre os seiyuus?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Actualizei o post com uma informação curiosa que tinha me falhado.

Quanto aos seiyuus, também está respondido nos comentários, Fantas ;]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eles tivessem feito só FMA, o qual nem acho o melhor trabalho deles xD.

Mas sim também sou um grande fanboy da BONES lol.

Epah! Agora que vi o trailer omg! Parece completamente awsome!!!

Parece-me que vou seguir esta quando sair  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente o trailer é extremamente apelativo. O Character Desgin, a animação e a história parecem excelentes, ainda por cima com aquela banda sonora (ttgl  :o ). O staff se é de FMA, também me parece que vai ser bastante competente. Parece-me que vai ser um must see, ainda por cima tinha olhado a lista da nova temporada e nem tinha ligado muito á série, mas este post conseguiu apelar-me ( o que um pouco mais de informação faz), so thanks Itoshiki.

PS: Quem mais achou os cenários "muito D.Gray-man"?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, referi isso no ten no koe, não só os cenários como os inimigos e as roupas das personagens são muito parecidos. Mas como a manga de soul eater começou a sair antes de D.Gray-Man acho que não dá muito pra embirrar com a série nesse aspecto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PS: Quem mais achou os cenários "muito D.Gray-man"?

Apesar de apenas ter lido paredes de texto sobre o mesmo (e imagens), também me lembrei disso quando vi o trailler.

Mesmo assim este parece-me mais apelativo, talvez pelo ar mais descontraído e parecer ter menos drama.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que até pode-se dizer que o ambiente em si é muito parecido nas duas séries, mas confirmo o que foi dito pelaa Orube que esta é bem mais descontraída, pelo menos no início.

De qualquer forma, comparar qualquer coisa com os fundos de D-GM devia ser uma honra. Quando não são estupidamente escuros que nem é possível vê-los, os backgrounds são das cenas mais fixes da série. Top-notch, mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pareceu-me uma serie a apostar. viualmente muito boa mesmo.

aguem sabe quando vai estrear e se algum grupo vai fazer fansub desta serie?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BONES ftw !!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom post, +1. Itoshiki, talvez daqui a mais algum tempo quando a série já tiver alguns episódios e a "poeira tiver acalmado" possas por aqui a informação do TnK para o anime ter um primeiro post mais explicativo e descritivo.

Até essa altura acho uma boa medida de divulgação do site mas depois quando o artigo já tiver sido lido pela maioria das pessoas acho que seria uma boa adição a este post, mas isso é lá comvosco ^^

Em relaçao ao anime em si, estou bastante curioso. Com Kaiji a acabar iria ficar sem anime regular para ver por isso vem mesmo na altura certa. A musica e a animação pareceram-me bem acima da média, uma lufada de ar fresco é sempre bemvinda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parece ser bacano, vou ver pelo menos o primeiro episódio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é pá... exelente!!  fikei novamente ansioso por uma serie de anime... ha ja algum tempo ke isso não acontecia.

alguem sabe kuantos episodios é ke vai ter?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabia que ias gostar :P

Pelo menos na AniDB não dizem nada. Mas faço a mesma pergunta. Espero pela resposta do Blue.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não me parece que tenham anunciado o número de episódios. Bem, eu, pessoalmente, conhecendo o staff e tendo lido tudo o que há do manga espero no mínimo 24 episódios. Embora recentemente tenha estado a pensar que é bem possível seguirem o "caminho FMA de fazer as coisas", e adaptar para 52 episódios com uma história original lá para o fim.

É esperar, caríssimos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol.. yá..  fikei logo com agua na boca  eh eheheh    ^_^

é pá!  52 episodios é ke seria bestial!

para mim a maioria dos animes devia de ter por volta disso!

torna uma serie comprida suficiente para que não saiba a pouco... e curta o suficiente para ke não comece a xatiar!..  (e claro.. não dá muito espaço para fillers :P )

Deus vos oiça kuando dizem ke eles podem ir pelo "caminho FMA de fazer as coisas"  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm parece interessante, no mínimo.

Por acaso, será que podem "fornecer" essa tal música que será a OP? =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais