Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

samantta

FUPO #4 - 2008

507 mensagens neste tópico

Kawatta, comunidade anime portugal é a "malta do costume"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahh, isso ja é outra conversa =P.

Conta com eles/conosco xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yahhhhh era isso msm que eu queria dizer Foz xDDD

Os de costume.

Bem eu inda nao conheco o pessoal mas sera neste evento que vos vou conhecer???

E' que tipo a ultima vez foi no meet do could e senti.me parte pq o people todu que havia la era todo deste forum??

Sea' msm que e' neste eventos que vos vou conhecer???

O people todo?? *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lamento informar-te, mas todo o ppl registado neste forum, tu não conheces :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok entao se virem la um puto mascarado d mugen.... é capas de ser eu!!!! se alguem entrar no komboio no orient diga assim vamonos reunindo!!! né???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yahhhhh era isso msm que eu queria dizer Foz xDDD

Os de costume.

Bem eu inda nao conheco o pessoal mas sera neste evento que vos vou conhecer???

E' que tipo a ultima vez foi no meet do could e senti.me parte pq o people todu que havia la era todo deste forum??

Sea' msm que e' neste eventos que vos vou conhecer???

O people todo?? *.*

Olha que nem por isso. Apesar de terem quase todos conta por cá, a maior parte não posta no forum.

Mas não tens que te sentir intimidado nem nada, o pessoal não morde. Pensa que todos nós já passamos pelo mesmo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu costumo dizer que dos 2000 que pr'aki estao registados, em eventos e assim so activos devem ser uns 500, talvez menos bem menos.

Claro que nao morde, passamos todos pelo mesmo, so true xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguem morde, mas as vezes é dificil, principalmente para pessoal envergonhado (tipo eu) que  para dizer apenas um 'Olá' e' preciso uma grande coragem :P Eu tambem que ver se conhecia mais gente desta vez, mas sendo como sou, devo-me isolar mais uma vez a um cantinho e nem abro a boca T^T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas não tens que te sentir intimidado nem nada, o pessoal não morde. Pensa que todos nós já passamos pelo mesmo!

TU passaste por isso? Difícil de acreditar... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca passei por isso, sou 'tão fixe que me reconhecem logo - caso não hajam ervas ou Fozes na zona.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca passei por isso, sou 'tão fixe que me reconhecem logo - caso não hajam ervas ou Fozes na zona.

Só para o ênfase.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou novo aqui!^^

Só há uma coisa que não entendo!

No priemeiro tópico diz dia 17!

Mas neste já diz dia 24!

Afinal em que dia eh?

Tenho dúvidas! ???

Se for dia 24 eu vou de certeza!Já tenho cosplay e tudo! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou novo aqui!^^

Só há uma coisa que não entendo!

No priemeiro tópico diz dia 17!

Mas neste já diz dia 24!

Afinal em que dia eh?

Tenho dúvidas! ???

Se for dia 24 eu vou de certeza!Já tenho cosplay e tudo! :D

Era para ser dia 17 de Maio,mas passou a ser dia 24. Portanto o FUPO é mesmo dia 24 de Maio :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguem morde, mas as vezes é dificil, principalmente para pessoal envergonhado (tipo eu) que  para dizer apenas um 'Olá' e' preciso uma grande coragem :P Eu tambem que ver se conhecia mais gente desta vez, mas sendo como sou, devo-me isolar mais uma vez a um cantinho e nem abro a boca T^T

Hehe, MiniDoll! Não te preocupes que não és a única que és envergonhada! Eu também espero que neste evento conheça mais pessoal. No Photoshoot V não conhecia ninguem e como estava cheia de vergonha, depois da foto de grupo, fui-me logo embora...  *baka*

Bom, mas pelo menos fico feliz por não ser a única assim! Pode ser que agora no próximo todos nós percamos a timidez!

Wheeeeeeee! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só por causa de serem envergonhados o pessoal vai apanhar-vos e fazer-vos um moche que nunca mais esquecerão :D

perdem logo a vergonha B:

lawl

eu nao posso falar muito porque tmbm sou timida, mas whatever

isso com o tempo vai lá, nao se preocupem xD

espero que ja estejam a começar/fazer (ou que ja tenham acabado) os vossos cosplays e que fique uma coisa fofa ta!? :B

quero ver cosplays tão bons ou melhores que os do Photoshoot :3

nao sei se isto é um pouco off topic mas wtv ee'

tipo.. acham que eu vou a tempo de encomendar uma peruca do ebay? ou devo pintar o cabelo? ii'

é que agora estou meio indecisa e-e porque se encomendar a peruca, pode nao chegar a tempo (como ja me aconteceu no anipop x_x)

se pintar o cabelo, nao sei se tenho marcação no cabeleireiro e se comprar aquelas ceninhas da Loreal (publicidade 8D/) nao sei se vai ficar bom ee'

se quiserem dar uma opiniaozinha eu ficaria muito agradecida B:

Pedobear aproves you all 8D/

***

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depende de onde encomendas, mas como a maioria das perucas vêem da china então demoram no minimo 10 dias a chegar (falo por experiência). Podes ter sorte, mas não contava muito com isso :S

De que cor é o cabelo?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o da personagem eh castanho

e o meu, eu tenho que pintar porque está de tres cores diferentes XD

o meu cabelo esta castanho claro na raiz, castanho avermelhado no meio e preto nas pontas

mas o pior eh que eu sei que se eu comprar a tinta e pintar, nao vai tapar o preto....isso, só descolorando e_e'

e aí eh que pronto... tou lixada digamos ee'

mas se é a melhor alternativa, fazer o que ne xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para teres um cabelo de jeito só no cabelereiro, não uses aqueles pacotes (eu às vezes uso, mas não tenho o cabelo com 3 cores diferentes).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só por causa de serem envergonhados o pessoal vai apanhar-vos e fazer-vos um moche que nunca mais esquecerão :D

perdem logo a vergonha B:

lawl

eu nao posso falar muito porque tmbm sou timida, mas whatever

isso com o tempo vai lá, nao se preocupem xD

espero que ja estejam a começar/fazer (ou que ja tenham acabado) os vossos cosplays e que fique uma coisa fofa ta!? :B

quero ver cosplays tão bons ou melhores que os do Photoshoot :3

nao sei se isto é um pouco off topic mas wtv ee'

tipo.. acham que eu vou a tempo de encomendar uma peruca do ebay? ou devo pintar o cabelo? ii'

é que agora estou meio indecisa e-e porque se encomendar a peruca, pode nao chegar a tempo (como ja me aconteceu no anipop x_x)

se pintar o cabelo, nao sei se tenho marcação no cabeleireiro e se comprar aquelas ceninhas da Loreal (publicidade 8D/) nao sei se vai ficar bom ee'

se quiserem dar uma opiniaozinha eu ficaria muito agradecida B:

Pedobear aproves you all 8D/

***

Quando eu era mais pequena era capaz de ir ter com uma pessoa que nao conhecia, e falar com ela durante horas mesmo a toa XD

Humm...já deram opinião, e eu acho que é melhor mesmo o cabeleireiro, porque elas percebem disso...sendo que a peruca pode demorar, mais vale prevenir x3

Sorry pelo Off-Topic xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol.... ja k falam do ebay.... desculpaem o off topic mas... eu ainda tava a pensar em encomendar a espada por la mas n sei se vo a tempo...... se houver alguem km espriancia nisso podia ajudarme!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais