Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

samantta

FUPO #4 - 2008

507 mensagens neste tópico

-.-'  17 de maio, dia dos meus anos =\ não sei se consigo ir mas vou tentar.

Talvez vá de Ptilol *.*

Vas la a festa xDD

E quem é ptilol?

Eu das duas uma:

Ou tento criar cosplay novo (a mesma questao de sempre, pais) e vou de Yuji (Shakugan no Shana);

Ou faxo de lobo solitario, como sendo Maity-sensei 8D (Lovely Complex).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhuuu! Ainda bem que é só lá para Maio! Ainda dá tempo de poder fazer um cosplay de jeito ;DDD

Eu gostava fazer um cos de alguma do Rozen Maiden, mas os fatos delas são bastante complicados! Pelo menos das que eu gosto mais xDD

Mas pode ser que eu ainda consiga, se não, faço de outro mais simples...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vas la a festa xDD

E quem é ptilol?

Eu das duas uma:

Ou tento criar cosplay novo (a mesma questao de sempre, pais) e vou de Yuji (Shakugan no Shana);

Ou faxo de lobo solitario, como sendo Maity-sensei 8D (Lovely Complex).

A Ptilol é a "gémea" da Cyprine =3

Eu é que faço de Lobo Solitário 8D o meu fato não é de nenhuma série em especifico *pronto Samantta, agora é que não sabes mesmo quem é né xDD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kawatta andas a fazer cosplays bem simples e há varios personagens que se vestem assim, depois queixas-te que nao te reconhecem pah XD

e la vais tu andar com a imagenzinha no bolso para saberem qual eh o personagem ._.

podias fazer um com mais caracteristicas proprias do personagem :B

tipo.... ROZEN MAIDEN 8D

*imagina o kawatta num vestidinho*

uiii ;D

mas bem, tmbm temos que dizer que estas a ser creativo pois sao cosplays que nunca foram feitos, ou se foram, nunca os vi

finalmente alguem que faz alguma coisa original.

agora só se vê death note, suzumiya haruhi, etc

(ok eu ja fiz cos de Death Note mas isso nao conta ;_;')

oh well..

quanto ao FUPO nao sei se vou puder ir.. mim nao ser lisboeta e mim nao saber onde ficar fabrica ;_;'

mas espero ir, porque caso contrario, eu nao perdoo os meus pais ii'

o meu cosplay ja esta quase pronto :3

até porque ja estava a pensar em faze-lo ah bastante tempo

e ja tenho ate um grupinho *-*

só falta encomendar umas coisas da net, cortar e pintar o cabelo, comprar uns tecidos e ja esta! :3

espero que fique bom i-i'

nao sei se vou participar no concurso, so se o meu cosplay ficar realmente bom ._.

see ya :*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-.-'  17 de maio, dia dos meus anos =\ não sei se consigo ir mas vou tentar.

Same here.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kawatta andas a fazer cosplays bem simples e há varios personagens que se vestem assim, depois queixas-te que nao te reconhecem pah XD

e la vais tu andar com a imagenzinha no bolso para saberem qual eh o personagem ._.

podias fazer um com mais caracteristicas proprias do personagem :B

tipo.... ROZEN MAIDEN 8D

*imagina o kawatta num vestidinho*

uiii ;D

mas bem, tmbm temos que dizer que estas a ser creativo pois sao cosplays que nunca foram feitos, ou se foram, nunca os vi

finalmente alguem que faz alguma coisa original.

agora só se vê death note, suzumiya haruhi, etc

(ok eu ja fiz cos de Death Note mas isso nao conta ;_;')

oh well..

quanto ao FUPO nao sei se vou puder ir.. mim nao ser lisboeta e mim nao saber onde ficar fabrica ;_;'

mas espero ir, porque caso contrario, eu nao perdoo os meus pais ii'

o meu cosplay ja esta quase pronto :3

até porque ja estava a pensar em faze-lo ah bastante tempo

e ja tenho ate um grupinho *-*

só falta encomendar umas coisas da net, cortar e pintar o cabelo, comprar uns tecidos e ja esta! :3

espero que fique bom i-i'

nao sei se vou participar no concurso, so se o meu cosplay ficar realmente bom ._.

see ya :*

Acontece que, tenho ate bastantes cosplays para realizar, que todos sao muito caracteristicos, acho que sao ate muito bem reconheciveis. Apenas é aquele factor que eu odeio, os pais. Nao faxo a minima quando tenha a liberdade suficiente para ir comprar tecidos e mandar a custureira quando eu me apeteça e quando me der na gana.

Believe me, a minha lista de cosplays é cheia ^^;

E yah, realmente, faxo cosplays que em Portugal nem foram feitos ainda. Train ninguem fex (e duvido que alguem mais faxa xD e se fixerem eu ficarei bem contente), Kouta tambem nao 8,D e Alphonse, bem... Toda a gente pensou em Ed mas azar xD Se formos a ver todo o mundo se engana nos meus cosplays :x LOL e a razao é a mesma que mencionei acima, pais.

Serei Near no Otakawa, don't talk too much XD

E enquanto houver novos cosplays (em questoes de novos fatos por ai) e cosplayers, é muito bom de se ver.

E se puderes, participa mesmo. Mesmo que teja uma bostinha, participa pelo fun o/ ou entao nao, tu é que sabes.

Se souberes apanhar comboios, é facil chegar ao local.

Sorry all the off-topic ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-.-'  17 de maio, dia dos meus anos =\ não sei se consigo ir mas vou tentar.

Talvez vá de Ptilol *.*

Vas la a festa xDD

E quem é ptilol?

@Lady - I know... 8D *mata-se ainda por nao ter tirado foto com a Lady quando ela tava de Riku! T.T <3*

[Fabii*EuXiinHa*! O.O nao sabias que tavas aqui pah! D<]

Kawatta-kun :3 Estas são a Cyprine*azul* e a Ptitol*vermelha*, as ultimas das Witches 5 de Sailor Moon:

http://i127.photobucket.com/albums/p143/SailorSun4ever/other%20images/222.jpg

Mas nós*me e Fabii* vamos fazer os fatos do Art Book porque têm menos volume, ficando mais facil para as costureiras:

http://i127.photobucket.com/albums/p143/SailorSun4ever/other%20images/c_cyprine.jpg

^^

Ah, e outra coisa :3

Têm que ser vocês a virem falar comigo porque tenho muita vergonha .///. *já sou assim desde que nasci xD*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Heuha! Eu já tenho um par *-* *Olha para Patsu*

Eu já tenho uma ideia.. Mas ainda não está bem definida... Ainda tenho de ver melhor...

A ciprine e a Ptilol ou raio é são de que temporada da Sailor Moon? o.o É que eu já não me lembro xDDD

Mas são bonitas são... Boa sorte para todos :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu devo ir, provavelmente de Tifa^^

Ainda tenho e de ver se arranjo uma parezinho xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá vou ficar mal dos pés novamente. xD

Devo ir, se tudo correr bem (senão a Lynn mata-me *cof cof*). Cosplay já mais de meio mundo sabe, mas não direi aqui. 8D

(E é bom que também não digas White.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Karuriyo: Sailor Moon S, a parte final ^^

Eu vou *.*

A não ser que volte a ter outro imprevisto como o ano passado ;-;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jeez, eu tenho mesmo de ir a este...fato logo se vê, ainda tenho 3 meses para decidir...

Agora, o grande problema é mesmo ser longe...e ver se os pais têm paciencia para me levar lá... :cansado1:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de fazer cosplay no Fupo mas ainda tenho que escolher a personagem e o respectivo par...Além disso não sei cozer, costurar etc e encomendar o fato da net parece-me pouco fiavel, ainda se enganam nos tamanhos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:D fupo, finalmente a data.

well, eu já tenho par *looks at major and winks*, mas nao sei se vou participar no desfile.

só digo q vamos fazer um pairing de naruto.

e ela qe NAO DIGA MAIS.

:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PAIRING DE NARUTO *_____*

omg <3

@Kairi - porquê?! T.T deixa-me dizer! T.T

@Patsurishia - Mesmo que seja sem cosplay de rozen maiden tens que ir *-* [vou-te obrigar a ires de kanaria ou suiseiseki pro photoshoot pk eu vou de barasuishou <3]

@Lumi - Espero mesmo que não haja ._.'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava imenso de ver alguem vestido de uma das bonequinhas de Rozen Maiden *Kawaii*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei quem vai vencer, e nao sou euuuu ( 8 ) o/ lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podem ir threesome? :X

Enfim, mais um evento bueda fixe e genial, espero poder fazer finalmente o meu mega uber cosplay bishie de FF8, ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

espero poder fazer finalmente o meu mega uber cosplay bishie de FF8, ou não.

*anota*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais