Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

samantta

FUPO #4 - 2008

507 mensagens neste tópico

Mas tu achas que eu ando com atençao em alguma coisa?? xD

Se houver Katsushiro... eu nem sei T___T por acaso que esta nos meus planos de cosplay (mas sem data defenida nem ano, se calhar nem faxu, é aquela base xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok, aki vai 1 pergunta estupida, dá pa fazer cosplay duplo? é q keria fazer 2 cosplays q o fato d 1 não impede d ter o outro (basta so tirar 1 cena q fico a outra personagem) entre + pq fiquei c 2 pares d 2 series diferentes e keria desfilar c as 2 em contextos diferentes...

Por isso... dá pa desfilar 2 x? XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora que tava toda contente acontece um problema <_<

A minha mãe disse-me que o meu pai lhe tinha dito que eu não ia porque não era nenhuma 'maria rapaz' para andar em eventos.

Primeiro não sei o que é que isso tem a ver. Machista dum raio. <_<'

Mas eu vou convençê-lo...Vou dar-lhe graxa! 8D

Nem que tenha de me matar a estudar... '8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas tu achas que eu ando com atençao em alguma coisa?? xD

Se houver Katsushiro... eu nem sei T___T por acaso que esta nos meus planos de cosplay (mas sem data defenida nem ano, se calhar nem faxu, é aquela base xD)

*points to self*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas tu achas que eu ando com atençao em alguma coisa?? xD

Se houver Katsushiro... eu nem sei T___T por acaso que esta nos meus planos de cosplay (mas sem data defenida nem ano, se calhar nem faxu, é aquela base xD)

*points to self*

VIVA 8DDD eu so nao te abraçarei porque nao sou virado x) jk, se vejo um cosplay que eu ame, passa a ser admirado por mim muuuito xD ate la o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Noticia de última hora.

Devido à falta de disponibilidade da Fábrica da Pólvora de Barcarena teremos que mudar o FUPO para dia 24 de Maio (o sábado seguinte). Esperamos que todos possam comparecer na mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É so no sabado a seguir, com certeza que sim :3 we hope *pensa na escola e testes, que nem faz ideia quando sao*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que esteja atolada de testes (o que é um pouco dificil xD) ate ao pescoço eu vou o/ =3

Eu sou fanatica de anime mas nunva fui em um unico evento de anime... =P

Entao gostava de saber o pk da musica...?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

affff

acho que ja nao vou ao FUPO -___-

a minha mae nao me deixa ir e diz que eh muito dispendioso..

que treta

oh well, menos um cosplay pra fazer ne x_x'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fofo.

À dois anos foi no dia dos meus anos e este ano é quase no dia. xD

Estarei lá, possivelmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que esteja atolada de testes (o que é um pouco dificil xD) ate ao pescoço eu vou o/ =3

Eu sou fanatica de anime mas nunva fui em um unico evento de anime... =P

Entao gostava de saber o pk da musica...?

Hey ;) bem penso que seja para quando for para desfilar os pares ou para fazer um skit  ;D

Espero que tenhas uma boa experiência no teu 1º evento de anime ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que esteja atolada de testes (o que é um pouco dificil xD) ate ao pescoço eu vou o/ =3

Eu sou fanatica de anime mas nunva fui em um unico evento de anime... =P

Entao gostava de saber o pk da musica...?

Hey ;) bem penso que seja para quando for para desfilar os pares ou para fazer um skit  ;D

Espero que tenhas uma boa experiência no teu 1º evento de anime ;)

Obrigada ^^

Tenho a certeza que será o/

Nhaaa... Se for para um skit... tenho de preparar XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok...eu todos os dias devo ver este tópico mas nunca o comentei XD Vai ser um grande evento...ou pelo menos espero eu XD Tenho uma duvida, pode ser um bocadinho estupida, mas nada melhor do que a exclarecer - Para fazer cosplay não e' obrigatório inscrever-se no concurso certo? Podemos ir com cosplay mesmo sem participar?  :-\  Duvida um pouco palerma, ok se calhar ate muito, mas mesmo assim..  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok...eu todos os dias devo ver este tópico mas nunca o comentei XD Vai ser um grande evento...ou pelo menos espero eu XD Tenho uma duvida, pode ser um bocadinho estupida, mas nada melhor do que a exclarecer - Para fazer cosplay não e' obrigatório inscrever-se no concurso certo? Podemos ir com cosplay mesmo sem participar?  :-\  Duvida um pouco palerma, ok se calhar ate muito, mas mesmo assim..  ;D

Pouco =P

É assim, se queres aprticipar no cosplay FUPO (neste caso, "passerele" com o par), tens que enviar mail para eles e dar dados etc etc, como inscriçao.

Se nao queres entrar no cosplay, podes fazer a mesma por ai, ninguem te dix nada ^^ o importante é divertires-te!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok...eu todos os dias devo ver este tópico mas nunca o comentei XD Vai ser um grande evento...ou pelo menos espero eu XD Tenho uma duvida, pode ser um bocadinho estupida, mas nada melhor do que a exclarecer - Para fazer cosplay não e' obrigatório inscrever-se no concurso certo? Podemos ir com cosplay mesmo sem participar?  :-\  Duvida um pouco palerma, ok se calhar ate muito, mas mesmo assim..  ;D

Pouco =P

É assim, se queres aprticipar no cosplay FUPO (neste caso, "passerele" com o par), tens que enviar mail para eles e dar dados etc etc, como inscriçao.

Se nao queres entrar no cosplay, podes fazer a mesma por ai, ninguem te dix nada ^^ o importante é divertires-te!!

Ehehe eu logo vi que era uma dúvida parva =P Obrigada pela informação...sendo assim só faço mesmo cosplay XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok...eu todos os dias devo ver este tópico mas nunca o comentei XD Vai ser um grande evento...ou pelo menos espero eu XD Tenho uma duvida, pode ser um bocadinho estupida, mas nada melhor do que a exclarecer - Para fazer cosplay não e' obrigatório inscrever-se no concurso certo? Podemos ir com cosplay mesmo sem participar?  :-\  Duvida um pouco palerma, ok se calhar ate muito, mas mesmo assim..  ;D

Pouco =P

É assim, se queres aprticipar no cosplay FUPO (neste caso, "passerele" com o par), tens que enviar mail para eles e dar dados etc etc, como inscriçao.

Se nao queres entrar no cosplay, podes fazer a mesma por ai, ninguem te dix nada ^^ o importante é divertires-te!!

kawa o que eu queria era desfilar so , e nao fazer skit alem disso seria impossivel fazer skit porque o meu tipo vive longe T_____________T , e duvido muito que ele quisesse , pode-se fazer as duas coisas em separado ou tem que mesmo ser junto ( tipo : desfile e skit ou desfile ou skit )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já perguntei isto mas ninguem me respondeu >.<! As inscrições são por cosplayer ou por par? E já agora, há cafés ou pastelarias lá perto? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cada cosplayer tem de se inscrever individualmente.

Quem tiver par, tem de especificar a personagem com quem vai fazer par na respectiva inscrição.

Exemplo, Char 1 e 2:

- Char 1 manda inscrição, e adiciona que vai fazer par com Char 2

- Char 2 manda inscrição, e adiciona que vai fazer par com Char 1

Simples como isso. Quanto a cafés e pastelarias, se for no mesm sitio do ano passado, se me lembro bem, havia um café lá dentro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E tipo... Será que não dá para irmos sozinhos, mas qd for fazer o skit (se for mesmo para fazer) fazemo-lo com alguem.

Exemplo:

Char 1 - Lobo solitario

Char 2 -  "        "

Desfile:

Char 1 e 2 vao separados

Skit: Char 1 convida char 2 para participar.

Algo assim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu axo que na FUPO nao se fazem skits, so desfilar... ^^;

Skits faxam por ai com alguem a filmar se kiserem xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais