Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

samantta

FUPO #4 - 2008

507 mensagens neste tópico

Querem um certo incentivo? Esqueçam as votações como eu ja me estava a esquecer que iriam haver D: .

Mas isto sou eu xD; !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que eles até fazem bem em deixar que o assunto caia no esquecimento mas esquecem-se que para o ano e sempre que alguem vir fotos pensa "...Ah e tal e a votação?"

Eu nem participo no concurso nem nada mas achava engraçado ver as imagens

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parte da reputação de um evento advem dos exitos e insucessos dos anteriores.

Como a Miah diz e muito bem, se não for anunciada uma votação e o pessoal deixar cair no esquecimento, daqui a um ano volta o FUPO e o pessoal irá começar a caracterizar o FUPO como uma fantuchada pegada que promete mas não cumpre.

Tenho todo o respeito pela organização, e é obvio que o anuncio da votação online foi com a melhor das intenções, mas isso não justifica a não-realização destas. Eu no lugar deles anunciaria o cancelamento destas e "pró ano que tenhamos mais sorte"!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o que o Foz disse, acho que a organização deveria, pelo menos, avisar se a votação sempre vai existir ou não.

Até lá, deixem de premir a mesma tecla, antes que este tópico se torne num rant extensivo por umas votações que nem deviam ter existido em primeiro lugar, imo.

Esperemos pela resposta da organização. (se é que ela virá, penso que muitos de vocês se estão a cagar se as votações vão para a frente ou não, até porque os únicos que se queixaram até agora, são os que achavam que nem devia haver este tipo de votações)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://cosplayinfo.nyarah.net/forum/index.php?topic=64.msg1033#msg1033

"Bem gente, já era hora de dar noticias sobre os vencedores do FUPO.

Lingua

  Ainda não é desta, mas mesmo assim venho avisar que as votações vão ser feitas por dois fotografos e eu vou desempatar algo que não fique bem decidido, com a ajuda do Gokuh (que, como sabem, conhece bem os calos do cosplay).

  Como houve uma pequena confusão com as fotos, e nem toda a gente pôs, a tempo e horas, as fotos na galeria do AnimePortugal, como foi pedido, eu esperei demais e só agora consegui ter as coisas prontas.

  Nenhuma fotografia foi manipulada de forma a dar melhor aspecto ao fato. Estes estão tal e qual os viram no evento.

  Os dois fotografos não conhecem ninguém e não estão a ser influenciados por ninguém. Viram os fatos no evento, e foi lá, na Fábrica da Pólvora de Barcarena, que deram logo algumas opiniões. Como pode haver algum discordância entre dois pares, ou fatos, eu e o Gokuh serviremos para o desempate.

  Assim que as votações estiverem prontas, os vencedores serão anunciados na e-zine "Cosplayer".

  Até lá e fiquem bem."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço aos interessados em serem a organização do FUPO do ano de 2009 que me enviem p.m. para podermos organizar as coisas melhores.

Se não houver interessados, não volta a haver FUPO.

Passem bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais