Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

samantta

FUPO #4 - 2008

507 mensagens neste tópico

Quanto ao gato, que história mais inusitada!

Hello BLUE 8D

Kawatta, que é que o "foze" te fez pelas costas mesmo? Só te "conheço" à uns meses? But well, isso nem é razão para se dizer nada, há gente que nem sequer me conhece e faz o favor de espalhar propaganda a dizer que sou má companhia e blabla.

LOL! és bueda mau Foz ; P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawatta, que é que o "foze" te fez pelas costas mesmo? Só te "conheço" à uns meses? But well, isso nem é razão para se dizer nada, há gente que nem sequer me conhece e faz o favor de espalhar propaganda a dizer que sou má companhia e blabla.

LOL! és bueda mau Foz ; P

Que ele nao tenha levado a mal, foi mesmo do molhe que demos pela colina abaixo ^^ lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh lol, parece que levou sim, tu parecias estar a falar a sério.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maje, eu não sou mau fdx, eu sou o ser mais fofo do universo, ou já te esqueceste?

Aliás, eu fiz-me foi de vitima! ;_;

Onnichan, não é preciso petição nenhuma nem nada caga lá nisso pronto ja passou. Ambos defendemos que o gato tá melhor assim que se tivesse na rua né? Então paz irmão!

Kawatta, é na boa. Havemos de dar mais quedas juntos xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma curiosidade. Mudas o nome das fotos com algum programa no pc ou é na maquina mesmo?

Mudo o nome com um programa, tenho 2 progs q fazem isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maje, eu não sou mau ***, eu sou o ser mais fofo do universo, ou já te esqueceste?

Adorei o teu acesso de raiva por causa do assunto do gato :X

Talvez não raiva... exasperação? Wtv it is, quebraste a tua calma caracteristica xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maje, eu não sou mau ***, eu sou o ser mais fofo do universo, ou já te esqueceste?

Adorei o teu acesso de raiva por causa do assunto do gato :X

Talvez não raiva... exasperação? Wtv it is, quebraste a tua calma caracteristica xP

Exasperação. Eu às vezes sou um pouco parvo em dar a minha opinião, e parece que dou a entender aos outros que eu sou o espertinho e os outros são os anormais. É um pouco como dizes, nos paraolimpicos quem ganha ou perde não deixa de ser retardado. Naquele meu post fiz isso.

Desculpa lá os maus comentários Onnichan.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawatta, é na boa. Havemos de dar mais quedas juntos xD

So I hope so :3 so repara bem no que possa estar a carregar, pode-se partir xDD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL, na boa Foz, esquecido isso ^^ Desculpa lá passar-me contigo também ^^;

Além disso, que seria da internet sem Trolls como nós? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podem querer ;D

Bem, deixo aqui uns desejos de um melhor FUPO para o ano, melhor que todos ^^ com os erros e passado é que se aprende, portanto acredito que sim =)!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL, pela primeira vez concordo com o que este gajo diz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem visto que depois da minha opinião ainda houve mais tempestade (não era a minha intenção, só queria explicar my point of view mas pronto). Acredita Foz que eu sou um pouco como tu neste ponto, ás vezes as pessoas não percebem o que digo e enfim ainda gera mais confusão (causadora de caos inconscientemente XD).

Bem portanto peço aqui desculpa á onnichan (que não tinha necessidade de dar explicações. A vida é dela e o gato também) e a todos os que se tenham passado com a minha simples opinião.

Enfim... concordo com o que todos disseram e foi um exagero o prolongamento do assunto do gato.

Espero ter -me feito entender desta vez.

espero que tudo fique bem

P.S- desculpem ter mandado isto quando o tópico já estava terminado mas vida de universitário não dá tempo nem para coçar o rabinho. Gomen

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas tardes.

Venho aqui "deixar" alguns items que ficaram nos camarins:

Fato completo de Haku

Haku_Naruto.jpg

Laço vermelho

Lao.jpg

E uma T-shirt rosa

Já falei com a dona da T-shirt, a do fato de Haku pediu "indirectamente" para o guardar mais um pouco, e a do laço não faço ideia de quem seja.

Peço que me contactem o mais rápido possivel, para combinar uma entrega dos pertences.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atão e a votação?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom pergunta fozma e a votaçao?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*quotes*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atão e a votação?

Concordo xD exijo votações !!! *anciosa* eu e o Kawatta vamos ganhar o par inventado  X)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atão e a votação?

Concordo xD exijo votações !!! *anciosa* eu e o Kawatta vamos ganhar o par inventado  X)

Hell yeah, sure, why not? x,D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pergunto-me só: como podem haver votações se ainda nem as fotos pediram? oO

Enfim, ou as votação estão mesmo em atrazo, ou entao deviam anunciar que não irão existir.

Deixar o pessoal na espectativa é que não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais