Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Yuna

Cosplay Photoshoot V

376 mensagens neste tópico

Yah Yumiko depois vamos invadir o Vasco da Gama!  ]:D

É a questao de tu arranjares um gang e juntarem-se aos ganges restantes para fazer um MEGA GANG!!!

Assim vamos conseguir assustar os civis la no Vasco! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom.. tanta coisa aki escrita.. e eu n sei k dizer...

Secalhar vou de naruto para o photoshoot! pelo k ja ouvi dizer k ja passou de moda.. mas pronto.. eu continuo a gostar xPP

nnc fui ao photoshoot.. e n conheco kuase ninguem.. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom.. tanta coisa aki escrita.. e eu n sei k dizer...

Secalhar vou de naruto para o photoshoot! pelo k ja ouvi dizer k ja passou de moda.. mas pronto.. eu continuo a gostar xPP

nnc fui ao photoshoot.. e n conheco kuase ninguem.. xD

Antes pelo o contrário, está na moda de mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom.. tanta coisa aki escrita.. e eu n sei k dizer...

Secalhar vou de naruto para o photoshoot! pelo k ja ouvi dizer k ja passou de moda.. mas pronto.. eu continuo a gostar xPP

nnc fui ao photoshoot.. e n conheco kuase ninguem.. xD

Antes pelo o contrário, está na moda de mais.

lol.. pois... knd uma coisa ta de moda de mais as pessoas comecao a enjoar um bokado =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dá para um civil se juntar a um grupo? Nem que faça de fotografo oficial... ;D

Também não conheço ninguém aqui do forum pessoalmente, apesar de já saber quem são alguns através dos cosplays da anipop.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom.. tanta coisa aki escrita.. e eu n sei k dizer...

Secalhar vou de naruto para o photoshoot! pelo k ja ouvi dizer k ja passou de moda.. mas pronto.. eu continuo a gostar xPP

nnc fui ao photoshoot.. e n conheco kuase ninguem.. xD

Antes pelo o contrário, está na moda de mais.

lol.. pois... knd uma coisa ta de moda de mais as pessoas comecao a enjoar um bokado =/

Mas se é o cosplay que gostas de usar ..nao deixes de usar por causa dos comentario dos otros ou pk é mt usado...

há mts narutos por ai...mas nem todos sao engraçados...uns ate assustam de tao mal feitos que estao.

por isso...=) nao desistas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah boa ideia! ^^

Vamos invadir o Vasco da Gama! xD

Queria mesmo ver os seguranças a meterem-nos na rua! xD looool

Iap boa ideia e depois gritavamos

“THIS IS SPARTA!!!”

Duranta a invasao

Nao podimos é   ser apanhados pelos seguranças senao iamos levar uma coça com as paginas amarelas ate chegar a bofia .

looool xD

Epa temos é de arranjar mais reforços!  ;)

Quem se atreve a vir?  ;D

o que armar barraca , eu claro !!!!! Eu ja sou uma pro nas barracas e com conpanhia atao *beware* , oh btw vou levar a minha querida revista po latino ver =3 ( o sasu o shadow e o rav sabem do que eu tou a falar =3 )

@nuriko : o teu fato e tttaaaooo lindo *-* , eu vou de Riku ( ja me decidi *yupi* XD ) mas btw acham que no ebay o fato da organization XIII seria carote com os portes ? *-* , e que pa nao precebo nada da minha maquina de costura x_x , e so mais uma coisa nuriko se fores de comboio ate a estaçao da barreiro eu posso esperar por ti pra apanhar-mos barkito ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah boa ideia! ^^

Vamos invadir o Vasco da Gama! xD

Queria mesmo ver os seguranças a meterem-nos na rua! xD looool

Iap boa ideia e depois gritavamos

“THIS IS SPARTA!!!”

Duranta a invasao

Nao podimos é   ser apanhados pelos seguranças senao iamos levar uma coça com as paginas amarelas ate chegar a bofia .

looool xD

Epa temos é de arranjar mais reforços!  ;)

Quem se atreve a vir?  ;D

o que armar barraca , eu claro !!!!! Eu ja sou uma pro nas barracas e com conpanhia atao *beware* , oh btw vou levar a minha querida revista po latino ver =3 ( o sasu o shadow e o rav sabem do que eu tou a falar =3 )

@nuriko : o teu fato e tttaaaooo lindo *-* , eu vou de Riku ( ja me decidi *yupi* XD ) mas btw acham que no ebay o fato da organization XIII seria carote com os portes ? *-* , e que pa nao precebo nada da minha maquina de costura x_x , e so mais uma coisa nuriko se fores de comboio ate a estaçao da barreiro eu posso esperar por ti pra apanhar-mos barkito ^^

E a Lady juntouse a nos! :D

Se nao viesses é que era de admirar! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não quero manchar a vossa alegria, mas já reparam que isso é um bocadinho... parvo e infantil? Todo o esforço que se faz para as pessoas não pensarem que anime é para crianças e cosplays é para malucos vai por àgua abaixo com essas atitudes....

But that is only my opinion.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não quero manchar a vossa alegria, mas já reparam que isso é um bocadinho... parvo e infantil? Todo o esforço que se faz para as pessoas não pensarem que anime é para crianças e cosplays é para malucos vai por àgua abaixo com essas atitudes....

But that is only my opinion.

Have fun... :D

Epa eu sei que é um bocado po infantil mas é so pa depois nao tarmos la aborrecidos.

E tambem para mostrarmos aos civis os nossos cosplays melhor ja que eles nao se devem querer dar ao trabalho de ir espreitar ao photoshoot! xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os civis vão ficar com uma bela impressão vossa.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não quero manchar a vossa alegria, mas já reparam que isso é um bocadinho... parvo e infantil? Todo o esforço que se faz para as pessoas não pensarem que anime é para crianças e cosplays é para malucos vai por àgua abaixo com essas atitudes....

But that is only my opinion.

Have fun... :D

Dark, eles são crianças por isso para eles anime é para crianças...

Aparte..

Já agora vinha só dizer para o caso de haver alguém intressado em fazer cosplay de Zabuza para o Photoshoot que a "espada" ( ou lá o que é) dele tá á venda no Centro Xogo, e até faz barulhos xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aparvalhar com pessoal que nada tem a haver connosco e com seguranças que se limitam a fazer o trabalho deles é atitude de gente estúpida, otária, parvalhona, descabida, e ignóbil. Depois admiram-se que ninguém respeite.

Não sejam bestas. Se querem gozar, olhem-se para um espelho, onde as vossas banhas tapam as baínhas aos trajes e as borbulhas dão continuidade as golas de camisas padronizadas.

Sou um fofo :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tudo o que foi dito e mais alguma coisa, se me lembrar, adiciono...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa eu sei que é um bocado po infantil mas é so pa depois nao tarmos la aborrecidos.

E tambem para mostrarmos aos civis os nossos cosplays melhor ja que eles nao se devem querer dar ao trabalho de ir espreitar ao photoshoot! xP

Então afastar o aborrecimento é justificação para infantilidades e parvoices? -_-

E o ano passado havia bastantes civis lá no Pav de Portugal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dark, eles são crianças por isso para eles anime é para crianças...

Owned! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom.. tanta coisa aki escrita.. e eu n sei k dizer...

Secalhar vou de naruto para o photoshoot! pelo k ja ouvi dizer k ja passou de moda.. mas pronto.. eu continuo a gostar xPP

nnc fui ao photoshoot.. e n conheco kuase ninguem.. xD

*sempre atrasada a citar, mas pronto 8D*

ahahahahahaha nao te preocupes eu tmbm nao conheço quase ninguem xD

só mesmo das fotos e talz =P

o 1º evento "a serio" que eu fui foi o Anipop, o Photoshoot vai ser o meu 2º xD

(nota: ja fui ao fibda ah nao sei quantos anos mas odiei e entao nao considero como um evento "a serio" 8D *louca* a unica coisa que me lembro é ter visto um Link e um Lee Shaoran que nao parava de chamar a Sakura x_x whatever)

mas tu vais fazer cos de naruto ne!? toda a gente conhece naruto e provavelmente vai pedir fotos xD

eu fui de Gaara no Anipop, o meu cos estava um m**** a serio x_x coisa ah pressao só para nao ir com a roupa normal.. e veio uma Temari abraçar-me e o cará xD e um puto que andava la, nao parava de chatear a irma por minha causa ;D "mana olha ali o Gaara, olha!!! vamos ver o Gaara!! T____T nhaaaaa~"

afinal, eventos sao mesmo assim ne!? XD

fazer coisas mesmo random :B

é assim, se vires uma coisa toda branca com um peluche na mao provavelmente vou ser eu 8D

vêmo-nos por lá :D (maybe...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para o pessoal que quer 'Armar Barraca' para não ficar 'Aborrecido':

Se é para armarem barraca com os seguranças do Centro Comercial, é favor nem sequer aparecerem no Evento. Ou comportam-se como 'gente civilizada' ou então mais vale ficarem em casa.

Porquê vão ao Cosplay? Se já sabem que se vão aborrecer e têm que se distrair com algo como 'arranjar barraca'?!

Só digo uma coisa, pessoal que faz isso, não é digno de dizer que é 'cosplayer'.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aparvalhar com pessoal que nada tem a haver connosco e com seguranças que se limitam a fazer o trabalho deles é atitude de gente estúpida, otária, parvalhona, descabida, e ignóbil. Depois admiram-se que ninguém respeite.

Não sejam bestas. Se querem gozar, olhem-se para um espelho, onde as vossas banhas tapam as baínhas aos trajes e as borbulhas dão continuidade as golas de camisas padronizadas.

Mais um karma por uma optima e primorosa demonstração de cinismo! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para o pessoal que quer 'Armar Barraca' para não ficar 'Aborrecido':

Se é para armarem barraca com os seguranças do Centro Comercial, é favor nem sequer aparecerem no Evento. Ou comportam-se como 'gente civilizada' ou então mais vale ficarem em casa.

Porquê vão ao Cosplay? Se já sabem que se vão aborrecer e têm que se distrair com algo como 'arranjar barraca'?!

Só digo uma coisa, pessoal que faz isso, não é digno de dizer que é 'cosplayer'.

*clap clap clap*

Apoio totalmente... mas se os seguranças do Centro Comercial nos enxotarem como há dois anos atrás, há porcaria. Tenho dito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais