Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Yuna

Cosplay Photoshoot V

376 mensagens neste tópico

sankyou x) tentei fazer um itachi completo a 100%, so me faltavam as sharingan tbh x) bah

;D é verdade.

o proximo evento é o fupo right ? eu devo ir de tobi, ptt se qiserem alguem com qem falar ja sabem xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bons tempos em que eu era tão inocente...

lol, a palavra inocente não me parece a mais certa. Mas queres dizer o que? que num meet também existem grupos?

Não percebi o que queres dizer quando utilizaste essa palavra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a dizer que é muito inocente pensar que até mesmo numa comunidade anime não existem grupos.

Claro que existem, isto é como num liceu, há os maus, os bons e os que não interessam a ninguém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, os grupos existem sempre, porque são criados por pessoas, não importa o que é que os une, vai existir sempre.

O que eu quis dizer é que torna-se mais fácil aproximar-mo-nos de algum grupo, ou mesmo escolher um grupo.

Num meet é mais fácil que num evento, porque mesmo que aja grupos aqueles que não conhecem ninguém podem falar com qualquer um desses grupos e decidir ou não fazer parte deles.

Ou seja, mesmo distantes em ideias e pensamentos, estão todos perto fisicamente, ao contrário de um evento como este. lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ois!

A minha opinião sobre este Cosplay é a seguinte:

Foi o máximo! Adorei! Adorei! Adorei! ^_^ À muito tempo que não me divertia assim tanto!

Para aqueles que não sabem, eu era a rapariga que estava a fazer cosplay de Rinoa ^_~

Gostei imenso do ambiente, dos cosplays do pessoal, do local lindo que escolhi para tirar as fotos com o meu fato, adorei andar atrás do pessoal a pedir fotos, adorei meter o pessoal todo a gritar 'Cosplay' na foto de grupo... Sei lá, acho que gostei mesmo de tudinho! Este foi sem dúvida o melhor Cosplay que fui nos últimos tempos! ^_^

Obrigada a todos vocês pela participação, divertimento e convívio que todos vivemos naquele dia!

Espero que gostem das fotos oficiais! ^_~

Obrigado também, pela organização do evento, pelas fotos do Cosflash, etc. :)

Já agora, aquele jovem que tava todo de laranja, e que participou nas danças, tava vestido do quê? Não lhe cheguei a perguntar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não era cosplay. É uma cultura qualquer que tem o hábito de se vestir assim! : p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, os grupos existem sempre, porque são criados por pessoas, não importa o que é que os une, vai existir sempre.

O que eu quis dizer é que torna-se mais fácil aproximar-mo-nos de algum grupo, ou mesmo escolher um grupo.

Num meet é mais fácil que num evento, porque mesmo que aja grupos aqueles que não conhecem ninguém podem falar com qualquer um desses grupos e decidir ou não fazer parte deles.

Ou seja, mesmo distantes em ideias e pensamentos, estão todos perto fisicamente, ao contrário de um evento como este. lol

FILOSOFO! :D *clap*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqueles que estão distantes de mim em ideias e pensamentos, tambem os quero ter a grande distância fisica, thank you very mucho ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma discussão entre duas pessoas com a mesma opinião é perda de tempo..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tinha postado aqui por isso aproveito agr xD

O evento foi giro, mto calminho.

Gostei imenso das fotos do cosflash! Mto fixes =D

Queira aproveitar a oportunidade para partilhar convosco dois momentos engraçados do evento xD

4.gif

O coelho do poder:

6.gif

Devido a mtas fotos repetidas consegui fazer estes dois gifs, a ver se faço mais alguns xD

Espero que gostem ^^

Que coelho mais fofo :33

Misau, posta mais stuff XDD

Btw, acerca de grupos e afins, concordo com o Blaze. Afinal de contas, só me dou com quem queiro, e só seria por sadismo intrometer-me em grupos com os quais não me identifico. Mas também existem grupos em paralelo com o meu que partilham amizades e que juntos ficam ainda melhores, e isso normalmente só em eventos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sankyou x) tentei fazer um itachi completo a 100%, so me faltavam as sharingan tbh x) bah

;D é verdade.

o proximo evento é o fupo right ? eu devo ir de tobi, ptt se qiserem alguem com qem falar ja sabem xD

Realmente, eu gostava de tirar uma dúvida, voces sabem quando vais ser esse evento e onde? É que eu gostava de começar a preparar algum cosplay.. =XX

Ainda não tinha postado aqui por isso aproveito agr xD

O evento foi giro, mto calminho.

Gostei imenso das fotos do cosflash! Mto fixes =D

Queira aproveitar a oportunidade para partilhar convosco dois momentos engraçados do evento xD

4.gif

O coelho do poder:

6.gif

Devido a mtas fotos repetidas consegui fazer estes dois gifs, a ver se faço mais alguns xD

Espero que gostem ^^

Que coelho mais fofo :33

Misau, posta mais stuff XDD

Btw, acerca de grupos e afins, concordo com o Blaze. Afinal de contas, só me dou com quem queiro, e só seria por sadismo intrometer-me em grupos com os quais não me identifico. Mas também existem grupos em paralelo com o meu que partilham amizades e que juntos ficam ainda melhores, e isso normalmente só em eventos.

Bom, eu não sei, só sei que para o proximo meet/evento que for, vou tentar falar mais com o pessoal ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

infelismente concordo... formam-se sempre grupos... ou porke axamos ke akeles gajos não valem nada.. ou porke gostamos mais dakeles outros!!  enfim..      na minha opinião deviamos ser todos um unico grupo.... mas suponho ke é demasiado utopico pedir isso lo!  ;D  as pessoas são como são e não as podemos obrigar a andar com kem não gostam!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um único grupo era bom? Don't think so....

Eu gosto que hajam grupos, it's fun e aproveitas melhor o tempo.

But that is only my opinion.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tem muita piada, mas aqui fica o bichano em busca da cabeça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É natural haver "grupos" dentro da comunidade com esta dimensão, não necessariamente pq "acham q akeles gajos não valem nada" (que exagero), mas simplesmente porque o ppl tem personalidades diferentes. Há o pessoal mais introvertido ou mais extrovertido, mais maluko ou menos maluko, mais shounen ou mais shoujo, ,mais emo e menos emo, etc., sei lá que mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais