Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Yuna

Cosplay Photoshoot V

376 mensagens neste tópico

Olá ^^

Eu é raro vir aqui ao fórum...mas gosto de dar a minha opinião sobre os eventos que vou.

Este Photoshoot a meu ver foi muitissimo bom...eu pelo menos gostei mais que os dois anteriores a que fui  ;)

Este ano o pessoal parecia mais solto...era tudo a rir, tudo a tirar fotos à maluca, tudo sem vergonhas...assim é que é  :D

Todos estão de parabéns pelos seus fatos...eu pessoalmente tive como meus preferidos o Jack dos piratas e o Cait Sith!! Adorei esse cosplay, omg, ADOREI!! xD e ele estava sempre tão animado, omg, deu alegria ao evento =D

Eu era aquela Yuna Gun Mage que andava lá com a Yuna Festival Goer.

Espero que pro ano o photoshoot seja tão bom ou melhor como este!

E espero que gostem das fotos que tirei...não tirei muitas, mas acho que as que tirei estão engraçadas =D

***

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah sim, já sei quem és!

Ficámos boé tempo paradas logo de manhazinha!

Eu gostei do teu fato ^^

E as tuas fotos estão giras, acho que comentei algumas =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, como já foi dito, Kawatta é Deus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso ninguém filmou/ tirou fotos ao grupinho de 6/7 raparigas e um rapaz que dançaram Lucky Star?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, como já foi dito, Kawatta é Deus.

Lol que rox XDD

Btw eras quem no evento, ja agora.

Meterei ca videos meus tambem. Pena a qualidade de som ser uma HIPER MEGA RI-MER**

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

p.s. - ADOREI O GACKT!!! *_*

Havia um gackt !!!!! O_O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá ^^

Eu é raro vir aqui ao fórum...mas gosto de dar a minha opinião sobre os eventos que vou.

Este Photoshoot a meu ver foi muitissimo bom...eu pelo menos gostei mais que os dois anteriores a que fui  ;)

Este ano o pessoal parecia mais solto...era tudo a rir, tudo a tirar fotos à maluca, tudo sem vergonhas...assim é que é  :D

Todos estão de parabéns pelos seus fatos...eu pessoalmente tive como meus preferidos o Jack dos piratas e o Cait Sith!! Adorei esse cosplay, omg, ADOREI!! xD e ele estava sempre tão animado, omg, deu alegria ao evento =D

Eu era aquela Yuna Gun Mage que andava lá com a Yuna Festival Goer.

Espero que pro ano o photoshoot seja tão bom ou melhor como este!

E espero que gostem das fotos que tirei...não tirei muitas, mas acho que as que tirei estão engraçadas =D

***

Ahh.. Já sei quem tu és! Eu pessoalmente, gostei também muito do teu fato. Acho que até tirei uma foto contigo.. :) As fotos ficaram fixes, pelo menos aquelas que estavam na galeria de imagens do evento.

Também espero o mesmo que tu Lara! :D Adorei o evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

p.s. - ADOREI O GACKT!!! *_*

Havia um gackt !!!!! O_O

Sim. Se não estou em erro acho que fizeram um Gackt num jogo or something ( 2-D Gackt, that's the point) e foi desse o cosplay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso ninguém filmou/ tirou fotos ao grupinho de 6/7 raparigas e um rapaz que dançaram Lucky Star?

Orube parte à ofensiva, 'tou tramado!

Btw eras quem no evento, ja agora.

Eu? Era o gajo de azul escuro com a câmara... e o rapaz acima mencionado :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ois!

A minha opinião sobre este Cosplay é a seguinte:

Foi o máximo! Adorei! Adorei! Adorei! ^_^ À muito tempo que não me divertia assim tanto!

Para aqueles que não sabem, eu era a rapariga que estava a fazer cosplay de Rinoa ^_~

Gostei imenso do ambiente, dos cosplays do pessoal, do local lindo que escolhi para tirar as fotos com o meu fato, adorei andar atrás do pessoal a pedir fotos, adorei meter o pessoal todo a gritar 'Cosplay' na foto de grupo... Sei lá, acho que gostei mesmo de tudinho! Este foi sem dúvida o melhor Cosplay que fui nos últimos tempos! ^_^

Obrigada a todos vocês pela participação, divertimento e convívio que todos vivemos naquele dia!

Espero que gostem das fotos oficiais! ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E que tal um meet para conhecer o pessoal? para aqueles que foram a este evento e não conheciam ninguém (como eu que fui a civil), e para aqueles que ja conheciam também. Assim os que não conhecem têm a oportunidade de conhecer. Porque num meet conhece-se melhor as pessoas e não existem grupos tão separados!

Um meet com todos os que foram ao photoshoot V lol...  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso ninguém filmou/ tirou fotos ao grupinho de 6/7 raparigas e um rapaz que dançaram Lucky Star?

Orube parte à ofensiva, 'tou tramado!

Btw eras quem no evento, ja agora.

Eu? Era o gajo de azul escuro com a câmara... e o rapaz acima mencionado :x

Dançaram Lucky Star? Eu realmente vi alguem a fazer o passo das pistolas...Video?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E que tal um meet para conhecer o pessoal? para aqueles que foram a este evento e não conheciam ninguém (como eu que fui a civil), e para aqueles que ja conheciam também. Assim os que não conhecem têm a oportunidade de conhecer. Porque num meet conhece-se melhor as pessoas e não existem grupos tão separados!

Um meet com todos os que foram ao photoshoot V lol...  :P

Não era má ideia não... Assim já podia conhecer o pessoal.. xDD

Mas isso tem de ser decidido com o resto do pessoal... ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante, tava de Itachi (com chapeu, a maior parte das vezes that is x) ) e achei bastantes cosplayers bons, há menso descuidos gritantes a meu ver :3

De resto gostei do convivio durante o dia, foi bastante bom quer com quem ja conhecia quer com quem ainda nao conhecia x)

e o "after party" à noite tambem rulou bastante, enfim pro tipo de evento que o photoshoot é foi mesmo bastante bom

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante, tava de Itachi (com chapeu, a maior parte das vezes that is x) )

eu vi-te! estavas bue bem ;D.

E que tal um meet para conhecer o pessoal? para aqueles que foram a este evento e não conheciam ninguém (como eu que fui a civil), e para aqueles que ja conheciam também. Assim os que não conhecem têm a oportunidade de conhecer. Porque num meet conhece-se melhor as pessoas e não existem grupos tão separados!

Um meet com todos os que foram ao photoshoot V lol...  :P

Ora isso é q era uma grande ideia, visto q eu não conheço praticamente ninguem mesmo  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sankyou x) tentei fazer um itachi completo a 100%, so me faltavam as sharingan tbh x) bah

hum, a ideia do meet é giro se for bem combinado e isso, se não pra proxima apenas metam conversa e juntem se! x) anyway se houver podem contar comigo em principio :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E que tal um meet para conhecer o pessoal? para aqueles que foram a este evento e não conheciam ninguém (como eu que fui a civil), e para aqueles que ja conheciam também. Assim os que não conhecem têm a oportunidade de conhecer. Porque num meet conhece-se melhor as pessoas e não existem grupos tão separados!

Um meet com todos os que foram ao photoshoot V lol...  :P

Bons tempos em que eu era tão inocente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tinha postado aqui por isso aproveito agr xD

O evento foi giro, mto calminho.

Gostei imenso das fotos do cosflash! Mto fixes =D

Queira aproveitar a oportunidade para partilhar convosco dois momentos engraçados do evento xD

4.gif

O coelho do poder:

6.gif

Devido a mtas fotos repetidas consegui fazer estes dois gifs, a ver se faço mais alguns xD

Espero que gostem ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais