Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Yuna

Cosplay Photoshoot V

376 mensagens neste tópico

o meu tb é épico... vou passar o tempo a espalhar-me com os patins XDDDD (alguém que leve 1 boia para o caso de cair ao rio...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal ja devo ir  :yay:  cena k tinha para fazer terça adiei para quarta

Dark-swannnnnnnnnnnnnnn tu vais ao Photoshoo ?

o meu tb é épico... vou passar o tempo a espalhar-me com os patins XDDDD (alguém que leve 1 boia para o caso de cair ao rio...)

Boia para k , enquanto  la estiver o Latino tas segura afinal os primeiros socorros servem para alguma coisa e mesmo k te afoges nao nada k uma respiraçao boca a boca nao resolva .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso até vou...

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só por acaso...

Enfim... 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi... =)

Eu tbm vou ao photoshoot!

mas nao tenhu grupo...

xD...alguem sozinho por ai que se queira juntar á baka/spam team?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi... =)

Eu tbm vou ao photoshoot!

mas nao tenhu grupo...

xD...alguem sozinho por ai que se queira juntar á baka/spam team?

Es da margem Sul ?

Assim ias no mesmo grupo k eu vou  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meu tb é épico... vou passar o tempo a espalhar-me com os patins XDDDD (alguém que leve 1 boia para o caso de cair ao rio...)

Boia para k , enquanto  la estiver o Latino tas segura afinal os primeiros socorros servem para alguma coisa e mesmo k te afoges nao nada k uma respiraçao boca a boca nao resolva .

Hum... acho que vou viver com os peixes 8)

*joking  ;D*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meu tb é épico... vou passar o tempo a espalhar-me com os patins XDDDD (alguém que leve 1 boia para o caso de cair ao rio...)

Boia para k , enquanto  la estiver o Latino tas segura afinal os primeiros socorros servem para alguma coisa e mesmo k te afoges nao nada k uma respiraçao boca a boca nao resolva .

Olhem so o latino ja a tentar seduzir uma miuda! xD lool

Es mesmo o pior!  ;D

Vais com a lady ter ao cais do sodre outra vez como foi no anipop? Porque assim vou com voces! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi... =)

Eu tbm vou ao photoshoot!

mas nao tenhu grupo...

xD...alguem sozinho por ai que se queira juntar á baka/spam team?

Es da margem Sul ?

Assim ias no mesmo grupo k eu vou  ]:D

LOOOOL

Epa....fora disso...

XD linda como vou ainda te atiras a mim... (joking...por acaso...so por acaso sou um bixo feio xD)

por acaso sou da margem sul..

oh mas tu ja tens grupo...

xD queria ver era alguem que se quisesse juntar ao maravilhoso grupo com o nome do topico mais sexy do forum xD loooool

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vais com a lady ter ao cais do sodre outra vez como foi no anipop? Porque assim vou com voces! ^^

Iap tem k ser ,sem lady-chan  :apaxinado1: numca ia la ter  . :Pink tonto:.

LOOOOL

Epa....fora disso...

XD linda como vou ainda te atiras a mim... (joking...por acaso...so por acaso sou um bixo feio xD)

Numca iria fazer , latino=100% cavalheiro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falta.te o cavalo querido!

É mais sensua!!

;) pensa nisso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tiver sorte com as datas dos exames, vou! Ainda por cima, nunca fui ao Photoshoot (e sempre me disseram que era um máximo :P).

Sou um bocadinho ignorante em relação a estas coisas, portanto, não levem a mal a pergunta ^^': à partida, onde os cosplayers se vão vestir? Ou estão a pensar ir vestidos para lá?

Fiquem bem  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tiver sorte com as datas dos exames, vou! Ainda por cima, nunca fui ao Photoshoot (e sempre me disseram que era um máximo :P).

Sou um bocadinho ignorante em relação a estas coisas, portanto, não levem a mal a pergunta ^^': à partida, onde os cosplayers se vão vestir? Ou estão a pensar ir vestidos para lá?

Fiquem bem  ;)

Nas casa de banho do vasco da gama ou vens vestida de casa. Mas como é carnaval, ninguém leva a mal.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, sendo carnaval, "oficialmente" podes andar com os fatos na rua. Mas também depende, se queres andar com um fato durante o dia inteiro ou não...

A alternativa é as wc do Vasco como a dark disse, lembro-me no ano passado, aquilo estava um pouco para o cheio lá dentro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XD nos assentos de um carro deve ser giro, ainda mais se uma pessoa não puser nada nas janelas a tapar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá estarei, como de costume!! :P

FOTO DE GRUPO!! YEY~!! X3 O primeiro ano q fui ao photoshoot e em q fiz cosplay foi em 2006, e tinha havido foto de grupo XP ja tava com saudades X3

o meu tb é épico... vou passar o tempo a espalhar-me com os patins XDDDD (alguém que leve 1 boia para o caso de cair ao rio...)

Boia para k , enquanto  la estiver o Latino tas segura afinal os primeiros socorros servem para alguma coisa e mesmo k te afoges nao nada k uma respiraçao boca a boca nao resolva .

Hmmm... Não me parece, não... >_>

Don't worry, Inu, o teu Agito está lá ;D o que quer dizer que em vez de ires tu parar ao rio, vamos as duas XDDD AHEM. Jokin' jokin' XP

ciao~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falta.te o cavalo querido!

É mais sensua!!

;) pensa nisso

Cavalo isso é para pobres ricos levam um pegasus.

E depois nao estou ver ppl me deixar andar de pegasus  no vasco da gama  :Cusagi esconder:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E tu es rico???

queres veR??

Bem...mais do qe eu nao deves ser =D wathever.... ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá estarei, como de costume!! :P

FOTO DE GRUPO!! YEY~!! X3 O primeiro ano q fui ao photoshoot e em q fiz cosplay foi em 2006, e tinha havido foto de grupo XP ja tava com saudades X3

o meu tb é épico... vou passar o tempo a espalhar-me com os patins XDDDD (alguém que leve 1 boia para o caso de cair ao rio...)

Boia para k , enquanto  la estiver o Latino tas segura afinal os primeiros socorros servem para alguma coisa e mesmo k te afoges nao nada k uma respiraçao boca a boca nao resolva .

Hmmm... Não me parece, não... >_>

Don't worry, Inu, o teu Agito está lá ;D o que quer dizer que em vez de ires tu parar ao rio, vamos as duas XDDD AHEM. Jokin' jokin' XP

ciao~

Vão fazer de Air Gear? Agito ou Akito? Or both? :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais