Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Yuna

Cosplay Photoshoot V

376 mensagens neste tópico

Vão fazer de Air Gear? Agito ou Akito? Or both? :3

Os dois XP Eu de Agito e a Inu de Akito XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah. *-* O meu segundo evento.

Lá estarei este ano, o cosplay é que ainda não está garantido. x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vais com a lady ter ao cais do sodre outra vez como foi no anipop? Porque assim vou com voces! ^^

claro entao temos de combinar ( assim pode ser que nos consigamos atirar o latino po mar ou coisa parecida  :Pusagi ^^: )

pra nuriko : e assim es de setubal right , e vens de comboio ate a estaçao de barcos/autocarros/comboios do barreiro right ? e precisas depois de ir pra la de barco right ?  entao pah podemos combinar na estaçao dos barcos pra depois apnharmos o barquito pra lisbon , don't you think *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vais com a lady ter ao cais do sodre outra vez como foi no anipop? Porque assim vou com voces! ^^

claro entao temos de combinar ( assim pode ser que nos consigamos atirar o latino po mar ou coisa parecida  :Pusagi ^^: )

pra nuriko : e assim es de setubal right , e vens de comboio ate a estaçao de barcos/autocarros/comboios do barreiro right ? e precisas depois de ir pra la de barco right ?  entao pah podemos combinar na estaçao dos barcos pra depois apnharmos o barquito pra lisbon , don't you think *-*

hum...a mim parece.me uma boa ideia...mas eu pensava que dava pra ir de autocarro pra lisboa xD....sempre me saía mais barato! xD e nao me perdia!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

autocarro de setubal pra lisboa era bom era mas acho quer a unica opçao e mesmo o comboio T_T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

autocarro de setubal pra lisboa era bom era mas acho quer a unica opçao e mesmo o comboio T_T

Nas nhas visitas de estudo sempre ouve autocarro directo pra lisboa xD...

pk nao há de haver? xD

axo que era melhor informarmo.nos melhor hum....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa isso ja nao sei XD , mas pelas minhas infos , pergunta alguem que seja do alentejo , tipo setubal nao fica no alentejo O_o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a alguem que seja do alentejo?  :o looool

xD setubal é da margem sul! almada, montijo, cascais, lisboa.....xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Setubal fica no limite do alto alentejo, passas o sado e ficas no alentejo.

Acho que a melhor opção é comboio, é mais rapido, mais barato (senão me engano) e ficas no oriente logo (autocarro tambem...). Mas sim, existem autocarros directos até alcantra pelo menos, depois apanham o comboio até ao cais de sodre e metro até oriente.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas se apanherem comboio desde Setúbal/Barreiro, esse não pára no Jardim Zoológico ou em Roma? Daí, basta apanharem metro para o Oriente. É muito mais directo e muito menos dispendioso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qe confusao  :'(

eu axo que vou apanhar o comboio ent...xD desde que seja directo!

Nao quero nada com paragens xD

looool  ainda por cima vou ter um Hard Gay cmg...ele ainda vira o sexo oposto... e depois tou lixada...  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá estarei, como de costume!! :P

FOTO DE GRUPO!! YEY~!! X3 O primeiro ano q fui ao photoshoot e em q fiz cosplay foi em 2006, e tinha havido foto de grupo XP ja tava com saudades X3

o meu tb é épico... vou passar o tempo a espalhar-me com os patins XDDDD (alguém que leve 1 boia para o caso de cair ao rio...)

Boia para k , enquanto  la estiver o Latino tas segura afinal os primeiros socorros servem para alguma coisa e mesmo k te afoges nao nada k uma respiraçao boca a boca nao resolva .

Hmmm... Não me parece, não... >_>

Don't worry, Inu, o teu Agito está lá ;D o que quer dizer que em vez de ires tu parar ao rio, vamos as duas XDDD AHEM. Jokin' jokin' XP

ciao~

Yay, com companhia é melhor ^__^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qe confusao  :'(

eu axo que vou apanhar o comboio ent...xD desde que seja directo!

Nao quero nada com paragens xD

looool  ainda por cima vou ter um Hard Gay cmg...ele ainda vira o sexo oposto... e depois tou lixada...  :o

epa nao e directo mas se for aquele que eu sei que para na estaçao do barreiro , pa e a ultima paragem por isso nao ha nada que enganar XD , se for assim como eu penso XD

e pa quanto ao hard gay manda-o falar com o latino =3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qe confusao  :'(

eu axo que vou apanhar o comboio ent...xD desde que seja directo!

Nao quero nada com paragens xD

looool  ainda por cima vou ter um Hard Gay cmg...ele ainda vira o sexo oposto... e depois tou lixada...  :o

epa nao e directo mas se for aquele que eu sei que para na estaçao do barreiro , pa e a ultima paragem por isso nao ha nada que enganar XD , se for assim como eu penso XD

e pa quanto ao hard gay manda-o falar com o latino =3

ehehehe  ]:D ]:D

xD hard gay VS latino!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, Nuriko, allow me:

-tens autocarro directo de setúbal para a gare do oriente. (4~5euros?, não sei, é melhor ires lá aos Belos confirmar =P)

-de comboio podes apanhar o comboio da CP para o Barreiro (última estação), aí apanhas o barco para o Terreiro do Paço, andas uma beca até à estação Baixa-Chiado, apanhas o metro para o Oriente. ( 4 euros total)

-alternativa (que vai ser como eu vou) apanhar comboio da Fertagus, sair em Roma/Areeiro(última estação), andar uma beca até estação Areeiro, apanhar metro para o Oriente. (4,80 euros total)

;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-de comboio podes apanhar o comboio da CP para o Barreiro (última estação), aí apanhas o barco para o Terreiro do Paço, andas uma beca até à estação Baixa-Chiado, apanhas o metro para o Oriente. ( 4 euros total)

Já nem precisa andar a pé até à baixa-chiado pois já à metro no terreiro do paço (linha azul :P ) é só uma questão de andar uma estação e mudar para a linha verde ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qe confusao  :'(

eu axo que vou apanhar o comboio ent...xD desde que seja directo!

Nao quero nada com paragens xD

looool  ainda por cima vou ter um Hard Gay cmg...ele ainda vira o sexo oposto... e depois tou lixada...  :o

opa opa!! HARD GAY!!??? *---*

kawaii! fooooooooooooooooooo!!!!! \o/

epa.. nao prometo que chegue às 11 ao evento mas podem contar comigo para a foto de grupo

yaaaayyyy! \o\

mas tipo.. nao vai haver actividades nenhumas? ii~ (se ja referiram desculpem, nao li todos os posts .-.')

eh que depois uma pessoa fica ali a anhar e talz xP

só se invadissemos o Vasco da Gama 8DD

weeeeeeee!!! xD

bem.. acho que era so isso 'º'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O photoshoot não é bem um evento, é um meet com cosplays. Não há nenhuma actividade programada e duvido muito que haja, até porque o vasco da gama não tem infraestruturas para alguma actividade "animelesca" sem ser tirar fotos. Se quizerem fazer algo ao ar livre (jogos, etc) podem o fazer, mas por conta propria.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vais com a lady ter ao cais do sodre outra vez como foi no anipop? Porque assim vou com voces! ^^

claro entao temos de combinar ( assim pode ser que nos consigamos atirar o latino po mar ou coisa parecida  :Pusagi ^^: )

pra nuriko : e assim es de setubal right , e vens de comboio ate a estaçao de barcos/autocarros/comboios do barreiro right ? e precisas depois de ir pra la de barco right ?  entao pah podemos combinar na estaçao dos barcos pra depois apnharmos o barquito pra lisbon , don't you think *-*

Vamos dar de comer aos peixinhos com o latino? xD Acho melhor nao! Ele ainda encontra uma "Sereia do Tejo"  e depois ele agradece! xD looooool

Tao podemos combinar no cais do sodre as 10h como no Anipop... Tenho que falar com o sasuke depois. Mas ainda falta um pouco ate la! xD[br]

Mensagem unida a: 14-01-2008, 18:22:52


só se invadissemos o Vasco da Gama 8DD

weeeeeeee!!! xD

Yah boa ideia! ^^

Vamos invadir o Vasco da Gama! xD

Queria mesmo ver os seguranças a meterem-nos na rua! xD looool

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah boa ideia! ^^

Vamos invadir o Vasco da Gama! xD

Queria mesmo ver os seguranças a meterem-nos na rua! xD looool

No ano passado acho que fizeram mesmo isso... Chegaram mesmo a "pedir" às pessoas para sairem daquela pequena varanda com escadas, aquela que dá para o PN, era uma multidão de pessoal a descer as escadas... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais