Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Yuna

Cosplay Photoshoot V

376 mensagens neste tópico

Cosplay Photoshoot V

bannercosplayphotoshoot5.png

Meet de Cosplayers no Carnaval

Dia: 5 de Fevereiro 2008

Local: Parque das Nações

Hora: A partir das 11h

Foto de Grupo: Às 15h

Este ano o Cosplay Photoshoot voltará às suas origens! Um meet onde cosplayers de todo o país se juntam com apenas dois motivos: DIVERSÃO e CONVIVIO!

Para mais informações, visitem o nosso Website:

http://www.cosplayphotoshoot.pt.vu

Fotos Oficiais por Hugo Gonçalves (Fotógrafo da CosFlash): FOTOS AQUI!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

K 5 de Fevereiro é uma terça-feira , por isso para mim deve ser difiçil poder ir . :Pusagi olhinhos:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

K 5 de Fevereiro é uma terça-feira , por isso para mim deve ser difiçil poder ir . :Pusagi olhinhos:

mas o Carnaval é sempre à 3f XD

eu talvez vá (and as usual, ninguém vai saber quem sou eu ;P hehehehe), mas em principio vou à civil :P

aah e desta vez já estão a combinar a foto de grupo :) o ano passado fiquei meio triste por não ter havido nenhuma.

Mas mesmo que não haja concurso, poderão fazer um desfile? Só para mostrar os fatos ao público em geral :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E eu que pensava que ia ganhar o prémio de melhor grupo ;____; (FF6). Mas enfim...

Latino, terça é feriado.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entao este ano nao ha desfile nem premios nem nada ? so a mega foto de grupo ? nao k seja so por acaso o ano passado senti bue a falta dela foi mesmo a unica coisa k faltou na minha opiniao ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem desfiles nem nada? Bem, ha lados bons e maus nisso xD j.k. eu nao me importo nada. Mega foto de grupo isso rula ^^ bem, mas yah que, pudemos entao passear pelo parque das nacçoes ja sem a preokupaçao de quando é a nossa vez nos desfiles e tal.

La estarei batido ^^

Btw gosto do novo visual obtido este ano para o logo/website ^^ kawai

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo é porque de não ter havido a mega foto de grupo do ano passado. Talvez por estar a chover? Muitos dos fatos podiam-se estragar :X

E eu que pensava que ia ganhar o prémio de melhor grupo ;____; (FF6). Mas enfim...

Have fun... :D

Enfim... 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

K 5 de Fevereiro é uma terça-feira , por isso para mim deve ser difiçil poder ir . :Pusagi olhinhos:

pois mas eu ordeno-te pra ires por isso ..... :Pusagi on fire:

oh e é claro que eu vou ( nem que para isso tenha que repetir o cosplay de kairi , e rapar outra frio ) :frio:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No ano passado não houve foto de grupo porque enquanto o Júri decidia os vencedores, o pessoal dispersou muito pelo recinto, e já não foi possível juntar o pessoal todo novamente... Realmente foi uma pena, por isso este ano definimos logo uma hora para esse momento memorável!

Foto de Grupo:

Às 15 Horas!

Não se atrasem! Por favor estejam lá pelo menos 5 ou 10 minutos antes da hora marcada! ^_^

Quanto ao concurso, este ano não vai haver. O Cosplay Photoshoot vai voltar às suas origens, ou seja, será apenas um meet de cosplayers.

Divirtam-se com os vossos amigos e tirem muitas fotos! Desfile também é provável que não aconteça... Mas não tenham vergonha de pedir uma foto com um cosplayer que não conheçam!

Diversão e Convivio são as palavras-chave do Cosplay Photoshoot V!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dia 5 é o dia de Carnaval, que eu penso ser feriado? Foi por isso que o dia foi escolhido ^_^

Este ano não há concurso nem desfile devido a vários motivos. O Parque das Nações é um espaço aberto, e o número de participantes do Photoshoot continua a crescer, o ano passado tivemos quase 100 pessoas se não me engano (e isto sem contar com os que apenas estavam a assistir) e este ano quase de certeza que vamos ultrapassar esse número... fazer a gestão adequada de tantas pessoas num espaço aberto torna-se complicado. Para o ano esperamos ter encontrado uma solução que o permita, mas como não conseguimos ainda chegar a nenhuma solução adequada este ano o Cosplay Photoshoot regressa às suas origens :)

Tal como a Yuna disse, não se atrasem para a mega foto de grupo!! :) Estejam lá 5-10m antes da hora marcada para facilitar as coisas. Vamos fazer uma foto épica!! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No ano passado houve mais de 100 pessoas.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Question : quem for fazer cosplay tem obrigatoriamente de desfilar ou e so fotos :Pusagi sim:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Question : quem for fazer cosplay tem obrigatoriamente de desfilar ou e so fotos :Pusagi sim:

Por favor leiam os nossos posts. Este ano não vai haver desfile, apenas uma mega foto de grupo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Question : quem for fazer cosplay tem obrigatoriamente de desfilar ou e so fotos :Pusagi sim:

Por favor leiam os nossos posts. Este ano não vai haver desfile, apenas uma mega foto de grupo.

Yah, lady baka, nao les nada xDD

Nao precisam de mail de quem va, com ou sem cosplay (ou neste caso cosplayers so)? Para calcularem as pessoas que vao ou assim (se é nesessario). Nao sei, digo eu, so a dizer XD;; .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Question : quem for fazer cosplay tem obrigatoriamente de desfilar ou e so fotos :Pusagi sim:

Por favor leiam os nossos posts. Este ano não vai haver desfile, apenas uma mega foto de grupo.

Yah, lady baka, nao les nada xDD

Nao precisam de mail de quem va, com ou sem cosplay (ou neste caso cosplayers so)? Para calcularem as pessoas que vao ou assim (se é nesessario). Nao sei, digo eu, so a dizer XD;; .

Para que é que é preciso fazer isso? Dá trabalho desnecessário a quem estiver a organizar.e Acho que o número presente de pessoas é o minimo, isso dá para ver muito bem quantos são, não é preciso contar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não vou poder ir... :'( a minha mãe faz anos....GODDAMMIT...porque é que o carnaval tinha de calhar dia 5?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente não poderei ir...Operação no dia anterior  :-\

Fica para uma proxima altura, mas é pena dado que o "photoshoot" foi o evento do meu primeiro cosplay.

Anyways, boa sorte com a organização  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é desta que me armo em cosplayer. Para a próxima talvez. Mas sou capaz de dar um salto lá. Espero que não chova.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahahahah no ano em que finalmente vou ao photoshoot nao existe desfile xD

Ainda por cima o meu fato é épico!

Não faz mal xD

Pela diversão vale tudo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais