KnOxEr

Katekyo Hitman Reborn

153 mensagens neste tópico

Adorei a arte deste capítulo! Tadito do Tsuna, com crises amorosas e de cuecas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fdx?! Tanta coisa, volta a tocar neste assunto e ele acabou por nao esolher ninguem no final?! :angry: :angry:

Tou chateado pa crl xD Aquela stalker da Haru dass...

Editado por Neku Sakuraba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E deve acabar da mesma maneira (eu espero), a não ser que a autora faça um epílogo em que apareça o Tsuna casado com a Kyoko.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estes 2 capitulos só serviram para a entrada da nova arc em que ele têm decidir se quer ou não ser o Vongola 10.........

Mas no meu ver o Tsuna fica com a Kyouko no fim :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estes 2 capitulos só serviram para a entrada da nova arc em que ele têm decidir se quer ou não ser o Vongola 10.........

Mas no meu ver o Tsuna fica com a Kyouko no fim :D :D :D

qual arc?! o manga vai ser cancelado e acabar agora em novembro. Por isso é que isto ta a ser "acelarado". Ganda merda, queria que a Amano arranjasse uma maneira da familia do tsuna lutar contra a do Primo, tipo time travel :( :(

Mas sim apesar de ele tao ter escolhido nao ha duvidas que os sentimentos dele nao mudaram...

Editado por Neku Sakuraba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fdx isto foi tao apressaaado, estes gajos da Jump sao malukos em cancelarem a serie assim..

La se foi um dos meus shonens actuais favoritos com o krl, quando ainda havia temas a explorar ta td fdd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Final de treta, e agora fico a saber que foi cancelado, o que explica alguma coisa mas não tudo. Final de treta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi cancelado? Omfg... e eu a pensar que ia começar uma nova arc e tava toda entusiasmada (a meu ver historia não ia faltar)... isto anda tudo doido, já não chegava o anime ter sido interrompido e agora isto. Eu bem tava a estranhar o manga nestes ultimos capitulo andar muito apressado mas nunca pensei que fosse cancelado. Enfim, mas um bom anime/manga para o canto. :bored:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não quis acreditar quando li capitulo final...........mas não fiquei nada admirado por ter sido cancelado....a meses que o reborn não andava a ter uma boa posiação......o capitulo final foi sem duvida muito mau e apressado :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que treta de final. É uma pena ter acabado tão cedo, mas acredito que não fosse prudente para a Amano arriscar esticar a corda durante mais tempo. Oh well, foi bom enquanto durou. Talvez vejamos algum OAV ou alguma side-story no futuro.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quase que nem palavras tenho para descrever o ultimo capitulo... Nota-se que foi um final bastante forçado mas pronto agora não vale a pena chorar sobre leite derramado, acho que também não se podia esperar muito mais de um final que foi totalmente apressado depois do cancelamento da série :bored:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho saudades do meu capitulo semanal de reborn :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

You mean... vocês não previram o cancelamento?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

You mean... vocês não previram o cancelamento?

Nepia. So soube quando disseram aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A jump havia de explicar como cancela reborn e não bleach

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A jump havia de explicar como cancela reborn e não bleach

lá isso é bem verdade, eu acho que no caso de bleach há para ali mais qualquer coisa que nao bate bem ... mas atmbém há que confessar que na transição para anime pelo menos o bleach teve mais sucesso, e creio que na mangá também

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A jump havia de explicar como cancela reborn e não bleach

É que é mesmo. O homem ja nao sabe o que ta a fazer (se é que alguma vez soube), faz desenhos de 1 pagina, sem background e cabimento nenhum. A amano sempre mostrou trabalho e que sabia o que tava a fazer, tal como outro bom mangaka qualquer faz com a sua obra. Agora passados anos cancelam a serie assim, e os fas que acompanharam a serie desde o inicio têm como presente aquele final de merda, falta de consideração.

Editado por Neku Sakuraba
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A jump havia de explicar como cancela reborn e não bleach

É que é mesmo. O homem ja nao sabe o que ta a fazer (se é que alguma vez soube), faz desenhos de 1 pagina, sem background e cabimento nenhum. A amano sempre mostrou trabalho e que sabia o que tava a fazer, tal como outro bom mangaka qualquer faz com a sua obra. Agora passados anos cancelam a serie assim, e os fas que acompanharam a serie desde o inicio têm como presente aquele final de merda, falta de consideração.

Eu digo-vos, ele pede conselhos ao cão que se chama mishka!

pah mas tbm sejamos francos houve uns flops de argumento do KHR que muitos preferiram deixar passar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais


Eu digo-vos, ele pede conselhos ao cão que se chama mishka!

pah mas tbm sejamos francos houve uns flops de argumento do KHR que muitos preferiram deixar passar


Nao sabia que ele tinha um cao xD. Mas sei que bleach foi rejeitado a primeira vez que foi apresentado à jump por ser demasiado parecido com yu yu hakushu. ja tou farto de dizer rip off

Flops?! Talvez ( digo talvez porque nao me tou a lembrar de nada agora.) Reborn era para ser so one-shot, mas devido ao sucesso que teve ficou serializado, o que explica porque a historia em si so começa no ep 19\capitulo 60 e picos no manga i guess. E estas 2 ultimas arcs foram qualquer coisa de awesome, foi mesmo uma facada este cancelamento. Ainda havia ali pontas por onde se pegar, mas pronto vi so aqui desabafar. Editado por Neku Sakuraba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao teve mais flops que naruto ou bleach, sem contar que no japao era uma serie com sucesso. Existiam outras series que mereciam mais o tratamento que reborn teve, especialmente bleach.

A jump assim nao vai a lado nenhum, sempre a cancelar series para outras entrarem que acabam por ser 90% delas canceladas passado 3 meses. Se fosse a Amano nao queria mais nada com a Jump, passado anos de trabalho cancelarem a serie mesmo sendo popular. O minimo que podiam ter feito era deixa-la acabar a serie sem a apressar para ter o final que merecia.

Ainda mais para meterem series como hungry joker, que sinceramente nao vi conecção entre o 1º e 2º capitulo. Honestamente nao a vejo a passar dos 20 e poucos capitulos. Se continuar assim tao confuso vai de cana ,mais rápido que SWOT foi

Editado por Natos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais