KnOxEr

Katekyo Hitman Reborn

153 mensagens neste tópico

QUERO VER A PORRADA BASTA QUE AGORA VAI SER para a FENTE :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O manga estão tão brutal!!

Tsuna está tão crescido :'D Cada vez está mais como um verdadeiro Boss xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

394

Que cagaço, pensei mesmo que tinham decapitado o Gokudera. Grande plano, o destes senhores, muito bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ALL OUT WAR.............o proximo vai ser de arrebentar :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é que aconteceu a ele (Hibari) ser o guardião mais forte?

^ aconteceu de novo. Espero bem que tenha tempo de antena mais para a frente. :C

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já começo a ter pena da vinditchi......eles nem sabem aquilo que os espera.... :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

398

Algo me diz que o Xanxus vai entrar numa rage e ou acaba por morrer ou então parte a loiça toda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

KHR é espectacular, estas últimas duas arcs do manga que não foram animadas são brutais, acho que este é daqueles que se equipara ao Naruto-Bleach-One Piece.

O último capítulo é mesmo wtf, o Jagger é mesmo potente, aposto que ainda vai ser o Tsuna a acabar com ele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a achar, e não sou a unica, que a Amano se passou completamente da cabeça xD

Esta violência toda não é comum neste manga!!!! >__>

Eu antes deste cap ainda estava com esperanças que fosse alguma ilusao ou assim.... Mas não é!!!

Estou com medo dos próximo capítulos.. really >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito desta nova onda dela, a única coisa que tenho medo é que a série passe para a SQJump por ser de cariz mais maduro. Ou então que seja esta nova onda que impeça um novo anime. Mas onde estão os bons velhos tempos do Dragon Ball na Shonen Jump, é perfeitamente legítimo, continue assim que vai muito bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa só não estou habituada a ver isto em Reborn ... e ver personagens fixes a ir-se a vida... Em Reborn nao é normal.

E sim... com isto já perdi as esperanças no anime. Se o anime está censurado sem ter sangue nem nada não vejo como ter anime agora com isto tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual é a arc actual da manga? Ainda é a dos arcobalenos?

Prai há um ano que não leio queria ver se voltava a pegar nisto. Fiquei algures no inicio dessa arc dos bebes.

Alguém me pode indicar em que capitulo começa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era isso, obrigado.

Ver se ponho isto em dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o badass do Hibari so tinha que aparecer =D nao tava mesmo nada a ver a Amano deixa-lo fora desta luta, mas provavelmente o tsuna é que vai salvar o dia, está tao crescido ^^ Foi preciso esperar mais de 380 capitulos mas finalmente ta-se a tornar num homem e a agir como um verdadeiro "Boss" a ver se é para durar desta vez :m087:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

trololol, hibari entra em cena só para abrir caminho para o tsuna, MUUUUUUUU!! bitch, please, deixa ser o hibari a derrotar o jager..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É incrível como o Hibari só aparece no momento em que o Dino leva nas beiças. ugh, fanservice :C Espero bem que tenha mais acção nos próximos capítulos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este x-burner foi o mais lame ate agora, mas ele tinha de se conter por causa do pessoal tar demasiado perto.

Tsuna limpou o Jager, sem supresas aqui e como seria de esperar tambem o bermuda juntou-se a festa.

So nao tava a espera que a aparencia real dele parecesse tao inofensiva, tava a espera de algo mais assustador :) Venha o proximo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wtf? o tsuna ja tinha usado o anel do enma alguma vez? ele possui a chama do enma por acaso? ou é so o anel que torna possivel aquele controlo de gravidade? é que se nao foi um grande fail aquele x-burner..

o bermuda com aquela aparencia causa mais gargalhadas do que medo, mas achei bom, é um pouco diferente do que estavamos habituados ou estávamos á espera..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wtf? o tsuna ja tinha usado o anel do enma alguma vez? ele possui a chama do enma por acaso? ou é so o anel que torna possivel aquele controlo de gravidade? é que se nao foi um grande fail aquele x-burner..

o bermuda com aquela aparencia causa mais gargalhadas do que medo, mas achei bom, é um pouco diferente do que estavamos habituados ou estávamos á espera..

O tsuna ja tinha usado o anel do enma contra o daemon spade na saga anterior. Alias foi assim que ele o derrotou :)

Agora a famiglia shimon nesta arc actual, levaram todos ganda nerf sicneramente nao n sei o que aconteceu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais