KnOxEr

Katekyo Hitman Reborn

153 mensagens neste tópico

entao, mas ele n precisa de ter a chama do elemento do enma? ou é o anel que possibilita controlar a gravidade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

entao, mas ele n precisa de ter a chama do elemento do enma? ou é o anel que possibilita controlar a gravidade?

O proprio anel possibilita, se nao me engano. Lembra-te que o enma e o resto da familia dele so começaram a mostrar os seus poderes quando reviveram os seus aneis na cerimonia de herança do tsuna. Banharam-nos com aquele liquido chamado "sin" se bem me recordo.

Ora aqui está, podes confirmar aqui - http://reborn.wikia....iki/Vongola_Sin

Editado por Neku Sakuraba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm..ja nao me lembrava de nadinha disso..aquele x-burner parecia o kamehameha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

haha I know right, eu so nao disse nada para o pessoal nao dizer que tou sempre a trazer dragon ball pra conversa xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, gostei imenso deste capítulo mas o monstrengo foi despachado muito depressa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah, eu por acaso estou a curtir disto, muita acção, muito fast-paced, muita violência. A Amano dá-nos o que nós queremos ver, e isso é do crl.

Esta aparência do Bermuda é muito estranha, para meter medo já tinhamos o Jagger. Vai ser algo novo, vamos ver como ela desenvolve a personagem. E sim, acho que aquele X-Burner animado deve ser brutal. Imaginem a potência de um X-Burner convertida naquele pequeno raio. O Tsuna está sério e perspicaz só isso dá um ambiente espectacular em KHR.

Não esquecer: Reborn ainda não usou o seu tempo todo e não me parece que depois de vencer o Jagger, seja o Tsuna a dar porrada no Bermuda sozinho.

Srsly, não sei como é que isto não é mais popular. É sempre dos meus capítulos favoritos todas as semanas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que é a 1º vez que se nota tanto sangue e overpower num char no hitman reborn, mas o punch do tsuna foi awesome :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sangue, eu pensei que tinha sido a autora a cuspir tinta nas paginas..aquilo para mim n era sangue, eram borrões de tinta zehahaha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda custa-me acreditar que o braço do xanxus foi kom o krl, isto no anime era impensavel :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Damn sou o unico que comenta neste topico :bored:

Nao têm nada a dizer em relaçao a este ultimo capitulo?! xD

este ultimo capitulo surpreendeu-me pela positiva tava a espera de ser fail , devido a falta de texto mas aquelas ultimas 5 paginas mudaram a minha opiniao :D :D entao a revelaçao na ultima pagina, jasus :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nada à espera que o Checker Face fosse o tio do futuro. Que raio. Adorei ver o Tsuna num estado Dying Will Mode outra vez, se bem que a batalha entre ele e o Bermuda tenha sido despachada muito rapidamente, a meu ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para falar a sério este Dying Will Mode foi muito fraquinho, por assim dizer, quase que parecia o estado normal do Tsuna de hoje em dia. Não houve roupas a rasgarem-se nem nada, muito fraquinho. xD

Em relação ao Checker Face, para falar a sério, não me lembro desda personagem? O que é que ele fez no futuro? (ah e tal, já foi à muito tempo! XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para falar a sério este Dying Will Mode foi muito fraquinho, por assim dizer, quase que parecia o estado normal do Tsuna de hoje em dia. Não houve roupas a rasgarem-se nem nada, muito fraquinho. xD

Em relação ao Checker Face, para falar a sério, não me lembro desda personagem? O que é que ele fez no futuro? (ah e tal, já foi à muito tempo! XD)

Apareceu mesmo na ultima saga do futuro, onde o tsuna e o resto da malta tavam a fugir dos 7 funeral wreaths. Este kawahira ajudou a despita-los usando uma tecnica de ilusao e tambem tinham um hell ring. =P É o cliente que a i-pin adulta ta sempre a falar, a dizerque vai-se atrsar a entregar o ramen.

http://reborn.wikia.com/wiki/Kawahira

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta arc esta a ser sem duvida muito boa, mas duvido que eles consigão remover as maldiçoes deles nesta altura...... :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E nao é que a madiçao deles foi mesmo removida xD. So tava à espera que voltassem todos a ser adultos :D :D

Mais uma arc boa que acabou, no geral foi muito boa, mas a minha favorita continua a ser a da famiglia shimon, essa arc foi qualuqer coisa assim epica ;) . O que nao gostei desta arc, foi mesmo o grande nerf que a familia shimon, uma familia tao forte anteriomente mostrou-se uma autentica vergonha nesta arc.

Da maneira como esta arc tava a ser desenvolvida e o facto da malta toda se juntar tinhas os ingredientes todos para ser a ultima, mas parece que a Amano ainda tem mais alguns trunfos. Antes de acabar a serie, gostava que ela arranjasse uma maneira de haver um clash entre a familia do tsuna e a familia do Primo. Pra provar de uma vez por todas que estao á altura do papel ^_^

E agora sim, com 2 arcs completas ja sou de acordo em trazerem o anime de volta. Tém uma boa quantidade material para o trazer pro ano. Mas se pudessem parar com a censura e animar aquilo como deve ser agradecia :D :D

Editado por Neku Sakuraba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que a manga não acabe tão depressa, mas em principio será uma das 3 mangas de longa duração que vão acabar entretanto na jump. As outras são Naruto e Bleach.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pensava que ia acabar neste capítulo. : / Ainda bem que continua, nem que seja por mais um bocadinho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei este capitulo. Mal posso esperar pela proxima semana.

Nunca pensei que Amano fosse tocar neste assunto de uma forma tao seria. É a semana do amor na JUMP.

Go for it, Dame Tsuna! ;)

Editado por Neku Sakuraba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que ele consiga se declarar de vez a Kyouko :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom este ultimo arc :) Os arcobalenos bem que agora podiam crescer mais rápido que uma pessoa normal. Adorei este ultimo capitulo, casamento a caminho e agora o Tsuna vamos ver o que ele vai fazer com o seu "ultimo desejo" xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais