KnOxEr

Katekyo Hitman Reborn

153 mensagens neste tópico

Vais ficar surpreendida nessa luta...agora vamos lá ver se vai ser pela positiva ou negativa lolol.

Acabei de ler Chrome vs Mammon! Gostei imenso de ver o Mukuro lutar 8D

E gostei especialmente do artwork, aquelas ilusões todas não são fáceis de desenhar!

Vou começar agora a ler Hibari vs Gola Mosca! *0*

OMG estou super anciosa XD

MAJOR EDIT

Li agora Hibari vs Gola Mosca. O__O

Like, WTF?! FOI COMPLETAMENTE INESPERADO! Tinhas razão, fui completamente apanhada de surpresa! xD

De certo modo fiquei um pouco decepcionada porque esperava bastante do Mosca mas por outro fiquei completamente arrepiada pelo poder do Hibari!  *0*

Another edit!

OMG. Já li mais dois capítulos!

O Vongola IX estava a ser usado dentro do Mosca?! O_O Vou ler este capítulo o mais rápido possível, estou a dar em doida! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vais ficar surpreendida nessa luta...agora vamos lá ver se vai ser pela positiva ou negativa lolol.

Acabei de ler Chrome vs Mammon! Gostei imenso de ver o Mukuro lutar 8D

E gostei especialmente do artwork, aquelas ilusões todas não são fáceis de desenhar!

Vou começar agora a ler Hibari vs Gola Mosca! *0*

OMG estou super anciosa XD

MAJOR EDIT

Li agora Hibari vs Gola Mosca. O__O

Like, WTF?! FOI COMPLETAMENTE INESPERADO! Tinhas razão, fui completamente apanhada de surpresa! xD

De certo modo fiquei um pouco decepcionada porque esperava bastante do Mosca mas por outro fiquei completamente arrepiada pelo poder do Hibari!  *0*

Another edit!

OMG. Já li mais dois capítulos!

O Vongola IX estava a ser usado dentro do Mosca?! O_O Vou ler este capítulo o mais rápido possível, estou a dar em doida! xD

Esta saga dos Varia é cheia de surpresas, adorei a luta com o Gola Mosca porque o Hibari é o meu favorito, e depois

a cena com o Vongola IX foi totalmente inesperada

.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aproveita bem enquanto ainda estás na parte boa. ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aproveita bem enquanto ainda estás na parte boa. ;_;

WHAT?! D:

I'm scared now ;___;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal quem esta  a seguir o anime  pode  utilizar este site......

os epis sao sub brasileiro mas e melhor que  nada.....

vongola7.com.br ......

tem tado todas a informaçoes onde a parte tem um forum pa debater etc.......

esta colocado ate ao episodio 161........( qual acabei se sacar e irei ver em momentos xDD)

Tb esta esta posto o manga .......nao sei  ate que volume......

espero que veijam este anime e  pa todos

ReBoRn !!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo dizer que fiquei agradavelmente surpreendido com este manga/anime pois quando vi pela primeira vez achei um pouco infantil e disparatado, mas depois de acompanhar mais uns capitulos vi que era muito bom mesmo.

Facil de ficar viciado e na expectativa...recomendo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém anda a acompanhar o manga??? Esta secção anda uma beca morta...

Anyway curti bué deste último capitulo, uma tag team com: Mukuro, Xanxus e Hibari só pode levar ao capitulo mais badass dos últimos tempos lololol.

Anyway este Ghost parece estar mesmo em outro nível quando comparado com os outros 5 wreaths funerals, será que é desta que vamos ver o Hibari perder "fair and square", i hope not mas é possível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda estou um bocado (bem grande) atrasada, não tenho tido tempo nenhum para ler...

Fiquei parada no capítulo em que aparece o TYL!Ryohei mas vou ver se hoje adianto um bocadinho :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém anda a acompanhar o manga??? Esta secção anda uma beca morta...

Anyway curti bué deste último capitulo, uma tag team com: Mukuro, Xanxus e Hibari só pode levar ao capitulo mais badass dos últimos tempos lololol.

Anyway este Ghost parece estar mesmo em outro nível quando comparado com os outros 5 wreaths funerals, será que é desta que vamos ver o Hibari perder "fair and square", i hope not mas é possível impossível.

O Hibari não perde u_u

E tenho a dizer que não gostei nada da outra bitch a dar uma chapada à minha Chrome-chan Dx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém anda a acompanhar o manga??? Esta secção anda uma beca morta...

Anyway curti bué deste último capitulo, uma tag team com: Mukuro, Xanxus e Hibari só pode levar ao capitulo mais badass dos últimos tempos lololol.

Anyway este Ghost parece estar mesmo em outro nível quando comparado com os outros 5 wreaths funerals, será que é desta que vamos ver o Hibari perder "fair and square", i hope not mas é possível impossível.

O Hibari não perde u_u

E tenho a dizer que não gostei nada da outra bitch a dar uma chapada à minha Chrome-chan Dx

Concordo contigo, mas o dia em que ele perder fair and square vai ser um sad day para mim :'(

Por falar da gaja que deu uma chapada à Chrome, ela já tinha aparecido alguma vez? Não me lembro dela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém anda a acompanhar o manga??? Esta secção anda uma beca morta...

Anyway curti bué deste último capitulo, uma tag team com: Mukuro, Xanxus e Hibari só pode levar ao capitulo mais badass dos últimos tempos lololol.

Anyway este Ghost parece estar mesmo em outro nível quando comparado com os outros 5 wreaths funerals, será que é desta que vamos ver o Hibari perder "fair and square", i hope not mas é possível impossível.

O Hibari não perde u_u

E tenho a dizer que não gostei nada da outra bitch a dar uma chapada à minha Chrome-chan Dx

Concordo contigo, mas o dia em que ele perder fair and square vai ser um sad day para mim :'(

Por falar da gaja que deu uma chapada à Chrome, ela já tinha aparecido alguma vez? Não me lembro dela.

Yup, já tinha aparecido, logo no princípio, quando eles lutam contra o Mukuro. Era a gaja da flauta, a Bianchi é que lhe tratou da saúde (hm... acho eu xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alta twist na história alta semana (kind off) pelo menos eu não esperava, o próximo chapter promete !! e a não ser que aconteça alta invenção da Amano não vejo haverem muitos mais chapters.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lindo! grande fim para

o Byakuran

foi mais pequeno este chapter mas muito bem conseguido na minha opinião a todos os níveis  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A luta entre Tsuna e Byakuran termina! O melhor... mas tipow.. o fim do manga entao ta proximo ne? Claro ke ainda vai ter akela cena do Tsuna liderar a mafia mas para alem disso nao me ocorre mais nada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A luta entre Tsuna e Byakuran termina! O melhor... mas tipow.. o fim do manga entao ta proximo ne? Claro ke ainda vai ter akela cena do Tsuna liderar a mafia mas para alem disso nao me ocorre mais nada

Ainda não li o manga e tão perto não o irei fazer porque ainda estou no ep 121. Mas quanto à tua questão, pelo que estive a ler em comunidades no LJ (são bastante fidedignas) o manga ainda tem muito para dar e vender. Tanto o manga como o anime.

E espero que assim seja.

Só o facto da Shonen Jump não querer parar a serie tão cedo, já é um bom indício.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se manga tiver muita continuação o anime klaro ke tmb tem...mas sinceramente nao em ta a vir muitas ideias a cabeça...mas agora ke penso melhor ainda falta o Tsuna tornar-se lider da mafia, a sua paixao pela kyoko e ainda tem de superar o reborn em poder! Se meterem isso muito complexo ate dara muitos mais epis

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se manga tiver muita continuação o anime klaro ke tmb tem...mas sinceramente nao em ta a vir muitas ideias a cabeça...mas agora ke penso melhor ainda falta o Tsuna tornar-se lider da mafia, a sua paixao pela kyoko e ainda tem de superar o reborn em poder! Se meterem isso muito complexo ate dara muitos mais epis

Das razões que me recordo que lá deram é que ainda haviam algumas questões em aberto para resolver,

aparecem novos rings

e outras coisas.

Por isso, eu sinceramente espero que não acabe tão cedo.

Isto já parece Naruto, tanto dizem que vai acabar e no final das contas eles continuam... continuam... continuam...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol...

Mas tipow...aparecerem novos aneis vai ser praticamente repetição nao?

Mas axo ke preferia ke voltasem ao passado porke continuarem no futuro nao fazia sentido...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol...

Mas tipow...aparecerem novos aneis vai ser praticamente repetição nao?

Mas axo ke preferia ke voltasem ao passado porke continuarem no futuro nao fazia sentido...

Como disse antes eu ainda não estou a ler a manga : P

Apenas estou a transmitir a linha de pensamento de outras pessoas que já estão nisto à mais tempo que eu, mas se aparecem novos aneis, creio que pelo menos uma breve saga eles devem fazer para a explicação dos mesmos. Não acredito que a Epica Amano meta novos aneis sem saga. Deixaria muita coisa em aberto X'D

Agora diz-me só uma coisa, a Primo Arc já aconteceu no manga ou não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arc? o 1º vongola  ??? ??? ??? serio... nao sei...eu comecei a seguir o manga desde o 270 por ai.,..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais