Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] FOX Channel Máfia - RED MAFIA WINS

446 mensagens neste tópico

E quando todos estavam à espera do emocionante Quem matou a Dona Alzira do Segundo Esquerdo?... Sinceramente, estavam à espera de quê? Claro que tinha que haver porcaria!!

Que o digam os empregados do canal FOX que presenciaram os dias que ficaram conhecidos como "de caos total". Tudo por culpa dessa tal de Dona Alzira, uma estagiária inexperiente que trocou a posição das cassetes todas. Antes que alguém tivesse tempo de perceber o que se tinha passado, já estava o Sylar da série Heroes a perseguir o Pretender. Depois de tanto trabalho para fugirem da prisão, Orange County foi o sítio onde Lincoln Burrows e Michael Scofield foram parar. E enquanto o Sebastian Stark da série A Lei Do Mais Forte mostrava ser melhor advogado que os de Boston Legal, o Dr. Gregory House fazia horas extraordinárias no Princeton-Plainsboro Teaching Hospital para conseguir perceber o que tinha de errado o agente especial Fox Mulder. Já para não falar da saldanhada que foi o encontro das personagens dos The Simpsons, Family Guy, American Dad, Futurama e King of the Hill. Escusado será dizer que demorou bastante até voltar a pôr as séries todas no lugar. E mentiria se dissesse que tudo se passou pacificamente...

l_6254f3d8e7ac2b4ac1e05ee54efda389.jpg

Jogadores:

Shinigami-san - Lincoln Burrows, Máfia

DJ_Darkness - Michael Scofield, Máfia

Near - John Doe, Máfia

Motchinha - Gabrielle Solis, Town Roleblocker

KingMaster - Homer Simpson, Máfia

taichi - Earl Hickey, Karmic Town

Darini - Bender, Máfia

Sora_Nobodie - Dr. Greg House, Town Doctor

Araujo - Stewie Griffin, Máfia

daiphoenix - Jack Bauer, Town Vigilante

Raito-kun - Peter Griffin, Máfia

FFantasist - Ed Deline, Bulletproof Town

Toushirou - Roger, Máfia

Hope you all had a good time. :D[br]

Mensagem unida a: 13-11-2007, 23:47:52


Regras:

-Todos os votos devem estar a bold ou não serão contados.

-Se já tiverem um voto em alguém e quiserem votar noutra pessoa, façam unvote antes de votar novamente.

-Quando uma pessoa tiver a maioria dos votos (pelo menos metade dos jogadores vivos a votar nela), essa pessoa será morta e a noite começará. Qualquer tentativa de retirar ou mudar um voto a partir do momento em que alguém tenha a maioria dos votos será ignorada.

-Também podem votar "No Lynch" para não morrer ninguém nesse dia. A maioria dos votos deste tipo será também necessária para tal acontecer.

-Se uma fase do jogo estiver a demorar demasiado tempo, o moderador poderá colocar um prazo limite.

-Quando um jogador morrer, terá direito apenas a mais UM post. Quaisqueres outros posts que fizer serão apagados, assim como esse único post a que tem direito se contiver informação que possa influenciar o jogo.

-Não apagues ou edites os teus posts!

-Não copies PMs vindos de um moderador. Se quiseres fazer roleclaim, fá-lo por palavras tuas, sem fazer cópia exacta do teu role PM.

-Se souberes que irás ficar ausente por um período maior que 72 horas, avisa-o no thread do jogo ou ao moderador especificamente.

E sobretudo, divirtam-se!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que comece o jogo!!!

Bem, acho que a melhor maneira de começar é com mass roleclaim....

joking xD

vote: shinigami-san  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como sou um gajo muita porreiro

vote: dj_darkness

:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol massroleclaim xD

ou então pede-se já ao Araujo para fazer quote da pm que recebeu xD

ah... the sweet memories of sin city... ;D

well, on with this game, hummm...  random vote para começar:

vote: kingmaster

porque é o tipo novo e de certeza que quer participar no jogo. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem que xatice cá estamos nós novamente num Mafia porreiro (sim pk os do YWN ate são porreiros) bem vejamos se nao cometo erros neste!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste máfia não adianta de muito fazer roleclaim já que o YWN revelou ou deu pistas sobre todas as personagens que entram no máfia.

Vou retribuir o random vote:

vote Near

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então Near, é desta vez que me passas ou não?  >:D

Bem nada de novo, cá começamos nós mais uma Mafiazito

Vote taichi proque tenho-me em grande consideração.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste máfia não adianta de muito fazer roleclaim já que o YWN revelou ou deu pistas sobre todas as personagens que entram no máfia.

Vou retribuir o random vote:

vote Near

Shinigami referes-te á descrição do problema que o YWN deu no inicio?

No meu caso eu  acho que aquilo é apenas palha, com tantas séries na Fox, e muitas que eu vejo, faltam ali muitas personagens de series bastante boas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Bem para começar, vou dar porrada ao senhor ffantasist *beats fantas to a pulp*... ahhh, agora estou mais aliviado :3

E pronto, para votar assim qualquer coisita Vote Dj_Darkness

(No fantas, you don't deserve my vote ^^)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achas que é palha? Eu mostro-te já porque não o é:

Que o digam os empregados do canal FOX que presenciaram os dias que ficaram conhecidos como "de caos total". Tudo por culpa dessa tal de Dona Alzira ( 13? ), uma estagiária inexperiente que trocou a posição das cassetes todas. Antes que alguém tivesse tempo de perceber o que se tinha passado, já estava o Sylar ( 1 ) da série Heroes a perseguir o Pretender ( 2 ). Depois de tanto trabalho para fugirem da prisão, Orange County foi o sítio onde Lincoln Burrows ( 3 ) e Michael Scofield ( 4 ) foram parar. E enquanto o Sebastian Stark ( 5 ) da série A Lei Do Mais Forte mostrava ser melhor advogado que os de Boston Legal , o Dr. Gregory House ( 6 ) fazia horas extraordinárias no Princeton-Plainsboro Teaching Hospital para conseguir perceber o que tinha de errado o agente especial Fox Mulder ( 7 ). Já para não falar da saldanhada que foi o encontro das personagens dos The Simpsons ( 8 ), Family Guy ( 9 ), American Dad ( 10 ), Futurama ( 11 ) e King of the Hill ( 12 ). Escusado será dizer que demorou bastante até voltar a pôr as séries todas no lugar. E mentiria se dissesse que tudo se passou pacificamente...

Sendo que são 2 lugares referidos sem que nenhuma das personagens esteja relacionada com ela é possivel que a 13ª personagem seja ou a Dona Alzira, ou então uma personagem vinda da série The O.C. ou de Boston Legal.[br]

Mensagem unida a: 15-11-2007, 16:56:47


Ou seja, não vale a pena tarem a inventar roleclaims porque alguém vos apanha de certeza ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pela mesma razão que acabaste de referir, e já tendo visto como o YWN organiza estes máfias, achas mesmo que ele iria dar tanto flavour logo ao inicio? Ainda mais todas as hipóteses, que convinientemente são 13? (incluindo a "Alzira") Acho que nem tu próprio acreditas nisso, não sei porque referiste tal coisa...

mfos: shinigami

For all I care, e nisto concordo com o araujo, de tantas series que aparecem na fox, pode ser qualquer uma.

Para já não tenho mais nada a apontar sem ser isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya... e até digo mais:

o meu role não está entre os do texto. por isso tanto quanto sei até nenhum dos mencionados pode entrar.

ou então o 13º é o meu.

Mas é só para te baixar a bola nas teorias shinigami-my man

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya... e até digo mais:

o meu role não está entre os do texto. por isso tanto quanto sei até nenhum dos mencionados pode entrar.

ou então o 13º é o meu.

Mas é só para te baixar a bola nas teorias shinigami-my man

O meu role e a série do meu role sequer são mencionadas no texto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma dúvida.

Para sabermos quem são os bons e os maus seguimos o texto por exemplo:

Quem for o Sylar é máfia e quem for o Michael Scofield é townie?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro jogo :D Em quem é que eu voto...

Near

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma dúvida.

Para sabermos quem são os bons e os maus seguimos o texto por exemplo:

Quem for o Sylar é máfia e quem for o Michael Scofield é townie?

Acho que supostamente vilões das séries seriam Mafias, apesar de que nem todas as séries têm vilões próprios (especialmente as de comédia).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@taichi & Near: Só disse isso porque o meu está referido no texto e porque pensei que todos os roles tivessem incluidos lá. Era coincidencia também serem referidos 12 nomes e nenhum deles entrar. Se o YWN escolhesse fazer isso impedia que o mass roleclaim acontecesse porque todas as personagens estavam já referidas.

@Fantas, não sei se leste mas há um ligeiro ponto de exclamação no Dona Alzira lol. Além disso o YWN teve que mudar de 15 para 13 personagens por isso pode ter havido mudanças.

PS: Quando digo Simpsons, Futurama, King of the Hill, Futurama e American Dad falo das personagens dessas séries e não de uma personagem chamada "Futurama".

Tenho uma dúvida.

Para sabermos quem são os bons e os maus seguimos o texto por exemplo:

Quem for o Sylar é máfia e quem for o Michael Scofield é townie?

Acho que o YWN não seria tão linear nas escolhas dele. Um máfia com várias séries ou animes é bastante bom porque dá a liberdade de ele mexer com a história podendo fazer literalmente o que quiser. Dessa maneira pode pensar num role ideial para cada uma das personagens fazendo o flavour encaixar como uma luva. De todas as personagens que o YWN referiu no texto de abertura apenas o Sylar é visto como um mau da fita. Além disso quando se pensa numa série normalmente ninguém se lembra dos antagonistas.

[br]

Mensagem unida a: 15-11-2007, 18:50:32


Mas o Sylar encaixa como uma luva no perfil de SK (nunca máfia). E se assim for pode ter a capacidade de absorver os poderes das pessoas que mata. Eu próprio quando pensei no Heroes máfia pensei nisso ^.^

Por isso minha gente, mais vale apanhar o Sylar agora do que quando tiver mega-imba-hyper-forte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ou então estás a desviar atenções..

quanto ao que disseste:

Era coincidencia também serem referidos 12 nomes e nenhum deles entrar. Se o YWN escolhesse fazer isso impedia que o mass roleclaim acontecesse porque todas as personagens estavam já referidas.

o quê?

se as personagens tivessem lá todas ajudava um mass roleclaim. Porque ninguém podia inventar uma personagem se todos soubéssemos as personagens que entram no jogo. E sabendo as personagens todas é mais fácil compreender o flavour. E dessa forma ver quem eram os townies e os anti-town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era bom saber se as pessoas têm as suas personagens lá descritas. Imagina se 8 pessoas dissessem que a sua personagem estava lá e as outras 5 não dissessem nada é provavel que nem diga esteja a mentir porque não tem "alibi". Não me acredito que ele tenha lá posto os nomes e que alguns fossem atribuidos e outros não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas eu sei que o meu role não está lá, então aqueles roles no inicio para mim são meramente figurativos (mas claro, acredito que um ou outro presente lá pertença aqui, YWN just love to mess up)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.