Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Sin City Máfia - Town Wins

432 mensagens neste tópico

Araujo, normalmente os Mason não têm mais nenhuma habilidade. Já terem confiança total num outro membro da sua equipa é um previlégio que só os máfias têm e estão em menor quantidade que os Townies.

Um mason com habilidade é um role forte demais, no meu ponto de vista pelo menos...

@Orube, ele contou, só se esqueceu de actualizar de 1, para 2.

Como o Darini não aparece, vou por mais um pouco de pressão em cima dele para ver se ele responde ao que lhe perguntei/propus.

Vote Darini

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, uma coisa o Shini falou bem: pelo andar da carruagem é bem possível que o Darini seja mesmo Town ou então pelo menos não seja mafia porque está a receber vários votos e a ser o centro das atenções.

Mas de qualquer forma, não consigo confiar nele nesta situação.

Também acho que um mason tem de o defender para confiar. Depois é simples:

temos 2 pessoas que precisam de ser protegidas, como deve haver 1 doctor ele protege o mason que confirmou o álibi do Darini, uma vez que foi o Darini que provocou isto tudo, deve ser ele a correr mais riscos. E pode sempre haver outro role de protecção. Esse encarrega-se de proteger o Darini. Obviamente sem se revelarem.

E orube, não acho que isto seja mau para a town. Mau para a town é poder ter alguém a minar. Como eu disse antes: há pessoas na minha equipa que me custam menos perder: aquelas que só pensam no seu jogo. Acho que este caso assenta na perfeição.

unvote

não voto já para não haver o risco dele ser linxado antes de se "comprovar" o que disse. Mas não tenho problemas em o fazer no futuro.

ps: não me esqueci do Shinigami-san. Mas quero resolver isto 1º.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Still waiting for you Darini...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amanha d manha vejo melhor. . .movel nao da jeito nenhum. . .mas ja deu para perceber um bocado da situaçao actual

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

Orube_the_Sinner - 1 ( taichi )

Your_Worst_Nightmare - 1 ( RAN )

Shinigami-san - 1 ( Darini )

Darini - 3 ( Toushirou, Orube_the_Sinner, Shinigami-san )

Com 14 jogadores, são necessários 8 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voto no Darini só para ver se o jogo se desenrola mais um pouco...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

( @@ ok, tou todo roto e sem cabeça pra isto, amanhã logo tento fazer um post mais coerente)

Peço desculpa por não ter postado mais cedo mas tive que verificar algo com o mod... foi um erro infantil meu assumir regras não ditas, mas ia lá imaginar que aqui os mansons podiam falar entre si de dia e não de noite... >_>

@Shinigami e Near: lol, grandes invenções que vocês tão prai a fazer. Outro mason vir dar a cara no dia 1 era completo suicidio para ambos, ainda para mais com a situação interna em que estamos.

@Sora_Nobodie: lembro-me de um post teu lá atrás a dizer qualquer coisa de não saberes jogar ou parecido. só uma cena, de repente apareceres só para o voto e com uma justificação dessas quando tens sido bastante inactivo até aqui pode revelar-se fatal para ti em situações mais à frente no jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

Orube_the_Sinner - 1 ( taichi )

Your_Worst_Nightmare - 1 ( RAN )

Shinigami-san - 1 ( Darini )

Darini - 4 ( Toushirou, Orube_the_Sinner, Shinigami-san, Sora_Nobodie )

Com 14 jogadores, são necessários 8 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@.@

isto tá muito confuso

para ja não voto em niguem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Motchinha: sempre a brindar-nos com o teu brilhantismo...

@Sora: Post suspeito esse. Embora se posa dever à tua pouca experiência no jogo.

@Darini: Quantos jogos tens de máfia?

              Quanto ao aviso que fizeste ao Sora, sinceramente parece um bocado mal. Se achaste o post suspeito deves falar nele. e não dizer: "Para a frente pode ser fatal."

Eu diria que para a frente pode ser fulcral.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois e desta vez vão ser os townie a ganhar >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é a primeira vez que tou a joagr com Masons digam-me so uma coisa, será que os Mason sao maus (querem apenas sobreviver) ou bonzinho (que ganham quando a mafia e o sk for eliminado)?

E porque se for assim porque raio estamos a linchar o Darini enquanto a Sora age suspeitosamente depois daquele voto seguindo a multidão

@Sora - Se queres seguir um dos teus companheiros fá-lo mas com mais cuidado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote sora_nobodie

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Shinigami e Near: lol, grandes invenções que vocês tão prai a fazer. Outro mason vir dar a cara no dia 1 era completo suicidio para ambos, ainda para mais com a situação interna em que estamos.

É assim, eu estou cada vez mais certo que estás a falar a verdade Darini. Estão a cair imensos votos em cima de ti. Não sei se estás a ver mas está a ser dificil para ti provares essa veracidade e caso sejas linchado podem aparecer pessoas a aproveitar-se do facto de não teres dito quem é que o teu colega mason.

Imagina que és mesmo mason e és linchado e no dia 2 aparecem 2 pessoas a dizer que são mason. Ficamos sem saber em quem poder confiar. Um deles é realmente o teu colega mason e o outro é alguém a poder aproveitar-se disso. Seria um grande dilema para toda a gente.

Além disso não chegaste a dizer a tua personagem, ou seja, quem és no filme Sin City para podermos associar com o role de mason.

Neste momento estás a meio caminho de ser linchado, acho que não tens a perder em dizer a personagem que és...

@Araujo, os Mason se tiverem o nome mason estão na town e podem falar uns com os outros e sabem que o outro é inocente.

unvote Darini

Vou tirar o voto para caso de derrepente muita gente votar em ti mas espero que te justifiques melhor no proximo post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive a pensar e confio totalmente no Darini, sei que muitos desconfiam , e outros esperam linchalo para chegarem a noite e matarem mais um, portanto digo-vos ja eu não participarei na votação pa linchar o Darini

@shinigami-san, obrigado por me teres respondido á pergunta.

Votarei na Sora depois de lea se ter defendido se nao se defender votarei.

Espero que alguns tenham percebido o que eu disse antes, pelo menos os em quem eu acho que irao perceber

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se calhar ele ta a fazer bluff...ele deve e ser muito esperto e ter estudado as personagens e diz ser um manson

mesmo que diga o nome da personagem dele ele pode tar a mentire disssendo outra personagem...ele pode ser mafia e pode ter uma estrategia...depois diz o nome dos companheiros e eles podem tambem ser mafia...

ou seja eles podem ganhar isto numa boa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

motchinha, e agora eu digo que tu és mafia, que tenho a CERTEZA que és mafia, e que estás praí a inventar de crl só para safar o teu pelo, como é ? :}

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Motchinha

Por razões que ja disse anteriormente, confio totalmente no Darini e tu vens me com isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hey tava a fazer um filme....pode ser isso ou pode não ser....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, então não estás a descartar a possibilidade de seres máfia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.