Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Sin City Máfia - Town Wins

432 mensagens neste tópico

Uma cidade que deus abandonou… Uma cidade deixada à sua sorte… Uma cidade onde reina a desordem e o caos… Uma cidade que se autodestruiu... Uma cidade de pecados… Basin City...

Prostitutas em todas as esquinas, mortes praticamente todas as noites, becos com cheiro a sangue… Um ar imundo e pesado cobre-vos… E está na hora de fazer alguma coisa… Salvar ou destruir esta cidade, a escolha é vossa…

Bem-vindos a

mafiasincity1qc7.png

Your objective? To survive!

Have fun… :D

ps: agradeço a quem não tenha confirmado, que confirme aqui se recebeu os seus respectivos roles aqui ou por PM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey. Como podem ver, os moderadores deste máfia são:

- FFantasist

- Eu.

Além disso ainda temos os participantes que vão tentar sobreviver a este confronto:

- Shinigami-san

- taichi

- RAN - Becky, Mafia Hooker Traitor, Modkill D2

- Toushirou - Det. Lt. Jack "Jackie Boy" Rafferty, Town Cop, Kill N1

- Near

- KnOxEr - substituido por daiphoenix

- Your_Worst_Nightmare

- Araujo - Goldie/Wendy, Town Hooker Twins, Modkill D1

- Darini - Gail, Town Hooker Leader, Kill N1

- Sora_Nobodie - Random Guy, Town Burglar, Lynch D1

- Decinoge - Dwight McCarthy, Town Cop, Modkill D1

- Orube

- ryu_kana

- Motchinha

Da passagem do dia para a noite, iremos ter uma fase chamada "Dusk". Nessa fase, podem mandar uma PM ao FFantasist com até duas localizações. Podem escolher das seguintes:

- Kadie's Club Pecos

- The Farm

- Old Town

- The Santa Yolanda Tar Pits

Cada uma terá um efeito diferente nas acções das pessoas que para lá vão. Se não mencionarem para onde querem ir, a vossa localização será randomizada.

Peço-vos que não se ausentem do tópico por longos períodos de tempo. Se possível arranjem 5 minutos diários para, pelo menos, verem como as coisas estão a correr. Se alguém tiver de se ausentar, fale com um dos moderadores ou avise neste tópico. Em casos extremos de inactividade, o modkill poderá ser a punição mais bonita :3

That’s it! Matem-se e morram!  >:D

Que o dia comece!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cá estamos nós para mais um máfia.. :P

Depois de receber a PM com a minha personagem e respectiva habilidade fiquei a pensar no que fazer. Cheguei à conclusão que era melhor fazer roleclaim mal o jogo começasse.

Vou tratar das coisas em 3 passos:

1º o roleclaim em si

2º em que consiste o role

3º o porquê de ter feito roleclaim

-Eu sou:

Marv, Town Bulletproof/Prime Suspect

-Eu sou townie. Não posso ser morto durante a noite. Se for investigado dou sempre culpado.

- Decidi fazer já roleclaim porque pensei no seguinte:

A minha forma de jogar é bastante interventiva. Isso atrai sempre atenções para mim, o que leva a que quem tem habilidade de investigar possa usa-la em mim, no mínimo para descargo de consciência.

então neste caso isso seria mau para mim. O resultado seria culpado, então eu teria de me defender. Provavelmente faria roleclaim. Nessa altura o mais provável era uma ou várias pessoas dissessem que o role era muito conveniente.

Assim tento estar um passo à frente.

Como sou bulletproof, sei que me basta ter a confiança da town para não ser morto. Claro que pode haver roles com habilidade para matar de dia. Mas costumam ser raros, decidi arriscar nesse ponto.

Acredito que possam desconfiar. Por isso só me lembro de uma forma de provar o papel:

- desafio todos os jogadores com habilidade de matar a fazerem target em mim durante a noite.

claro que os que forem contra a town, não devem fazer target em mim, e se o fizerem não o vão dizer. Mas pode haver vigilante. E já é um town a confiar.

bem, qualquer duvida, estou aqui para esclarecer.

ps: Pensem no personagem.. encaixa no perfil do role.

ps2:se arranjarem outra forma de eu provar o meu papel sem implicar a minha morte , estou aberto a sugestões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Damn Near You ROCK!!!! :o, Relamente não estava á espera que fizessem Role Claim no inicio!

Por mais que pensem eu não votarei no Near, respeitando assim o seu roleclaim, agora se começar a entrar em duvidas poenho o seu role claim em questão...

Mas Near deixa me so dizer que acho melhor começares a descobrir que e o Mayor pois ele poderá parar o linch o que te permitirá viver durante o dia ou durante a noite... Só se ouver um Terrorist (capaz de rebentar e levar te com ele)

Mas isso de seres Prime suspect e bullet proof ao memo tempo cheira me a esturro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem cá estamos nós...

e posso dizer que com um começo bem diferente. Quanto ao Roleclaim do Near, acho que é possivelmente verdade, primeiro já li/vi Sin City e o Marv tem as qualidade todas para esses roles, outra coisa é o facto de o Marv ser praticamenteo major protagonist, ou seja, ele de certeza aparece neste Mafia e se o role no Near fosse falso de certeza alguém aparecia por aí a reclamar.

E já agora, ainda ninguém fez o random vote tradicional  :P

vote Orube

Amanhã tiro o voto se isto se mover rápido.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acredito que possam desconfiar. Por isso só me lembro de uma forma de provar o papel:

- desafio todos os jogadores com habilidade de matar a fazerem target em mim durante a noite.

claro que os que forem contra a town, não devem fazer target em mim, e se o fizerem não o vão dizer. Mas pode haver vigilante. E já é um town a confiar.

Ou então és máfia e tens a habilidade de quando és atingido por um vigilante de o matar a ele em vez de a ti.

Ou então és bus driver máfia e estás à espera que alguém dispare para ti para fazeres efeito ricochete.

Ou então és um máfia que quando atingido durante a noite ganha um role diferente.

Quando apresentas as possibilidades de seres town tenta também apresentar as de seres máfia. Dessa forma mostras o panorama total.

Sim, se houver um mayor, um role cop ou algum outro role que permita ver se realmente estás a dizer a verdade ele que arranje maneira de se certificar disso.

Além disso lembrem-se que as 4 localizações podem afectar o que fazemos durante a noite e por isso pensem bem.

Uma provavelmente irá fazer roleblock, outra irá proteger, outra se calhar revelará o que fizemos durante a noite e outra terá outro efeito qualquer.

Em relação ao flavour eu não vi o filme todo e por isso vou rever para tentar corroborar o que o Near disse.

Podes também ter dito isso para acagaçar o vigilante para ele não disparar em ti durante a noite.  Ao dizer que desafias o vigilante para disparar contra ti podes estar a tentar a usar psicologia inversa para ele pensar que tu tens algum role que se vira contra quem dispara contra essa pessoa.

Olhando para os numeros:

- Shinigami-san

- taichi

- RAN

- Toushirou

- Near

- KnOxEr

- Your_Worst_Nightmare

- Araujo

- Darini

- Sora_Nobodie

- Decinoge

- Orube

- ryu_kana

- Motchinha

14 pessoas, provavelmente 4 máfias e 1 SK.

Vou usar a estatistica para o meu voto. Das pessoas que já jogaram máfia a unica que está na lista que não foi máfia é o Motchinha. Ele quando recebeu o role fez um simbolo de diabo. Até agora ele não tinha feito isso. Pode ser que ele seja máfia, ou que não seja, mas vou fiar-me na estatistica e votar nele.

Vote Motchinha

Motchinha, se quiseres defende-te mas não acho que vale a pena pois irás ficar nervoso e mais cedo ou mais tarde nós descobriremos que és máfia...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca li, nem vi nem wtv Sin city so meh...

De qualquer maneira, wtv near, wtv, foi giro teres feito isso logo no início. Charlie rocks major! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, recebi o role! XD

vote Taichi for major love!

Se tiver de mudar o voto mudo, se não, olha, tens aqui uma admiradora! XD *btw, that was jocking*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tu também só deste possibilidades de ser máfia..

E deste papeis um bocado absurdos.. Claro que tudo é possível. Mas também é preciso ter em conta que os moderadores deste jogo o fazem pela 1ª vez logo é provável que não inventem muito.

Lembrei-me que alguém poderia achar que eu era bus driver. Mas isso não me preocupa porque os bus drivers são townies.. até hoje no que li por aí não vi nenhum bus driver máfia. Acho que era um papel demasiado poderoso na máfia e não faz grande sentido estar na máfia, já que tem o principal papel de aniquilar town.

Alem de que bus driver não tem nada a ver com o Marv.

Como disse o taichi, o Marv é um dos protagonistas é óbvio entrar no máfia.

A parte de dizeres que vais rever o filme para ver se é coerente com o role deixa-me a desconfiar um bocado.. não é preciso ver o filme todo nem com muita atenção para perceber que o Marv tem muito a ver com este papel..

Quanto ao que disse ao vigilante: não tem nada de psicologia inversa. Se eu fosse vigilante provavelmente estaria disposto a perder uma night kill (que ainda para mais na 1ª noite não costumam haver grandes suspeitos) e aproveitar para "provar" (não totalmente, já se sabe) o que foi dito.

ps: Não gostei do teu voto no Motchinha. És das pessoas mais racionais com quem joguei. Não parece teu votar logo. E por ele ter posto um diabo.. Até pela confiança que tens a acusar..

Lembro-me perfeitamente do máfia AnimePT em que surgiu aquele problema do fakemaster ser mod e tu não. E desconfiarmos logo dele. Era algo muito mais coerente e 1º que votasses nele foi preciso vários posts e inclusive eu votar nele 1º.

Algo está estranho aqui meu caro L..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote: Your_Worst_Nightmare most likely a mobstar in this game !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

Orube_the_Sinner - 1 ( taichi )

taichi - 1 ( Orube_the_Sinner )

Your_Worst_Nightmare - 1 ( RAN )

Com 14 jogadores, são necessários 8 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só vi até uma cena dum apartamento e dumas escadas, não vi mais que isso. Só me lembro da personagem do bruce e duma gaja qualquer.

Quanto à racionalidade, sou racional mas também gosto de animar o jogo. O pormenor do smile do motchinha é quase irrelevante mas vou manter o meu voto. Quero ouvir ele a defender-se e a trocar-se todo.

Motchinha, és máfia?[br]

Mensagem unida a: 11-10-2007, 18:44:09


FANTAS E O MEU VOTO? ESQUECESTE-TE DELE!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

What is this A MAJOR FIGHT!!!!!!!

O L tocou em pontos importantes acerca de estares a fugir ao vigilante pois ele e o unico que te pode matar, acho? Mas imaginemos que fazem role block ao Near e matam-no a Noite, Ele morre ou fica vivo? Pois o Role  block deveria-lhe tirar os poderes não?

Ja agora concordo com o Near Bus drvier seria um role mt forte para a mafia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto à racionalidade, sou racional mas também gosto de animar o jogo. O pormenor do smile do motchinha é quase irrelevante mas vou manter o meu voto. Quero ouvir ele a defender-se e a trocar-se todo.

hum.. tipo, tu és racional e gostas de ganhar.. claro que gostas de te divertir, mas a tua maior prioridade é ganhar.. não arriscar vitórias por pura diversão. Pura e simplesmente não faz o teu estilo. Não te esqueças que te conheço bem, pah..

@Araujo: os poderes de bulletproof permanecem inalterados mesmo com roleblock. porque é um poder passivo. Fiz questão de me certificar disso antes de fazer roleclaim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Araujo: os poderes de bulletproof permanecem inalterados mesmo com roleblock. porque é um poder passivo. Fiz questão de me certificar disso antes de fazer roleclaim.

E alguém sabe porquê? Ah??? Eu sei, because no one can undress you! :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah ok, Ty....

BTW: Tentarei ser o mais possivel Activo, pk senao o meu ANIKI mata-me

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

Orube_the_Sinner - 1 ( taichi )

Motchinha - 1 ( Shinigami-san )

taichi - 1 ( Orube_the_Sinner )

Your_Worst_Nightmare - 1 ( RAN )

Com 14 jogadores, são necessários 8 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vos conheço muito bem, não tenho grande experiencia no jogo portanto enquanto estou vivo vou observando o modo como isto se desenrola.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vos conheço muito bem, não tenho grande experiencia no jogo portanto enquanto estou vivo vou observando o modo como isto se desenrola.

............... Será? Dum dum dum......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo só no fim de semana é que vou ter tempo de tar a ler os posts e postar e tal, sorry :s.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.