Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Sin City Máfia - Town Wins

432 mensagens neste tópico

Near o motchinha é muito fácil de ler e por isso quero desafialo para tentar saber se ele é townie ou máfia, ou até sk. Se tivesse num máfia ia gostar de testar o motchinha a sk. Nunca tiveste feelings no máfia?  eu tenho um acerca dele e quero que ele se defenda. Não o estou a querer linchar, era estúpido tentar linchar alguém que mal postou...

já agora, alguém que tenha visto o filme possa fazer um perfil dos personagens mais prováveis de serem máfia, polícia, médico, vigilante, etc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero rever o filme.. infelizmente perdi o dvd onde tinho o filme.. vou ter de sacar de novo.

De qualquer forma fui ao IMDV e vou pôr aqui algumas personagens que acho que devem entrar. e o papel que acho que têm.

Nancy Callahan - Estou convencido que é Town. Acho que nem é preciso explicar.

Miho - Também deve ser Town.

Becky - Encaixa totalmente no perfil de Mafia Traitor.

Gail - Town tambem.

Jackie Boy - Este é complicado... Eu diria que é mau.. mas tem perfil para ser uma personagem mais elaborada. Não esquecer que ele era um "hero cop" (acho que era isto). Talvez mafia cop

Manute - MAfia

The Man - um dos possiveis SKs

Cardinal Roark - Mafia

Goldie / Wendy - provavelmente so entrará a wendy.. Deve ser Town. No meu papel não faz referência a nenhuma delas.. por isso é possivel que nenhuma entre.

Dwight McCarthy - Town. Para mim, o mais provavel Vigilante.

Roark Jr. / Yellow Bastard - Mafia ou SK

Hartigan - Town. muito provavelmente Cop.

Kevin - Mafia ou um papel assim passado

Marv - Town. Este era evidente. Mas mesmo que não fosse a minha

personagem poria Town.

Há uma policia que ajuda o Marv.. não a encontrei. é uma hipótese para Cop.

também é possível as prostitutas serem a máfia. Até pode haver 2 máfias.

Mas parece-me mais provável o que pus na lista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote: Your_Worst_Nightmare most likely a mobstar in this game !

Ó Barbara, não confirmo nem desminto. Não há condições.

(Uma bolacha para quem disser correctamente de onde é esta frase.)

E aproveito para deixar já o meu voto. Vote: FFantasist. (MWAHAHAHAH!!! XD)

E passo a explicar porquê: ele demorou imenso tempo a começar este máfia. A determinada altura eu fartei-me de esperar e comecei eu próprio a fazer um máfia para as pessoas que se tinham inscrito neste. Mas tal e qual um stalker, ele esperou até eu acabar de escrever o texto inicial para me enviar o PM com o meu role. É QUE FOI MESMO NA **** DO MOMENTO!!

Para além de que ele cheira mal. <_<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, e já agora: é imdb. Ainda falta muita gente falar por isso ainda não dá para tirar conclusão alguma. Há também a possibilidade de seres um sK e teres um roleclaim já feito pelos mods. Por muito que pense acho que isso deve ser uma estratégia pensada para ganhar a confiança dos townies e potencialmente dos máfias se fores sk. Mas isto de escrever no telemóvel dá muito trabalho e depois escrevo melhor no pc. Para já gostava que Todos participassem e que se algum cop puder provar que o near da culpado seria bom mas isso não quer dizer que ele não esteja a dizer a verdade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma ideia!

DO NOT OPEN UNTIL CHRISTMAS!

Linchamos o chico-esperto, e se ele for mafia, quem o defendeu provavelmente também o será. Se ele for town, ficamos basicamente na mesma mas vemos um bonito fogo-de-artifício com a cabeça do gajo. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se calhar e bem possivel que umas das Prostitutas seja Mafia! ou 2 porque senão seria uma alta jabardice....

Mas se calhar como houve alteraçoes eram todas mafia, e a mafia secundaria foi retirada!

Mas também á aquela possibilidade de haver um Cult, ou seja as prostitutas actuavam como desviadoras de Townies inocentes para vender o corpo na rua xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo.. ou és contra a town, ou andas muito lento L..

Um cop investigar-me ajuda de carago... EI! deu culpado! o Near disse a verdade! wtf? vai dar culpado. E o que ganhas com isso? ficas na mesma sem saber se eu estou a falar a verdade ou se estou contra a town..

tás me a dar argumentos meu amigo.. =P

de qualquer forma uma vez que os cops me investigarem não serve de nada mais vale investigarem outras pessoas. Mas se quiserem investigar estão à vontade. Foi para isso mesmo que fiz roleclaim.. Para que não houvesse surpresas.

não parece mesmo teu pedir a um cop pra usar o seu role de forma a desperdiçar a habilidade.. E tu percebes bastante de mafia, e tens capacidade para perceber que não serviria de nada investigar. A única forma de investigar e saber se eu estou a falar a verdade era aquele cop (não sei o nome) que investiga tudo. O resultado dá o role. E de certeza que és da mesma opinião que eu, que não se dá esse power role logo de inicio.

Isto para além do que apontei atrás.

Como vês a maioria ignora para já o roleclaim. Porque pura e simplesmente ainda não dá para tirar conclusões se eu estou a dizer a verdade. Mas tu estás a implicar. Eu esperava que alguém contra a town o fizesse. Para fazer o habitual: usar alguém que não é da sua equipa como bode expiatório.

Bem, como quem já jogou comigo, sabe que eu não gosto de apontar dedos. E não sou cordeirinho para esperar pela opinião dos outro. Se alguém disser algo relevante eu retiro o voto se achar correcto.

Vote: L

Ainda é cedo, é provável o voto não dar em nada.. mas faço questão de demonstrar que desconfio de ti. Porque a tua forma de jogar está diferente dos 2 máfia que fiz contigo em que eras town.

ps: YWN: mão sei quem é o chico esperto. Mas linchar à sorte não me parece bom para a town.. ainda para mais no 1º dia quase ninguém defende decentemente..

ps2: porra.. se o Fantas vos pôs aos 2 na scum parto-lhe a cara xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ps: YWN: mão sei quem é o chico esperto. Mas linchar à sorte não me parece bom para a town.. ainda para mais no 1º dia quase ninguém defende decentemente..

ps2: porra.. se o Fantas vos pôs aos 2 na scum parto-lhe a cara xD

Aquilo era mais no gozo do que algo a sério. Se fosse a sério não o teria posto dentro de um spoiler com uma etiqueta a dizer para não abrir até ao natal... <_<

E pelo menos a mim não pôs na máfia, quanto ao L não sei. Mas claro, de nada serve estar a dizer isto que ainda ninguém acredita em ninguém a esta altura...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que um de vocês está na mafia. porque era de esperar que um dos 3 estivesse. ( que é como quem diz, jogamos isto de carago xD).

também é possível 1 ser town (eu) outro sk e outro máfia.

Sinceramente pus-me a pensar e até acho provavel o L não ser town. Porque ele sabe que somos amigos e tal, talvez para evitar possvieis alianças. Tambem para jogar com o flavour do anterior nick do L (e nome pelo qual ainda é conhecido :P). Bem, mas estas ideias não são fundamentadas.

foi só para escrever oq ue tinha em mente neste momento (sim, tou cheio de sono sem nada para fazer..)

bem, convem corrigir o meu erro:

unvote

vote: shinigami-san

mania de trocar de nick..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Inicio interessante. Também acho que pelo menos um dos 3 (Near, YWN, L) será máfia por isso para começar vejamos,

Near: Gostei do roleclaim de Marv logo a abrir, mas tanto pode ser town se for um Marv "normal" como ter um outro role qualquer se for alguma versão Marv com falta da toma de medicamentos para controlar as alucinações ou um "Marv" passado da cabeça e obcecado em encontrar o assassino da Goldie...

YWN: A brincar, a brincar com spoilers já anda a querer linchar alguém...

L: O discurso dele até agora é bastante credivel... honestidade pura ou decepção planejada por parte de alguém altamente rodado?

ora então para começar vou escolher um deles...

vote: shinigami-san

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh lá, 2 votos, isto está a tornar-se interessante.

Se eu desconfiasse do Near não era natural desconfiar dele? No jogo passado foi feito um roleclaim de Town Prime Suspect que era falso. Era muito estupido do Near fazer outro roleclaim de Town Prime Suspect ( falso ) em dois máfias consecutivos. Além disso, se virem, quando eu posto falo em todas as possibilidades, do Near ser máfia, ser town ou ser outro role do género de SK.

O que eu fiz foi apenas dizer todas as possibilidades, penso que não tenha dito nada de suspeito porque não tinha problemas nenhuns de votar em ti Near, mas acho que para já não podemos confiar, nem desconfiar de ti. Mas tens um ponto a favor. Sendo o Marv ( penso eu ) um personagem importante, a probabilidade de entrar no jogo é quase 100% e a probabilidade de agora aparecer outra pessoa a dizer que é o Marv é quase nula por isso eu acredito-me piamente que estás a dizer a verdade em relação à personagem. Quanto ao role, ainda não revi o filme e por isso deixarei o jogo desenrolar-se.

Near: Ninguém tem uma forma igual de jogar. Eu costumo sempre variar para ver qual a que resulta melhor. Noutro máfia qualquer já teria feito roleclaim para ganhar a confiança da town logo no inicio. Quando era vigilante fiz, quando era super cop fiz...

Em relação à ideia do pessoal experiente isso não tem muito a ver porque no máfia anterior pusemos as pessoas que estavam a começar a jogar todas na mesma equipa e as pessoas experientes ficaram quase todas na town.

Também já jogaste comigo na equipa e sabes que para eu começar a confiar em alguém é do carago... Houve um jogo em que ja tavamos quase de acordo quanto ao role um do outro e mesmo assim investiguei-te. Porquê? Porque era bastante estúpido acreditar em ti só com essas provas.

@Darini: Se fores pela experiencia então tinhas que estar do meu lado porque tenho o dobro dos jogos do Near ( quase ). A tua atitude de chegar e votar é que me pareceu suspeita. Se começar a haver bandwagon ( muitos votos uns a seguir aos outros ) sem qualquer "prova" ou "razão" a probabilidade de eu ser máfia é altamente reduzida. Porquê? Quem já jogou alguns máfias sabe que para linchar um máfia normalmente há 3 periodos, o primeiro em que os colegas o tentam defender mas sem armar muita confusão, o segundo em que os colegas se calam para não dar barraca, e o terceiro quando já não há nada a fazer em que os colegas começam a pensar em linchar o máfia em questão. Normalmente os linch dos máfias demoram imenso tempo por causa disso.

Já um townie é uma pessoa muito mais facil de linchar pois muita gente benificia da sua morte ( SK, Mafia ).

@Near: Não te esqueças que nem todos os cops são normais. Se alguém ao te investigar não souber que tipo é vai tirar conclusões sobre o género de cop que ele é.

Temos 2 probabilidades:

Dá culpado. O cop ou é normal ou é paranoid.

Dá inocente. O cop ou é insane ou ( aquele que dá os resultados todos inocentes. )

É certo que com uma investigação é impossivel ao cop saber de que tipo é mas com duas já é possivel.

Bastará fazer um plano deste género.

Primeiro dia investiga o Near que dará culpado quer ele esteja a dizer a verdade quer não ( se for town prime irá dar culpado, se for scum, também irá dar ) e no segundo dia pode investigar-me a mim que sou Town.

Probabilidades:

culpado - inocente - cop normal

culpado - culpado  - cop paranoid

inocente - inocente - cop que dá os resultados todos inocente

inocente - culpado - cop insane

Tanto a primeira como a quarta possibilidades são as mais benéficas para o jogo sendo que a segunda e a terceira nada trazem de novo. Se aparecerem duas pessoas a dizer que são cops é provável que alguém deles seja um cop "inutil". Se quiserem façam isto e no terceiro dia falaremos das consequências e logo se verá se alguém está disposto a proteger-vos.

Já me prolonguei um bocadinho mas as ideias vão surgindo à medida que escrevo.

@Near: se calhar a maioria ignora o roleclaim por não perceber que é uma jogada excelente caso sejas town, máfia ou SK. Um roleclaim cedo normalmente garante sempre uma certa imunidade. Para já vou deixar andar e dar oportunidade para os outros jogadores falarem ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

Orube_the_Sinner - 1 ( taichi )

Motchinha - 1 ( Shinigami-san )

taichi - 1 ( Orube_the_Sinner )

Your_Worst_Nightmare - 1 ( RAN )

Shinigami-san - 2 ( Near, Darini )

Com 14 jogadores, são necessários 8 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu desconfiasse do Near não era natural VOTAR dele?

typo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Darini: Também achei suspeito votares no shinigami-san.

No teu post falas de mim, do shinigami-san e o YWN.

De mim, dizes que gostaste do roleclaim, mas que pode ser falso.

Do YWN só mandas uma boca acusadora.

Do shini dizes que está com um discurso credivel, embora claro que possa ser falso.

Destes 3, qual era mais natural votares (se fosses votar em alguem) depois do que escreveste? Eu diria que era o YWN.. Mas foste votar no Shini, que por acaso já tinha 1 voto. Isto foi muito estranho.

@L: O teu discurso está convincente. Mas tem um pequeno (grande) senão: o facto de avisares para a possibilidade de bandwagon. Um dos motivos pelos quais votei em ti foi mesmo para ver as movimentações. Tu sabes tão bem quanto eu, que essa é uma das melhores formas de avaliar. Mas aqui em vez de avaliares tu também, fizeste questão de avisar.

Pode ter sido apenas uma má jogada, mas também pode ter sido o seguinte:

és máfia, e segues as regras, logo não falas com os teus colegas. Dessa forma tinhas de dar dicas sobre o seu comportamento. Qual a única forma de o fazer? Fazendo o que tu fizeste. Dando dicas dissimuladas no teu post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando estava a escrever pensei nesse facto por acaso. Que as pessoas poderiam assumir que eu estava a usar esse facto para se:

-recebesse muitos votos, era sinal que era inocente porque haveria uma especie de complot contra mim.

Mas o texto não foi escrito totalmente para ti. Eu sei que tu sabes como é que as pessoas se "comportam" no máfia. Sabes que para um máfia ser linchado normalmente as coisas são muito mais dificeis do que com um townie. É um grupo contra não sei quantas pessoas que estão completamente às escuras. E também sabes que os colegas máfias costumam vir defender, ou dizer "ah e tal, é muito cedo para tal" para quem está a ser acusado.

Podes pensar que foi uma jogada minha mas também sabes que eu costumo revelar sempre o que estou a pensar. Gosto de ter as cartas na mesa e ter o jogo aberto, e é assim que jogo. É bom achares convincente, eu também achei que o teu estava, mas como tu sabes, não posso confiar em ti.

Mas mais importante que isso é deixar as outras pessoas expressarem as suas opiniões, falarem sobre quem acham que é máfia, se acham que o marv pode realmente ser town prime suspect, etc. Não estou com isto a tentar desviar as atenções sobre mim, até porque nem acho que ninguém tenha razões. Tenho 2 votos em mim, um, teu, que me parece puramente para me testar, mas que continua a ser um voto, e o voto do Darini que sim pareceu suspeito. O YWN não pode ser considerado suspeito pois ele basicamente não falou muito sobre o jogo, apenas mandou umas bocas para o ar.

Fos Darini

Fos Motchinha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Confronto NearxShinigami. Mais giro era os dois serem towns  :P

Não vou comentar nada porque tou com pressa, vou ausentar-me o fim-de-semana (fica já cá o aviso), e tenho o tempo a escassear.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Darini: Se fores pela experiencia então tinhas que estar do meu lado porque tenho o dobro dos jogos do Near ( quase ).

Se tens o dobro da experiência então ainda mais me convences. Ou tás a jogar limpo ou tás a fazer um jogo diabolicamente perverso.

Destes 3, qual era mais natural votares (se fosses votar em alguem) depois do que escreveste? Eu diria que era o YWN.. Mas foste votar no Shini, que por acaso já tinha 1 voto. Isto foi muito estranho.

Sim, o YWN era um alvo viável porque também já tinha um voto mas não tenho interesses na RAN para já, por isso aproveitei o facto de TU teres votado no Shini para votar também.

E porquÊ? Porque pelo que percebi dos primeiros posts (e do pouco que vi de outros máfias daqui) vocês os três têm um potencial excelente para convencer multidões e por isso cada um individualmente é só por si uma força temivel a ter em conta e sinceramente não me parece credivel que os 3 estejam do mesmo lado por questões de equilíbrio do jogo...

Sendo assim, e até encaixando um bocado o meu role, para já a minha estratégia inicial é clara, não me interessa se são town, máfia ou sk, porque dada a oportunidade o meu objectivo é meter-vos já os três para fora do jogo e se para isso puder contar com a ajuda dos outros 2 ainda melhor. Não me apetece correr o risco de vos ter em jogo sendo pelo menos um de vós contra a town... já me basta ter de preocupar com o facto de uma das outras 3 ser máfia...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

L eu ja me justifico...

antes de mais boa tarde e desejo uma boa sorte a todos os jogadores...bom jogo

agora...

eu pus akele diabrete porque cria imitar o latino...como sabem ele, pode-se disser, e tipo o meu professor no PS...

voces devem tar a pensar...mas o que e que isso tem a ver?

realmente nada xD

eu quis imitar o latino e tava a ver se procurava umas citaçoes mas e muita pagina e não tenho tempo a perder eu depois com mais calma vou procurar...

agora venho a avisar que o meu horario e muito preenchido

segunda- 90 minutos livre

terça-90 minutos livre

quarta- 90 minutos livre

quinta-180 minutos livre

sexta-90 minutos livre

posso vir ao mafia mas por vezes não vou ter tempo de escrever...muitas paginas e tal, almoço e estudar...

pessoal hoje já não venho mais...so se for para a biblioteca o que mais certo e não ir...espero que o L acredite nisto porque se não vai ser mau para

os townies

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sendo assim, e até encaixando um bocado o meu role, para já a minha estratégia inicial é clara, não me interessa se são town, máfia ou sk, porque dada a oportunidade o meu objectivo é meter-vos já os três para fora do jogo e se para isso puder contar com a ajuda dos outros 2 ainda melhor. Não me apetece correr o risco de vos ter em jogo sendo pelo menos um de vós contra a town... já me basta ter de preocupar com o facto de uma das outras 3 ser máfia...

@Darini: Parece que tens um role neutro ou então máfia. Normalmente um townie preocupa-se se está a linchar inocentemente outros townies, mas pelo que parece, o teu unico interesse é eliminar certas pessoas. Sinceramente não percebi muito bem o que quiseste dizer com isso. Como podes ter tanta certeza que um de nós é máfia? Tens informações que nós não temos?

@Motchinha: Se me continuares a chamar L é que eu continuo a votar em ti. O meu nick é Shinigami-san :S

unvote motchinha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

Orube_the_Sinner - 1 ( taichi )

taichi - 1 ( Orube_the_Sinner )

Your_Worst_Nightmare - 1 ( RAN )

Shinigami-san - 2 ( Near, Darini )

Com 14 jogadores, são necessários 8 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.