Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Sin City Máfia - Town Wins

432 mensagens neste tópico

Peço desculpas pela demora, so agora e que consegui um tempinho para arranjar um pc pa ver como isto estava.. Ja recebi o role, e vou fazer o maximo pa poder vir aqui pelo menos uma vez por dia pa ver como isto anda e tal, essas coisas.. Ah, ja aora, e a primeira vez que jogo um mafia, por isso se fizer algm coisa estupida ou assim, nao se admirem, i guess... xD

Bem, ainda nao li tudo o que ja puseram para aqui, mas como ja reparei, um vote pa começar e tal, porque nao ? xD

vote: Darini :twisted:

Quando tiver mais oportunidades e assim então escreverei mais algm coisa, mas para já fica este post ;)

Boa sorte a todos, bom jogo ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Shinigami: Sobre vocês os três não tenho informações nenhumas ou seja são todos altas incógnitas e tanto podem ser os 3 towns ou os 3 máfias ou outra coisa qualquer... mas pra já o meu "feeling", dado o vosso status por aqui, é que pelo menos um não é pro-town e esse convinha eliminar já cedo porque pode ter demasiado peso numa votação mais tarde com menos jogadores em campo.

E depois adivinhar qual no 1º dia... isso é uma questão de pura sorte e de qualquer forma é mais provável se formos a votar noutro alguém lincharmos um qualquer inocente na mesma por isso a minha tendência de voto pra já recai sobre um qualquer dos três. Depois de ver um de vós morto e confirmado o vosso role, logo reavalio a estratégia consoante o resultado da noite.

É que mesmo eu sendo pro-town e só ganho se a town ganhar, como mason tenho informações mais crediveis sobre outros jogadores em que posso confiar numa votação para linchar alguém do que tentar adivinhar qual de vocês é ou não protown por isso que defendo que pra já um de vocês vá à vida e espere-se pelo resultado da noite.

Agora qual? pra já mantenho o voto até ver como votam outros (mas não quer dizer necessariamente que o mantenha quando se estiver a atingir a maioria e algum comportamento me pareça suspeito)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Es a primeira vez que estás a jogar. Há 3 hipoteses para o que estás a dizer:

1- És mesmo mason mas para podermos saber isso tinha que aparecer alguém a corroborar a tua justificação

2- És máfia e essa é uma tecnica usada pelos máfias para se fazerem passar por grupo que confia uns nos outros para ganharem a confiança da town

3- Fazes parte de um culto, que funciona mais ou menos como serem masons mas são uma facção que quer ganhar o jogo e que não está nem do lado da town nem do lado da máfia.

Qualquer uma destas 3 opções é válida e para podermos provar que estás a dizer a verdade o que tens a fazer é dizer quem são os teus colega/as mason para podermos saber que estás a dizer a verdade.

Vantagens? Pode ser que ganhemos a tua confiança. Se um de voces morrer e se vir realmente que são mason, o outro fica com a confiança TOTAL do resto dos jogadores.

Desvantagens? Como se um de vocês morrer a outra pessoa/as fica dada como certa como mason, os masons restantes poderão ser alvos bastante bons a abater pois têm a total confiança da town.

Agora resta-te a ti saber como queres agir... mas ao fazeres um roleclaim assim tão cedo como o Near fez, o melhor é dares pormenores como o teu personagem e quem são os outros ou outro mason, e é bom que essa pessoa apareça a confirmar que o é. Se não quiseres revelar quem é o teu amigo, ao menos diz a tua personagem para tentarmos ver se ela encaixa no perfil esperado. Acho que é o minimo que tens a fazer...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sendo assim, e até encaixando um bocado o meu role, para já a minha estratégia inicial é clara, não me interessa se são town, máfia ou sk, porque dada a oportunidade o meu objectivo é meter-vos já os três para fora do jogo e se para isso puder contar com a ajuda dos outros 2 ainda melhor. Não me apetece correr o risco de vos ter em jogo sendo pelo menos um de vós contra a town... já me basta ter de preocupar com o facto de uma das outras 3 ser máfia...

Pah, mesmo dizendo que és mason, acho muito estranho o que disseste.

Ou tens uma má estratégia de jogo (sim! porque eliminar um de nós os 3 mesmo que seja town é mau para a town) ou então tens um role que não é Pro-town.

Pelo que falaste antes de ver a parte onde dizias ser mason, pensei que podias ser por exemplo Cult leader. Isso sim teria vantagem eliminar os 3. Podias também ser SK que também tinha a mesma vantagem. Ou seres mafia e teres ou o Shini ou o YWN na equipa e estares a disfarçar.

De qualquer forma, seria muito mal jogado dizeres que és Mason sem o seres.. podias acabar logo no 1º dia.. por isso para já confio em ti.. ou melhor, já não és dos meus suspeitos principais.

De qualquer forma eliminar um de nós os 3 sem pensar praticamente é mal jogado.

Não quero eliminar nenhum deles os 2 podendo pelo menos um deles ser Townie.. Porque sei muito bem o jeito que dá.

No animePT máfia sinceramente não acho que ganhássemos se não tivesse o Shinigami-san na minha equipa. Por isso não os quero descartar sem estar convencido que são ameaças à town.

ps: vou postar sem ler o post do shini. Se for preciso depois acrescento alguma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o que tens a fazer é dizer quem são os teus colega/as mason para podermos saber que estás a dizer a verdade.

Não é necessário da minha parte revelar quem mais é manson porque isso só os expunha ainda mais, ainda é cedo para tal, e completamente irrelevante neste momento para o resto das pessoas. Só digo que sabendo o que sei, a partir do momento em que houve aqui um certo post, tenho grandes suspeitas sobre uma certa pessoa, mas opto por não a confrontar já para manter quem é manson em segredo por agora.

No animePT máfia sinceramente não acho que ganhássemos se não tivesse o Shinigami-san na minha equipa. Por isso não os quero descartar sem estar convencido que são ameaças à town.

Exactamente. E se ele tivesse contra ti? Terias ganho? Quem sabe. Eu prefiro que vocês vão à vida porque são demasiado fortes manipuladores de massas.

E além disso até agora só o vi a causar o caos e a arranjar mais e mais hipóteses contraditórias para os dois roleclaims que fizemos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes usar o meu nick sabias? lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

Orube_the_Sinner - 1 ( taichi )

taichi - 1 ( Orube_the_Sinner )

Your_Worst_Nightmare - 1 ( RAN )

Shinigami-san - 2 ( Near, Darini )

Darini - 1 ( Toushirou )

Com 14 jogadores, são necessários 8 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, não estou a gostar da forma como estás a jogar. Não me parece nada jogo de equipa.

Lá por seres mason (se fores) não quer dizer que não precises do resto da town.

Essa teoria de eliminar os "tubarões" parece-me altamente individualista.

Por isso peço uma coisa: Um outro mason confirme a tua historia. Não é o melhor para a Town na maioria dos jogos, mas este é um caso diferente.

Porque é necessário um mason confirmar?

porque mesmo sendo investigado durante a noite podes ser godfather. Logo dás inocente.

Assim pode ser o teu aliado investigado e confirmada a história.

até no caso de seres um Cult Leader não sei se dás inocente ou culpado.

Além de que se fores máfia e tiveres a fazer uma plano apanhamos logo 2 máfia.

E o segredo que tens para contar.. Que tal confrontar a tal pessoa? se calhar podes ter apanhado alguem..

Pah, eu sou Town.. não gosto nada de townies individualistas. Por isso seja qual for o teu role não gosto da forma como estás a jogar. Por isso sinto-me mais à vontade para pressionar.

Se nenhum mason falar, o meu voto vai mudar para ti. Não é uma ameaça. É apenas para não haver surpresas mais tarde.

Eu jogo para a town ganhar, se eu morrer ou não não me interessa. Desde que signifique a vitória da Town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo, vocês os dois já começam >____>

Quem é que fez o roleclaim de mason?

Até agora o único post que gostei da thread foi o das prostituas venderem o corpo À town, end of the storie ....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@orube:o Darini.

Já agora, se houver mason e o Darini estiver a mentir, era bem um deles acusa-lo, depois era protegido durante a noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3- Fazes parte de um culto, que funciona mais ou menos como serem masons mas são uma facção que quer ganhar o jogo e que não está nem do lado da town nem do lado da máfia.

Isto indica que secalhar as prostitutas são o culto, como eu dissera anteriormente, portanto podemos começar a pensar que existe mesmo um culto alem do Mafia e do SK...

Mas para alem disso o Cult não mata, pois nao? Apenas atrai outros membros e esses membros ficam parte do cult, continuando a jogar?! Não é....

Já agora o Darini tem razão no que ele diz do vosso poder de mover massas, e como o YWN tinha dito em jogos anteriores que a Mafia usa "Noobs" em mafia para alterar o resultado e ir linchando um a um... O que é isso que voces fazem em todos os jogos portanto....

Nao sei em quem votar ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, consegui mais um tempinho pa vir aqui, e vou aproveitar para dizer as minhas razoes para ter votado no darini. Votei no darini, pk estavam todos de certa forma a "ignora-lo" em termos de votos. Isto e, tavam todos preocupados uns cons os outros, por assim dizer, e com votos nada para ele. Isto porque ? Tal como ja tinham dito, a escolha do darini foi estranha, consoante aquilo que ja tinha dito antes, como de certa forma tivesse, sei la, "certezas", daquilo que estava a fazer. Assim, poderia ser mafia, ou algo tipo sk e coisas do genero (ja nao me lembro de nomes desses roles que sao "neutros").

Mas ora bem, estes poucos posts que li agora (sim, ainda nao li tudo), estao-me a fazer mudar de opiniao.. Estou indeciso em quem votar, se nao o Darini.

Ja agora, quanto a isso de cults e tal, nao percebo mt bem o que e, tenho que ver outra vez os roles todos e assim x'D

Se com os posts seguintes tiver razoes para votar noutro jogador qualquer, assim o farei

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mmmm... bem, coisa.... Darini, teres afirmado isso nesta altura do jogo foi algo estúpido, sendo verdade ou mentira.

Precisas agora que um máfia venha afirmar que também o é, coisa que não trará certezas a ninguém, e se algum cometer um erro, apanhamos logo dois máfias.

Ou então que outro mason se apresente, o que é muito estúpido, pois revelas-te dois roles "seguros" num jogo... E dúvido que algum mason te venha defender, a menos que seja inesperiente como tu ou simplesmente retardado.

So, just for the fun of it, por enquanto voto em ti XD unvote na coisinha fofa e vote no darini

Vamos ver como corre agora <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Darini, o melhor que tens a fazer se fores realmente town e mason é dizeres quem é o teu colega mason para podermos desconfiar de ti. Com o fluxo de votos e atenções que estão a cair sobre ti começo a pensar que se calhar estarás a dizer a verdade. Por isso o que eu peço é que se realmente fores town que reveles quem é o outro/outros mason.

E uma das coisas mais importantes é dizeres quem é a tua personagem para quem viu o filme poder relacionar o teu role com a tua personagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... Are you serious Shini? Peço desculpa, mas dizer quem são os outros masons só estragaria o "trunfo" do role do mesmo, nesta fase do jogo. Ou então se não for verdade, era estarmos a confiar em máfias ou culto...

Não estarás a querer arriscar de mais?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou-te explicar:

-Se ele disser o nome do outro companheiro e o segundo confiar é porque eles têm os 2 ligação. Quer sejam mason, culto ou máfia é mais uma informação que estamos a saber. Quer dizer que eles estão ligados um ao outro. Quando um deles morre sabemos o que o outro realmente é.

Resultado para a town: Benéfico || Resultado para eles: Ficam alvos mais faceis se forem realmente townies porque as pessoas deixam de desconfiar deles.

-Eu pedi ao Darini para dizer que personagem do filme ele é e para pelo menos dizer quem é a personagem do outro mason. Dessa maneira podemos ver se à relação entre as duas, se estão em concordancia com o flavour do jogo, e não revelamos quem é o outro companheiro dele.

-Se os personagens não forem convincentes a unica solução para o Darini é aparecer alguém a dizer que também é mason para o "salvar".

-Se não aparecer ninguém em auxilio dele é porque ele provavelmente é máfia ou culto e não quer revelar quem são os seus compinxas!

Em nenhuma destas situações a town fica a perder, quem fica foi ele que se revelou tão cedo porque fica mais vulneravel...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-Eu pedi ao Darini para dizer que personagem do filme ele é e para pelo menos dizer quem é a personagem do outro mason. Dessa maneira podemos ver se à relação entre as duas, se estão em concordancia com o flavour do jogo, e não revelamos quem é o outro companheiro dele.

Sinceramente, no mínio e por enquanto esta seria melhor.

A parte de eu não concordar é que se aparecer mais alguém e realmente forem masons, serão um alvo fácil para os máfia/culto (acho que o sk não seria estúpido ao ponto de já os matar), independentemente da ajuda do doctor.

E perde-se um bom trunfo surpresa para o final. :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

Orube_the_Sinner - 1 ( taichi )

Your_Worst_Nightmare - 1 ( RAN )

Shinigami-san - 2 ( Near, Darini )

Darini - 1 ( Toushirou, Orube_the_Sinner )

Com 14 jogadores, são necessários 8 votos para atingir a maioria.

[move]Desconheço a pessoa que se dá pelo nome de "coisinha fofa" -___-[/move]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou-te explicar:

-Se ele disser o nome do outro companheiro e o segundo confiar é porque eles têm os 2 ligação. Quer sejam mason, culto ou máfia é mais uma informação que estamos a saber. Quer dizer que eles estão ligados um ao outro. Quando um deles morre sabemos o que o outro realmente é.

Resultado para a town: Benéfico || Resultado para eles: Ficam alvos mais faceis se forem realmente townies porque as pessoas deixam de desconfiar deles.

-Eu pedi ao Darini para dizer que personagem do filme ele é e para pelo menos dizer quem é a personagem do outro mason. Dessa maneira podemos ver se à relação entre as duas, se estão em concordancia com o flavour do jogo, e não revelamos quem é o outro companheiro dele.

-Se os personagens não forem convincentes a unica solução para o Darini é aparecer alguém a dizer que também é mason para o "salvar".

-Se não aparecer ninguém em auxilio dele é porque ele provavelmente é máfia ou culto e não quer revelar quem são os seus compinxas!

Em nenhuma destas situações a town fica a perder, quem fica foi ele que se revelou tão cedo porque fica mais vulneravel...

Acho que isso era estupido se ele o fizesse, eu não o faria, se fosse mason, porque se ele o for e disser quem for o amiguinho, esse amiguinho que poderá ter até um role forte pode estar em risco e será o alvo da mafia...

Imagina que o que ele usa o X para se defender. X bem pode ser Mason mas também e townie, ou seja se ele for Mason e tb Townie Roleblocker o mafia saberá quem atacar na jogada aseguir...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nota para o senhor moderador: é completamente desnecessário o nome, o que importa é unvote. Eu podia simplesmente ter posto unvote, porque é ao meu voto, por isso mesmo que não saibas quem é a coisinha fofa, o unvote conta na mesma, porque só tenho direito a um vote, logo tens de fazer unvote ao meu vote @___@

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.