Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Sin City Máfia - Town Wins

432 mensagens neste tópico

Orube, apesar de seres a Miho e matares o Jackie Boy na BD começo a confiar mais em ti. O que achas da minha teoria da prostituta traidora? Concordas? Afinal qual é a personagem da ran?

Já morreram 5 townies. Eramos 14 pessoas no inicio do jogo. Sobraram 9. Isso significa que há 4 máfias, 1 SK e 4 townies. Se matarmos o SK a máfia ganha por isso é obrigatório matarmos um máfia.

SK, eu proponho uma coisa, é estupida eu sei, mas se quiseres mesmo lixar os máfias e já que vai ser muito dificil tu ganhares, proponho que te mostres, digas quem és, e que a town faça um pacto para não te linchar e tu durante a noite matas máfias. Tu e eu a matar máfias eram 2 máfias por noite. O que ganhas com isto? Absolutamente nada, só mesmo a sensação de ver os máfias a perder. Vai buscar essa bondade que tens dentro de ti...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que ela pode ser, ou eu... É uma questão dever o role do YWN.... Por isso acho que o deviamos linchar e quem não concordar, acho suspeito para mim :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou tu? Então tu própria não retiras a hipotese de não seres town? Qual é a lógica disso? Não sabes o teu role? Como Town Hooker o que é que é a tua habilidade?[br]

Mensagem unida a: 22-10-2007, 20:30:17


Aqui o problema não é linchar o YWN que de certeza que é culpado. É mesmo questão de estar a linchar o SK. O SK é a unica pessoa que está a fazer o jogo continuar. Se o SK morre a máfia ganha. Por isso é que estou a pedir que o SK se mostre já que se a máfia ganhar ele não ganha, mas se ele se mostrar e tentar lixar a máfia, ainda se pode safar, e eu, Vigilante, não irei tentar matálo durante a noite.

[br]

Mensagem unida a: 22-10-2007, 20:33:00


unvote YWN

YWN, o que tens a dizer sobre isto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

request: modkill

espero que estejam a acreditar no que eu dizia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey ppl! Vim substituir o Knoxer, apesar de não ter muito tempo disponivel para jogar agora.

Tenho 21 paginas para tráz... alguem me faz um apanhado do que tem vindo a acontecer? Assim uma cena tipo series-summary?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu posso fazer.

- Shinigami-san - Sou town e vigilante. Sou o Det. John Hartigan, Town Vigilante.

- taichi - Diz ser Lucille, town doctor.

- RAN - Diz ser mason e fazer parte das prostitutas ( Orube, Darini e Araujo ). Não quer dizer a personagem dela. Provavelmente é máfia

- Toushirou - Det. Lt. Jack "Jackie Boy" Rafferty, Town Cop. - Morreu N1

- Near - Diz ser o Marv e diz que é Town Prime Suspect ( se for investigado aparece culpado e não morre de noite )

- KnOxEr - substituido por daiphoenix

- Your_Worst_Nightmare - Disse ser Random Guy, Town Burglar e entre ele e o Sora, o Sora foi linchado. Ou seja, quem provavelmente estava a mentir era o YWN

- Araujo - Goldie/Wendy, Town Hooker Twins, Modkill D1

- Darini - Gail, Town Hooker Leader, Morreu N1

- Sora_Nobodie - Random Guy, Town Burglar, Lynch D1

- Decinoge - Dwight McCarthy, Town Cop, Modkill D1

- Orube - Diz ser mason com a Ran, o Darini e o Araujo mas diz que ela e a RAN podem estar a mentir.

- ryu_kana - Ainda não cá apareceu

- Motchinha - Diz que se disser qual é o role dele, morre ( LOL ). Provavelmente máfia

daiphoenix, já todos fizeram roleclaim, gostaria de saber se eras ou a Nancy ou o Wallace. Isso daria-te confiança da town já que ainda ninguém fez roleclaim desses roles. Já agora dizias que habilidade tens mas sem fazeres copy paste para não seres modkilled como o Araujo foi.[br]

Mensagem unida a: 22-10-2007, 20:59:35


PS: diz que acção nocturna fizeste também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Erm, do que vale eu dizer que sou inocente? Já o disse atrás :3

Eu sou mason.

Só posso falar por mim. Quanto à ran, sei que é mason porque diz na minha pm :3

E como já disse, é linchar o YWN...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro primeiro ouvir o que ele tem a dizer. Assim que eu não voto nele por agora.

Também podiam substituir o Ryu_kana XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vou fazer o que o DJ fez no primeiro dia, querem a RAN modkilled ou querem usá-la para o lynch do dia?

Mini-votação começa agora.

Contagem de Votos Oficial:

Your_Worst_Nightmare - 1 ( Orube_the_Sinner )

Com 9 jogadores, são necessários 5 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote: modkill ran (n vou sujar as minha mãos com uma prostituta.)

Vote: YWN

Porque tambem não acho que existem 2 burglars... e porque estou brutalmente desmotivado depois desta avalanche..

@SHini: Pah, não és as pessoa indicada para acusar alguém de SK, qd tens o role que dá mesmo jeito. E depois de matares um cop, dizes convenientemente que queres mudar.

por isso não te metas comigo, senão parto-te as lamparinas.

@all: Mass roleclaim tem de continuar. Quem não disse devia ser linchado: ou é mafia, ou é inactivo, ou seja, é uma merda!

sobre a orube: depois de vermos o role da ran, tiramos conclusões. ( I hope)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MODKILL RAN

Temos que ou linchar ou fazer modkill à ran. Ou seja, se ela for townie, duma maneira ou outra já perdemos porque ela quer morrer. Ou seja, antes de votarem no YWN o melhor é votar MODKILL RAN para ver se realmente vale a pena continuar a jogar este jogo. Não votem no YWN porque se ele for SK e a máfia votar todo nele, mais um membro da town, ele é linchado e a máfia ganha. Ou seja, primeiro tratamos da ran e se faz favor todos tirem o vote do YWN.

@Fantas, presumo que o voto da Ran também conte para modkill, já que ela disse "modkill me", não disse "linch me", ou seja, já temos 3 votos.[br]

Mensagem unida a: 22-10-2007, 22:26:42


Se modkillarmos a ran e ela realmente for SK ou máfia já temos a margem de manobra para votar no YWN à vontade por isso, antes de votar em quem quer que seja, votem modkill.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja começavas a confiar em mim shini, tas a meter um coto de nojo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que me serve de confiar no segundo dia? Matemáticamente seres linchada ou seres modkilled é a mesma coisa se fores da town, ou seja, perco. Por isso é que me estou a mentalizar que és máfia ou SK para poder pensar que o jogo ainda pode continuar.

Tu town = Jogo acaba.

Tu máfia/sk = Jogo continua

Ainda para mais já é o segundo jogo que fazes a mesma coisa em pedir para ser modkilled. Eu tento divertir-me mas ajudar a minha equipa. Se tu realmente fores town, digo-te que fizeste um muito mau jogo porque só tinhas contra informação, mas divertiste-me bastante ^.^

Foi dos máfias que mais me deu gozo jogar e espero que sejas máfia/SK para me continuar a dar ainda mais gozo.

PS: Vota MODKILL Ran também ^.^[br]

Mensagem unida a: 22-10-2007, 22:44:06


PPS: Também desconfiei de ti sempre como máfia pois só puseste a hipotese de eu ser SK e nunca ser máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

Your_Worst_Nightmare - 2 ( Orube_the_Sinner, Near )

Com 9 jogadores, são necessários 5 votos para atingir a maioria.

Modkill(Ran) - 2 ( Near, Shinigami-san )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estas modkills que têm os users que ser a fazer não têm muita logica. Ela pediu aos mods para ela ser modkilled, não foi para os users votarem nela. Só atrasa mais o jogo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estas modkills que têm os users que ser a fazer não têm muita logica. Ela pediu aos mods para ela ser modkilled, não foi para os users votarem nela. Só atrasa mais o jogo...

Near

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

First of all, MODKILL RAN.

Foi nela que usei a minha night action e roubei-lhe uma pistola. Ora só existem 3 roles que usem uma pistola: cop, vigilante, e máfia. O Shinigami já nos disse que era vigilante, o Toushirou era o cop, por isso só resta ela ser máfia. A não ser que ela seja SK, visto isto ser um máfia sobre Sin City e um SK nesta cidade não usaria uma faca para matar as suas vítimas (mais uma vez eu não vi o filme por isso posso estar errado, mas se estiver ainda mais seguro fico de que a RAN é máfia). Mas eu estou confiante na culpabilidade dela e no resultado positivo da minha night action. (Se alguém tiver o role de bus driver e tiver escolhido trocar a RAN com outra pessoa esta noite, é melhor falar agora...)

Eu sou vigilante e quando o Fantas me disse para eu escolher quem matar escolhi o Toushirou mas como ele disse que tinha até segunda à noite para mandar a acção eu pensei: depois mudo. Pensei e achei que o melhor era mesmo escolher outra pessoa porque iria perguntar ao Toushirou quem ele tinha investigado. Quando hoje ia dizer ao Toushirou que queria matar outra pessoa ele antes disso diz-me: morreram 2 townies. E nem segunda feira à noite era, era segunda de manha :S Não era justo eu dizer, ah é? então quero mudar a minha kill, mas não gostei que o prazo tivesse mudado, fica já aqui dito. As pessoas que iria matar seriam o YWN ou o motchinha.

"Eu quero matar o YWN porque não acredito no roleclaim dele, apesar de fazer mais sentido que o roleclaim de certas outras pessoas. Mas epá, vou dizer ao fanta laranja que quem quero matar é o Toushirou e depois vejo se mudo." Ya, faz todo o sentido... 1paranoid.gif

É bastante obvio que se o Sora estava a falar a verdade o YWN estava a mentir.

Acham possivel haver 2 roles exactamente iguais e ainda por cima 2 burglars?

SIM!!!!!!!

Irra, está díficil acreditares em mim! Será assim tão díficil aceitar que existam dois roles iguais no jogo? Será assim tão díficil aceitar que o fanta laranja nos tenha posto aos três na town? Será assim tão díficil aceitar que estou do mesmo lado que tu? A menos claro, que TU sejas scum!

Vote: ryu_kana

Porque depois de tantas mortes, pelo menos EU consigo discernir quem é mais suspeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

akela mensagem foi o moderador que me enviou.

o moderador envio uma messagem e disse para copiar para aqui...

"-Bolas o dia começou, vamos la ao trabalho.

-Ya ya, vamos abrir o mapa.

-pelos vistos o mafia perdeu mais um jogador. Mas a town aumentou de jogadores.

-Mas, quem e que está a faltar na equipa dos mafia?

-Não sei mas os mafia estão a perder.

bip bip...bip bip

-Uma mensgem do boss. Ele diz que não devemos ajudar os mafia.

-Mas porquê? O acordo era ajudar quem estivesse a perder. Ele disse mais alguma coisa?

-Disse que neste jogo a 2 SK's. Se a town fizer o pacto eles ganham...Já percebi porque não devemos ajudar os mafia nem os SK's.

-Vamos então começar o plano, o taichi e town doctor...

-Entao acho que ele devia de proteger a Orube_the_Sinner.

-Sim e o mais correcto. Ouviste isto?

-Sim, vamos embora niguem mais pode saber deste mapa."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

akela mensagem foi o moderador que me enviou.

o moderador envio uma messagem e disse para copiar para aqui...

"-Bolas o dia começou, vamos la ao trabalho.

-Ya ya, vamos abrir o mapa.

-pelos vistos o mafia perdeu mais um jogador. Mas a town aumentou de jogadores.

-Mas, quem e que está a faltar na equipa dos mafia?

-Não sei mas os mafia estão a perder.

bip bip...bip bip

-Uma mensgem do boss. Ele diz que não devemos ajudar os mafia.

-Mas porquê? O acordo era ajudar quem estivesse a perder. Ele disse mais alguma coisa?

-Disse que neste jogo a 2 SK's. Se a town fizer o pacto eles ganham...Já percebi porque não devemos ajudar os mafia nem os SK's.

-Vamos então começar o plano, o taichi e town doctor...

-Entao acho que ele devia de proteger a Orube_the_Sinner.

-Sim e o mais correcto. Ouviste isto?

-Sim, vamos embora niguem mais pode saber deste mapa."

@YWN, sinceramente parece-me pouco provavel seres burglar.. Mas a verdade é que fizeste 1º roleclaim. E as teorias de teres um role diurno apra saber o que os outros têm,etc é rebuscada. Então surgiu-me uma ideia: E se fores Random Guy,Mafia burglar ? Tinha a sua piada, dava equilíbrio ao jogo. E tinha-te facilitado a jogada porque é um role sem flavour.

Mas não me quero precipitar. E agora surgiu uma nova estupidez mais importante:

BOA MOTCHINHA!!! Quote de uma pm enviada por um mod que pediu para tu postares xD

És tão pro nisto que até cheira a federado..

Enfim..

unvote

Vote Motchinha

É preciso explicar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tu acreditas no que quiseres...

na proxima noite vai morrer um SK e um mafia como isto está a correr...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.