Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Sin City Máfia - Town Wins

432 mensagens neste tópico

mas isto anda fraquinho... Ja ninguem escreve quase nada. It's the mass roleclaim's fault  >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anda lá Sora, responde ao Near... I will not warm you under my wing anymore X'D

i think he already did, com "por razoes obvias".. o YWN deve ter dito o msm role que ele... nao sei..

.... OU então apenas respondeu ao que o Shinigami disse.... Não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

convinha explicar, porque se o fez a votar no YWN pode ser importante. Tambem acho que o role do YWN é falso.. com tanta personagem deu naquilo? no minimo intrigante..

decidam-se lá se vai haver modkill ao deci ou não..

unvote

é assim: sinceramente acho mesmo imporvavel senão impossivel, eu , o shini e o ywn estarmos na town. Tendo em conta que eu estou, e que o role do shini é coerente com a personagem. E que o role do YWN tem 99% de hipoteses de ser falso:

vote: YWN

ainda para mais tem participado mesmo pouco.. no ultimo máfia era town e fez grande parte do jogo da equipa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sora, alguém fez roleclaim do teu personagem? quem foi? foi o taichi?

unvote

vote YWN

Pelas mesmas razões que o Near referiu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sou [glow=red,2,300]Random Guy- Town Buglar[/glow]

o YWN esta a mentir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

enganei-me!! a serio!

Random Guy verde ja que nao sei como por isto verde

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL

omg... tipo.. existe mesmo um random gay, town burglar?

Shini, hora das estatísticas.. é que 2 burglars é esquisito..

Mas como +e que o YWN conseguiria ter um role igual? 

"AH! de certeza que há um town burglar! vou por o nome de random guy!"

Dei nó..

É preciso ter em conta que pode ser o Sora Nobodie a mentir. Aliás, se um deles té a mentir o mais provável é ser o Sora, que falou depois..

aceitam-se sugestões...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL

omg... tipo.. existe mesmo um random gay, town burglar?

Shini, hora das estatísticas.. é que 2 burglars é esquisito..

Mas como +e que o YWN conseguiria ter um role igual? 

"AH! de certeza que há um town burglar! vou por o nome de random guy!"

Dei nó..

É preciso ter em conta que pode ser o Sora Nobodie a mentir. Aliás, se um deles té a mentir o mais provável é ser o Sora, que falou depois..

aceitam-se sugestões...

random gay? lool nao me parece.

bem agora a serio:

eu nao participei mais porque tive que estudar, tenho testes esta semana. comecei a ler desde a pagina 8 ate a 16. numa dessas paginas vi o YWN escrever que era o random guy-town burglar. Eu fiquei tipo: duvido que existam duas personagens iguais, ele está a mentir. depois postei aqui dei o meu roleclaim e agora tirem as vossas conclusoes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E a luta pelo mass roleclaim continua!

Protagonistas do Sin City:

Near - Marv

Araujo - Goldie / Wendy

Darini - Gail

Decinoge - Dwight McCarthy

Shinigami-san -  Det. John Hartigan

Wallace & Nancy Callhan - Combinações de 2 a 2 entre Motchinha , Knoxer e ryu_kana

Orube - Miho

Antagonistas / Pessoas que se recusam a fazer roleclaim:

Ran - Diz ser mason mas não quer fazer roleclaim com medo de morrer no dia 2

Toushirou - É Det. Lt. Jack "Jackie Boy" Rafferty. Town Cop

Personagens mais pequenos e que a probabilidade de entrarem no máfia é mais reduzida:

taichi - lucille

YWN - Random Guy, Town Burglar.

Sora - Random Guy, Town Burglar

Motchinha, Knoxer , Sora e ryu_kana, a town continua à espera dos vossos rolelclaims. 2 de vocês serão Wallace e Nancy Callahan. E os outros quem serão?

Faltam 3 pessoas fazer roleclaim e ainda 2 roles principais de personagens boas importantissimos. Vamos fazer umas contas. Arredondando essas 3 pessoas para os 2 roles "bons" que faltam podemonos concentrar nas pessoas que fizeram roleclaim suspeitos.

Neste momento temos 5 pessoas na lista dos suspeitos. Se formos a ver, a percentagem de personagens contra a town deve ser de +- 5 pessoas.Ou seja, a probabilidade de lincharmos 1 deles os 5 e acertarmos num máfia é de cerca de 80%. Ou seja, o que eu peço é que alguém diga "modkill decinoge" para vermos se a ran estava a falar a verdade acerca dele e podermos tirar conclusões. O roleclaim do toushirou não pareceu mau mas ainda assim me custa a crer que o Jackie Boy seja bom.

Near, só falta um voto para o Decinoge ser modkilled e tu ainda não votaste por isso peço que o faças. O YWN já votou e a contagem estava em 5 ou seja, mais tu e ele é modkilled e podemos tirar aquela teima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E FOS: Sora.

Sinceramente ia mais para o YWN, MAS realmente se o YWN tiver mentido, coicidência do caraças >__>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar do Sora e o YWN terem feito aquilo vamos pensar um pouco. Porque haveria o Sora de fazer roleclaim dum mesmo role que foi feito com exactamente a mesma personagem? Se um deles estava a mentir porque não fazer roleclaim dum role mais convincente como a Nancy ou o Wallace? Se o Sora realmente é o Burglar,como é que o YWN sabia da existencia desse role e porque haveria de fazer esse roleclaim? Será que há 2 burglars?

Sabem o que acho desta questão dos 2 burglars? Acho que se estão ao serviço da town, muito bem que roubem as habilidades dos mafiosos: Ran, taichi, toushirou. Como 3 máfias são poucos e como provavelmente um dos desaparecidos ( Motchinha, Knoxer, ryu_kana ) é máfia então temos 4. Como acho dificil o Sora e o YWN serem os 2 máfia, 5.

Agora uma pergunta aos townies, agora iremos saber realmente o role do decinoge e já começa a ser uma grande perda para a town ( 2 townies ). Perante as minhas provas a ran é a suspeita maior por não querer revelar o role. O taichi não fez um roleclaim convincente e não explicou se tinha habilidades ou não, ou até o titulo que a lucille tem. O Toushirou tem uma personagem que muito provavelmente é mafiosa.

Destes 3, qual acham mais culpado e acham que será melhor linchar? Ran, taichi, ou Toushirou?

E agora para YWN e Sora. Se os 2 dizem ser a mesma personagem, quero que digam o que é o que o vosso texto diz, sem fazer copy paste para evitarem serem modkilled.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou então estão os dois a dizer a verdade e são dois Random Guys (ninguém levanta essa hipótese). Seria possível não? Afinal, não estamos a falar de personagens concretas, e já fomos confrontados com uma pessoas com dois personagens, porque não duas pessoas com a mesmo role (as personagens não são iguais, estamos a falar da random guys XD).

E quanto ao post do Shinigami, tenho habilidade sim, se quiseres digo-te qual é apesar de não gostar muito disso visto que estamos a dar a papa toda aos Mafia, para escolherem quem querem matar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero sim para ver a coerencia. É assim, os máfias vão-me matar e potencialmente bloquear porque eu sou vigilante e posso matalos... ou seja, ninguém se tem que preocupar com morrer. Por outro lado podem não me tentar matar para me tentar incriminar mas acho que já ninguém desconfia de mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu desconfio  :P

Bem então, aqui vai:

Eu sou Lucille - Town Doctor:

Basicamente o que descreve a PM é que eu sou o único capaz de acalmar o Marv, mas também devo tratar de todo o pessoal que apareça por aí ferido.

E é mais ou menos isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah, agora tornas-te main target por seres doctor. Ou então não. Vejamos. Se me tentarem matar na noite 2 e tu me protegeres podem correr o risco de usar uma nightkill para nada. Se te tentarem matar a ti, matam o doctor, uma peça importante para a town mas correm o risco de perderem um membro valioso da team deles, sim, porque vou matar um máfia de certeza :D

Podem é usar o roleblocker e bloquear-te a ti e a mim mas os burglars podem roubar-lhes as actividades ou até o nosso roleblocker, caso realmente ele exista. É uma questão complicada mas isso serve para eu ganhar um pouco de confiança em ti.

Ran ou Toushirou, qual acham mais suspeito?

YWN e/ou Sora, quem estará a dizer a verdade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

és um mentirosos ó YWN D: !

Gostava de saber porque é que implicas comigo assim. Esse teu feeling está um pouco errado... =/

Se fossem da town queriam que todos fizessem roleclaim e duvidavam da RAN pela sua atitude e do YWN por causa do seu roleclaim quase absurdo.

Como é que pode ser absurdo se é o meu role?

esclareçam-me uma coisa: é possivel existirem duas peronagens iguais? exactamente iguais?

Depende. Imagina que isto era um Star Wars Máfia. Se alguém fizesse roleclaim de Obi-Wan Kenobi, obviamente que mais ninguém também seria esse gajo. Mas imagina que era o Star Wars: Ataque dos Clones Máfia. O filme não tem nada sobre Obi-Wans clonados, mas nada impedia o moderador de pôr dois roles de Obi-Wan no jogo, exactamente para despistar e confundir o pessoal todo. Afinal, é o ataque dos CLONES! (Wait a minute, this is actually an awesome idea... XD)

Claro que não é isso que se passa aqui. (Penso eu, esse Fanta laranja é assim meio *coff coff* Nevermind...) Mas também, se o Sora_Nobodie estiver a falar a verdade, a personagem "Random Guy" não é assim algo muito característico que não se possa replicar. Mas eu não me fiava muito num gajo com um erro ortográfico no seu próprio nome... :P

E agora para YWN e Sora. Se os 2 dizem ser a mesma personagem, quero que digam o que é o que o vosso texto diz, sem fazer copy paste para evitarem serem modkilled.

Eu já disse no meu último post, mas como é para ti, eu digo outra vez. :P Parafraseando, obviamente:

Sou um gajo aleatório que assiste a todos estes acidentes e posso a qualquer momento ver-me involvido neles... Mas para equilibrar, basta olhar para uma pessoa e vejo logo se ela tem armas.

Depois diz que sou Random Guy - Town Burglar, e depois diz como funciona a minha night action. Mas essa parte quero que seja o Sora_Nobodie a postar, senão é "ah e tal, o meu PM é exactamente assim, estão a ver como sou mesmo town?"[br]

Mensagem unida a: 17-10-2007, 22:36:23


ainda para mais tem participado mesmo pouco.. no ultimo máfia era town e fez grande parte do jogo da equipa.

No último máfia estava no bom 12º ano. Era chegar a casa à uma da tarde e grande rambóia. Agora estou a trabalhar a **** de 10 horas por dia... <_< Quer dizer, no final do mês há ali um momento em que o mundo todo fica cor-de-rosa... Mas dura só uns quantos segundos, porque logo a seguir lá volta o belo "vai mas é trabalhar pá!" 1paranoid.gif

Mas eu tenho estado a postar e a responder, claro que não a tudo como gostaria de fazer, mas ao que acho mais relevante. Mas para refutar a sério essa tua afirmação, digo que no máfia anterior a esse anterior era mesmo máfia e também postava imenso! Ora toma! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A meio da discussão que já ía alta, uma voz que ainda não se tinha feito ouvir, disse em tom baixo...

"...Não posso mais... Não consigo aguentar..."

Ninguém ouvia...

"Desisto... Não aguento mais esta pressão..."

Nada...

"DESISTO!! NÃO CONSIGO AGUENTAR MAIS ISTO! MATEM-ME!!!"

A discussão cessou no momento... Com os olhos postos na silhueta da pessoa desconhecida, iluminada apenas pelo sol da tarde...

"O que queres dizer?"

"Meh... Está a fingir-se de coitadinho."

"Desisto... Matem-me..."

"Das duas uma... Ou matamo-lo e continuamos a discussão... Ou matamo-lo e 'shall we call it a day?'"

"Devemos ir a votos."

Após alguns minutos de votação, com mais alguma discussão à mistura, finalmente houve unanimidade.

"Decidimos deixar-te morrer, e prosseguirmos o dia"

Sem uma palavra, o desconhecido dirigiu-se a um dos poços de alcatrão, mais próximos e, deixou-se caír... Dele só restou um pedaço de papel rasgado que dizia: "Desculpa, Gail..."

Decinoge era Dwight McCarthy, Town Cop.

No entanto, o dia prossegue mais uma vez.

Contagem de Votos Oficial:

Motchinha - 2 ( Orube_the_Sinner, taichi )

Shinigami-san - 1 ( Darini )

KnOxEr - 1 (Ran)

Your_Worst_Nightmare - 3 (Sora_Nobodie, Near, Shinigami-san)

Com 12 jogadores, são necessários 7 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meu role diz que eu sou daquele tipo de pessoas que anda de maos dadas com o azar e que so se mete em cenas que nao interessam a ninguém.

depois fala sobre as coisas que posso roubar aos outros utilizadores durante a noite.

envio uma mensagem com o nome da pessoa ao moderador e roubo-a.

YWN: Não vás por aí. Para de tentar achar os meus erros e tentar manipular os outros (embora seja nisso que o máfia consiste) e preocupate mais em provares a tua inocencia.

*isso do erro ortografico foi ...desnecessario...* mas enfim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.