Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Sin City Máfia - Town Wins

432 mensagens neste tópico

Se o Sora for townie, já temos o linch do YWN para o dia 2.[br]

Mensagem unida a: 19-10-2007, 15:40:12


unvote

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o Sora for townie, já temos o linch do YWN para o dia 2.

Estilo... e se o YWN for townie também...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achas que realmente há 2 ladrões na town? desculpa mas não acho que o fantas fosse por 2 random guys num jogo. Afinal ainda podia utilizar personagens mais pequenas do filme que fossem boas na mesma.

Para não dizerem que os quero linchar aos 2 fica já aqui sabido:

Os mods podem ter dado 2 roleclaims ao YWN. Um é o verdadeiro dele, um máfia. Se ele fizesse roleclaim desse iria ser morto porque toda a gente iria ver que ele era "mau". Mas deu-lhe outro roleclaim. Mas não lhe facilitaria totalmente a vida. Ele iria por-lhe um roleclaim de um jogador da town, de um tal e Random guy. Dessa maneira ele teria que discutir qual dos 2 era realmente o verdadeiro.

Por isso é que eu acho que se o Sora for máfia, o YWN parece-me inocente, se o Sora for town, então o YWN tem que ser linchado ou morto durante a noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@shinigami: porque fizeste "Unvote"?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A bocado ia fazer unvote porque estava a pensar numa nova teoria que expliquei no post asseguir mas não tem coerencia suficiente para poder retirar o voto do Sora.

escrevi unvote porque tinha medo de estar a fazer o mal e a página estava a demorar uma eternidade a carregar então carreguei na seta para trás e escrevi a teoria como se não tivesse feito unvote. Nem reparei com a função de unir os posts. Basicamente, caguem no unvote.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

Your_Worst_Nightmare - 4 ( Sora_Nobodie, Orube_the_Sinner, Ran, Darini )

Sora_Nobodie - 6 ( Near, Your_Worst_Nightmare, taichi , Motchinha, Shinigami-san, Toushirou )

Com 12 jogadores, são necessários 7 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gah, voces são uns merdas!!!

Tipo, se o SORA for town, então matamos o YWN E O MOTA para me compensar :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

Your_Worst_Nightmare - 4 ( Sora_Nobodie, Orube_the_Sinner, Darini )

Sora_Nobodie - 7 ( Near, Your_Worst_Nightmare, taichi , Motchinha, Shinigami-san, Toushirou, RAN )

Com 12 jogadores, foram necessários 7 votos para atingir a maioria.

Entrámos na fase Dusk.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já o sol tinha desaparecido, quando foi escolhido o linch do dia...

- Votamos naquele que é mais suspeito!

- Hum... Eu acho que o outro é mais...

- Eu sei TUDO zOmGG1!1! Jogo para os "3" lados e sou omnisciente!1!!

- A sério? Então confirma lá, qual deles é o mau...

- Não posso, porque... coiso...

- Já chega de M*****, vou votar nAQUELE.

- Ya, eu também acho que AQUELE é suspeito.

- Pronto, parece que temos maioria.

- Eu sei que não tenho nome a sério, mas isso magoa-me profundamente...

Os restantes moradores de Basin City limitaram-se a empurrar o tal sujeito para um dos poços de alcatrão, mas só tarde demais perceberam o erro que tinham cometido.

Sora_Nobodie era Random Guy, Town Burglar.

NIGHT FASE

Podem enviar as Pms para o moderador FFantasist com as vossas night actions (caso as tenham) e a zona para onde pretendem ir:

- Kadie's Club Pecos

- The Farm

- Old Town

- The Santa Yolanda Tar Pits

Choose well, and please, please! try to die, okay? :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A noite chegou e já se conseguia sentir a tensão que pairava no ar. Três mortos que podiam ter ajudado a salvar a cidade… As coisas não tinham começado bem…

De um lado da cidade…

“Yo, quero o costume, e venham eles até acabarem, estou de mau humor hoje…”

“Hmm, um gajo vem aqui para desanuviar e tem de ouvir isto…”

“Temos um gajo duro aqui huh?”

“Hey, se quiserem lutar vão lá para fora!”

“Por mim, é já.”

“Não tenho tempo a perder contigo, tenho trabalho para fazer… Vou só acabar de beber a minha bebida e vou-me embora…”

“Hmph, wanker… Venha outra!”

No meio desta conversa, uma sombra apareceu numa das janelas.

“…”

E desapareceu tão depressa como tinha aparecido, teria de voltar noutra altura…

---------------

Nos poços, também havia alguma movimentação…

“Hmmm, há alguma coisa naquele gajo que não bate certo… ainda mais está aqui outro… mas porque é que tive de ficar com este trabalho… só quero ir para casa…”

Dois homens conversavam perto dos poços.

“Então, como correram as coisas?”

“Até agora está tudo a correr bem.”

“Onde está o outro?”

“Esse foi investigar a quinta para ver se o encontra, pode ser que precisemos da ajuda dele. Ouve alguém que andou a investigar a zona, mas depois foi-se embora, nada de relevante.”

“Quanto à outra?”

“Não se preocupe, essa está a fazer o que lhe foi ordenado, se não já sabe o que acontece…”

“Sim… Muito bem, continua com o bom trabalho.”

“Obrigado senhor… Agora vou-me embora que tenho um trabalho para fazer, boa noite…”

E com isto, os dois meteram-se em carros diferentes e desapareceram na estrada poeirenta, um para cada lado.

“Bem, acho que já tenho informação suficiente… Finalmente, preciso de descanso…”

Quando se estava a preparar para ir embora, surge das sombras um homem desconhecido.

“Hey, quem és tu?! Identifica-te!”

“A tua sorte acabou de se esgotar…”

“Wha-“

Antes que pudesse acabar a frase, uma bala saiu disparada e foi alojar-se na cabeça da vítima. A única coisa que se ouviu foi o cair do corpo no chão. O homem, agora nada mais que um corpo, tinha uma carteira ao pé dele, talvez tivesse caído do bolso. O individuo apanhou-a, abriu-a, e nela estava um distintivo…

“Um herói huh?”

Toushirou era Det. Lt. Jack "Jackie Boy" Rafferty, Town Cop.

“Não há heróis nesta cidade, só sobreviventes… Tu a única coisa que te correu mal foi teres azar… Aquela bebida calhou mesmo bem.”

E nisto, desapareceu no meio da noite.

---------------

Do outro lado da cidade, numa casa próxima…

“Estamos todas aqui? Têm a certeza que não foram seguidas?”

“Tenho a certeza.”

“S-Sim, mas vi uma mulher a andar por aí à procura de alguém.”

“Não te preocupes, essa é inofensiva.”

“Então vamos começar a reunião…”

Passadas umas horas…

“Então é tudo por hoje, dispersem por hoje, e tenham cuidado, não confiem em ninguém…” – depois de saírem – “Preciso de uma bebida…”

Quando se virou um homem de um físico imponente e de silhueta escura partiu a janela e entrou.

“Quem és tu? O que ‘tás a fazer aqui? Não sabes que esta zona é controlada por nós… É melhor desapareceres para não teres problemas…”

“Quem sou não tem importância, só estou a fazer o meu trabalho.”

Nisto saca uma arma.

“Arriscarias a segurança de outras pessoas da cidade?!”

“Como já disse, é só um trabalho.”

O homem levanta a arma e dispara. Em cheio no coração. As outras raparigas que tinham saído da reunião voltaram a correr para ajudar mas era tarde demais. O homem já tinha escapado assim como a possibilidade de salvá-la.

“Desculpem, não tive cuidado, não pensava que fossem actuar com tanta rapidez… Vocês sabem  que é preciso fazer… Não me desapontem, sobrevivam, por mim…”

A esvair-se em sangue e já com um olho vidrado.

“Dwight, estou a ir…”

Darini era Gail, Town Hooker Leader.

---------------

Mais umas horas se passaram e um novo dia estava a começar, agora com duas pessoas a menos.

DAY FASE

9 sobreviventes, quem aguentará mais um dia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto correu mal, tinha ideias de proteger o Toushi, mas acabei por não fazê-lo... I think i protect the wrong people...

E já agora, como o Jackie boy era mesmo town, a minha suspeita no Shinigami e no Near subiu, isto prova que ser herói ou não, não que dizer que se seja bom...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou vigilante e quando o Fantas me disse para eu escolher quem matar escolhi o Toushirou mas como ele disse que tinha até segunda à noite para mandar a acção eu pensei: depois mudo. Pensei e achei que o melhor era mesmo escolher outra pessoa porque iria perguntar ao Toushirou quem ele tinha investigado. Quando hoje ia dizer ao Toushirou que queria matar outra pessoa ele antes disso diz-me: morreram 2 townies. E nem segunda feira à noite era, era segunda de manha :S Não era justo eu dizer, ah é? então quero mudar a minha kill, mas não gostei que o prazo tivesse mudado, fica já aqui dito. As pessoas que iria matar seriam o YWN ou o motchinha.

É bastante obvio que se o Sora estava a falar a verdade o YWN estava a mentir.

Vote YWN

Acham possivel haver 2 roles exactamente iguais e ainda por cima 2 burglars? Bem me parecia que não. Acho que o YWN possa ser SK e não o queria matar já porque ele pode matar máfias também mas acho que é mais que certo que o YWN seja scum.

São precisos 5 votos para linchar o YWN, estou à espera de mais 4. Já cometemos erros demais...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I really don't know, é que estilo possibilidade há, só porque até agora não houve roles iguais existe algo que impeça o YWN de ser também um? Gostaria de saber o que é que o  YWN fez esta noite relativamente ao seu role.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
“Quanto à outra?”

“Não se preocupe, essa está a fazer o que lhe foi ordenado, se não já sabe o que acontece…”

“Sim… Muito bem, continua com o bom trabalho.”

“Obrigado senhor… Agora vou-me embora que tenho um trabalho para fazer, boa noite…”

1. Reforça a minha ideia que há uma prostituta traidora.

Quando se virou um homem de um físico imponente e de silhueta escura partiu a janela e entrou.

“Quem és tu? O que ‘tás a fazer aqui? Não sabes que esta zona é controlada por nós… É melhor desapareceres para não teres problemas…”

“Quem sou não tem importância, só estou a fazer o meu trabalho.”

Nisto saca uma arma.

“Arriscarias a segurança de outras pessoas da cidade?!”

“Como já disse, é só um trabalho.”

O homem levanta a arma e dispara. Em cheio no coração. As outras raparigas que tinham saído da reunião voltaram a correr para ajudar mas era tarde demais. O homem já tinha escapado assim como a possibilidade de salvá-la.

“Desculpem, não tive cuidado, não pensava que fossem actuar com tanta rapidez… Vocês sabem  que é preciso fazer… Não me desapontem, sobrevivam, por mim…”

2. Fisico imponente? Silhueta escura?

Near = Marv = SK ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, obv obv:

Vote YWN

Eu disse que se o Sora não fosse mau, votaria no YWN.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.