Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

kihara

Yukimeet 2007-Porto- Meet antes do evento

205 mensagens neste tópico

concordo com a orube.. um grupo a conversar no café não é de desconfiar..

mas como já conheço 4 das 6 pessoas da lista da orube não estou preocupado :P

anyway, eu se tiver de fazer horas, o que é provável pelo facto de, como quem me conhece sabe, ser uma pessoa pontual, estarei na área da musica. Mas ao minimo sinal suspeito, aka tok, sms, dirijo-me ao local predefinido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou-me decidir ainda, depende da patroa :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vão:

- Orube   - Drid    -Lucciola   -Nightk   -Kihara     - Near     -Ran    -Neo-Tokyo

Ainda a ver:

-Shinigami-san

Tipo. Então, onde querem ao certo o encontro? Apesar de nós já nós conhecer-mos, eles não. Se for para ser como um meet de bowlingue o ano passado no NortheShopping onde estavamos mesmo à frente uns dos outros e nada, vai ser chato... X'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo. Então, onde querem ao certo o encontro? Apesar de nós já nós conhecer-mos, eles não. Se for para ser como um meet de bowlingue o ano passado no NortheShopping onde estavamos mesmo à frente uns dos outros e nada, vai ser chato... X'D

Ok.. têm razão, fica no local dos manga...vou comunicar aos outros... que bom, por este andar vamos ter uma boa pequena reunião familiar..lol :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boa pequena reunião familiar..lol :D

Vai uma filha, o pai, a irmã do meio se não me engano, o senhor dos cães (muamuamua)... Agora falta a mamã confirmar com a patroa XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai uma filha, o pai, a irmã do meio se não me engano, o senhor dos cães (muamuamua)... Agora falta a mamã confirmar com a patroa XD

LOLOLOL

Posso ser a prima afastada.. p'raí em terceiro ou quarto grau :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai uma filha, o pai, a irmã do meio se não me engano, o senhor dos cães (muamuamua)... Agora falta a mamã confirmar com a patroa XD

LOLOLOL

Posso ser a prima afastada.. p'raí em terceiro ou quarto grau :P

No sorry, only the REAL pizza family can be in the family... X'D  É uma quase inside joke do meet das pizzas que foi realizado nas férias, se não me engano... Ou antes? : S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo. Então, onde querem ao certo o encontro? Apesar de nós já nós conhecer-mos, eles não. Se for para ser como um meet de bowlingue o ano passado no NortheShopping onde estavamos mesmo à frente uns dos outros e nada, vai ser chato... X'D

Já foi o ano passado?!?!?!!!!?!!?  :o

Eu não conhecia ninguém e percebi que eram vocês!!  ;D

Metam aí um (?) á frente do meu nick não é certo que vá, mas até pode ser que sinhe!!! =)

Shini-san se fores que achas da ideia de irmos todos ao mundo-fantasma? Se levares carro e não for mta gente dá para irmos!

Tamos um bocado no NS e arrancamos para lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daggoth, eu garanto-te que também pensava que vocês eram... bem vocês... Olhei para aquele montezinho de pessoas de preto e tal... Comentei isso com alguém na altura, já não me lembro... Anyway, já foi há bastante tempo XP

E aparentemente, que querido mais que querido, vão uns tipos do "olá cinco".

Vão:

- Orube   - Drid    -Lucciola   -Nightk   -Kihara     - Near     -Ran    -Neo-Tokyo

Ainda a ver:

-Shinigami-san    - Daggoth

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No sorry, only the REAL pizza family can be in the family... X'D  É uma quase inside joke do meet das pizzas que foi realizado nas férias, se não me engano... Ou antes? : S

:o  prque é que este mundo é tão cruel... :-[ :'(

porque é que só vos descobri à tão pouco tempo...

mas a partir de sáb quero conhecervos, e começar a marcar mmmoooonnnttteeesss de encontros, principalmente quero estar junto com vocês no yukimeet... ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... You're scaring me, Kihara-san... You look like a perv stalker...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu e algum pessoal de gaia, tamos a pensar em aparecer no meet, por isso como é k vai ser? (sorry, mas nao tou com vontade de ler a montanha de posts para tentar perceber como esta isto organizado)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este sábado, dia 20, às 16 horas perto da secção manga da Fnac do NorteShopping.

E aparentemente, que querido mais que querido, vão uns tipos do "olá cinco".

Vão:

- Orube   - Drid    -Lucciola   -Nightk   -Kihara     - Near     -Ran    -Neo-Tokyo

Ainda a ver:

-Shinigami-san    - Daggoth    -ZarakiKenpachi e companhia    -Maltinha do Olá 5

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... You're scaring me, Kihara-san... You look like a perv stalker...

oh, Orube!!!... maguei!!!! :'(

atenção que o meu apelido não é "Vico"...

E aparentemente, que querido mais que querido, vão uns tipos do "olá cinco".

O que é o "olá cinco" ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hi 5... Tu é que disseste que iam :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AAAAAAAAHHHHHHH.... :o

desculpa, mas é que hoje estou bastante lenta.... :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daggoth, eu garanto-te que também pensava que vocês eram... bem vocês... Olhei para aquele montezinho de pessoas de preto e tal... Comentei isso com alguém na altura, já não me lembro... Anyway, já foi há bastante tempo XP

E aparentemente, que querido mais que querido, vão uns tipos do "olá cinco".

Eu fui o último a chegar, quando apareci já tavam todos no bowling! :D

Pois com essa malta do olá5 a ideia de irmos à BD não dá! =(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se aparecer muita gente não dá para irmos de carro porque não há lugares para todos.

Só se quiserem ir todos de autocarro!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais