Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

kihara

Yukimeet 2007-Porto- Meet antes do evento

205 mensagens neste tópico

oi!

Fiquei bem contentinha quando vi o anuncio do yukimeet 2007 e até fui ver o forum, onde fala-se das actividades, concursos, projecçao de animes..tudo num espaço favorito que é a casa da animação..até ja estava a reunir o meu grupo, pois adorado ir ao meeting que houve em Ourém ha2anos atras...e ficamos com saudades..lol

Mas pelo que leio aqui parece que tudo ficou desmarcado ou adiado (?) e agora é mais uma saida entre um grupo de amigos que, infelizmente nem conheço....

podiam me esclarecer? O que aconteceu ao yukimeet que estava previsto?ja não vai acontecer?foi adiado?planos alterados?enfim....finalmente alguma coisa no Porto em grande e ..de repente...desaparece....

Também mandei mails ao endereço que estava no forum do yukimeet, mas ninguem me responde...

Fiquem bem!

                                      Lady Sakura

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O yukimeet vai acontecer. (pelos menos acho que não foi dito nada em contrário).

há um tópico nesta área do fórum sobre o evento em si, aqui:

http://www.animeportugal.net/forum/index.php/topic,4278.0.html

O que aconteceu ao yukimeet foi que teve de ser adiado. Não sei se já decidiram a nova data.

Este tópico foi criado para combinar um meeting antes do yukimeet para pessoas que iam ao evento se conhecerem antes, e assim não correrem por exemplo o risco de não conhecerem ninguém no yukimeet.

Agora o tópico está a servir para combinar saídas ainda antes do evento. Mas não é para um "grupo de amigos", toda a gente é bem vinda, incluindo tu :P

Espero ter esclarecido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas pelo que leio aqui parece que tudo ficou desmarcado ou adiado (?)

humm, pois.  A julgar pelo post de um dos organizadores no tópico do yukimeet que o Near pôs o evento em si foi adiado para 18 a 20 Janeiro. :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok!

Eu já tinha visto o outro topico sobre o yukimeet...mas começou tão bem...com datas definidas, actividades prometidas e local porreiro...mas depois...foi só pessoal com problemas com a data e exames...que quando li a malta a combinar um encontro informal e a dizer que a casa da animação se tinha cortado e tal....pensei...que fosse o plano B, lol.

Mas se foi adiado e sempre vai acontecer (esperemos que seja com mt anime, films e workshops a mistura;)..tudo bem...e se for no Porto, optimo, pois é onde vivo! Não vou faltar e certamente não irei sozinha^^

E apesar de ter frequencias e entregas de projectos para Janeiro..bah...tenho tudo controlado..não vou faltar por isso, principalmente se for num fim de semana;)

Espero encontrar-vos la!

Fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais