Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

kihara

Yukimeet 2007-Porto- Meet antes do evento

205 mensagens neste tópico

Oi malta do Porto... tudo bem?

Então já pensaram nos trajes para o cosplay?

Tenho andado a conversar com alguns sobre o assunto, eu própria ando muito indecisa não sei o que escolher?

Quando penso que encontrei a personagem certa... lá surge outra sugestão ou ideia...

No outro dia em conversa com a darkviolet, surgiu esta sugestão:

E que tal se a malta do porto,e quem esteja interessado em participar, daqui e de outros foruns(passem a palavra aos amigos) se encontrasse?

1º para nos conhecermos e

2º para partilharmos ideias que dizem?

Nunca se sabe, se mais pessoas terão ideias semelhantes e possam formar um grupo, tipo a equipa kakashi ou algo assim....

ATENÇÃO:

eu falei para a malta do porto, porque estamos mais perto uns dos outros, mas quem também esteja a pensar vir cá ao meet e esteja interessado, porque não tb se reunir connosco?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é um bom assunto...

Acho que é uma boa ideia e pode ser que surjam diversos grupos deste tópico ;P

Eu por enquanto vou ficando à espera, porque tou na mesma situação que tu... Não faço ideia de que cos é que hei-de levar, portanto ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que bom...

acabei de ler o blog.. tipo eu estava a pensar num local de fácil acesso a todos, um shopping, por exemplo norteshopping?

tb já tenho alguns interessados...

vamos então organisar o meet?

ainda bem que fals te nisso, ja tinha falado ao Hugo (central comics) que se podia fazer isso =)

;D

http://troublesomespoileralert.blogspot.com/2007/09/pq-ha-coisas-q-devez-enquando.html

(Isto é so para verem como ja tinha tido a ideia XD)

P.S:: Nada contra os emos  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pré-meet, meet e yukimeet... tanto meet! LOL

Mas sem duvida que seria bom conhacer pessoas cm o mesmo genero de gostos (que n olha pa nos d lado e apontam so pq gostamos d coisas diferentes -.-)!

EU ALINHO :D e preciso e ver uma data e horas! Eu concordo cm a ideia do norteshopping... assim da pa se chegar la nem q seja de metro  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que bom, que gostaram da ideia e estão a surgir ideias ainda melhores...

Estava a pensar num fim-de-semana... que tal no dom 14/10, por volta das 16h?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que percebi mal a história :S

Quando criaste pensei que fosse um tópico só po pessoal dizer do que ia e ver se arranjavam grupos giros =/

Mas sendo assim, não sei, parece-me que um meet assim não faz falta... Acho que pa o pessoal se conhecer é pa isso mesmo que o Yukimeet serve...

Mas ainda vou pensar se vou ou não ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O local a mim parece me bem =)

O dia e que já é mais complicadito =/ sera que sabado nao da mais jeito?

quanto a ideia do  "MINI-MEET" penso que nao tire o efeito ao Yukimeet, afinal o Yukimeet não +e assim muito frequente.  :yay: era mais para o pessoal do porto se conhecer  :espreitar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não percebi o propósito disto.

Eu acho que não é preciso, mas vocês é que sabem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se queres que te diga é muito simples, Eu conheço aí umas 10 pessoas que gostam de anime, e metade nem sequer e do porto, não tenho ninguem com quem falar de anime dia a dia, e se calhar ate ja passamos uns pelos outros mas nem sabemos percebes? E se for uma cena mensal smp sao mais vezes que discutimos, ate estava a pensar fazer meets com temas, tipo cada mês um anime/manga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixa que eu também só conhecia 5/6 pessoas, conheci pessoas nos eventos e apartir daí comecei a sair com eles, não meet de anime, mas uma saida normal com os amigos.

Penso que isso não justifica um meet. Uma saída com os amigos? Isso sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Marcar meets mensais com o inuito de discutir x anime é um cado degredo, ou não.

Mas acabam por se fartar de anime e depois começam-se a cortar :X

Façam saidas casuais, falem de politica, ciencias do mundo fora do anime, discutam outros temas e assim conhecem outros interesses das pessoas e aprendem algo e quiçá ainda se apaixonam ;D

Cinema, tomar um café não necessita tema, a própria amizade não necessita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Façam saidas casuais, falem de politica, ciencias do mundo fora do anime, discutam outros temas e assim conhecem outros interesses das pessoas e aprendem algo e quiçá ainda se apaixonam ;D

Cinema, tomar um café não necessita tema, a própria amizade não necessita.

De todos os meets a que fui, em nenhum se falou de anime "intensivamente" ou nem sequer se falou. É sempre melhor. : )

Os grandes eventos são as pessoas/amigos que os fazem. Companhia, I mean. So yay, beber um copo e tal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não só isso mas costumamos fazer muitos "meets" casuais no Porto e anunciamos aqui...

................

Era uma questão de às vezes virem cá dar uma olhada :3

E muito provavelmente não vou ao meet, a não ser que miss drid, kikas e afins queiram aproveitar o momento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu agora tenho andado ocupado mas antes faziamos muitos mini meets e muito pouca gente aparecia. Não tenham medo de ir e conhecer pessoal. Já para o yuki meet será dificil por causa de ser a altura de entrega de trabalhos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a ideia dos mini meets e mt boa... concordo dm a parte de falar doutras coisas q n anime e fazer amigos, mas acho que estar com pessoas que partilham plo menos esse interesse ja e meio caminho andado! :Blue party:

Existe uma certa (e idiota) tendencia por parte das pessoas da mnh idade para olhar d lado pa fans d anime, pq tem gostos diferentes... se se ta cm pessoal da nossa idade e q partilha este interesse entao n olham de lado! E isso sabe sempre bem  :D

Kihara espero que o teu instinto seja bom pq o meu n e la grande coisa!!! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso fazer uma pergunta? Qual é a diferença entre um mini meet e um meet? Pelo menos para vocês?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um mini meet vão anões e outro não.

MINI ME FTW :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso fazer uma pergunta? Qual é a diferença entre um mini meet e um meet? Pelo menos para vocês?

Have fun... :D

A ideia que tenho para diferenciar é a seguinte: um meet é organizado com muito mais atenção que um mini-meet. ou seja, basicamente um mini-meet é em cima do dia, mais pra ir quem quiser, porque o núcleo já falou pessoalmente ou assim. só para o pessoal se encontrar. Se bem que essa pode ser a definição de meet, e algo mais organizado ser um evento.. É tudo uma questão de referenciais..

ps: tipo, wow! mini-meet no porto!? n sei se estamos preparados para isso..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais