Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

kihara

Yukimeet 2007-Porto- Meet antes do evento

205 mensagens neste tópico

Se queres que te diga é muito simples, Eu conheço aí umas 10 pessoas que gostam de anime, e metade nem sequer e do porto, não tenho ninguem com quem falar de anime dia a dia, e se calhar ate ja passamos uns pelos outros mas nem sabemos percebes? E se for uma cena mensal smp sao mais vezes que discutimos, ate estava a pensar fazer meets com temas, tipo cada mês um anime/manga

Mas desde quando é que se combinam mensalmente encontros com planeados?

Há meets onde és capaz de passar o dia inteiro sem anime como tema de conversa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calma pessoal.. calma... :-|

A ideia é conhecer o pessoal.. algo casual.. (pelo menos era o que e tinha em mente) assim formarmos "laços" de amizade... trocarmos ideias sobre certos assuntos... acima de tudo, convívio...

Por favor, não se chateiem... e desculpem, se ao lançar este tópico aborreci alguém, a intenção não era essa... Desculpem... :cry:

O dia e que já é mais complicadito =/ sera que sabado nao da mais jeito?

dá mais jeito à maioria no domingo, não podes mesmo?

Kihara espero que o teu instinto seja bom pq o meu n e la grande coisa!!! ;D

Na boa.. "todos os caminhos vão dar a roma"..  :devil2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não percebi o propósito disto.

Eu acho que não é preciso, mas vocês é que sabem.

acho que pela primeira vez concordo com o facto de não saber o proprosito disto

mas como tambem não sou ngm para falar... divirtam-se ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho esta uma boa ideia, não só para trocarmos impressões sobre possíveis grupos mas também para convivermos um bocado com fãs do anime especialmente para quem for novo por estas andanças. Nem que só apareçam cinco pessoas. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim, acho boa ideia, mesmo que apareça pouca gente, até porque acabamos sempre por formar laços com pouca gente nos meets, assim a atenção está mais centrada. ;D 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda aqui à tempos houve um ini-meet, incrivelmente, só apareeu a gente do costume  ::)

às vezes vocês mesmos procurarem mais um pouco não faz muito mal , meus amores mais que queridos :3

E não te preocupes Kihara, confirmo-te a 100% que não aborreceste ninguém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;) i got the idea, a minha ideia nao era discutir coisas intensivamnete(not good at it)

~Então pronto, visto que a aderencia e pouca se calhar e msm melhor deixar a ideia de lado.

No yukimeet discutimos melhor isso =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu axo uma boa ideia , eu sou do Porto e percebo como é quereres falar com alguem que goste de anime e faxa cosplay pessoalmente e n podes pk a maioria das pessoas tao em Lisboa.

Assim a gente conheçe-se e tal, mas axo que quem estiver interessado vai, quem n quiser n vai, n é preciso faxer uma trapalhada.

Eu n estou a tou a culpar ninguem nem nada dixo, mas penso que a Kihara teve uma ideia para aumentar o convivio entre os otakus do porto com  boa intenção.

Eu se eu puder gostava de ir, é so acertarem a data e o local.

bjs

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n podes pk a maioria das pessoas tao em Lisboa.

Tens ideia de como isso é um bocado injusto? Mesmo estando a maioria em Lisboa, conta-se quantos vão aos mini-meets que já não te podes queixar disso :3

Já chegaste a ler os tópicos que houve dos mini-meets no porto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n podes pk a maioria das pessoas tao em Lisboa.

Não concordo com isso... acho que o grande porto deve ter quase a mesma população que lisboa (ou mais), só que quem aparece mais aos eventos são de lisboa pois é mais perto (centro e tal).

Isto só foi um offtopic

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que este ano houve varios e  meets e mini-meet no porto, mas temos de admitir que a maioria é em Lisboa, existem uma serie deles. Se cahar precipitei-me nisso, peço desculpa. u.u

Mas  o que esta aqui em causa é que a ideia deste meet, é simplesmente convivio e paxar todos um bom tempo, tipo esta bem que no yukimeet tambem vai-se conhecer gente, mas quem quiser ir ao meet para conhecer mais axo que n tem mal nenhum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Combinem lá isso e talvez apareca  :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tão marca-se data ou não?

que tal no fim de semana depois deste?

neste não posso que tenho competição de obstaculos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tão marca-se data ou não?

que tal no fim de semana depois deste?

neste não posso que tenho competição de obstaculos.

Bom Near, não és o único que já falou que não pode ir...

Por isso, e se ninguém se importar, marcava-se então para o próximo fim-de-semana?

Que dizem?

Fica definitivamente marcado para o próximo sáb, dia 20?[br]

Mensagem unida a: 12-10-2007, 00:11:56


O local será: Norteshopping

(desculpem escrever outra resposta, mas não sei porquê, não consigo modificar o post anterior :-\)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito gostam vocês de ir ao Norte Shopping... ainda mais num domingo!  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito gostam vocês de ir ao Norte Shopping... ainda mais num domingo!  ::)

ah!!!!

Por acaso é num sáb, não domingo..... ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epá, o melhor lugar para um meet ao fim de semana, é no Centro Comercial Campus (S. João). Aquilo é um centro comercial muito pequenino, mas tem mesas bastante grandes e ao fim de semana é muito sossegado. E tem a paragem de metro a 10 metros de lá...

Eu ainda não sei se lá apareço, mas parece-me um bom dia (mesmo que seja no NorteShopping)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah!!!!

Por acaso é num sáb, não domingo..... ;D

Ou isso, mas pouca diferença faz. Enfim estou a mandar postas de pescada e nem sequer devo ir. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Orube, o Porto tem metade da população de Lisboa. Quanto ao Grande Porto e Grande Lisboa a proporção deve ser a mesma também.

Em relação a meets casuais sem haver própriamente eventos e cosplay e cenas assim, costumam haver muitos no Porto. Basta procurarem nesta secção e facilmente encontrarão vários. Por acaso estou é espantado com a quantidade de pessoas que estão a responder a este e que não disseram nada no tópico anterior. É bom ver que há mais gente aqui no Porto disposta a aparecer a meets.

Também não sei se irei mas a ideia de ir para o NorteShopping... o que é que tem lá de especial?

Ainda por cima tem estado bom tempo, daqui a pouco vem o Inverno  e querem fazer um meet num Shopping barulhento e sem própriamente lugares de convivio. Se fosse um shopping aberto, género forum, era na boa... agora ir assar para lá dentro e levar com o cheiro a povinho... sinceramente ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Orube, o Porto tem metade da população de Lisboa. Quanto ao Grande Porto e Grande Lisboa a proporção deve ser a mesma também.

Eu estava a falar de pessoas que frequentavam meets, e tal como tu, fiquei não chateada mas um bocado admirada porque muita de gente que aqui falou nunca se mencionou nos outros mini-meets do porto :3

E o campus é fixe para o encontro... Pessoalmente era preferível ao NorteShopping.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais