algelic

Fushigi Yuugi

131 mensagens neste tópico

Vá uma perguntinha para mudar de assunto... qual é a vossa personagem favorita??? :duh: :apaxinado1:

Nuriko! É a traveca mais fixe de sempre. <3 Mas em termos de atributos masculinos, Hotohori, por favor! ;D

Quanto à dobragem portuguesa... Bem, só vi um episódio, não posso falar muito. Mas deixou-me bastante a desejar (como já é hábito). Há uma ou outra voz decentes, mas isso não faz uma boa dobragem.

E isso de cortar cenas é assassinar a série. Essa de esconder que o Nuriko era homem, chocou-me.

Porque, apesar de só ter visto metade da série, ouvi dizer que mais lá para a frente, ele começa-se a inclinar bastante para a Miaka. Isso fará da Nuriko portuguesa, lésbica.

Se quiserem ver o anime a sério, mais vale arranjarem o original.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque, apesar de só ter visto metade da série, ouvi dizer que mais lá para a frente, ele começa-se a inclinar bastante para a Miaka. Isso fará da Nuriko portuguesa, lésbica.

Nah, cortam as cenas ou dão a volta doutra forma com o diálogo...

Sinceramente, se é pa dobragens destas e cheias de cortes mais vale não passarem nada u.u

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim mas tipo no fim quando ele

morre

sempre dizem o Nuriko xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu axo k é o próprio Panda a cortar, não é a dobragem... mas mm assim...

É vdd k o Nuriko se apaixona pela Miaka e ha uma conversa com o Tamahome por causa isso... Nuriko vira lésbica...  :Blue tonto:

Quanto á minha personagem favorita... eu sempre sonhei em ter um namorado como o Tamahome  :amor2: (espero k o meu namorado nao veja isto lol...) Mas por incrivel k pareça, depois de ler o romance do Nakago, fikei a gostar mt dele tb... :piscadela3:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu axo k é o próprio Panda a cortar, não é a dobragem... mas mm assim...

É vdd k o Nuriko se apaixona pela Miaka e ha uma conversa com o Tamahome por causa isso... Nuriko vira lésbica...  :Blue tonto:

Bem se o próprio canal panda e quem corta então porque é que comprou a serie !!!! , idiotas ....  :urso enervado: 

sim mas tipo no fim quando ele

morre

sempre dizem o Nuriko xD

entao na dobragem fica "a" nuriko XD , se eles ( o canal panda , acho eu ) fizeram o que fizeram no episodio 5 , muito provavelmente voltaram a fazer o mesmo , lol  :Pusagi zangado:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu n sei se foi cortada cá ou n, mas a verdade é k em outros países, por exemplo na China tb cortaram a série, n há cá marmelada nem momentos sangrentos por essas paragens.

De resto em resposta a pergunta a pergunta qual a personagem favorita é dificil até pq n gosto de nenhuma, lol.

Nem sei responder qual a personagem k detesto mais, pq a Yui até mete nojo, merece um par de estalos e ainda era pouco e os outros bem são um bocado esquesitos.

Mas atenção k eu vejo a série, n a sigo todos os dias pq n posso, mas vejo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem sei responder qual a personagem k detesto mais, pq a Yui até mete nojo, merece um par de estalos e ainda era pouco e os outros bem são um bocado esquesitos.

Mas atenção k eu vejo a série, n a sigo todos os dias pq n posso, mas vejo.

pois a Yui também me mete nojo xD ela merecia era ir párr no meio de uma tribu de canibais e ser comida! *que imaginação a minha*.

Eu já não vejo o anime desde terça... porque não tenho paciencia xD mas tenciono ver amanhã

À questão de cortarem ca pra mim comprarão a serie já cortada xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto no Panda tava visto q ía ser uma versao cortadinha...

Ainda bem q nao gasto nada com canais pagos à parte, optar pla Net nestes casos é uma aposta ganha! Evitam-se mtas decepçoes.

E p mais o numero de episodios disto, conforme ja havia referido, torna o anime algo chato! Ainda q eu goste bastante dos argumentos da autora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem sei responder qual a personagem k detesto mais, pq a Yui até mete nojo, merece um par de estalos e ainda era pouco e os outros bem são um bocado esquesitos.

Mas atenção k eu vejo a série, n a sigo todos os dias pq n posso, mas vejo.

pois a Yui também me mete nojo xD ela merecia era ir párr no meio de uma tribu de canibais e ser comida! *que imaginação a minha*.

Eu já não vejo o anime desde terça... porque não tenho paciencia xD mas tenciono ver amanhã

À questão de cortarem ca pra mim comprarão a serie já cortada xD

Xiiii , mas porque é que detestam assim tanto a yui  :perguntar: , eu sei ela é uma bitch mas pá ,

ela esta sob a influencia do Nakago !!!

E acerca dos cortes .... tambem pode sido isso , mas enfim  ....  :Cusagi naosabe:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Panda comprou a serie ja cortada, tenho quase a certeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Coitada da Yui, o que ela passou! Sem contar com o azar dela nas questões do coração  :(

Acho que deviam dar-lhe um desconto, se tivessem no lugar dela se calhar portavam-se pior  :D

A Miaka é que é uma parva, assim que se viu de volta no nosso mundo nem se preocupou mais, foi logo pra casa!  >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Miaka é que é uma parva, assim que se viu de volta no nosso mundo nem se preocupou mais, foi logo pra casa!  >:(

Não é que eu goste muito da Miaka, k não gosto(gosto muito mais da Takiko, a primeira sacerdotisa), a Miaka nessa altura não teve culpa...

Ela tirou o uniforme, que era a ligação entre kem estava no mundo real e kem estava no mundo do livro, e por isso não deu por nada...

Quanto à questão da Yui, ok ela sofreu muito e por isso é k foi tão parva e cega, mas eu também não a suporto!  :cansado1:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Coitada da Yui, o que ela passou! Sem contar com o azar dela nas questões do coração  :(

Acho que deviam dar-lhe um desconto, se tivessem no lugar dela se calhar portavam-se pior  :D

Apoiado !!!!  :Cusagi palmas:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gosto da miaka (e realmente uma beca parva :-\) e tambem gosto da yui, ela sofreu bue e bepois estava la o outro de cabelos amarelos(que agora nao me lembro do nome :P) para envenenar ainda mais  >:(

>:(o unico problema da seri é ter sido curtada (pelo panda ou por quem quer que seija)a força toda >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Miaka é que é uma parva, assim que se viu de volta no nosso mundo nem se preocupou mais, foi logo pra casa!  >:(

Não é que eu goste muito da Miaka, k não gosto(gosto muito mais da Takiko, a primeira sacerdotisa), a Miaka nessa altura não teve culpa...

Ela tirou o uniforme, que era a ligação entre kem estava no mundo real e kem estava no mundo do livro, e por isso não deu por nada...

Quanto à questão da Yui, ok ela sofreu muito e por isso é k foi tão parva e cega, mas eu também não a suporto!  :cansado1:

Desculpa, mas não concordo!

Quando a Yui regressou, não foi logo a correr embora, ficou na biblioteca a ler o livro, pra ver o que tinha acontecido à Miaka.

A Miaka, nem esperou, foi-se logo embora, e só tirou o uniforme em casa, não foi? Devia ter reparado que algo não estava bem mas só se preocupou com ela.

Já agora o meu personagem favorito tambem é o Nuriko, mas por agora, só vou ainda no episodio 19, o personagem que me está a levantar mais curiosidade é o Nakago.

Será que ele gosta da Yui?

Será que ele tem apenas interesses politicos?

Será que ele apenas se rege pelo dever de ser um seishi?

Tantas questões e nenhumas respostas XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E ontem chegou ao fim Panda.

Foi uma choraminguice do caraças, mas pronto era de esperar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas que partes e que cortaram do último episodio, Tyranus? Quase todo, aposto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quer dizer então que hoje em princípio recomeça do início, não é? A não ser que passem algumas Ovas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já acabou?? O_O

Como o tempo passa. O horário manteve-se inalterado? Se sim, hoje confirmo se voltam ao primeiro episódio ou se vão passar outra coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais