algelic

Fushigi Yuugi

131 mensagens neste tópico

Ponto 1 - nao tenho Panda.

Ponto 2 - tenho de parar outra vez de ver anime q o tempo nao estica e eu ando-me a esticar, mas o trabalho nao espera enternamente por mim! E perdi ritmo nos ultimos tempos...

Eu praticamente nao vejo TV pq nao tenho tempo, nao posso andar a ver anime a litros como andei nestes ultimos 3 meses. Foi um entre parentesis, mas agora devo voltar ao meu ritmo antigo.

Portanto se nao vir FYuugi nos proximos tempos enquanto ainda me estou a 'desviciar' outra vez (apesar da serie ja ter uns bons anos), entao terá de ficar p outra vez. Talvez daqui a outros 2/3/4 anos!... (ja estive bem mais q isso sem ver anime, mas como gosto sei q voltarei a resgatar um tempinho p isso mais cedo ou mais tarde).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É só para avisar que o horário mudou. Agr é todos os dias às 22:30

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya pois é mudou o horario mas o mais estranho é k pelo menos na minha power box dizia k davam fushigi yuugi as 22:00 no domingo e deu meteoro u.uU

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continua a dar as 22:30 durante a semana.

Só mais uma coisa para quem segue, habituem-se a ver mesmo até ao fim, pq nos créditos muitas vezes mostra partes k foram cortadas...

Só reparei nisso este fim de semana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu já tinha reparado a bue xD é mesmo mal cortarem as cenas se depois aparecem no fim xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ontem mais uma vez foi igual...

Cortaram o fim e depois aparece nos créditos 1 bocadinho...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o episodio de ontem não percebi nada... vese eles preparados para lutar e derepente ja ta com o irmão O_O acho que vou velo no youtube xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem aqui vai como spoiler

Eu pelo k percebi no fim matam o k tinha a mascara o irmão do outro. depois dá 1 beijo ao irmão em k deve ter passado as ervas, já antes disto acho k a miaka teve mais uma noite de acção com o outro gajo no sonho pq vê-se ela embrulhada com ele... mas como digo só pelos créditos e vamos lá saber se foi assim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou na mesma ver o episodio no youtube lol nem quero imaginar quanto vai durar o ultimo capitulo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas eles cortam cenas? Que mau...

Será que posso encontrar os episodios dobrados em portugues na net? Ou no Youtube, talvez...

Agora fiquei curiosa... Ja agora gostava de os ver....

Mas há mais uma coisa... eu sempre pensei que o Fushigi Yuugi fosse um Anime para a Sic Radical e nunca para o canal Panda... :Blue duvidas:

MODIFICADO: acabei de ver o episodio nº5 no YouTube e a dobragem nao me parece nada ma... so que as vezes modificam as falas e para quem esta habituada a ver episodos com legendas em ingles, é um pouco desconfortavel... estamos a espera que digam uma coisa e dizem outra...

Não gostei nada foi das cenas cortadas! :'( cortaram a melhor parte do episodio nº5:

No lago, quando o Tamahome "salva" a Miaka e quando dão por ela, o Tamahome esta a ve-la nua...

Seacham que o anime e muito pesado para um canal de crianças, então não o passem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo eu não acho mal cortarem as cenas mas tipo cortarem beijos e abraços!! qual é o problema disso?? as crianças estão habituadas a verem isso todos os dias! agora as cenas em que ela aparece nua e violenta já acho bem cortarem mas mesmo assim só dão as 22:30 da noite! por amor d deus xD ja vi coisas piores no louca acedemia de policia e até na SAILOR MOON!!

QUE TAMBÉM SAI NUA NO ULTIMO EPISÓDIO E NÃO CORTARÃO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém pode avisar quando estiver mesmo a chegar ao fim? É que já me perdi. XD Como eles costumam repetir pelo menos uma vez assim que acaba, queria recomeçar a ver do início.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já ta mais ou menos pelo capitulo 46 e são 52 xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MAOSTAR:

Ela apareceu nua no ultmo episodio mas desforacam a imagem para não se notar tanto...  :Pink morto:

Eu defendo k quando se mostra um anime ou qualquer outro tipo de história deve ser todo e não cortado...E no caso do Fushigi Yuugi já cortaram, e com certeza que irão cortar mais, cenas que são importantes para o enredo...

No episodio 5 cortaram a cena em que a Miaka descobre que o Nuriko é um homem, o que vai modificar a personagem complectamente ao longo da série...

E isso já foi feito antes na terrivel dobragem feita da Sailor Moon:

Decidiram transformar a Luna no Luna,  que fez com que a pobrezita parecesse gay durante toda a série, e  mm com o Artemis, que virou a Artemisa, que fez com que o coitado parecesse lésbica...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[

No episodio 5 cortaram a cena em que a Miaka descobre que o Nuriko é um homem, o que vai modificar a personagem complectamente ao longo da série...

Epá mas isso nao e cortar isso é mutilar a historia !!!!!  :Pusagi gahh:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já ta mais ou menos pelo capitulo 46 e são 52 xD

Já?! Ok, obrigada, vou ficar atenta então! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exatamente a minha opinião, Lady...

Já viram se os fans do Nuriko soubessem?

Qual é o mal de se saber que ele é gay?

E mais a frente na história, quando a Miaka é "violada", ou quando a Soi tenta seduzir o Tamahome ou nas cenas em que se vê ela a "aumentar o puder" do Nakago? E quando a família do Tamahome é brutalmente assassinada... Como é que fizeram, cortaram o episodio na totalidade? :rgnrk ???:

Eu sinceramente gostava de ter orgulho nas dobragens de desenhos animados que se fazem em Portugal, mas parece impossivel... as únicas que eu realmente admiro são as da Disney, que realmente estão espectaculares, mas de resto... então quando se trata de anime... :cansado1:

Eu sou uma enorme fan da autora, Yuu Watase, e, consequentemente, da série, mas com isto eu tenho muito medo de ver o resto da dobragem portuguesa... :Pink susto:

Prefiro ler legendas em inglês e ver o original japonês....  :Pink chorar:

MODIFICADO: Pensei melhor e quero ver resto  :tonto2:, so que não tenho hipótese de ver na TV... Alguem me podia dizer onde encontrar no YouTube? Só encontrei o episodio 5...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu nem quero imaginar o ultimo episodio  :Pink morto:

decidi ver no youtube está decidido xD

PARA Senshigeia

eu sei que na sailor moon puseram "quadradinhos" mas também deviam por neste!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sei que na sailor moon puseram "quadradinhos" mas também deviam por neste!

Sim, sempre era mt melhor que cortar complectamente as cenas.... :frio:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só espero que nao cortem mais tipo ve-se eles a prepararem-se para lutar e de repente já estao todos felizes da vida u.u (sorri nao por acento é que aqui neste teclado nao dá)

Vá uma perguntinha para mudar de assunto... qual é a vossa personagem favorita??? :duh: :apaxinado1:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais