algelic

Fushigi Yuugi

131 mensagens neste tópico

nao e estranho, e que a gente gosta de imitar tas a ver? :P n gostamos so de fazer cosplay, vamos ate mais longe... death note? boraaaa fazer e xkrever nome dos profs.

ultraman? bora saltar do 10º andar a ver se voamos

samurai champloo? a espada japonesa corta mm um braço? bora exprimentar

olha que giro, no anime aparece violencia na escola, que fix!!!! na nossa tambem vamos fazer isso...

e assim... milhoes de jovens a fazerem isso, o governo decidiu proibuir tudo e mais alguma coisa.

mas agr? agr nem por isso, pq? pq antes de dar na tv, no metro ja se ve gajos venderem dvds copiados  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Err... desculpem lá mas neste tópico parece que se fala mais de tudo o resto do que propriamente da série em si.

Tópicos sobre censura:

http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,4129.0.html

http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,1549.0.html

http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,132.0.html

Bem' date=' tenciono seguir a série. Acho que foi uma excelente aposta do Panda. Só espero que a história em si não desiluda, porque já estou um bocado cansada dos triângulos amorosos. Oh, e eu apoio o Tamahome! \o/[/quote']

Hotohori FTW!!! \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem' date=' tenciono seguir a série. Acho que foi uma excelente aposta do Panda. Só espero que a história em si não desiluda, porque já estou um bocado cansada dos triângulos amorosos. Oh, e eu apoio o Tamahome! \o/[/quote']

Hotohori FTW!!! \o/

Aaaahhh, com que então a menina gosta do Hotohori? Acho que ele ficaria melhor com a Nuriko. ;D

Estou, a modos que prontos, viciada na opening. "Itooshii hito no tame ni, na na na na..." ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Aaaahhh' date=' com que então a menina gosta do Hotohori? Acho que ele ficaria melhor com [b']a[/b] Nuriko.  ;D

Também, também... XD

Mas eu já sei o que acontece... Li um spoiler GIGANTESCO sem querer. >:( Eu juro que desta vez foi mesmo sem querer...  Mas não tava nada à espera... depois vês! ;) Ou queres que eu conte? Hein, hein?

Esqueci-me de acrescentar que já vi no Panda... também concordo que foi uma excelente aposta, mas as vozes... acho que vou demorar a habituar-me. :-\ Parece que estou a ver Yu-gi-oh.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também já li um spoiler, mas pequenino, e mesmo assim fiquei danada! Não me contes o que quer que tenhas descoberto. Detesto saber o que vai acontecer com antecedência. ;(

De qualquer forma, já li dois mangas da Yuu Watase, por isso já estou mais ou menos a antever as tragédias e as reviravoltas que vão acontecer (ela não é muito inventiva nesse aspecto).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aaaahhh' date=' com que então a menina gosta do Hotohori? Acho que ele ficaria melhor com [b']a[/b] Nuriko.  ;D

Também, também... XD

Mas eu já sei o que acontece... Li um spoiler GIGANTESCO sem querer. >:( Eu juro que desta vez foi mesmo sem querer...  Mas não tava nada à espera... depois vês! ;) Ou queres que eu conte? Hein, hein?

Esqueci-me de acrescentar que já vi no Panda... também concordo que foi uma excelente aposta, mas as vozes... acho que vou demorar a habituar-me. :-\ Parece que estou a ver Yu-gi-oh.  ;D

Além de parecerem Yu-gi-oh, metade delas não combinam com a personagem... Nunca vi o original, mas pelo do Panda fiquei com essa ideia...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Além de parecerem Yu-gi-oh, metade delas não combinam com a personagem... Nunca vi o original, mas pelo do Panda fiquei com essa ideia...

Não acho assim tão más. Ok, se calhar já me habituei. A do último personagem que apareceu, a do Tasuki, fez-me rir imenso de tão ridícula que é. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, eu gostei dobrado em chines  ;)

agr, panda... eu acho que eles deviam contratar mais pessoal... é que sao sempre mesmas vozes em todos os desenhos...  :-\

mas pronto, pelo menos n precisa de tar a sakar, da pra ver na tv sentado, em vez de levar portatil pra sala.. ligar a tv.. etc etc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a unica voz k m faz impresao é a do k atira fogo *nunca sei os nomes deles xD* mas nunca tinha visto fushigi yuugi e isso k pensava k era uma porcaria e agora adoro! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Além de parecerem Yu-gi-oh, metade delas não combinam com a personagem... Nunca vi o original, mas pelo do Panda fiquei com essa ideia...

Não acho assim tão más. Ok, se calhar já me habituei. A do último personagem que apareceu, a do Tasuki, fez-me rir imenso de tão ridícula que é. ;D

mas qual e o estudio ,que dobrou as voces do fushigi yuugi , bem se foi o mesmo do yugioh entao tao la XD , ,mas por que é não veem em japones ? XD

btw ... my favorites : Nuriko , tamahome , hotohori , yui ( a "amiga" da miaka ) e o nakago  :yay3:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sem duvoda k as vozes são mt más... a de miaka não tem nda a ver com a voz em japonês... enfim, são as dobragens que temos em Portugal!

mas o que mais me revolta no meio disto tudo é k eles CORTARAM cenas de episodios! o de ontem ficou reduzido a 14 minutos, sendo os originais de, pelo menos, 25 minutos! estamo-nos a tornar como os americanos! não deveriam cortar cenas até porque isso é um verdadeiro desrespeito pelo autor, além de descaracterizar as personagens e a historia.

Só ontem é k percebi k a(o) Nuriko era ele e não ela!

Preferidos: Amiboshi, Tamahome, Tasuki, Miaka e Yui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mais provavel e o Panda ter comprado a versao cortada porque sai mais barato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois eu tmb so ontem é k percebi k a nuriko era o nuriko xD e n deviam ter cortado mesmo... depois vese o k cortarao no ending XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu *adoro* esta série... encontrei o resumo por acaso na net e interessei-me imediatamente por causa da arte maravilhosa da autora. Eu acho que a Yuu Watase tem um estilo fantástico, cria personagens extremamente interessantes, so axo que ela devia de ser mais imaginativa no enredo... há sempre pelo menos um triangulo amoroso em todas as suas histórias!

Quanto a Fushigi Yuugi, agora estou vidrada na variante da história, Fushigi Yuugi Genbu Kaiden (que ainda só existe em manga)... Agora, eu nunca vi a dobragem portuguesa, e para dizer a verdade, nem quero ver! Tenho medo.... :espreitar Depois de ver a Sailor Moon em portugues e o Dragon Ball, prefiro gastar dinheiro na net e procurar episódios japoneses com subs em inglês...

Chega, fartei-me das dobragens de extrema má qualidade.... :cansado1:

Mas já agora, o Fushigi Yuugi já passou na TV? Eu vejo muito pouco televisão...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tão a pasar na tv xD no canal panda d segunda a sexta as 22:30 e sabados e domingos as 22:00 lool

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tambem gosto muito de ver o Fushigi Yuugi ,mas como a CATY disse eles cortaram muito

eu tambem só soube agora nestes dias que a norico (que já morreu :'() era um rapaz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

devias ter posto isso em forma d spoiler ¬¬ pk as pesoas k n sabem vao saber agora...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg! i'm so sorry... sou nova nestas coisas e só descobri k dava pa fazer isso agr  :-[

anyway... triangulos amorosos... o k seria s n houvesse um bom triangulo amoroso, assim a Yui n teria razões para kerer lutar contra a Miaka, s n fosse por um rapaz (é triste, mas é verdade). uma mulher c ciumes pode fazer muita coisa e é fixe ver o k ela vai fazer e cm é k a Miaka e o Tamahome vão conseguir ultrapassar todas as dificuldades. espero bem k sim!  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

P mim a questao nao é se o triangulo amoroso faz ou nao sentido, é mais que qdo começas a ver algo desta autora ja sabes que vai ter isso como mobil da historia. Isso e as personagens dos diferentes animes serem 'quase' gemeas!

De resto, ate gosto tanto das historias como dos desenhos... q se lixe o bis (mais do mesmo  ;D)

Mas confesso que FYuugi tem demasiados episodios e isso faz com que ainda nao me tenha dado o trabalho de ir ate ao fim de uma vez por todas! (algum dia será  ;))

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lool eu n tinha pacienia nu principio mas como tao a dar no panda vejo todos os dias xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais