Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
DVD

Higurashi no Naku Koro ni Kai

81 mensagens neste tópico

omg 3 temporada...mas como e k isso e possivel se vai acabar qa historia neste??!!

Existem vários finais (PC e PS2), capítulos extra, outros que não foram incluídos, e ainda as mangas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 23!

Tudo parece correr bem aos bons e mal aos maus, but... anti-terrestrial missile! Vai acertar, não vai acertar.... Arrrghhh, não percam o próximo episódio, porque nós também não!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E acabou!

Who's Cuckoo?? Aquela mulher que apareceu à uns eps, mas alguem sabe o que é ela na história, além da possivel manda chuva?

Outra cena aquilo no final não era a Rika com a Takano?

De resto, estou algo desiludido, apesar de ser um grande final, estava à espera que a Rika morresse again assim seria algo de diferente loool.

De resto excelente serie, acho que alem destas 2 perguntas que surgiram neste ultimo ep tudo foi respondido.

Agora é esperar pela 3ª season e ir especulando até lá xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquela que oferece a proposta à Takano? É duma facção dentro da Tóquio que procura chegar ao poder. É da facção aposto à actual no topo.

Não, aquela era a Frederica e não a Rika. Ela supostamente faz um "milagre" acontecer e os pais da Takano não morrem, evitando toda a tragédia que daí acontecia. Porque isso é simples, a Takano foi com os pais na viagem em que eles morriam, ela estando lá evitou toda a tragédia, porque os atrasou e o acidente não se deu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas quem é que e essa Frederica?

Então mas isso não está a fazer sentido, quer dizer que a Takano então não ficou psycho com a morte dos pais, e por consequinte nada aconteceu em hinamizawa. Então para que foi este final? Ou esse milagre deu-se num outro mundo paralelo? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Frederica é a entidade que "nasceu" a partir de todos os mundos que a Rika passou. É uma junção de fragmentos, por assim dizer. Ela sabe tudo o que se passou nos outros mundos, lembra-se de todos os acontecimentos. Esta personagem é quem faz a ponte de ligação entre Higurashi e Umineko, pelo menos até ao que se sabe actualmente.

Sim, esse evento foi noutro mundo, senão criar-se ia um paradoxo temporal (ou paradoxo do avô). E visto que Higurashi não considera o tempo como sendo linear e único, reforça ainda mais que seria noutro mundo.

O facto de um elemento estranho estar presente num dado acontecimento pode mudar resultado do mesmo. Neste caso, o facto da Takano estar com os pais no dia do acidente do autocarro, fez com que o resultado anterior (os pais morriam) não se passasse (eles sobreviveram).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda falta saber o porquê da rena ter aparecido em Hinamizawa anos depois, e com aquele ar deprimido.. (foi logo no inicio da 2nd season)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda falta saber o porquê da rena ter aparecido em Hinamizawa anos depois, e com aquele ar deprimido.. (foi logo no inicio da 2nd season)

Porque naquele mundo ela foi a única sobrevivente de todo o desastre, é normal que quando se veja todos que se conhece morrer numa noite se fique com o mínimo de marcas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow grande final

a frederica apareceu no final e os pais da takano n morreram,happy ending at least,kero ver a 3nd season :apaxinado1:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow grande final

a frederica apareceu no final e os pais da takano n morreram,happy ending at least,kero ver a 3nd season :apaxinado1:

Bem, final feliz sim, mas só naquele Mundo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey, eu assisti às duas temporadas do anime, mas gostava de jogar os jogos, mas não sei por onde começar, já que são imensos, poderiam dar-me uma ajuda, listando os que existem e qual a ordem correcta (se é q existe) para os jogar? (refiro-me também aos da playstation).

Um abraço ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey, eu assisti às duas temporadas do anime, mas gostava de jogar os jogos, mas não sei por onde começar, já que são imensos, poderiam dar-me uma ajuda, listando os que existem e qual a ordem correcta (se é q existe) para os jogar? (refiro-me também aos da playstation).

Um abraço ;)

Caso não saibas japonês não sei o que vais jogar, mas de qualquer forma:

Os originais do PC:

Higurashi no Naku Koro ni - Contém os "Question Arcs" Onikakushi até Himatsubushi.

Higurashi no Naku Koro ni Kai - Contém os "Answer Arcs" Meakashi até Matsuribayashi.

Higurashi no Naku Koro ni Rei - Contém uns capítulos extra, um serve como epilogue do matsuribayashi, outro é uma versão novel da história do daybreak e outro é uma história extra que foi retirada no Kai nas últimas versões.

Versão PS2:

Higurashi no Naku Koro ni Matsuri - Contém os capítulos todos da versão pc menos o último, em vez disso introduz um novo último capítulo com um fim diferente para a história. Tem também dois outros capítulos que não existem na versão do pc.

Higurashi no Naku Koro ni Matsuri Kakera Asobi - Expansão do jogo acima, contém novas coisas como voz para o Keiichi durante o jogo todo, cenas de história adicionais, e afaik alguns elementos do matsuribayashi que foram retirados na primeira versão do jogo.

Versão DS:

Ainda não começaram a ser lançados, mas vão ser divididos em 4 jogos, com vários capítulos novos pelo meio. Vê aqui e aqui, para mais detalhes.

Se quiseres incluir tens também o Higurashi Daybreak e Higurashi Daybreak Kai (expansão), que são baseados na série e feitos pela Tasogare Frontier.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por mim gostei mais da 1ª temporada ^^ por ser extremamente original alem disso é onde ah mais historia e mistério

acho a 2ª temporada um pouco infantil ....

é verdade que sem ela não percebemos a historia.

Tipo na 1ª ah uma carrada de mortes de formas horrendas e faz nos suspeitar de todas as personagens "loucas" alem disso os finais são diferentes.

na 2ª temporada o final é um pouco chato podia ser  tipo o 1º arco da 1ª temporada ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já disse que odeio a Chiaki Kon?

A sério, odeio a Chiaki Kon.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já disse que odeio a Chiaki Kon?

A sério, odeio a Chiaki Kon.

Seconded. A mulher estragou Higurashi, Junjou Romantica e Nodame Cantabiile Paris-hen.

Pode ser que não faça tanta m**** com Umineko, mas dúvido muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas, a continuação duma Saga Lendária (coitada da Hagu-Chan).

Aqui têem as Intros e os Endings da série, já que os vossos estão removidos.  ;)

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal eu ando viciado na série "Umineko no Naku Koro ni" e disseram-me que era tipo a 2a versão ou lá o que é.... do Higurashi..

é verdade ou só o nome é que é parecido.... ??? ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal eu ando viciado na série "Umineko no Naku Koro ni" e disseram-me que era tipo a 2a versão ou lá o que é.... do Higurashi..

é verdade ou só o nome é que é parecido.... ??? ???

Umineko no Naku Koro ni é a 3ª parte da chamada 'série When They Cry'. É dos mesmos criadores de Higurashi mas são histórias completamente diferentes (nota: diferentes, mas do mesmo género). E é dos mesmos criadores.

Nota: se quiseres falar de Umineko, estás no tópico errado ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;D ;D sim sim eu sei.... era só para me certificar que era mesmo dos mesmos criadores.... e já agora tenho que ver este o KAI também.. ja vi os outros dois comecei pelo ultimo LOL

e também tive a ver a live Action não é má de todo também

vou começar a ver o  Higurashi no Naku Koro ni Kai HOJE MESMO!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
vou começar a ver o  Higurashi no Naku Koro ni Kai HOJE MESMO!!!!

Fazes bem, vê é seguidinho, que vale a pena (uma maratonanime).  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0