Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
DVD

Higurashi no Naku Koro ni Kai

81 mensagens neste tópico

Based on the murder-mystery style doujin (amateur created) visual novel series produced by 07th Expansion.

The village of Hinamizawa has a population of 2000. Here, the sounds of cicadas can be heard in the late evening. Though at a first glance the village seems normal, however, here is where lies a horrible secret which the villagers try to keep secret from newcomers. The curse of Oyashiro-sama. Unusual murders have been occuring ever since the dam construction plan. Is it a coincidence or part of a plot taken place.

Kai (解) means solution, and the anime will consist of the last two solution arcs "Minagoroshi-hen (Massacre Chapter)" and "Matsuribayashi-hen (Festival Accompanying Chapter)".

The Kai series will also consist of an anime exclusive story arc: "Yakusamashi-hen (Anther Increase Chapter)".

Opening - Naraku no Hana de Eiko Shimamiya

http://youtube.com/watch?v=gdHiZjzzhWs

Ending - Taishō.a  de  anNina

http://youtube.com/watch?v=1KLPKx_sKV4

Crio um novo tópico para quem esteja a ver ou a pensar a ver a 1ª serie não apanhar com spoilers da segunda.

Primeiro ep, e já tanta coisa nova!!

Incrivel como este anime mexe comigo, Death Note, mistério? bah nada me intriga como isto.

O anime mais esperado para mim este ano promete bastante, só pelo primeiro ep tanta resposta sem pergunta (grande parte delas já vem da 1ª serie). Pelos vistos a história vai andar à volta de Rika grande parte desta.

Pessoalmente achei o inicio excelente e super bem feito, mesmo ao estilo Higurashi, a animação como se esperava aumentou de qualidade, o som continua tão creppy e mesterioso como antes, o opening têm tudo a ver com a serie, até o Op têm segundas intenções loool.

O que acharam do novo ep?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Visto que esta parte da história no primeiro episódio era mais suposto ser um epilogue do Tsumihoroboshi-hen, ainda não deu a sensação de que começou mesmo (só para a semana :)) e o objectivo era mais mostrar que mesmo tendo o Keiichi salvo a Rena, a Rika continua a ser morta e a tragédia acontece.

A OP e ED como já disse no outro tópico estão brutais, e a qualidade de animação está tão melhor que a primeira season que não me deixa de surpreender, agora sim a Deen está a mostrar que quando quer faz bem (até porque Higurashi é, na minha opinião, dos animes com pior animação dos últimos tempos).

Estou curioso para ver do que é que vai tratar o novo arc exclusivo do anime... pelo menos já se sabe pelas imagens já lançadas que vai ter o Onigokko e jogo de baseball com o Kameda-kun que cortaram dos outros arcs :D e se o 2º pv for só imagens do novo arc também suponho que:

O Teppei vá voltar neste...? A cena da Rika a correr à procura de algo (ou alguém) é tal e qual à cena do minagoroshi-hen quando ela está desesperada à procura da Satoko depois do Teppei voltar, mas aí não era suposto ela estar com fato de Miko. Bem pode ser que esteja errado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ep2:

Alguns elementos do Minagoroshi aqui... Rika a reflectir no passado (e a falar com alguém, que não é mostrado :)) enquanto bebe vinho, Satoko a tomar as injecções, Shion a lembrar-se do que o Satoshi lhe tinha pedido e mudar de escola para cuidar da Satoko. De resto foi basicamente o Onigokko que cortaram do Onikakushi.

A animação continua decente, a escolha de músicas parece-me estar melhor e o mais importante, é que, sendo este episódio concentrado na comédia, fez-me rir várias vezes. Isso nunca aconteceu na season1 nas cenas cómicas (só nas cenas com animação MÁ que eram suposto ser dramáticas) o que é um bom sinal.

No geral, óptimo episódio como introdução do novo capítulo, estou curioso para saber o que é que vai correr mal neste, se o Teppei voltar então vai ser uma desgraça.

Next Ep: Jogo de baseball com o Kameda-kun (acho eu que era esse o nome dele) que ficou cortado no tatarigoroshi :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi o ep, mas pelo que escreveste:

Ao que parece adiantaram umas coisas, visto que a Shion só entrava no Minagoroshi se bem me lembro.

Espero bem que a animação continue boa e no que diz respeito ao rir, achei o primeiro episódio da 1ª série demasiado "parvo", o que não me fez rir absolutamente nada, espero que seja realmente engraçado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom o ep2.

Além das cenas cómicas da Rena (PRICELESS lool), a cena da Rika com a Satoko, em que a Rika pergunta-lhe onde é que ele tinha ouvido aquela frase. Foi bastante dramática e prevejo que neste capitulo será a Rika a fazer estragos, visto que ela estava a entrar em paranoia quando tava a falar com a Satoko.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogo de apanhada mais épico que já vi *Junta à lista de jogos épicos em anime*

E a jogada final da Rena foi genial  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EP3 out!

Interessante, será que a Rika vai finalmente provocar algum sangue?

Pelo desenrolar do capitulo a unica personagem que está a ir à locura é a Rika, mas agora afinal quem é a Rika? Ela neste ep andava a falar com alguem com a sua voz "normal" e a rika respondia com outra voz, F' confusing

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Interessante, será que a Rika vai finalmente provocar algum sangue?

Pelo desenrolar do capitulo a unica personagem que está a ir à locura é a Rika, mas agora afinal quem é a Rika? Ela neste ep andava a falar com alguem com a sua voz "normal" e a rika respondia com outra voz, F' confusing

Uhm, a voz é outra se reparares bem, é fácil notar que é a Yui Horie a fazer a segunda voz só com o "auauauau" (e daí é fácil saber o nome de quem é a outra voz, só a ir à lista de cast do anime) e não a Yukari Tamura que faz a voz da Rika, also É possível ver essa outra personagem com quem ela está a falar numa parte do episódio se se estiver BASTANTE atento. E duvido muito que a Rika enloqueça neste capítulo (até que pelos previews do ep 4 e 5 que já estão por aí na net mostram que muito provavelmente é outra personagem), a forma como a estás a ver é como ela é em todos os outros capítulos, só que não a vias sozinha dantes, ah e agora está mais cansada de tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem me pode dar um linck numa fansub de onde sakar e k nao encontro lincks. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem me pode dar um linck numa fansub de onde sakar e k nao encontro lincks. >:D

http://tennokoe.net/ link directo xD

Interessante, será que a Rika vai finalmente provocar algum sangue?

Pelo desenrolar do capitulo a unica personagem que está a ir à locura é a Rika, mas agora afinal quem é a Rika? Ela neste ep andava a falar com alguem com a sua voz "normal" e a rika respondia com outra voz, F' confusing

Uhm, a voz é outra se reparares bem, é fácil notar que é a Yui Horie a fazer a segunda voz só com o "auauauau" (e daí é fácil saber o nome de quem é a outra voz, só a ir à lista de cast do anime) e não a Yukari Tamura que faz a voz da Rika, also É possível ver essa outra personagem com quem ela está a falar numa parte do episódio se se estiver BASTANTE atento. E duvido muito que a Rika enloqueça neste capítulo (até que pelos previews do ep 4 e 5 que já estão por aí na net mostram que muito provavelmente é outra personagem), a forma como a estás a ver é como ela é em todos os outros capítulos, só que não a vias sozinha dantes, ah e agora está mais cansada de tudo.

Sim, mas quem é essa voz no anime lool, era essa a questão xD.

O facto da Rika estar a ficar cansada é o que me leva a querer que ela vai virar bixo e vai matar ou tentar matar tudo, porque ela têm de morrer lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ep. 5 lançado pela Ni-paa~ (é a Hauu~, mas como esta é uma speedsub eles mudaram o nome, e a versão final tem o lançamento com o nome normal)

*epic gets*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A serie está cada vez mais estranhamente interessante lool.

Quem é esta Hanyuu?

Fiquei desiludido de a Rika não se ter passado e matado tudo, mas pronto.

No ep 6 ela fica outravés iludida pelo facto que pode mudar o seu destino, mas essa ideia têm um grande erro afinal, todos os mundos têm finais diferentes porque as "personagens" escolhem caminhos diferentes...

De qualquer forma, se a 1ª serie era confusa devido à sua falta de informação, esta 2ª que estamos a ter mais informação mais confusa está a ficar lool.

PS: Este OST continua a derreter-me todo hahah, aquela vozinha que aparece nas cenas de suspance e pensamento está super hiper mega giga bem colocada loool, e nunca me canso de a ouvir.

EDIT : EP8 out

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é esta Hanyuu?

Oyashiro-sama. Ela deverá aparecer em forma humana no último arc que irá resolver o loop.

De qualquer forma, se a 1ª serie era confusa devido à sua falta de informação, esta 2ª que estamos a ter mais informação mais confusa está a ficar lool.

Devias ter lido no Anime Suki, eles explicavam o episódio em relação à visual novel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é esta Hanyuu?

Oyashiro-sama. Ela deverá aparecer em forma humana no último arc que irá resolver o loop.

De qualquer forma, se a 1ª serie era confusa devido à sua falta de informação, esta 2ª que estamos a ter mais informação mais confusa está a ficar lool.

Devias ter lido no Anime Suki, eles explicavam o episódio em relação à visual novel.

Link? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thkz.

Uma coisa que achei interessante, foi o facto da explicação dos mundos diferentes. O anime está a desenrolar-se tal e qual um jogo doujin em que a gente volta ao passado e volta-se a viver tudo mas de maneira diferente xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tou pensar em ver, parecia de miudos, mas pelas dicas ke me tem passado, é um ponto de vista diferente, e ver anime de terror de vez em kando para variar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E acredita... definitivamente não é para "miúdos"!

Mas que faz rir... faz! :p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0