Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
DVD

Higurashi no Naku Koro ni Kai

81 mensagens neste tópico

Género, eu tenho esta duvida, mas não sei se fui eu que deixei passar alguma coisa ou se isto não foi explicado:

no tatarigoroshi-hen, quando o keiichi mata o tio da Satoko, e ele aparece vivo no dia seguinte, o que é que aconteceu?

Como a Rika disse que o Keiichi o matou nesse mundo (não sei se disse no anime, alguém me corrija, mas tenho a certeza que diz no jogo), é certo que o tio morreu, ora ele "aparecer vivo" no dia a seguir nunca foi confirmado pois não? O facto de o Keiichi "ter sido visto" no festival pode muito bem ser os amigos a tentarem arranjar um alibi para ele, ao supor o que ele fez naquela noite. E a Satoko acreditar que o tio ainda está vivo pode ser por causa da doença.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Género, eu tenho esta duvida, mas não sei se fui eu que deixei passar alguma coisa ou se isto não foi explicado:

no tatarigoroshi-hen, quando o keiichi mata o tio da Satoko, e ele aparece vivo no dia seguinte, o que é que aconteceu?

Como a Rika disse que o Keiichi o matou nesse mundo (não sei se disse no anime, alguém me corrija, mas tenho a certeza que diz no jogo), é certo que o tio morreu, ora ele "aparecer vivo" no dia a seguir nunca foi confirmado pois não? O facto de o Keiichi "ter sido visto" no festival pode muito bem ser os amigos a tentarem arranjar um alibi para ele, ao supor o que ele fez naquela noite. E a Satoko acreditar que o tio ainda está vivo pode ser por causa da doença.

Ok, thanks ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
saimoe2007.jpg

E terminou, finalmente, hoje  o Saimoe 2007. Saimoe é um torneio japonês onde votamos na personagem feminina que pensamos ser a mais moe do ano fiscal (1 de Julho até 30 de Junho do ano próprio ano) anterior, no entanto quase sempre torna-se um concurso de popularidade, onde votamos nos nossos favoritos. Mas isso não quer dizer que a série com maior base de fãs ganhe.

A votação é feita no maior fórum da Internet, o japonês 2ch, no entanto primeiro temos de ir à página que gera códigos de votação,  esperando até 2 horas por um código, e, posteriormente, enviar uma mensagem com o código e o nome da personagem bem como a série onde ela figura para o tópico de votação.

No ano passado a campeã de ambos Korean Best Moe 2006 e Saimoe 2006 foi Suiseiseki de Rozen Maiden. Para mais informação detalhada nos Saimoes passados visitem a The Sync Room Wiki ou a página na Wikipédia.

Este ano houveram várias reviravoltas nos resultados, com muitos votos falsos a serem retirados na contagem final e a alterarem a contagem bruta dos votos. Foi também marcado por uma maior paraticipação de estrangeiros nas rondas finais, mas no todo a participação em relação a anos anteriores foi bastante fraca.

A final foi disputada entre Rika de Higurashi no Naku Koro ni e Nagi de Hayate no Gotoku!. Muitos fãs de Hayate esperavam uma vitória dupla da série em ambos os torneiros principais (Korean Best Moe e Saimoe), enquanto que os fãs de Higurashi procuravam acima de tudo uma vingança pela vitória de Nagi sobre Rena nas meias-finais e vencer o destino, em alusão aos eventos na série anime.  No fim, Rika ganhou por 1521 votos contra 1499 votos de Nagi, tendo o votos estrangeiros sido determinantes neste resultado (435 para Rika e 291 para Nagi).

rika.jpg

Furude Rika

Para mais informações sobre o Saimoe deste ano podem visitar este site, ou a página oficial.



Zcml4j0qFFc

Vídeo de abertura do Saimoe 2007

Mais vídeos do Saimoe 2007.

Fonte: Ten no Koe

Yey Rika.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

altament a rika e a mais kawaii de todas, nippa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os episódios 17 e 18 estão disponiveis e esclarecem algumas coisas, mas:

Quem será aquela mulher do fim do episódio 17? E quanto aos esclarecimentos, podemos ver por exemplo que foi a Satoko que matou os pais, a verdadeira história do Satoshi, também conhecemos os pais da Rika. E já agora uma pequena pergunta: É a Hanyuu que impede que a Rena se mate? fiquem com essa impressão...

Fiquem ;)[br]

Mensagem unida a: 07-11-2007, 21:04:08


Epi. 19 ;D Get ready for the final battle.

A Hanyuu volta desta vês como uma verdadeira personagem sólida, e lembra à rika quem é a sua inimiga. ao mesmo tempo aquele policia (varresse-me o nome, é aquele que tinha a mulher grávida) volta e avisa o Oichi das profecias da Rika (this time it will be serious cop support) vem aí o climáx!

Comentem :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui faltam apenas 5 semanas para o desfeito de Higurashi!!

Este ep 19 foi um escanda-lo, para já pelo facto da Hanyuu ter anunciado que este será o "ultimo mundo" e posteriormente este será o ultimo arc. Depois por o facto de ele aparecer em carne e osso foi bizarra, pessoalmente sempre pensei que a Rika iria conseguir tratar das coisas sozinha, pelos vistos não. O ponto positivo foi como já disse o raito o facto de a Hanyuu  se lembrar da inemiga em comum, e de toda a gente amigável, se anda a juntar para "ajudar a rika" tou mesmo portinho pelo final disto!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual o escândalo? Pela estrutura do anime, e pelos episódios que faltam, bem como toda a informação que nos tem andando a dar, era mais que óbvio que este seria o último Mundo; o número de episódios que faltam, o número de episódios que o anterior arc ocupou, o facto da Hanyu dizem várias vezes que já não lhe restava muito poder, dizerem que a Hanyu era a peça que faltava e que sem ela um milagre não aconteceria, a história da Takano e do envolvimento das restantes personagens, de modo a ligar toda a trama, tudo isso eram indicadores que este seria o derradeiro confronto final.

O facto da Hanyu aparecer, era também já previsível, quanto mais não fosse por ela aparecer em carne e osso na abertura, a partir do episódio 14, sendo ela quem Rika chamava nos anteriores episódios, parecendo, no entanto, que apenas estava a acenar-nos, como que a convidar para vermos mais uma vez a sua história.

Quanto a esta última remessa de episódios, foi um ligar da história com todos os Mundos, respondendo às questões não só do início desta temporada, como também da primeira, tendo sido o ponto que menos deram importância nesta. A caracterização da Takano está óptima, e como todo o seu percurso na vida leva aquele momento decisivo, que separa o seu sucesso e de terceiros e consequente fracasso de Rika e amigos, entre a vida depois daquele fatídico Junho de 1983.

Bem, apesar de já saber os contornos do desfecho, a minha vontade de o ver não está minimamente diminuída, antes bem pelo contrário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow,ja esta kuase a acabar,o ultimo episodio foi altamente!

pena n haver tanto sangue e demencia nesta season,mas em termos de explicaçoes ta mt melhor xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um milagre ocorreu, desta vez foi Akasaka, que deve ter ando em algum treino de tropas de elite, tomado esteróides, ou conseguiu super-poderes à última da hora, salvou Rika. Conseguir derrotar mais de 5 homens, destruir uma carrinha e salvar o dia não é para todos, digo. E ainda fica com a loli.

A animação deste episódio é que não foi das melhores que se tem visto em Kai.  As árvores ou a cena da Shion com a AK47 estava algo má.

Só faltam dois episódios com legendas, e apenas um para o grande final! Mal se pode esperar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

grande ep

akile final foi o melhor xD,o akasaka deu cabo de todos hehe,deviam arranjar mais aliados dakeles  ;D ta kuase no fim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu comecei hoje a ver : o vi agora o 4º ep... é suposto a série ser assim toda demente? xD já estou bue freaked out só no 4º ep : O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu comecei hoje a ver : o vi agora o 4º ep... é suposto a série ser assim toda demente? xD já estou bue freaked out só no 4º ep : O

Demente? Kai? Deves estar a ver a primeira season.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum? : o sim estou : o este topic é so da segunda? xD mil perdoes se é : p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum? : o sim estou : o este topic é so da segunda? xD mil perdoes se é : p

É, mas deixa lá isso.

Sim, a primeira season é practicamente toda assim, com partes onde a animação está tão má que chega a ser cómica, e sem explicar quase nada da história.

Kai é o oposto, não se compara em termos de sangue e demência, e é um mundo totalmente diferente no que se compara à história presente, o que deixa qualquer um ainda mais "agarrado" à série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, então já agora fica a perguntinha, vale a pena ver a primeira season? E aínda, posso ver o kai sem ver a primeira?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, então já agora fica a perguntinha, vale a pena ver a primeira season? E aínda, posso ver o kai sem ver a primeira?

Ambas as seasons valem bem a pena, não há qualquer dúvida aí. Quanto à segunda questão, para mim não podes ver a segunda sem ver a primeira, visto Kai ser uma explicação e solucionamento dos eventos na primeira e de outros apresentados na segunda. Só assim consegues perceber a história ao máximo e todas as relações com os acontecimentos na primeira.

Há quem tenha começado a ver a segunda sem ter visto a primeira, mas rapidamente começou a ver ambas ao mesmo tempo, e acabaram a primeira ainda ia Kai a meio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

grande notícia esta, até lá ainda tenho tempo para ver a 2º que infelizmente só vi o 1º episódio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg 3 temporada...mas como e k isso e possivel se vai acabar qa historia neste??!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0