Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
DVD

Higurashi no Naku Koro ni Kai

81 mensagens neste tópico

O episódio 12 de Higurashi Kai também foi cancelado devido aquela pita parva. E a media japonesa está a crucificar Higurashi completamente.

Isto não vai acabar bem..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 12 cancelado??? ???

Depois do homicídio de um sargento da polícia pelas mãos da sua filha, já aqui noticiado, School Days viu o seu último adiado, é agora a vez de Higurashi no Naku Koro ni Kai ver o seu 12º episódio também adiado.

A Tokai TV adiou a exibição do episódio, e substituiu por um programa de culinária. A emissora ainda não divulgou se é realmente apenas um adiamento ou cancelamento. Por outro lado, esta foi o único dos 6 canais de televisão onde Higurashi no Naku Koro ni Kai é actualmente transmitido no Japão. Se se mantiver o calendário, o episódio será transmitido pela KBS no Sábado.

Foi agora descoberto que a rapariga tinha problemas com o pai, porque não gostava da relação que este tinha com outra mulher, e que usou roupas pretas quando o matou.

Em Higurashi, Rena vestia roupas pretas quando matou a nova namorada do seu pai, com a qual matinha uma relação de ódio (a namorada só queria o dinheiro do pai dela), tendo-a morto com uma machadinha.

[...]

on http://tennokoe.net/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow! obrigado pela noticia, tinha-me passado ao lado. Sim, lembro-me desse capitulo da primeira série, estava a pensar nisso mesmo ao ler a noticia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora acrescento ao que o DVD disse:

Update: Parece que a KBS também susbtituiu Higurashi, por um programa chamado Rhythm - Breath of the City Edingburgh. As próximas emissões são dia 25, às 1:30, 2:00 e 2:30 na madrugada do dia 25 no Japão, nos canais TVS, CTC e SUN, respectivamente. Vamos ver se também cancelam.

Fonte: http://tennokoe.net/

Se estas também tirarem a emissão da grelha, a melhor aposta será no canal privado AT-X, canal este que também esperam que passe o final de School Days.

E pensar que tudo isto começou no 2ch...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já alguem viu o ep 12?

Fogo, é incrivel como 1 ep explica toda a 1ª season lool.

Ep excelente com muitas respostas a grande parte das perguntas que a gente tinha, tou mortinho pelo 13 que é o final deste arco, será que a Rika irá sobreviver? obvio que não mas como será que ela vai morrer  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, já vi o 12º episódio.

Explica bastante material, aliás, esta segunda season explica muita coisa para a 1ª.

Aguardo ansiosamente os próximos episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

finalment no episodio 12 uma boa explicaçao para tudo o k se passava em hinamizawa,so nao sei pk e k a rika so se lembrou ao fim de 100 anos de contar o k se passava....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É sempre a mesma palhaçada... Há SEMPRE um totó que quer emitar aquilo que vê na televisão, até parece que é alguem que detesta as séries (das quais tiram... "a sua inspiração") e faz porcaria só para acabarem com ela...

Esta treta parece bastante seria... Vamos esperar... e rezar (ao Oyashiro-sama)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta engraçado.. Afinal a culpa foi da fantasma (não me estou a lembrar do nome dela.. :P) mas como ela disse mesmo só podendo assistir ao que se passa nos varios mundos, não estou a ver como é que o simples facto de ela acreditar que pode vencer ajudará a passar o tal dia, mas ja que keichi&company ao acreditarem ficaram na mesma situaçao que a "fantasma" entao com a pouca informaçao que temos podemos dizer que ela também já acreditou na maldiçao? Se calhar nao porque eles vao "voltar a vida" e ela nao.. Agora percebe.se pq no final dos episodios da 1ª season vinha a tal deixa "Acreditarás?"

e outra coisa, no final de cada mundo há sempre um sobrevivente.. mas agora tendo todos os personagens principais acreditado q podiam vencer o destino, quem será o sobrevivente? ou desta vez nao vai existir?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm bom final para este capitulo.

Esta engraçado.. Afinal a culpa foi da fantasma (não me estou a lembrar do nome dela.. :P) mas como ela disse mesmo só podendo assistir ao que se passa nos varios mundos, não estou a ver como é que o simples facto de ela acreditar que pode vencer ajudará a passar o tal dia, mas ja que keichi&company ao acreditarem ficaram na mesma situaçao que a "fantasma" entao com a pouca informaçao que temos podemos dizer que ela também já acreditou na maldiçao? Se calhar nao porque eles vao "voltar a vida" e ela nao.. Agora percebe.se pq no final dos episodios da 1ª season vinha a tal deixa "Acreditarás?"

e outra coisa, no final de cada mundo há sempre um sobrevivente.. mas agora tendo todos os personagens principais acreditado q podiam vencer o destino, quem será o sobrevivente? ou desta vez nao vai existir?

Já me tinha esquecido do "acreditarás", muito bem reparado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande ep, e grande final deste capitulo!

Cheira-me que a Hanyuu sabe mais do que aquilo que parece.

Fiquei totalemente a nora pelo facto de todos terem ido ter ao "mundo" da Hanyuu WTF? E para já o que é a hanyuu? não me refiro ao facto provavel de ela ser o oyashiro-sama, mas o que é ela...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episódio 14 já está disponivel, ainda ninguém viu? Tem a opening ligeiramente difrente e fala sobre o passado da Takano, any comments?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episódio 14 já está disponivel, ainda ninguém viu? Tem a opening ligeiramente difrente e fala sobre o passado da Takano, any comments?

Já vi o 15, lulz. :f

Quanto ao 14, até faz sentir pena da Droopy-tan...

...a viver naquele orfanato, perdendo os pais e o avô cedo. Mostraram também como ela chegou ao topo, ou parte dessa escalada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O epi. 17 ainda não está disponivel ou está? Eu não o encontro legendado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O epi. 17 ainda não está disponivel ou está? Eu não o encontro legendado...

Com legendas ainda não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ganda onda de drama que a serie está a ter!

Está praticamente tudo explicado, só falta ver o lado negro da Hanyuu e a serie acaba lool.

O novo video do opening dá força à minha teoria que a Hanyuu têm mais haver com esta história toda do que faz saber.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Género, eu tenho esta duvida, mas não sei se fui eu que deixei passar alguma coisa ou se isto não foi explicado:

no tatarigoroshi-hen, quando o keiichi mata o tio da Satoko, e ele aparece vivo no dia seguinte, o que é que aconteceu?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0