Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Mini-Máfia] Dexter's Laboratory Máfia - Máfia wins

66 mensagens neste tópico

Amanhece na cidade. O sol ilumina o corpo a apodrecer no meio da rua. Era o L. Mas ninguém verteu uma lágrima, pois no campo de guerra, sentimentos não são permitidos.

L era Mom, Town Doctor.

Imediatamente a seguir, o Mike impõe-se mesmo em frente a Near. O brisa que corria era fresca, mas não era suficiente para acalmar o fogo nos seus olhos. "Somos só nós dois agora irmãzinha," disse Mike, "sem o pai ou a mãe para nos interromper." Near não respondeu. Simplesmente pegou na sua arma e matou o Mike, tal como matou a sua mãe ainda há pouco.

Uma gargalhada enchia a cidade agora. Sem mais limitações que o prendessem, Near era agora livre para espalhar o terror nas cidades vizinhas...

Mike era Dexter, Townie.

Near era Dee Dee, Mafia.

MÁFIA WINS! CONGRATULATIONS!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Roles:

1406.jpg

Tu és Dexter, Townie.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

Father_300.gif

Tu és Dad, Townie.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

Mother_300.gif

Tu és Mom, Town Doctor.

A cada noite podes enviar-me um PM com o nome de uma pessoa. Se o fizeres, durante essa noite essa pessoa não poderá ser morta.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

DeeDee.gif

Tu és Dee Dee, Mafia.

Tu ganhas quando pelo menos metade dos jogadores vivos forem máfia, ou quando nada o puder evitar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

E antes que começem para aí a dizer blasfémias, este máfia NÃO FOI FEITO DE PROPÓSITO PARA O SHINOBI. Foi feito com o intuito de ensinar o Shinobi a jogar sim, mas também para ao mesmo tempo proporcionar ao L e ao Near algum tempo de jogo, visto estarem a moderar o outro máfia que decorre agora. E claro, para também dar uma oportunidade de jogo ao Mike, que decidiu não jogar mais por causa de certas e determinadas pessoas que não se calavam com a secção dos mafiosos... 1paranoid.gif Enfim, diversão para todos os 4. Claro que o facto de o Shinobi não ter dado sinais de vida durante praticamente o jogo todo foi algo infeliz, mas pelo menos proporcionou algum tempo de lazer aos restantes jogadores. (Vá, façam uma fila ordeira para me agradecerem como deve de ser. AJOELHADO DISSE EU!!)

Esperem por mais oportunidades como esta num futuro não muito próximo, onde tentarei introduzir à força no mundo máfia personalidades escolhidas ao acaso do mundo AniPT. Por agora, fiquem com a publicidade...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mais uma vez a grande inactividade a marcar o jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e mais uma vez ganhei...

3 mafias,3 vitórias... ainda restam duvidas?  >:D

bazofes mode off xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu disse ...eu disse que o mafia era o Near ou o L, mas admito que o L era o meu principal suspeito.

Foi fixe enquanto nos andávamos os 3 a acusarmos-nos.... infelizmente tivemos de votar no shinobi e assim ter de perder o jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas diz lá que não gostaste de jogar, vá... ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lá que não gostaste de jogar, vá... ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.