Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Mini-Máfia] Dexter's Laboratory Máfia - Máfia wins

66 mensagens neste tópico

Mike, podes responder ao meu desafio mesmo sem o Shinobi chegar. Para saber se posso confiar em ti ou não.

AAAA

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voces os 2 passaram o desafio. Falta o Shinobi chegar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olá pessoal,

não pude vir cá antes porque n tenho pudidovir po pc e tenho tido uns problemas com ele.

ainda nao li tudo, mas postei para vos dizer que estou vivo  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, o shinobi chegou tá na hora de dizer o que tinha para dizer antes.

No dia em que o L fez aquele desafio, talvez pelas horas, não sei, acreditei nele.

No dia seguinte pus-me a pensar:

A condição de vitória que eu tenho é a que o YWN põe em todos os jogos. Não era difícil para o L imitar. Aliás, no mafia que tamos a organizar a condição de vitória da town é exactamente aquela!

Vamos então analisar o que fez o L:

Foi acusado. Partiu para o contra-ataque acusando-me a mim.

Depois de um momento para o outro tira a acusação e faz este desafio. Que dá a ideia aos restantes jogadores que não há duvida que ele é townie.

Depois diz inclusive:

deu para perceber que ele [Near] é townie e está a dizer a verdade

ficou logo convencido da minha inocência? e logo o L ?!

ele no AnimePT mafia 1º que confiasse em mim foi do crg! e aqui confia logo?

Para mim queria que eu ficasse do lado dele.

E conseguiu isso naquela noite.. é o efeito das 3h da manha...

Mas logo do dia seguinte pensei. só não falei porque sei como isto funciona..ele ia por-se a conversar e não conseguia nada sem o shinobi..

É preciso ver que a forma como muda de opinião é de desconfiar!

1º fica na espectativa

2º é acusado, retalia logo no momento

3º "confia" em nós

Eu não confio. juntando ao que tinha dito atrás com o Mike e isto que falei agora:

Vote:L

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achas que confiei logo em ti? depois de fazer o desafio vi que tinha cometido um erro. Fui ver as pms do jogo anterior e deste, apercebi-me que o texto era igualzinho. Não o revelei até agora para ver se tu o revelavas pois não pensei que o Mike fosse ver. Acabaste agora de revelar a informação mas se eu fosse mafia como é que saberia que a pm era igual? A do meu jogo passado era esta ( acho que não tem mal postar esta, porque é do jogo passado) :

Tu ganhas quando todos os jogadores estiverem a votar neles própr—isto é, quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

Eu fiz os 2 posts sempre a escrever e nem me lembrei que as pms pudessem ser iguais. Tu sim, demoraste a postar a resposta. Tu podes ter pensado que como és máfia, não conseguias responder ao meu desafio então tentaste a tua sorte com a tua pm anterior que por acaso tinha o objectivo de um townie. Fizeste o desafio e como deu correcto tu disseste que "sim, muito bem, confio em ti".

Se eu fosse máfia não havia maneira de eu saber que o YWN ia por a mesma pm e ao arriscar por o desafio, se voces tivessem uma pm diferente, iam automaticamente descobrir que eu era o máfia. Só se fosse muito burro é que faria um desafio desses, tendo eu uma pm diferente e correndo o risco de voces terem uma diferente também.

Agora responde-me lá a isto Near.

Eu já expliquei que é impossivel o máfia durar 2 dias sem haver um doctor/roleblocker. Tu dizes que és town, o Mike também. Se não houver doctor, mal algum townie seja linchado o jogo acaba logo. Sendo eu doctor, se eu acertar no alvo do máfia, o jogo vai para o dia 2 e há outra hipotese de o máfia ser linchado. Não dizes nada acerca disso? Qual era a minha vantagem de revelar que era doctor ( sendo eu máfia como o near está a acusar ) mesmo antes de alguma acusação cair em cima de mim, near e mike?

Dass, pensem um bocado neste ponto que é bastante importante.

Segundo ponto. Near, tu dizes ser Town destruction wielder e o Mike diz ser Townie e eu sou Town Doctor.

Para já, o YWN não costuma por roles com nomes fora do comum como "destruction wielder" se eles não forem ter nenhuma habilidade e TU disseste que não tinhas nenhuma habilidade. E mesmo que pusesse, ele iria por um texto a explicar o porquê de dizer "destruction wielder". Acho que esse roleclaim foi muito suspeito.

O que pode resolver esta situação é o Shinobi fazer roleclaim. Se o role do Shinobi for Townie, tu Near, estás em maus lençois porque ele não tem habilidade nenhuma e tu, ficas a ser o townie com o role mais estranho, sendo que eu, o Doctor, é necessário para que o jogo tenha sentido.

Se o Shinobi chegar e disser que é Town "não sei quantas" fico a duvidar do Mike, se bem que Townie é sempre um role comum a quem não tem habilidade nenhuma e eu tenho quase a certeza que sou o unico Townie com power role ( isto é, com uma habilidade )

O que me parece que está a acontecer agora é o Near a querer eliminar o townie mais perigoso, isto é, o doctor. Sendo o Mike durante a noite inutil, se tu fores máfia, eliminar o doctor no primeiro dia é INSTANT WIN para ti pois de noite, ninguém te poderia impedir.

Eu dou aqui a minha palavra de honra que sou town doctor e peço para os 2 townies confiarem em mim. Sei que isto pode não servir nada porque se da proxima vez  eu for máfia, vão me pedir para dar a minha palavra de honra e eu não poderei dar, mas desta vez estou a fazelo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É preciso ver que a forma como muda de opinião é de desconfiar!

1º fica na espectativa

2º é acusado, retalia logo no momento

3º "confia" em nós

Eu não confio. juntando ao que tinha dito atrás com o Mike e isto que falei agora:

1º Eu não fiquei na expectativa, estava a ser acusado e com 2 votos em cima. Sabia que se o Shinobi votasse em mim, o jogo estava perdido. Sinceramente acho que estás nervoso demais e agressivo demais. Acho que o teu interesse primário é lixar o Doctor e estás a tentar levar as pessoas atrás de ti.

2º Fui acusado e quis tentar provar que não sou o que voces me estavam a acusar de ser. A maneira mais facil de vocês verem que eu não era máfia era confiando em mim. Mais uma vez digo, não era possivel eu saber o que dizia a pm de um townie neste jogo e que o YWN nem sempre usa a mesma frase.

3º Eu não confiei em voces como expliquei no meu post anterior. A melhor solução teria perguntado a ti quantas letras tinha o teu objectivo. Dessa maneira era impossivel tu ires a uma pm dum jogo anterior e ver se o desafio funcionava na mesma. Cometi esse erro e agora é impossivel voltar atrás e tentar apanhar-te por aí.

Para o mike ficar a saber de que se tratava, se ele fizesse o que te pedi, o resultado iria dar "beto" que e´o nome por que eu o trato quando estou com ele pessoalmente.

O teu resultado Mike, iria dar 4 A's como te deu a ti. Repara que eu na frase digo "Ah".

@Near, o teu role tem alguma coisa acerca da expressão "destruction wielder" ou é só:

Near, Town destruction wielder.

Tu ganhas quando etc etc.

@todos, ficam aqui algumas situações para voces verem como tem que haver um doctor neste jogo.

Situação 1:

Townie é linchado no Dia 1 ; Máfia mata um townie na Noite 1 ; No dia 2, estão vivos 1 townie e 1 máfia. Mafia ganha.  Não houve necessidade de noite pois não havia maneira de impedir a kill do máfia.

Situação 2:

Máfia é linchado no Dia 1. Townie ganha. Não houve necessidade de noite pois o máfia foi logo linchado.

Situação 3:

Townie é linchado no Dia 1.  Máfia tenta matar Townie X, mas o Doctor protege-o. No segundo dia estão vivos 2 townies e 1 máfia. Tem sentido haver noite.

Situação 4:

No linch no primeiro dia. Máfia mata alguém na noite 1. No segundo dia sobram 2 townies e 1 máfia. O No linch não é assim uma opção que benificie o máfia como vocês tentaram pintar acusando-me disso.

Situação 5:

O Doctor é linchado no dia 1. Não há doctor durante a noite para proteger nenhum townie por isso o máfia ganha automáticamente sem ser preciso haver noite.

O que podemos retirar daqui:

Se um townie for linchado e não houver doctor => mafia ganha automaticamente

No linch não é uma opção má para os townies

Há motivos para haver um doctor em jogo

Se o doctor for morto no primeiro dia, é Good Game, e o máfia ganha automáticamente.

O que podemos concluir?

Se eu for linchado no primeiro dia, o máfia ganha já. Vocês os townies querem isso? Ou preferem arriscar um No linch para tentar ver o que se passa de noite?

Se quiserem eu até nem me protejo a mim e peço que o máfia me atinja a mim. Vocês agora vão pensar:  "mas tu ao dizer isso, estás a tentar que ele te mate e é claro que ele não te irá dar razão. Tu és um dos suspeitos principais e por isso ele quer que tu continues a ser visto como tal" Ao que eu respondo, pois é, mas eu sou doctor e ele tem medo que eu numa noite proteja o alvo certo. Se nessa noite só restarem 2 pessoas, ou ele não disparou ( estupidez), ou eu salvei a pessoa certa. Por isso é muito provável que eu seja o alvo.

MFOS Near pois pareces com certa urgencia em despachar-me a mim, sem considerar a hipotese que eu possa ser a unica esperança dos townies durante a noite.

Para já Mike és a pessoa de que menos suspeito. Mas não quer dizer que não possas ser máfia. Só não tenho tantas suspeitas de ti porque o Near está com um comportamento muito fora do normal.

Discutam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

L... sinceramente cada vez confio menos em ti..

Estou com um comportamento suspeito?!?!

Vai ler o AnimePT Mafia e vês que sou muito agressivo a jogar! o único jogo onde não fui agressivo era justamente mafia que foi no south park..já disse mais que uma vez que os mafia devem passar ao lado do jogo.. Por isso tambem desconfio de ti. Porque és sempre atacante, sempre a conjurar cenas para linch e aqui estás muito numa da paz.

Sou agressivo a argumentar porque é a minha maneira de ser. Tu conheces-me pessoalmente e sabes que sou assim.

Eu dou aqui a minha palavra de honra que sou town doctor e peço para os 2 townies confiarem em mim. Sei que isto pode não servir nada porque se da proxima vez  eu for máfia, vão me pedir para dar a minha palavra de honra e eu não poderei dar, mas desta vez estou a fazelo.

Outra cena!

Há poucos dias estávamos a falar justamente em dar a palavra e tal. E eu falei que para mim a palavra não conta no mafia. Nem "juro" nem "prometo", nada do género.

O mafia é acerca de argumentação. e não de imploração.

Tou na ideia que concordaste comigo na altura. Ou melhor, lembro-me de concordares. Mas não sei se disseste, tal como eu: "não vou dar a minha palavra em nenhum mafia".

Para mim a tua palavra aqui não conta nada. contam AS TUAS PALAVRAS.

Quanto ao meu role. Eu falei isso anteriormente. O texto é mínimo. Não quero ser modkilled.

Já disse a parte "Dee Dee, Town destruction wielder" depois tem 2 letras a frente que representam um smile.

Para finalizar e resumir:

O L é o meu principal suspeito porque para mim neste jogo está a ser incoerente. E não é de todo essa ideia que tenho dele a jogar mafia.

Está muito diferente do que foi no AnimePT mafia, em que era Town.

ps: estás sempre a defender-te com a cena de seres doctor, o que não deixa de ser estranho.. Ainda não percebeste que não sabemos se estás a mentir e, pelo menos eu, não me acredito nessa história?

Falas no jogo perder balance..mas o jogo é mínimo...são 4 jogadores.. não me acredito que o YWN tenha tido grande preocupação. E não acho que o jogo tenha pouco balance sem doctor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então é porque não estás a pensar minimamente. à tempos, foi feito um máfia no msn com 4 pessoas. Havia 4 pessoas, 2 townies, 1 cop e 1 máfia.

O jogo foi feito e o que aconteceu? Um townie foi linchado no primeiro dia e na primeira noite o cop investigou alguém. Mas o que o YWN não se apercebeu foi que o cop não serviria da nada caso um townie morre no primeiro dia.

Basta pensares um bocado para veres que o doctor é essencial ao jogo. Achas mesmo que iam ser postos 3 townies vanilla?

Porque não estou a a atacar? Porque estou mais preocupado em defender e provar a minha inocencia. Nomalmente nos outros jogos estou mais preocupado em arranjar acusações porque limpo muito facilmente o meu "cadastro". Neste aqui está mais dificil.

Vou dizer mais uma vez para depois voces não se arrependerem: Se eu for linchado no dia 1, a máfia ganha automaticamente.

Qual é a incoerencia aqui? É tu achares que o doctor não é capaz de se curar a si mesmo? Então é porque não jogaste máfias suficientes :S É eu mudar de voto? Olha quem fala, no inicio do jogo mudaste de votar no mike, para no linch num instante, e depois quando o mike disse que o No linch só beneficiava o máfia, ERRADAMENTE, foste atrás dele achando que ele tinha razão.

Estás a acusar-me à força toda e ainda não vi nada suficientemente sólido por isso peço-te que digas os pontos em que me achas suspeito para eu poder justificar outra vez duma maneira que percebas melhor.

Eu jogo sempre da mesma maneira dos máfias e neste joguei como sempre. Sempre ao ataque, sempre a dizer tudo o que penso. Se reparares no primeiro post do jogo eu não quis revelar que era doctor e então apaguei o PONTO 2. Mas o que eu ia mesmo fazer era revelar isso.

INCOERENTE?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cliquei no botão enviar sem querer, vou continuar:

INCOERENTE? 

ONDE?

Eu escrevi tudo com honestidade e tu dizes que sou incoerente? Diz-me onde... Se foi quando votei em ti e passado 10 minutos retirei o voto e propus o desafio, foi porque eu nessa hora em que estive a escrever o texto fui pensado e mudei de atitude. Quantas vezes nos outros máfias isso me aconteceu. É normal alguém estar a escrever e o pensamento se desenvolver.

E só os burros não mudam de opinião, mudar de opinião é sinónimo de capacidade de pensar, de inteligencia.

Neste momento a pessoa mais suspeita és mesmo tu Near por isso

Vote Near

Ah, e não te esqueças de dizer onde sou incoerente e dizer-me porque razão suspeitas de mim que eu ainda não percebi muito bem.

Tu no inicio dizes, Dee Dee Town. Depois apercebes-te que o Mike tinha dito Townie por isso logo asseguir vês o teu erro e já dizes "Town ... ". Um pouco asseguir já dizes "Town destruction wielder xD". Não é que não confie no teu rolelclaim, mas acho suspeito.

Se o teu rolecliam fosse "Máfia, destruction wielder xD" tinha muito mais lógica. Além disso, teres um nome e não teres role nenhum para mim não faz muito sentido.

Fico à espera do que tu chamas incoerente e suspeito para poder responder.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por isso tambem desconfio de ti. Porque és sempre atacante, sempre a conjurar cenas para linch e aqui estás muito numa da paz.

Nos outros jogos normalmente vou buscar coisas ao flavour, ao inicio dos jogos, etc. Neste jogo quase não há flavour. É só mesmo argumentação. Torna as coisas porreiras mas não dá para fazer o que mais gosto que é relacionar o flavour com o jogo. Aqui não consigo conjurar cenas para atacar por 2 razões, o Mike vai postando, mas pouco, e o Shinobi não fala. Como queres que analise a maneira deles falarem e jogarem se das ultimas coisas que o Mike fez foi acusar-me por querer No linch ( LOL, é a cena mais estupida ) e tu foste concordar. Ainda não percebi muito bem porque votaste em mim por eu querer No linch. Explca-me por favor.

O L é o meu principal suspeito porque para mim neste jogo está a ser incoerente. E não é de todo essa ideia que tenho dele a jogar mafia.

Está muito diferente do que foi no AnimePT mafia, em que era Town.[/b]

Mostra-me as incoerencias. Não basta dizeres que o sou. Nem te peço para quotares, basta dizeres quando fui e eu terei todo gosto em te explicar. Lá por eu no inicio do jogo ter uma ideia, no meio do jogo outra, e agora outra, é sinal de evolução.

Falas no jogo perder balance..mas o jogo é mínimo...são 4 jogadores.. não me acredito que o YWN tenha tido grande preocupação. E não acho que o jogo tenha pouco balance sem doctor.

Então não viste os exemplos que te dei? Começa a ler mais mini-mafias no forum máfia scum e vês que costuma sempre haver power roles por mais pequenos que os jogos sejam.  Se quiseres continua a fechar os olhos, mas se fores townie e se por algum motivo estupido eu for linchado, quem vai perder és tu na mesma. E não me parece que seja isso que tu queiras...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pah, li os posts um bocado por alto.. tá muito comprido e este mafia não tem importância suficiente para mim, para me dar a esse trabalho. Mas penso ter visto o que interessava. O bold ajudou, thks.

deixa ver se respondo a tudo.

olha, antes de mais posso dizer: votaste em mim novamente. Já reparaste que só votas quando alguém vota em ti?

votei em ti, por quereres no linch? não me lembro disso.. penso que também votei no linch.

as incoerências falei no post anterior. pus uma ordem de acções. não me vou repetir.

quanto ao roleclaim, já expliquei que tinha medo de fazer quote por ser tão pequeno..mas aparentemente atingiste-o.

Vou dizer mais uma vez para depois voces não se arrependerem: Se eu for linchado no dia 1, a máfia ganha automaticamente.

ou se fores linchado ganhamos automaticamente. sempre a mesma conversa e chamas a isto evolução..

acho que é tudo..

aviso já que vou esperar pela opinião do shinobi e do mike para postar novamente... este jogo tá mesmo secante..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, não lês os posts todos, depois achas que sou máfia. E vou mudar de opinião mais uma vez. Sem o Shinobi activo é impossivel o jogo andar para a frente. Tou-me a cagar se o jogo era feito para ele, passaram imensos dias sem ele cá vir por isso:

unvote

Vote Shinobi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele não aparece. Vamos lá linchalo. Não deixo de ser doctor por querer fazer isso mas é a unica maneira de isto se desenvolver. E como este é o meu ultimo máfia gostava de ganhar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh YWN, eu fazia modkill a eles os 3 e quem ganhava era a town!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmmm, isto parece-me um bocado morto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não tive cá nos últimos... sorry.

Eu acho que não vale a pena continuar sem o shinobi. Temos 2 soluções ou esperamos ou linchamos o shinobi.

Pelos vistos linchar é a unica solução, mas eu acho um bocado estupido devido a este jogo ter sido "supostamente" para ele.

unvote

vote Shinobi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obla...eu achei os ultimos posts do L altamente suspeitos.. ainda fiquei com mais certeza

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

carreguei sem querer em enviar.. uma vez que não posso fazer edit:

obla...eu achei os últimos posts do L altamente suspeitos.. ainda fiquei com mais certezas que o mafia é ele.. Mudou novamente de alvo, e parece mortinho por linchar alguém.. até pediu modkill...

Mas sinceramente tou cheio deste jogo.. macagar se perco..por isso:

vote: shinobi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, penso que o shinobi era o máfia por isso acho que ganhamos. Concordo com o mike.  O jogo feito para ele e ele não aparece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shinobi é linchado. Ele era Dad, Townie.

É agora noite e etc. O costume faxavore..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.