Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Mini-Máfia] Dexter's Laboratory Máfia - Máfia wins

66 mensagens neste tópico

O Near disse que não tinha power role. Apenas disse que tinha um nome.  Eu tenho power role e se pensares tem lógica. Se o máfia linchar um de nós, a unica maneira da town se aguentar é se o médico proteger a pessoa certa. Se não ouvesse médico o máfia ganhava logo ao linchar a primeira pessoa. Acho que desta maneira já ganhei a vossa confiança.

Agora o Shinobi dava jeito que aparecesse para poder confirmar as teorias. Podemos tar aqui todos a falar e o máfia ser ele.

Temos dum lado, o Near que diz que é Town destruction wielder.

Do outro, o Mike afirma ser apenas Townie.

Para poder ver se há algum padrão era bom se o Shinobi aparecesse e revelasse também o seu role.

unvote Mike

Vote No linch[/b]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote No linch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote No linch

como o L disse, eu não tenho power role. apenas aquele nome.

Penso que o YWN tivesse a "brincar" com o facto da Dee Dee partir tudo, mesmo sem querer.

também continuo a achar que o shinobi a mafia era desequilibrado.. mas a ideia do L não é má.

Se fizermos No linch temos um 2º dia, enquanto que se lincharmos alguem, o jogo pode acabar logo ali, porque a única hipótese seria o L proteger. isto caso ele seja mesmo Doctor.. o que ainda não estou convicto.. power role num jogo tão pequeno...

unvote

vote No linch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se formos para a noite a a probabilidade de ficarmos reduzidos a 3 elementos. Dessa maneira, não sendo eu máfia, reduzia as hipoteses de acertar num de vocês de 33% para 50% o que é bastante bom. De noite, vou-me proteger a mim e por isso o Máfia não vale a pena atirar em mim.

O mais sensato será atirar no Shinobi, pois agora, a grande duvida é entre o Near e o Mike e se o máfia disparar no Mike, eu irei votar no Near. Se acertar no Near, eu irei votar no Mike, e se acertar no Shinobi, continuarei à nora. Se me acertar a mim, tenho muita pena mas não irá morrer ninguém nessa noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote No linch

Só uma duvida ... o vote no lich é a opção para não se matar ninguem certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote No linch

Só uma duvida ... o vote no lich é a opção para não se matar ninguem certo?

sim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mais sensato será atirar no Shinobi, pois agora, a grande duvida é entre o Near e o Mike e se o máfia disparar no Mike, eu irei votar no Near. Se acertar no Near, eu irei votar no Mike, e se acertar no Shinobi, continuarei à nora. Se me acertar a mim, tenho muita pena mas não irá morrer ninguém nessa noite.

Se fores mesmo medico porque revelas a tua tactica?

Tipo ... isso era uma boa maneira de descubrires se o mafia era eu ou o Near, então porque a divulgaste?

E já agora tu ao garantires que não vais morrer porque te vais proteger a ti proprio não estaras a dizer que és mafia? Tipo o mafia nao vai votar em ti decerteza se fores tu o mafia.

Outra coisa... tu começaste a ideia do No lich... isto é vantajoso para o mafia visto que pode por exemplo matar o shinobi sem levantar nenhumas suspeitas visto que ele nao esta a jogar.... e sempre  "é menos um".

L estas a ser muito suspeito agora

unvote Near

MFoS L

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mais sensato será atirar no Shinobi, pois agora, a grande duvida é entre o Near e o Mike e se o máfia disparar no Mike, eu irei votar no Near. Se acertar no Near, eu irei votar no Mike, e se acertar no Shinobi, continuarei à nora. Se me acertar a mim, tenho muita pena mas não irá morrer ninguém nessa noite.

Se fores mesmo medico porque revelas a tua tactica?

Tipo ... isso era uma boa maneira de descubrires se o mafia era eu ou o Near, então porque a divulgaste?

E já agora tu ao garantires que não vais morrer porque te vais proteger a ti proprio não estaras a dizer que és mafia? Tipo o mafia nao vai votar em ti decerteza se fores tu o mafia.

Outra coisa... tu começaste a ideia do No lich... isto é vantajoso para o mafia visto que pode por exemplo matar o shinobi sem levantar nenhumas suspeitas visto que ele nao esta a jogar.... e sempre  "é menos um".

L estas a ser muito suspeito agora

unvote Near

MFoS L

muito bem visto mike... a parte de revelar a táctica então.. tens de admitir L que é esquisito. até porque tas a falar como se  se não tivesses duvidas de que és town.

espero que respondas para ver se concluo mais qualquer coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fui ao site do scum.

ver o role de doctor.

Os doctor não se podem proteger a eles próprios, apenas podem proteger outras pessoas. Salvo excepções concedidas pelo moderador.

ora, o moderador é o YWN, e ele cria doctor dessa maneira (só proteger os outros) , por isso para mim há 99% de hipóteses do L estar a mentir.

como sabem gosto de jogar de forma agressiva. Esta cena do doctor deixou-me profundamente desconfiado. não encaixa nada bem, juntamente com aquilo que o mike falou.

vote: L

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote L

e agora o shinobi???  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu sou a Mom, town doctor. A pm dele diz que eu posso escolher alguém, ou seja, esse alguém posso muito bem ser eu, e essa pessoa nessa noite não morre. Se vocês matarem o Doctor, o jogo acaba logo ali porque de noite não há salvação.

Vou votar no Near porque ele está a ser carneirinho e ele não costuma ser assim e acho que se está a tentar aproveitar do mike ter votado em mim para ele próprio votar em mim.

Vote Near

Pensem assim para me dar razão: Voces são os 2 townies simples, dizem voces. Se não houvesse um power role, a máfia se um townie fosse linchado logo no Dia 1 ganhava automaticamente o jogo! Porquê? Porque de noite não havia ninguém para a impedir de matar outra pessoa e durante o dia 2 sobrava 1 townie e 1 mafia. Ou seja, máfia wins!

Agora pensem assim, para o jogo ter sentido, tem que haver doctor ou roleblocker e eu SOU DOCTOR!

Se fores mesmo medico porque revelas a tua tactica?

Tipo ... isso era uma boa maneira de descubrires se o mafia era eu ou o Near, então porque a divulgaste?

E já agora tu ao garantires que não vais morrer porque te vais proteger a ti proprio não estaras a dizer que és mafia? Tipo o mafia nao vai votar em ti decerteza se fores tu o mafia.

Outra coisa... tu começaste a ideia do No lich... isto é vantajoso para o mafia visto que pode por exemplo matar o shinobi sem levantar nenhumas suspeitas visto que ele nao esta a jogar.... e sempre  "é menos um".

L estas a ser muito suspeito agora

unvote Near

MFoS L

Mike, eu já jogo máfia a algum tempo. Achas que eu ia revelar a minha tecnica se não tivesse outras por trás? Se eu digo isso é para tentar limitar o máfia. Eu posso estar a fazer bluff e em vez de me proteger a mim, proteger-te a ti, e se ninguém morrer o Near ou o Shinobi são máfia.  O mesmo acontece se eu fizer bluff e proteger o Near e ninguém morrer, assim sei que o Near não é máfia pois eu não morri e ele também não. Se morrer o Shinobi nessa noite sei que tu, Mike, és máfia.

Porque é que eu queria o No linch? Para ver a reacção das pessoas e o que eu vi até agora foi o near a ir atrás de mim quando eu quis no linch. E o Near a ir atrás de ti quando me acusaste a mim. Quem é que poderia aproveitar uma situação de acusação? Um máfia.

Eu  tenho uma grande convicção que o Near é máfia por causa do roleclaim que ele fez. Aquele "Town qq coisa" é bastante suspeito e não acho que o YWN fosse por um nome daqueles a um townie sem habilidade nenhuma.

Eu dou-te a minha palavra que sou Townie e sou doctor. Porque revelei? Porque acho que é importante para provar a minha inocencia já que é a unica maneira do jogo ter lógica porque como já expliquei, se fossemos os 3 townies sem habilidade, o jogo acabava SEMPRE ao primeiro dia. A unica hipotese de não acabar ao primeiro dia era havendo No Linch.

Tens mais dúvidas? Força pergunta, agora por favor abre os olhos e se és townie e queres ganhar, o mais sensato será votar no Near pois para mim, ele é o mais suspeito de todos.

Infelizmente ou felizmente o Shinobi não está aqui pois se ele tivesse podia votar em mim e isso acabaria com o jogo aos townies porque eu sou o DOCTOR.

Se fosse máfia achas que não tinha hesitado em votar no Near quando tu votaste nele Mike?

Mas hesitei, porquê? Porque uma pessoa com 2 votos está no limiar de ser linchada. Agora o Near, antes mesmo de eu poder defender-me, votou logo em mim. Desculpa lá, mas não achas isso suspeito :S ? Se ele tivesse o minimo de medo de matar o doctor e perder o jogo ele iria esperar por que eu chegasse e me defendesse. Mas não, ele votou logo. Parece que ele está com pressa de linchar alguém.

Mais uma vez vou apelar a que um de vocês os 2, ou os 2, o shinobi pode muito bem ser o máfia, ver a razão e tire o/os votos de mim já que eu sou o cop e sou o role mais importante da town.

Não sei o que fiz para merecer esses 2 votos. O No linch se virem nem é uma má estratégia para os townies nesta altura do jogo. Por alguma razão o YWN sublinhou isso no inicio do jogo. Porquê podem perguntar voces?

Porque como eu disse, voces serem townies e sobrar 2 townies e 1 mafia além de voces, ou seja, têm 66% de matar um townie e 33% de matar um máfia.

Se houver No linch e só houver 1 kill de noite. Sobram 2 townies e 1 máfia, vocês são 1 townie por isso a hipotese de acertarem num máfia subiu para 50% enquanto que a hipotese de perder e voces acertarem no vosso colega townie desceu para 50%. Não me digam que não conseguem ver qual é a vantagem disso?

Vamos fazer o ponto da situação para ver se a town ainda consegue ganhar este jogo:

-Eu revelei ser doctor porque, como é obvio, tenho uma estratégia. Ao limitar as escolhas do assassino estou a ter estratégia. E voces podem dizer, mas agora revelaste a tua estratégia outra vez, e eu digo, mas agora tenho algum poder sobre o assassino pois ele vai ter sempre medo de atirar em mim e desperdiçar a kill desta noite, limitando as mortes dele para os outros 2 townies. Vocês podem dizer, mas assim podes ser tu o máfia e podes só tar a dizer isso para arranjares um alibi de noite para poderes matar quem quiseres. Ao que eu respondo: Como já expliquei, o jogo precisa de ter um doctor para durar mais do que um dia. Sem doctor, mal um townie fosse linchado o máfia ganhava. O Shinobi se aqui chegar e não tiver role, fica mais que provado que eu sou o doctor. Pensem um bocadinho e chegam a essa conclusão.

Pronto, a parte da estratégia está explicada.

-Ficamos também a saber que No Linch pode benificiar a town. Em jogos grandes isso não acontece mas em jogos deste tamanho o No linch pode ser uma arma da town.

Bem, não me vou alongar mais, vou só apelar uma coisa:

Se fores townies, leiam isto tudo e vão ver que as acusações em cima de mim vão desaparecer.

Se depois de lerem, ainda restar alguma duvida, ou são máfias e querem mesmo linchar-me, e nesse caso não posso fazer nada. Mas para eu ser  linchado são precisos 1 máfia e 2 townies votarem em mim. Se um townie entender o meu lado e estiver do meu lado, já não posso ser linchado.

Desculpem ter-me alongado, mas não gosto mesmo nada de perder por as pessoas não me perceberem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fui ao site do scum.

ver o role de doctor.

Os doctor não se podem proteger a eles próprios, apenas podem proteger outras pessoas. Salvo excepções concedidas pelo moderador.

ora, o moderador é o YWN, e ele cria doctor dessa maneira (só proteger os outros) , por isso para mim há 99% de hipóteses do L estar a mentir.

como sabem gosto de jogar de forma agressiva. Esta cena do doctor deixou-me profundamente desconfiado. não encaixa nada bem, juntamente com aquilo que o mike falou.

vote: L

Depois de fazer o meu post a me defender, vou fazer o meu post que irá ser o post para descobrir quem é o máfia. Já vimos que os vossos roles são xxx Townie, yyy Town desctruction wilder.

E a maneira de ganharem?

Eu tenho uma frase e se voces forem townies, vão ter essa frase igual à minha. Não vos vou pedir para revelarem a frase, pois dessa maneira o outro poderia tirar proveito disso e dizer que tinha a mesma frase. Por isso vou pedir para que cada um de vocês me responda a uma questão especifica. Ao responderem a essa questão especifica, eu poderei confirmar se voces realmente têm a frase igual à minha sem revelarem a condição de victória ao adversário. Quem não tiver a frase igual à minha ou se responder a fazer o que eu estou a pedir vai ser meu suspeito.

Para o Mike: Diz-me as seguintes letras: 3ª letra da 3ª palavra, 1ª letra da 5ª palavra, 6ª letra da 6ª palavra. Ah, junta a essas letras a 1ª letra da 6ª palavra. Se pensares e realmente fores Townie irás confiar em mim apartir de aí.

Isto servirá para ganhar a confiança de ti Mike, ou para saber se és máfia caso recuses fazer o que te disse.

Para ti Near: Diz-me o numero de letras que o teu objectivo tem. E além disso, para saberes que tens a frase igual a mim, junta estas 4 letras por esta ordem.

4ª letra da 4ª palavra - 5ª letra da 3ª palavra - 2ª letra da 5ª palavra - 4ª letra da 8ª palavra.

Não forma nenhuma palavra pois não? Então agora passa cada letra dessas para a letra seguinte ao alfabeto.

Agora, cada um de vocês se tiver o texto igual a mim poderá decifrar a mensagem que mandei para cada um de voces. Caso voces entendam os 2 a mensagem, muito bom, quer dizer que são os 2 townies e o máfia é o Shinobi.

Quem fizer o que eu disse irá ganhar a minha confiança de certeza absoluta. Dessa maneira vão poder tirar as suspeitas de mim. 

Quem não fizer o que eu disse e não conseguir decifrar provavelmente é máfia e será o meu suspeito.

Agora cavalheiros, fica aí a vossa hipotese de provarem que são townies e de ganharem a minha confiança. Neste momento sou eu a precisar que vocês acreditem em mim, mas se vocês decifrarem a mensagem, irão com certeza deixar de ter duvidas que eu sou townie e que digo a verdade.

unvote Near

Só volto a votar quando os 2 responderem a esse desafio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

48 letras.

unvote L

a mensagem que mandaste em código deu para perceber..  ;)

espero tb pela resposta do Mike para mais decisões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike, o Near parece que confirmou que recebeu a mensagem. Agora podes revelar sem nenhum problema o resultado do desafio que te propus. Podes revelar mesmo as 4 letras que te pedi. E já agora revela o numero de palavras que o teu objectivo tem.

O numero 48 que o Near deu, obviamente é falso mas pelo unvote dele, deu para perceber que ele é townie e está a dizer a verdade. Se tu passares no teste com distinção, ficamos todos a saber que o Shinobi é a unica pessoa em quem não podemos confiar.

Mike, its all up to you.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para o Mike: Diz-me as seguintes letras: 3ª letra da 3ª palavra, 1ª letra da 5ª palavra, 6ª letra da 6ª palavra. Ah, junta a essas letras a 1ª letra da 6ª palavra. Se pensares e realmente fores Townie irás confiar em mim apartir de aí.

Isto servirá para ganhar a confiança de ti Mike, ou para saber se és máfia caso recuses fazer o que te disse.

Não precebo como queres ganhar a minha confiança com isto, mas só pra veres:

3ª letra da 3ª palavra - X de Dexter

1ª letra da 5ª palavra - T de tu

6ª letra da 6ª palavra - S de ganhas

junta a essas letras a 1ª letra da 6ª palavra - G de ganhas

Ou seja dá XTSG... WTF?

Eu  tenho uma grande convicção que o Near é máfia por causa do roleclaim que ele fez. Aquele "Town qq coisa" é bastante suspeito e não acho que o YWN fosse por um nome daqueles a um townie sem habilidade nenhuma.

Sim tb axo que aquele role de Town qq coisa nao soa bem.

Porque é que eu queria o No linch? Para ver a reacção das pessoas e o que eu vi até agora foi o near a ir atrás de mim quando eu quis no linch. E o Near a ir atrás de ti quando me acusaste a mim. Quem é que poderia aproveitar uma situação de acusação? Um máfia.

O numero 48 que o Near deu, obviamente é falso mas pelo unvote dele, deu para perceber que ele é townie e está a dizer a verdade. Se tu passares no teste com distinção, ficamos todos a saber que o Shinobi é a unica pessoa em quem não podemos confiar.

O QUE? Entao tu primeiro dizes que suspeitas do Near por ele ir atras de todos e depois só por fazer ele unvote a ti tu dizes que confias já nele? Mesmo depois de tu proprio dizeres que ele nao disse bem o resultado da tua teoria?

Muito muito estranho.

Se bem que este tipo de jogo tb levanta suspeitas pelo Near.

Tiro-te o vote porque quero ver mais umas cenas (umas delas o shinobi), mas continuas a ser o principal suspeito

unvote L

MFoS L

FoS Near

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike, estás a contar mal.

Tens que fazer isso, não na tua quote toda, mas sim no OBJECTIVO/CONDIÇÃO DE VITÓRIA apenas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem mike, faz lá isso direito.

Eu tb tenho umas coisas a dizer sobre isto tudo que ontem nem me ocorreram, talvez por ter de fazer isto cheio de sono, quase as 3h da manha, para não ficarem a pensar que estava a evitar o desafio.

agora o mais importante: Proponho que o tópico fique parado , ou seja, nenhum de nós os 3 escreve, até o shinobi participar.

porquê? porque mesmo que tu (Mike) passasses no "teste" eu não ia votar no shinobi sem ele participar. Afinal de contas este mafia é para ele.. não faz sentido ele não participar.

Digo para pararmos, porque senão ele vai voltar e isto tá com 100 paginas, onde não se decide nada, porque estamos 3. A única coisa que podíamos decidir era No linch.

óbvio que antes o Mike deveria responder. O que acham? sinceramente não tenho paciência para um mafia onde não se decide nada...

ps: guardo aquilo que tenho para dizer para quando o Shinobi voltar. porque já tenho experiência em acusar um mafia e como não tá gente suficiente para o linch, acaba quase por morrer a acusação. Por preguiça das pessoas em irem ler o que foi escrito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem mike, faz lá isso direito.

Eu tb tenho umas coisas a dizer sobre isto tudo que ontem nem me ocorreram, talvez por ter de fazer isto cheio de sono, quase as 3h da manha, para não ficarem a pensar que estava a evitar o desafio.

agora o mais importante: Proponho que o tópico fique parado , ou seja, nenhum de nós os 3 escreve, até o shinobi participar.

porquê? porque mesmo que tu (Mike) passasses no "teste" eu não ia votar no shinobi sem ele participar. Afinal de contas este mafia é para ele.. não faz sentido ele não participar.

Digo para pararmos, porque senão ele vai voltar e isto tá com 100 paginas, onde não se decide nada, porque estamos 3. A única coisa que podíamos decidir era No linch.

óbvio que antes o Mike deveria responder. O que acham? sinceramente não tenho paciência para um mafia onde não se decide nada...

ps: guardo aquilo que tenho para dizer para quando o Shinobi voltar. porque já tenho experiência em acusar um mafia e como não tá gente suficiente para o linch, acaba quase por morrer a acusação. Por preguiça das pessoas em irem ler o que foi escrito.

Concordo plenamente!

L depois digo-te o resultado entao quando o shinobi voltar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I agree too. Vou só por aqui esta frase para o Mike, para o desafio dele.

Para o Mike: Diz-me as seguintes letras: 3ª letra da 3ª palavra, 1ª letra da 5ª palavra, 6ª letra da 6ª palavra. Ah, junta a essas letras a 1ª letra da 6ª palavra. Se pensares e realmente fores Townie irás confiar em mim apartir de aí.

Shinobi, estamos à tua espera.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike, podes responder ao meu desafio mesmo sem o Shinobi chegar. Para saber se posso confiar em ti ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.