Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Mini-Máfia] Dexter's Laboratory Máfia - Máfia wins

66 mensagens neste tópico

Labanner.jpg

Meu deus, alguém assassinou a cidade inteira, deixando apenas 3 pessoas vivas!!! Obviamente que o assassino em vez de se pôr a milhas resolveu ficar com os sobreviventes, e é o vosso trabalho descobri-lo!

Jogadores:

1- Mike

2- L

3- Near

4- Shinobi

ISTO NÃO É UM THREAD DE INSCRIÇÕES! QUALQUER OUTRA PESSOA PARA ALÉM DESTAS QUATRO QUE DIGA ALGUMA COISA AQUI SOFRERÁ UMA MORTE LENTA E DOLOROSA! CAMARÕES PODEM OU NÃO SER INCLUÍDOS EM TAL TAREFA!

Regras e etc:

-Todos os votos devem estar a bold ou não serão contados. Quando já tiveram votado numa pessoa e quiserem mudar, façam unvote antes de votar novamente.

-Quando uma pessoa tiver a maioria dos votos (pelo menos metade dos jogadores vivos a votar nela), essa pessoa será morta e a noite começará. Qualquer tentativa de retirar ou mudar um voto a partir do momento em que alguém tenha a maioria dos votos será ignorada.

-Também podem votar "No Lynch" para não morrer ninguém nesse dia. A maioria dos votos deste tipo será também necessária para tal acontecer.

-Se uma fase do jogo estiver a demorar demasiado tempo, o moderador poderá colocar um prazo limite.

-Quando um jogador morrer, terá direito apenas a mais UM post. Quaisquer outros posts que fizer serão apagados, assim como esse único post a que tem direito se contiver informação que possa influenciar o jogo.

-Não apagues ou edites os teus posts! Se for preciso faz double ou triple post.

-Não copies PMs vindos de um moderador. Se quiseres fazer roleclaim, fá-lo por palavras tuas, sem fazer cópia exacta do teu role PM ou serás Modkilled e o roleclaim potencialmente apagado.

-Se souberes que irás ficar ausente por um período maior que 48 por favor avisa no tópico do jogo.

-A noite terá um prazo máximo de 36 horas. Se até lá todas as p.m.s não tiverem sido recebidas o dia começará na mesma.

-O jogo não é para ser discutido fora do tópico do jogo, a não ser que o teu papel diga explicitamente que o podes fazer. Esta regra é para ser cumprida e o incumprimento dela pode tirar piada ao jogo.

-A Secção dos Mafiosos não estará activa neste jogo.

Bem, tudo o que vocês precisam de saber está dito no PM (espero eu...) que receberão dentro de momentos, se ainda não o receberam já. Leiam-no, joguem e divirtam-se.

Com 4 jogadores vivos, são precisos 3 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ponto 1:

Sou townie.

Ponto 3:

Com 4 jogadores, 1 é máfia e os outros são townies.

Ponto 4:

Se falharmos o linch de dia e o mafia matar um de nós à noite o jogo acaba e o mafia ganha.

Ponto 5:

O Shinobi começou agora, não deve ser máfia.

Ponto 6:

O Near ou o Mike devem ser máfi

Ponto 7:

Bemvindo Shinobi, tem um bom jogo.

Ponto 8:

O YWN pode ter pensado que nós iamos pensar que como o Shinobi começou agora não ia ser máfia por isso pos-lhe a ele como máfia. Ou seja, desconfio de voces os 3.

Ponto 9:

O Ponto 2 foi apagado porque ia ser demasiado cedo para revelar tal informação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Roles existentes: Mom, Dad, DieeDee, Dexter

Eu sou a Mom. O Máfia deve ser o Dad. É só um palpite, passo a explicar:

A Dee-dee costuma lixar o laboratorio ao dexter e por isso era evidente demais se ela fosse máfia por isso retiro-a logo daí.

Eu sou a Mom e sou townie, por isso já são 2 máfias que retiro.

Quem afirmar ser a Dee-Dee ganha 90% da minha confiança.

Entre o Dad e o Dexter, acho que o Dad tem muito mais probabilidades de ser o máfia. Porquê? Porque se o Dad e a Mom fossem townie as probabilidades dos máfia serem a Dee-Dee e o dexter iriam cair logo para um dos 2 filhos. Sendo a Dee-dee a que costuma lixar o laboratório ao dexter voltariamos à questão de ser muito obvio a Dee-Dee ser máfia.

Logo aí retirava a probabilidade do Dexter ser máfia.

Ou seja, para mim as probabilidades de cada um destes personagens ser máfia é:

Mom= 0%

Dee-Dee=10%

Dexter=30%

Dad=60%

Gostava de ouvir a opinião do Dexter e do Dad já que a Dee-Dee é a unica pessoa a beneficiar desta minha teoria ou seja, não me interessa muito o que ela vai dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ran, devias ter mais juizinho já que estás a moderar outro máfia. O teu post foi apagado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

discordo com algumas cenas que disseste. agora tenho de me ir deitar.. amanha venho cá falar.

foi só para mostrar que já tou dentro do assunto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro, gostava de ouvir o teu ponto de vista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WTH porque raios estou neste jogo? Bom é um mini-mafia portantos ok eu aceito jogar... mas para a proxima avisem com antecedência.

Bom, eu sou o Dexter, Townie.

O meu raciciocinio é o seguinte:

- os mafias devem ser ou o Near ou o L... tudo aponta para que seja 3 townies e 1 mafia logo a escolha do mafia para jogar sozinho deverá ser alguem com alguma experiencia.

O Shinobi é a 1ª vez que joga portanto o mais provavel é ser townie, e eu é a segunda vez que jogo. A unica vez que joguei nem deu para aquecer (fui morto na 1ª noite), portanto não tenho experiencia também... deixando assim os 2 viciados no jogo (L e Near) como principais suspeitos.

- Pelos personagens da série não posso dizer nada em concreto porque já não vejo a série a muito tempo, mas do que me lembro, vejo a dee-dee como destruidora de tudo dexter faz e o dad como um tipo que queria que o filho fosse um miudo normal e não um marrão... lembro-me de um episodio de ele obrigar o dexter a sair de casa e fazer exercicio... e a mom como a amavel mãe que so resmungava com o dexter quando ele não lavava as mãos ou algo assim do genero.

Se seguir os personagens a Dee-dee e o Dad são os que para mim poderão ser mafias sendo a dee-dee mais provavel.

Se seguir o meu raciocionio com as pistas ja dadas em que o L é a Mom tudo aponta para o Near apesar de ainda não saber o personagem dele...

Portanto vote Near.

Poderei mudar o meu voto no futuro, mas acho que se não for o Near o mafia, será o L entao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estás com alguma pressa em votar, ainda temos a noite como refugio mas em jogos pequenos como este, 1 voto é muito importante. Imagina que o Shinobi era máfia e eu decidia votar também no near. Ele aparecia, votava também no Near e o Near era linchado. Iamos para a noite e o Shinobi matava um de nós os 2. O jogo acabava logo ali caso nada conseguisse evitar a nightkill do Shinibo.

Isto num cenário hipotético do Shinobi ser máfia.

Restam o Dad e a DeeDee, ou seja, o Near e o Shinobi. Gostava de ouvir a opinião deles e gostava que também fizessem roleclaim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou sair agora, mas tenciono postar ainda hoje.

peço que não me linchem antes de voltar, senão estou mesmo a ver que perdemos porque não me acredito que haja habilidades

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem.. antes de mais percebo o que disse o Mike. para mim o mafia seria um de nós os 3, principalmente eu ou o L (embora este seja somente o meu 3º mafia) por isso o meu suspeito inicial, mesmo antes de saber os roles foi o L.. até porque eu e o L como townie era imba xD , jk

mas essa poderia ser mesmo a ideia o ywn.. fazer pensar nisto mesmo..por ser tão óbvio..por isso não descarto nada.

agora desconfio da conversa do L.. e do mike, já explico porquê:

por que o L diz achar que o dad é o principal supeito dos 4 do seio familiar. eu acho que dos 4 é sem duvida a deedee.. embora nisso tenho de concordar com o L.. a deedee não é, porque eu sou a deedee e sou town..

mas é estranho descartares assim a deedee.. mesmo sendo óbvio de mais.. o YWN é conhecido pelo seu flavour...

então pensei em 2 cenários:

1- personagens: dexter, deedee, mandark e talvez o computador, sendo o mandark o mafia.

  mas neste cenário o L tinha mentido.

2- personagens : deedee, dexter, dad,mom , sendo dexter o mafia.. até pq o dexter é o outsider da familia.

  mas neste cenário o mike estaria a mentir.

o que pensei a seguir foi simples: o mike entrou um pouco agressivo.. votou sem sequer me "ouvir".. isso é muito suspeito.. principalmente tendo em quanta que so precisaria de mais 2 votos.

ergo:

vote: mike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Near, podes dizer como se chama o teu role? DeeDee, Town? DeeDee, Townie?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então um de vocês os 2 está a mentir. O Mike disse que era Townie. Tu disseste que eras Town. A menos que tenhas um power role, o que acho improvavel, o Near é o mais suspeito.

Fos Near

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

melhor:

Dee Dee, town...

é lixado n fazer quote.. o texto é minimo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És town doctor?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tava a postar, quando tu postaste.

podem ver pelo tempo.. não conseguia naqueles segundos postar como resposta ao que disseste. já estava a postar antes de ver o que disseste.

não tenho power role..  não me acredito que nenhum de nós tenha para alem do mafia..mas tenho um nome engraçado :P

agora pergunto:

se és townie eu ou o mike temos igual a ti.. como não consegues discernir?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Mike

Como consigo discernir? Por causa do meu role. Mas eu, tal como tu, tenho algo a frente do nome. Vamos fazer assim, tu dizes o que tu tens a frente do nick e eu digo o que tenho a frente do meu. Em principio acho que o Mike é o máfia, mas gostava de confirmar isso com o que tu tens afrente do nick.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo espero que não seja considerado quote o o crg.. é que o role é mínimo.

Town destruction wielder

your turn

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou médico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação a votarem em mim,  compreendo completamente a vossa razão... sim fui muito rapido a votar porque estou convicto na minha teoria acima.

Volto a confirmar (so para não haver duvidas) que sou Townie e não Town (não tenho power role).

No entanto as vossas conversas fizeram-me mais uma vez defender a meu raciocinio.

Sendo vcs 2 towns, não acham que o YWN iria desiquilibrar o jogo dando 2 power roles a voces 2 (sim porque ambos já disseram que não são townies mas towns)?

Continuo a dizer provavelmente um de voces 2 é o mafia 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.