MyHime_00

Desenhos meus

133 mensagens neste tópico

lolol  já percebi.. "desenhos meus" são os teus desenhos  lol

pesso desculpa

julgava ke o nome do topico era tipo.. generalizado

sorry about that

já o vou apagar!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lolol  já percebi.. "desenhos meus" são os teus desenhos  lol

julgava ke o nome do topico era tipo.. generalizado

Foi a minha irmã que batizou este tópico. Como eu tinha varias pastas com desenhos de outras pessoas, na minha pus "desenhos meus", e ela pôs o nome da pasta porque eu não estava presente quando este tópico foi criado. Se calhar se tivesse outro nome não terias feito confusão.

( sorry.. não era o sitio certo para por a imagem... mas não concigo apagar o post ke fiz!!)

Não faz mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

216vk0.png

:apaxinado1:

Adorai este desenho teu, esta mesmo muito bom.

O desenho esta excelente a pintura, as  sombras e  a roupa tudo 5 stars

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nymia, como ainda não acabei a personagem que gostas deixo-te esta.

216vk0.png

De certeza que com outro material, o resultado será diferente, se bem que é preciso melhorar as rendas.

ta excelent gaja!! so k ha um pekeno problema cm a perna dobrada...esta deslocada do corpo por assim dizer... d resto ta mmo excelente!!!!

temos mmo d arranjar nomes!xD

eu ainda tou a ver s organizo o resto das perssonagens, n fiz main nenhuma, mas vou fzr ta descansada!!!xDxD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De todos o k mais gostai foi o The One Beauty .  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nymia, como ainda não acabei a personagem que gostas deixo-te esta.

216vk0.png

De certeza que com outro material, o resultado será diferente, se bem que é preciso melhorar as rendas.

Tive a dar uma olhada pelo tópico e definitivamente este é o meu preferido. Tá muito bem conseguido. Gratz!  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

64fm1.png

ta excelent gaja!! so k ha um pekeno problema cm a perna dobrada...esta deslocada do corpo por assim dizer...

Também acho, mas o vestido ainda dá mais essa sensação.

Olha, ainda não deu para acabar os outros rascunhos, nem vai dar por enquanto. Talvez daqui por uma semana eu consiga fazer alguma coisa.

E já que é dia 29/11, PARABÉNS, ANA!!! Eu até te mandava uma mensagem, mas estou sem saldo. A gente ve-se amanha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:2thumbsup:

LOl no desenho pareçem ser duas personagems simpaticas mas na verdade simpatia nao é o forte desses dois  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todos os 4 estao bons mas o primeiro é o k gosto mais  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ta brutal o do relogio!!!!! excelente mesmo!! kria ver o da misa acabado parece fixe...^^ os outros 2 tb estao fixes!!!o gajo da luva xD curto o gajo da luva....temos q pensar nos nomes xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei de todos mas o meu perferido é o 2º, bem original ^^

o relógio também esta realmente muito bom :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei de todos, especialmente deste que achei o melhor

zxdfku2.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ohhhh..!...hummmm...nice....papel simples e carvao...ate se ve a linha da margem

das folhas......yumy!

vi tudo muito resumido mas....as tantas n percebo q desenhos sao de quem...

e quais sao copiados ....

hummm....os desenhos do primeiro post....sao copiados?

... desenhar personagens de jogos....

....tb axo interessante...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gaja, tenho andado muito tempo ocupada e não tem dado para praticar. De momento só tenho alguns rascunhos e rabiscos, como estes:



001wt4.png

002bd9.png

003zn8.png

000jw7.png

005eh1.png

006sw2.png

007bs5.png

Só colorir alguns para brincar com as cores, não tenho nada d especial.

Apartir do dia 11 de Agosto estou um pouco mais livre, de qualquer das maneiras para a próxima semana tento acabar-te este:

vi tudo muito resumido mas....as tantas n percebo q desenhos sao de quem...

e quais sao copiados ....

hummm....os desenhos do primeiro post....sao copiados?

Olhando um pouco para trás, de facto tenho alguns desenhos muito feios. Já entendo o que a Ran quis dizer. Mas penso que os meus rabiscos estão melhores.

Em relação aos primeiros desenhos, julgo que os copiei de vista, ou d mangas ou de várias imagens semelhantes para fazer uma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

enfim comparada a mim tens a andado a desenhar imenso (pa n variar mas pronto --') e q praticament n voltei a desenhar dsd a yukimeet mas pronto n ha d ser nda...lol

quanto aos desenhos n tao nda mal s bem q ja n m lembro d algumas cenas q tinhams discutido em relaçao ao manga para tar a fazer criticas nesse sentido...mas sem duvida q esta na altura d começar a brincar cm as cores para definir melhor as coisas...

em geral acho q tao bons, gosto da ideia do cabelo azul!=D aquele desenho q dizes q vais acabar parece q vai fcr brutal gosto do cenario e do quadro geral do desenho (e sim ainda me lembro da historia geral desses 2 xP) tb tou a gostar da rapariga d cabelo branco...nova personagem?tems mmo d adiantar estas cenas...amanha posso levar.t o resto dos desenhos, acho q vou aparecer s acordar a tempo LOL

bem amanha falams melhort disto...

see ya x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais