MyHime_00

Desenhos meus

133 mensagens neste tópico

para de postar qq rabisco que faças por amor de deus... Tipo, obviamente reparaste que as caras estão completamente deficientes, certo ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para de postar qq rabisco que faças por amor de deus... Tipo, obviamente reparaste que as caras estão completamente deficientes, certo ?

Que eu saiba não tens o direito de me dizer o que eu devo ou não postar no meu topico de fan art. Alem disso, tambem acho que posso postar todo o tipo de desenhos k faço, incluindo esses a que chamas de rabiscos.

Acho que o unico problema das caras de alguns é o que a Orube apontou, não acho que sejam são "completamente deficientes".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os rascunho de caneta ate k estao bacanos e pena é as caras estarem um bocado fatelas.

Kundo aos desenhos de lapis estao muito boms, mas gosto de 2 especialmente o da rapariga de oculos com cabelo longo e akele k tem uma rapariga com um vestido cheio de fivelas. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a ultima ta mt bem na minha opiniao...gostei..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelos comentários.

Estes são os ultimos que postarei este ano.

08xc5.png    07vx5.png

09cy7.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito é dos 2 primeiros  , especialmente o da rapariga com cabelo laranja.

Depois o grande com elas as duas  tem algums erros como por exemplo a cara da lady com cabelos louros k tem um queixo enorme e o olho esta muito afastado do nariz, depois a de cabelo laranja  a  cara esta muito boa mas tem um pescoço e ombros muito masculinos.

Tambem gostai da pintura k esta muito boa.

Mas pork  é k so voltas a postar para o ano ?

Ainda falta tanto  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o beiçinho da loira do ultimo desenho ta engraçado ;D po ano? wtf...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu podia tar aki o dia inteiro a comentar mas os rascunhos que são BONS estão muito fixes e se é assim então preparem-se ela vai brilhar com os desenhos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas pork  é k so voltas a postar para o ano ?

Estou a pensar em fazer um manga. Parece que tenho mais tempo disponivel, desde que descobrir a minha vocação. Utilizarei os momentos de pausa, para aperfeiçoar a minha "tecnica" e as personagens, como esta:

75411405ac8.png

e outras que já postei.

Como ainda tenho que fazer uma enorme pesquisa na biblioteca municipal (geografia, mitologia, ciencias...) ainda vai demorar um bom bocado. Acontece que só pensei no inicio e no fim e não há desenvolvimento que os relacione.

Quando estiver (1ºcapitulo), probavelmente daqui a 9/10 meses, posto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O desenho esta muito bom e o gostai tambem do character design o manga vai ser tipo cavaleiros do zoodiaco.  >:D

Quando estiver (1ºcapitulo), probavelmente daqui a 9/10 meses, posto.

Tanto tempo  :Pusagi olhinhos:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o manga vai ser tipo cavaleiros do zoodiaco.  >:D

Só lá mais para o meio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a pensar em fazer um manga. Parece que tenho mais tempo disponivel, desde que descobrir a minha vocação.

Gaja vais fzr um manga?????n sabia!!!! k fixeeee!!!!kero acompanhar isso! axo muito bem tu tens bue geito pa desenho, dps kero ver o resto das perssonagens e a historia em si, posso dar uma ajuda s kiseres!!^^ esta perssonagem ta fixe, kero ver o k vais fzr cm ela!! ;D

Yay, a gaja vai fzr um manga!!!!lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gaja vais fzr um manga??Huh??n sabia!!

Acho que já te tinha dito e que ainda não sabia s ir ter protagonista ou não.

dps kero ver o resto das perssonagens

10nl5.png

Aqui está mais uma. Ainda não está como eu quero. Dpois vou postando "as melhorias".

kero ver o k vais fzr cm ela!! ;D

Estava a pensar em atribuir-lhe o papel de algo como deus (neste caso deusa). Vai ser uma especie de espirito acompanhante da fulana ruiva que já postei.

posso dar uma ajuda s kiseres!!^^

Tou sem ideias para os nomes do enredo, dava jeito uma mãozinha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nice job...I like it...a constituição dos olhos é que....falta aquela coisa preta cujo o nome não me tou a lembrar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nice job...I like it...a constituição dos olhos é que....falta aquela coisa preta cujo o nome não me tou a lembrar

A pupila? Realmente os olhos estão sem vida nenhuma, o queq retiram qualquer realismo da personagem. Gosto do cabelo.

A boca é que ficou um pouco colada de mais ao nariz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O desenho esta bom mas existe um pequeno porblema ,ela pareçe uma tabua no peito  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desenhos muito boms memso, no geral, (eu nao sei onde vou buscar os comentariso para tal, mas) alguns estao um bocado mal feitos, talvez uma falta de aperfeiçoamento.

(eu proprio nao sou muito bom ^^' mas tambem nunca tento o que sei que nao consigo, e so acabo algo quando olho e vejo que tem boa qualiadde, ou pelo menos mediocre XD) gostei daquela gaja logo no primeiro assim com as boobies a mostra, ta bastante bom e o corpo tem um traço bonito, , tambem gostei da a segurar o gato lol, ta muito fofinha ^^ e a ultima a cara da gaja a sacudir os cabelos e pa simplesmente a melhor, perfeita, relamente mereces uma vénia so por essa ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nymia, como ainda não acabei a personagem que gostas deixo-te esta.

216vk0.png

De certeza que com outro material, o resultado será diferente, se bem que é preciso melhorar as rendas.

A pupila? Realmente os olhos estão sem vida nenhuma, o queq retiram qualquer realismo da personagem.

Era suposto de modo a que tivesse um olhar vazio, mas hei-de experimentar faze-lo de outra forma.

alguns estao um bocado mal feitos, talvez uma falta de aperfeiçoamento.

Concordo. Vou evitar de postar mais desses.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(.....  sorry.. não era o sitio certo para por a imagem...  mas não concigo apagar o post ke fiz!! .....)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

axo ke este é mesmo o topico para o por!

Olha que eu acho que não. Porquê que não crias um tópico para postares os teus desenhos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais