MyHime_00

Desenhos meus

133 mensagens neste tópico

^^!

Ja tava a meter o carro ha frente dos bois... entao para o ano ela que veja todas as opçoes =)

[eu entendi que nao era para ti... eu ´que sou estranho xD]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muito bom traço! adorei todos! continua!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xzdfzdfdf1.png

http://img263.imageshack.us/img263/9717/picture049hv9.jpg

(O corpo do rapaz para alem d ñ ter ficado bem, ficou mt pekeno)

zxczdaf2.png

http://img522.imageshack.us/img522/4865/picture050js3.jpg

Lamento... vai para a ESTGP em portalegre que tens esse curso, tambem em portalegre existe a APROJE que é uma industria criadora de jogos... é só saber onde procurar =)

hmmm...APROJE...Associação de Produtores de Jogos Electrônicos. Nunca ouvi falar. Mas estive a ver o site http://www.aproje.org/?op=0⊂=1 e acho k dão informações mt vagas. Fikei sem saber k tipo d jogos fazem em concreto.

ESTGP, Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Portalegre, é m familiar

dAkVOaR_KBI

Lembro-m da minha mae m ter falado dela. S eu sair do Porto para entrar para uma universidade, ñ gostava k fosse em Portugal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ihhhhh eu conheço esses malucos!!! [alguns]

Brutal, nem sabia que tinham ido tao longe esses coxos xD

Anyway, o meu concelho, estuda em portugal, vai para Erasmus e ja te entra para o curriculum, é uma opçao mais vivael se calhar, se queres estudar fora de casa para fugir a qualquer coisa acredita que chega bem ires para longe, fala a voz da expriencia =P

Anyway, nice drawings ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lamento... vai para a ESTGP em portalegre que tens esse curso, tambem em portalegre existe a APROJE que é uma industria criadora de jogos... é só saber onde procurar =)

hmmm...APROJE...Associação de Produtores de Jogos Electrônicos. Nunca ouvi falar. Mas estive a ver o site http://www.aproje.org/?op=0⊂=1 e acho k dão informações mt vagas. Fikei sem saber k tipo d jogos fazem em concreto.

Como o nome indica, são uma associação de produtores de jogos electrónicos, ou seja, não são uma produtora em si.

Aqui tens mais informações http://www.ptgamers.com/artigogeral.asp?id_Artigo=9&pag=1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estao bacanos mas gosto mais do desenho da rapariga. ;D

Tems de trabalhar mais os braços e as maos  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei mt dos desenhos ;)

so tenho uma coisa a dizer, no 1º desenho, e exactamente o que disseste, mas a minha opiniao nao e que o corpo tenha ficado pequeno... e mais a cabeça e pescoço que ficaram grandes,...

De resto tao mt fixes ;)

Continua  :Pusagi ^^:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostai de todos ,mas os 2 ultimos estao mesmo over the top  :rgnrk ok: é uma pena nao estarem pintados  :falar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uuuooouuu, este ultimo esta demais  ;D

o meu preferido ate agora :P

mas a minha opiniao nao e que o corpo tenha ficado pequeno... e mais a cabeça e pescoço que ficaram grandes,...

Acontece k comecei pela cabeça e o pescoço, o corpo é k ficou pekeno.

Este desenho tbm esta mt fixe ;)

Quanto ao da cabeça ou corpo grande, entao peço desculpa pelo engano... lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As duas estao muito giras.

Mas minha preferida e a de cor de rosa ,a roupa, o cabelo e o proprio estilo do desenho esta muito bom  :2thumbsup:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que tal começares a treinar mais os pés e mãos?

Uma das coisas que se nota logo (no desenho preto) é como os pés não parecem pés, porque fizeste-os do mesmo tamanho em ambas as extremidades, apesar do angulo... ;P

No primeiro  desenho, não gostei da parte "saia" do vestido....  As pontas ficam muito no ar, como que se puxadas por cordas XD  Mas está giro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que tal começares a treinar mais os pés e mãos?

:D Já tinha pensando nisso. Talvez um dia

Uma das coisas que se nota logo (no desenho preto) é como os pés não parecem pés, porque fizeste-os do mesmo tamanho em ambas as extremidades, apesar do angulo... ;P

Eles ñ estão no mesmo tamanho, era suposto ela ter calçado sapatos com tacão alto, ñ sei s é por isso k t dá essa sensação.

No primeiro  desenho, não gostei da parte "saia" do vestido....  As pontas ficam muito no ar, como que se puxadas por cordas XD  Mas está giro.

Foi uma das primeiras coisas k reparei quando acabei d o fazer.

Acontece k fiz com uma esferografica e n dá para emendar,  a ñ ser com o corretor, e isso iria dar cabo do desenho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles ñ estão no mesmo tamanho, era suposto ela ter calçado sapatos com tacão alto, ñ sei s é por isso k t dá essa sensação.

Infelizmente estão, e mesmo com tacão não têm este aspecto...

Talvez devesses tirar fotografias aos teus pés, ou pedir a um modelo (irmãos chatos funciona), ou podes sempre usar as internets....

Quanto a corrigir, não te preocupes, eu desenho muito a caneta também e lá no final fico chateada quando à coisas para emendar XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles ñ estão no mesmo tamanho, era suposto ela ter calçado sapatos com tacão alto, ñ sei s é por isso k t dá essa sensação.

Infelizmente estão, e mesmo com tacão não têm este aspecto...

O direito é mais pequeno q o esquerdo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles ñ estão no mesmo tamanho, era suposto ela ter calçado sapatos com tacão alto, ñ sei s é por isso k t dá essa sensação.

Infelizmente estão, e mesmo com tacão não têm este aspecto...

O direito é mais pequeno q o esquerdo

... O que me parece natural, afinal, está mais atrás não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

zxczcxznl1.png

A pata traseira esquerda ñ era para ficar pousada, por isso está mal desenhada.

... O que me parece natural, afinal, está mais atrás não?

Era suposto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais