MyHime_00

Desenhos meus

133 mensagens neste tópico

Fica bem e posta mais ;)

Se t referes aos desenhos, vai ser dificil. Ainda m falta arrumar umas gavetas do meu quarto. Parece k nunca mais acabo. Dpois d acabar d ajudar a minha mae na limpeza geral da casa, acabo os sketchs. Principalmente os de 2006.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorai os dois desenhos, mas é  o 1º e meu favorito :Pusagi ^^:

Kundo aos erros e mesma opinao k o toushi os de perfil estao algo eskeçitos.

Continua o bom trabalho e posta mais. :Pusagi adeus:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E.v 8ºano :

Cores Quentes

zczdfvv6.png

Cores Frias

zzdsdl0.png

Olhos

zzzdaszz5.png

zxcdzsftj3.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ta porreiro ;)

Gostei do das cores frias, o das quentes tbm ta fixe (kero-chan ou la como se chama ne ?), e os olhos tbm estao bem, gosto daqueles que estao a olhar de lado.

Mas entao ja foi ha algm tempo, para ter sido no 8º ano :P

Posta mais  ;D

Fica bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já foi algum tempo, sim. Estão desenhados em folhas A3, por isso têm alguns defeitos.

axo k ja conhcia esses kase tdos fora os k tens ai sem ser copiados (ou esses são das aulas do 10º?)

Estes são os das aulas do 10ºano:

picture058oc5.th.jpg  picture059dx7.th.jpg xzxfty4.th.png  zxxzdfxg5.th.png  05bb5.th.png

07vg6.png

06lo9.th.jpg 08mi6.th.jpg 09dm4.th.png 10oc3.th.png 11jo4.th.png

12xo0.th.png 13ss6.th.jpg 14bs8.th.png 15kj1.th.png 17ac2.th.png

16si7.png

18zd5.th.png 19iw0.th.png 20wp5.th.png 21ul8.th.png zxzdfqx0.th.png

24md9.png

25hx8.png

26cv7.th.png 27un7.th.png 28ft5.th.png 29ya9.th.png 30ft6.th.png

31wv4.th.png 32qp6.th.png  33sm3.th.png 34fa8.th.png 35pl2.th.png

36kk1.th.png 37gy0.th.png 38to0.th.jpg 39ht9.th.jpg 40et6.th.png

41pf6.th.jpg 42gg9.th.png 43xn5.th.png 44dk1.th.png 47ts5.th.png

45ik7.png

46qe6.png

54tp8.png

52li0.png

48ym0.th.png 49dd5.th.jpg 50jj1.th.png 51ai7.th.jpg 53hj2.th.jpg

56fh1.png

55yp8.th.png 57sa4.th.jpg 58bl2.th.jpg 59bb2.th.png 61wz8.th.png

60vf4.th.png 62mi4.th.jpg 63jr0.th.jpg 64dz1.th.jpg  65in4.th.jpg

E estes são os dest ano:

zxczfdbs9.png

zxzdsdvm0.png

zczfdcf4.png

zxvzdfqi1.png

zxdzsnw7.png

xzxzky9.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vê se uma evoluçao no teu traço... muito fixe

No entanto acho que, pelos desenhos que meteste aqui, que tens capacidade para poder fazer desenhos mais detalhados... tenta... pode ser que des outro passo evolutivo ;) [nao leves a mal o comment]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:o :o :o

Tantos desenhos !!!!!!!!!!!

loool... epah, pelo que vi, algns desenhos estao mais detalhados que outros. Uns estao muito simples...

Mas pronto, vendo algns desenhos teus, penso que consegues fazer coisas muito porreiras.

Epah, continua a postar e a fazer novos desenhos :P

E olha, para a proxima nao ponhas assim tantos  ;D

Torna-se dificil ve-los a todos ;)

lol.... Fica bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol tantos  :o

Algums estao  boms outros nem por isso. ;D

Gosto muito dos pintados(cores kuentes e cores frias) e o desenho de saikano , tenjo tenge e do fate stay night.

Nao metas tantos logo numa vez senao e difiçil comentar.

Mas continua a postar mas desenhos. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esses n sao os desenhos k fizeste durante as aulas do 10º?? plo menos alguns são k eu lembro.m!!!!

vcs tao a dzr k são mto mas tenho kase a certeza k n são nem metade!! n tão bem a ver os cadernos do 10º dela!! tdos desenhados, e tudo d cabeça!!! esa gaja tem bue jeito!!!

ja te disse mil vezes k devias ir pa artes!!!!!!! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esses n sao os desenhos k fizeste durante as aulas do 10º?? plo menos alguns são k eu lembro.m!!!!

vcs tao a dzr k são mto mas tenho kase a certeza k n são nem metade!! n tão bem a ver os cadernos do 10º dela!! tdos desenhados, e tudo d cabeça!!! esa gaja tem bue jeito!!!

ja te disse mil vezes k devias ir pa artes!!!!!!! ;D

pode saber desenhar muito bem e ter imageinaçao e tudo, mas isso nao quer dizer que teenha que ir pa artes.

Tbm me dizem muitas vezes isso de ir pa artes e nao sei que por causa dos desenhos e isso (sim os meus cadernos tbm estao ilustrados  ;D), mas isso nao quer dizer nada

Nao me interessa muitas das coisas que ha em artes, tipo arquitectura (que e aquilo com mais saida prai ou assim) , logo nao vou pa la. Gosto de desenhar e tal, tudo bem, mas tbm ha outras coisas  ;D

Alias, para onde vou tbm posso desenhar, e nao e artes  :P

E quanto aos desenhos, sim sao muitos, no sentido em que sao muitos para por num so post  ;D

Continua  ;)

Fica bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pode saber desenhar muito bem e ter imageinaçao e tudo, mas isso nao quer dizer que teenha que ir pa artes.

...

Nao me interessa muitas das coisas que ha em artes, tipo arquitectura (que e aquilo com mais saida prai ou assim) , logo nao vou pa la. Gosto de desenhar e tal, tudo bem, mas tbm ha outras coisas  ;D

...

Explica me lá... onde é que ARTES é só ARQUITECTURA?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho kase a certeza k n são nem metade!!

É possivel. Perdi alguns cadernos. Encontrei estes desenhos do 10ºano hoje:

01lp9.th.png 02ft4.th.png 03ix0.th.jpg 04kk1.th.png 05nk1.th.png  06qa7.th.png 07tl6.th.png 08hf1.th.png

09db4.png

10bi1.png

11yf8.png

12ym0.png

pode saber desenhar muito bem e ter imageinaçao e tudo, mas isso nao quer dizer que teenha que ir pa artes.

...

Nao me interessa muitas das coisas que ha em artes, tipo arquitectura (que e aquilo com mais saida prai ou assim) , logo nao vou pa la. Gosto de desenhar e tal, tudo bem, mas tbm ha outras coisas  ;D

Ora nem mais. Eu gosto mt desenhar, e já o faço desd mt pekena, talvez tenha algum jeito, mas prefiro tirar um curso que tenha haver com a genética ou com a F.Q (k gosto mais), do k ir para artes.

Além disso, há pessoas k desenham melhor k eu, e k realment gostam dakilo e levam-no mt asério. Esses sim, é k devem seguir artes.

Explica me lá... onde é que ARTES é só ARQUITECTURA?

Tal como Toushirou referiu, a Arquitectura é uma das mtas k coisas k se pode seguir no curso d artes. A maioria das pessoas, lembra-se logo d Arquitectura, pk é um dos cursos d artes k aparentement rende mais dinheiro. Eu acho k de saída até tem pouca, e em relação ao salário, há arquitectos aki no Porto, k ganham misérias.

E olha, para a proxima nao ponhas assim tantos  ;D

Torna-se dificil ve-los a todos ;)

Nao metas tantos logo numa vez senao e difiçil comentar.

Vou prestar mais atenção a isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pode saber desenhar muito bem e ter imageinaçao e tudo, mas isso nao quer dizer que teenha que ir pa artes.

...

Nao me interessa muitas das coisas que ha em artes, tipo arquitectura (que e aquilo com mais saida prai ou assim) , logo nao vou pa la. Gosto de desenhar e tal, tudo bem, mas tbm ha outras coisas  ;D

Ora nem mais. Eu gosto mt desenhar, e já o faço desd mt pekena, talvez tenha algum jeito, mas prefiro tirar um curso que tenha haver com a genética ou com a F.Q (k gosto mais), do k ir para artes.

Além disso, há pessoas k desenham melhor k eu, e k realment gostam dakilo e levam-no mt asério. Esses sim, é k devem seguir artes.

Explica me lá... onde é que ARTES é só ARQUITECTURA?

Tal como Toushirou referiu, a Arquitectura é uma das mtas k coisas k se pode seguir no curso d artes. A maioria das pessoas, lembra-se logo d Arquitectura, pk é um dos cursos d artes k aparentement rende mais dinheiro. Eu acho k de saída até tem pouca, e em relação ao salário, há arquitectos aki no Porto, k ganham misérias.

opah eu tou.t smp a dzr pa ir pa artes pk tu m dizes k so n vais pk n tem saida, mas k n t importavas nada de designer de interiores por exemplo!! s n ja te tinha parado de xatear a mto tempo pk a mim m dizem o mmo, so k eu n tenho intresse nenhum particular nessa area!!! k eu sei perfeitamente k n gostas de arquitetura nem nda do genero, mas aposto k n t importavas nda de ir pa designer!! tu gostas bue disso!!

estes ultimos desenhos....k medo!!xD kem e k keres matar????? >:D

andas a ver cenas de terror a mais gaja!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

opah eu tou.t smp a dzr pa ir pa artes pk tu m dizes k so n vais pk n tem saida, mas k n t importavas nada de designer de interiores por exemplo!! s n ja te tinha parado de xatear a mto tempo pk a mim m dizem o mmo, so k eu n tenho intresse nenhum particular nessa area!!! k eu sei perfeitamente k n gostas de arquitetura nem nda do genero, mas aposto k n t importavas nda de ir pa designer!! tu gostas bue disso!!

Por acaso designer d interiores é fixe, mas agora gosto mais d designer gráfico. S fosse para artes, eu keria era entrar na industria dos videojogos, deve ser mesmo fixe ser "character designer" nessa area; mas em portugal ñ dá.

estes ultimos desenhos....k medo!!xD kem e k keres matar????? >:D

andas a ver cenas de terror a mais gaja!!!!!

Influências d Fatal Frame. Quando vires cá a casa, eu mostro-te.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso designer d interiores é fixe, mas agora gosto mais d designer gráfico. S fosse para artes, eu keria era entrar na industria dos videojogos, deve ser mesmo fixe ser "character designer" nessa area; mas em portugal ñ dá.

Lamento... vai para a ESTGP em portalegre que tens esse curso, tambem em portalegre existe a APROJE que é uma industria criadora de jogos... é só saber onde procurar =)

www.estgp.pt

[btw eu ando la em DC]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xii, grande discussao que praqui houve... Mas bem, eu nao disse que artes era so Arquitectura, e penso que a MyHime percebeu o que queria dizer, pelo que vi no post dela...

Quanto a isso de designer, tudo bem, se e isso que queres podes sempre tentar.

Eu no meu caso e mais aquilo que disseste sobre ti, prefiro ir para algm coisa mais ligada a FQ e tal (no meu caso fisica), do que ir para o curso de artes, por muito que goste de desenhar. E msm assim, nao e preciso ir para artes para poder desenhar  ;D

Mas enfim, sim nestes teus ultimos desenhos parece msm que tiveste mts influencias terrorificas ;D

just kidding, ta fixe ;)   

Posta mais :P

Fiquem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

opah eu tou.t smp a dzr pa ir pa artes pk tu m dizes k so n vais pk n tem saida, mas k n t importavas nada de designer de interiores por exemplo!! s n ja te tinha parado de xatear a mto tempo pk a mim m dizem o mmo, so k eu n tenho intresse nenhum particular nessa area!!! k eu sei perfeitamente k n gostas de arquitetura nem nda do genero, mas aposto k n t importavas nda de ir pa designer!! tu gostas bue disso!!

Por acaso designer d interiores é fixe, mas agora gosto mais d designer gráfico. S fosse para artes, eu keria era entrar na industria dos videojogos, deve ser mesmo fixe ser "character designer" nessa area; mas em portugal ñ dá.

character designer? axo k t ias dar mto bem nisso sem duvida!! pdes n ter tantos dotes artisticos como certas pessoas mas tens bue geito pa criar e copiar perssonagens, crias mtas vezes os cenarios adequados com poses realisticas e movimentos fluidos e naturais!! as vezes podem n fcar tao bem quanto esperas mas isso e uma questao de aprefeiçoamento da tecnica e de treino...

Por acaso designer d interiores é fixe, mas agora gosto mais d designer gráfico. S fosse para artes, eu keria era entrar na industria dos videojogos, deve ser mesmo fixe ser "character designer" nessa area; mas em portugal ñ dá.

Lamento... vai para a ESTGP em portalegre que tens esse curso, tambem em portalegre existe a APROJE que é uma industria criadora de jogos... é só saber onde procurar =)

www.estgp.pt

[btw eu ando la em DC]

e parece k afinal smp tens possibilidade em portugal, mas aparentement n t deste ao trabalho de procurar decentemente!!! ai ai!! tas a fcar perguiçosa!! sao as minhas mas influencias so pode!!!xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O curso é recente abriu apenas o ano passado... e se fosses para lá serias minha caloira ^^ eu tambem sou de Design la...

Nymia-san ainda pode haver uma terceira fase... é ficar atento... o ano passado houve =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O curso é recente abriu apenas o ano passado... e se fosses para lá serias minha caloira ^^ eu tambem sou de Design la...

Nymia-san ainda pode haver uma terceira fase... é ficar atento... o ano passado houve =)

lol eu n tenciono ir pa la so tou a xatear um bokadinho aki a gaja pa ela aproveitar o seu talento e fzr uma coisa k gosta!! nos acabamos de passar para o 12º!! n m posso inscrever pa 3ª fase mmo k kisese!!xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais