Apollon

[PSP] Final Fantasy: Dissidia

137 mensagens neste tópico

Inda n joguei o jogo ms hei de jogar...Só há duas gajas no elenco? Com tantas no Final Fantasy? I don't belive!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Inda n joguei o jogo ms hei de jogar...Só há duas gajas no elenco? Com tantas no Final Fantasy? I don't belive!!!

São 4:

Terra

Ultimecia

Cloud of Darkness

Shantotto

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muito sinceramente achei mal terem posto o Cloud OUTRA VEZ num jogo. Sim, ta bem que como puseram o Sephiroth do lado doz vilões, era quase obrigatorio por o Cloud, mas ja começa a fartar.

Achei muito bem a Ultimercia aparecer, ela não teve credito suficiente no FFVIII. Idem com o Jeckt. Aliás prefiro muito mais poder jogar com o Jeckt (ou enfrentá-lo) do que o Seymour.

Achei interessante a interacção do Kefka com a Cloud of Darkness num dos trailers XD

Agora um pequeno à parte.. tenho a dizer que odeio as golas da roupa do Tidus. Chamam + à atençao que o proprio personagem XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não fazia sentido não meter o Cloud visto ser a personagem principal do Final Fantasy VII...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não fazia sentido não meter o Cloud visto ser a personagem principal do Final Fantasy VII...

Eu sei -.- daí eu ter dito que, ja que tinham metido o Sephiroth como vilao, que eram obrigados a por o Cloud. Tava so a manifestar a minha saturação por ele xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei -.- daí eu ter dito que, ja que tinham metido o Sephiroth como vilao, que eram obrigados a por o Cloud. Tava so a manifestar a minha saturação por ele xD

Para isso também estarias saturada do Sephiroth... Não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei -.- daí eu ter dito que, ja que tinham metido o Sephiroth como vilao, que eram obrigados a por o Cloud. Tava so a manifestar a minha saturação por ele xD

Para isso também estarias saturada do Sephiroth... Não?

I see what you did there..

Querias a Jenova, admite! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.gametrailers.com/player/47585.html

Finalmente o TÃO esperado jogo de Final Fantasy sai para os EUA e Europa

a data exacta ainda naum existe mas muitos anunciam dia 30 da Agosto

para aqueles que tiveram a oportunidade de jogar em japonês já sabem a adrenalina que dá jogar um jogo como este e acreditem em mim é outra coisa jogar em Inglês porque maior parte da Historia ( destiny board ) é passada com dificuldade se naum souberes como se joga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nice.

Vou jogar em inglês (porque, não percebo nada de jap xD) xD

O jogo parece ser nice. Fico á espera :D

é engraçado, em final fantasy o que eu gosto mais não é o jogo nem nada.. são as personagens xD Que têm ganda estilo xDD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vai valer a pena esperar pelo o jogo?

eis a questão >:

E não, não vou jogar em jap, prefiro esperar do que me cansar com o jogo D:

Bem o que gosto mais em Final Fantasy é mesmo a história...D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o jogo não é nada intuitivo, joguei em jap e não percebi quase nada..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o jogo não é nada intuitivo, joguei em jap e não percebi quase nada..

por isso é que é porreiro que saia em Inglês

o jogo em si vale apena

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mais um para download que chatice :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o jogo não é nada intuitivo, joguei em jap e não percebi quase nada..

o jogo é bem simples.. ainda cheguei a meter o tidus e o zidane lvl 100 :x sou capaz de lhe pegar de novo quando sair cá. Era giro era meterem infrastructure :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o jogo não é nada intuitivo, joguei em jap e não percebi quase nada..

o jogo é bem simples.. ainda cheguei a meter o tidus e o zidane lvl 100 :x sou capaz de lhe pegar de novo quando sair cá. Era giro era meterem infrastructure :|

isso e pq es um pro, eu nunca cheguei perceber bem o mecanismo das patinagens ai pelo map

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

patinagens? seca... carregas triangulo e o gajo trepa paredes e andar lá em glide de um lado po outro :x pa fazer dashes e back dashes é preciso evoluir a personagem para equipar ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

patinagens? seca... carregas triangulo e o gajo trepa paredes e andar lá em glide de um lado po outro :x pa fazer dashes e back dashes é preciso evoluir a personagem para equipar ^^

lol pois eu n sei o que equipar e como, pronto acaba se por descobrir mas como não se habitua perde se paciência.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais