Apollon

[PSP] Final Fantasy: Dissidia

137 mensagens neste tópico

Aww, queria ser eu a mostrar o trailer... lol XD

Eu vi-o no site de membros da Square-Enix, só que com montes de paragens e um controlador que parece um parvo. :-\ Ergh. Mas a qualidade do vídeo é excelente.

@両儀式:

Lol, aparentemente a falha foi minha... O Zidane deve ter sido sempre a Romi Paku, só que a fazer uma voz -bastante- diferente daquelas às que estamos habituados. Eles não iam usar clips de dois actores diferentes no mesmo vídeo, pois não? ??? Mas é ela, eu consegui reconhecê-la  quando ela diz "o-hime", acho eu, quando o Zidane está a falar com o Firion. A voz escapa-lhe um bocadinho numas fracções de segundo. ::)  Lol...

Tudo vai residir na jogabilidade. O que se tem visto está optimo, jogabilidade só saberemos quando o jogo estiver aí....

Uma histórinha decente também ajudava, quero ver que desculpa vao engendrar para juntar estas personagens todas  :D

Hehe, é a Square, de certeza que eles arranjam qualquer coisa. :) Pode não ser nada ao nível de um Final Fantasy normal, quer dizer, isto não é um RPG, mas de certeza que vai ser bem melhor do que grande parte das histórias de jogos de luta. Espero é que não seja uma cena estilo "THERE CAN ONLY BE ONE!!", mas duvido muito que seja isso. :P

2008? Vamos a ver, vamos... *cruza os dedos*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O trailer está excelente.

A última parte suponho que sejam aeons/summons/wtv ou assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ehh, não me parece... Tenho quase a certeza de que são a Cosmos e o Chaos.

Realmente pergunto-me o que vão eles fazer no jogo... (para além de serem a razão por trás de tudo o que está a acontecer, é claro) Aí a se calhar ideia dos summons podia entrar...

EDIT:

Encontrei no fórum do GameFaqs um link para uma versão do trailer legendada em inglês:

http://youtube.com/watch?v=rLwtkDmvHaA

The plot thickens... 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estilo de combate edentico a kingdom hearts 2 e kom os classicos de final fantasy, espetacular.

aleluia nao deixaram ff9 cair no eskecimento por mim um dos melhores ff's de smp, o unico em k o vilao conseguio destruir alguma coisa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aleluia nao deixaram ff9 cair no eskecimento por mim um dos melhores ff's de smp, o unico em k o vilao conseguio destruir alguma coisa

O Kefka não conta?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esse jogo vai demorar tanto pra sair...  :P

bem, eu ja nem me lembro da historia do FF 1, devo ter o save ainda no gameboy

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novidades do evento da Square~~

- The Dissidia special download contents at the event is a Dissidia PSP Custom Theme.

- Dissidia PSP bundle confirmed. Release date will be in Dec 2008.

Trailer news:

- Apparently Exdeath, Golbez, Kefka and Sephiroth are all part of the new Dissidia trailer

:>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bump com trailers, incluindo o do recente evento da Square!

Tidus vs Jecht

Trailer da DKS3713 Party

Gosto do facto de cada personagem ter um overdrive semelhante ao que tinha no jogo, pelo que se vê no video do Tidus.. Tem aquela barra onde temos que clicar no meio :>

Isso e a Otherworld ^.^

Já falta pouco... >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um daqueles que é obrigatório para sacar  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aleluia nao deixaram ff9 cair no eskecimento por mim um dos melhores ff's de smp, o unico em k o vilao conseguio destruir alguma coisa

O Kefka não conta?

Vá, o kefka destrói, género, o mundo, deixa-o todo escavacado.

O kuja destroi o planeta inteiro à dragon ball.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou ansioso por este jogo! O importante é que o FFX está lá representado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e o IX, que o pessoal sentem se falta é do IX.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e o IX, que o pessoal sentem se falta é do IX.

YAAAAAA!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou contente por ver personagem antes-de-FF7 presentes no Dissidia.

Especialmente Kefka e Firion :D

Instant Buy

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Firion? Não é por nada, mas acho que meterem o Firion ou um espantalho é a mesma coisa, tem a personalidade de uma porta. Já o Emperor é fixolas, gostei.

Uma bela estupidez é o Bartz não ter arma própria e só usar armas dos outros. Schneizel effort? O Jecht do lado dos vilões também é outra coisa estúpida, onde é que ele é o vilão principal do FF10? Para isso espetavam lá o Seymour Butts.

Ah, e os seguintes personagens:

- Edgar

- Sabin

- Tellah

- FF7 Cid

- Vivi

- Balthier

Não estarem no jogo é uma afronta. Blá blá principais only bawww. Sux. E bem que podiam meter o Ramza, Tactics também merece amor.

</bitching>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do Firion! (Há quem goste de FFII) E para mim as acções dele bastam. (Como as das outras personagens da era NES, afinal é uma NES.)

E Se Firion não tem personalidade, o Emperador Mateus de Palamecia muito menos (vilão tipico)

E que eu saiba Mimic é um dos jobs que Bartz pode ter no FFV, e achei muito bem, sempre é melhor que um guerreiro tipico generico qualquer. (O promenor das 3 estrelas em cima dele, de nivel maximo da profissão, é demais XD)

E se estas a falar de personalidade aqui o Jecht tem muito mais personalidade do que o Seymour, apesar de não ser um vilão tipico com desejos maleficos, não deixa de ser um antagonista, o melhor (antag.) do FFX na minha opinião. (Então o teu argumento tambem serviria para o Golbez, e entre Golbez e Zemus... o Golbez é muito melhor)

Mas valá eu perdou-te o teu delirio só por gostares do Edgar. XD

</even_more_bitching> (portanto não ligues muito, eu nao quero o mal de ninguem)

Eu sendo um grande fan de Final Fantasy aprecio todas as personagem que meteram lá :D, portanto vou comprar quando sair em inglês

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Awsomeeeeeeeeeeeeeeee

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para incluir o Seymour, faria mais sentido incluir a Yuna. O Jecht tem uma relação mais intensa com o Tidus. Foi por esta razão que o escolheram.

Não me importo mesmo nada, diga-se já, o Seymour era fixe no contexto do jogo, mas aqui..? Faz mais sentido o Jecht, IMO.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais