Apollon

[PSP] Final Fantasy: Dissidia

137 mensagens neste tópico

(Há quem goste de FFII)

1053283_mTgBG.jpeg

Este é o novo Fenómeno dos relvados!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Ouch, essa doeu.

Peço IMENSA desculpa por (tb) gostar de Oldschool RPGs... T_T

...e já agora tb por ter opinião própria

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém está a falar mal do FF2 por ser velho, mas sim por ter um dos piores sistemas de evolução da história dos RPGs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu ver, o elenco feminino está uma bosta.

E o Jecht estar do lado mau é, de todo, estúpido (tendo em vista o seu role em 10% do jogo).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Elenco feminino? Que elenco? A Terra e a Ultimecia? Sim, são um elenco bestial... Não tenho nada contra as personagens, até gosto delas, mas podiam ter posto mais algumas não? Eu sou uma daquelas raras pessoas que prefere jogar com gajas.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim realmente se tirar-mos a besta voadora que é o Sin (Jecht) , a história fica exactamente igual! (Sarcasmo).

Tou só a brincar, o que eu quero dizer é que o Jecht mesmo "que apareca em pessoa" poucas vezes é uma das razões que algumas personagem se ligam ao conflito (o Tidus é um grande exemplo.)

preferem o Emoguy Seymour? -> Na minha opinião <- esse só quer atenção.

A construção do elenco do Dissidia anda a volta do principal antagonista eprotagonista (há casos questionaveis, mas eu acho que foram todas boa escolhas) portanto foi simplesmente "azar" que não há mais personagens femeninas, e as que há são todas exelentes (mas nao desesperes, podem existir personagens extra)

A cerca do FFII, eu jogei o Origins (Em termos de gameplay, se desligares o dash e o auto-target, fica praticamente igual a versão original de NES) o desenvolvimento das persongens é frustante e lembro-me perfeitamente de ficar a rasquinha em Pandemonium, se estamos a falar deste aki (NES/PSX) concordo plenamente contigo é realmente muito mau (mas não impossivel)

Mas fiquei realmente a gostar de FFII quando joguei a versão de GBA, que ajeitaram lá aquela badalhoquice para algo muito mais aceitavel (e tb retiraram o limite de items que existia no inventário).

A da PSP nunca joguei (acho que já temos Remakes de FFII suficientes)

Se querem dar uma vista de olhos pelos FF que não jogaram como preparação pré-DISSIDIA, para o FFII aconcelho vivamente a versão de GBA (ou a da PSP caso seja modelada a partir desta)[br]

Mensagem unida a: 22-11-2008, 13:50:18


Por falar no diabo, afinal temos mais uma personagem femenina no elenco

De Final Fantasy XI, Shantotto

Artigo original da Famitsu:

http://www.famitsu.com/blog/vanatsu/2008/11/200899.html

Sreenshots:

http://fc57.deviantart.com/fs39/f/2008/327/2/2/22813cfcb143b9a5f7ed1c840299385c.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E agora a pergunta que toda a gente devia estar a fazer:

Que drogas é que eles andam a tomar para considerarem sequer meter uma personagem do FF11 neste jogo? Dissidia já tem Neko Arc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Provavelmente as mesmas que a Sonic Team toma quando esta a desenhar os novos jogos do Sonic.

Já vi ke a menina gosta muito de reclamar ^^

Umas personagens extra nunca fizeram mal a ninguem, porque não vender mais uns exempelarzinhos aos viciados do FF online?

Para dizer verdade, para mim, deske nao me tirem as do II,IV,V,VI e IX podem acrescentar o que kizerem.

Até mesmo o Vaan (o protagonista de FF que mais odeio, penso que seja o protagonista, ajudava ter algum plot de jeito para ver isso).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Elenco feminino? Que elenco? A Terra e a Ultimecia? Sim, são um elenco bestial... Não tenho nada contra as personagens, até gosto delas, mas podiam ter posto mais algumas não? Eu sou uma daquelas raras pessoas que prefere jogar com gajas.

Have fun... :D

Agreed... =D

Pelos vistos a Square só gosta de vilões e heróis... Vilãs e heroínas nem vê-las... Ah, e também sou das pessoas que gosta de jogar com gajas... Aqui não vai ser possível... u.u

Sobre FF XII... Para porem qualquer coisa dele deveriam escolher a Ashe que, apesar de eu a odiar profundamente, é a que tem a ligação directa com o mau-da-fita... Mas se quiserem por o Basch também não me importo, afinal se ele era para ser o principal e já que o Balthier seria impossível... E acho que a Square tem noção que, como o Seymour não tinha lógica, o Vaan também não tinha...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outra personagem secreta (alem de Shantotto) para o Dissidia.

Judge Gabranth de Final Fantasy XII

http://i38.tinypic.com/1zc0ltw.jpg

Quem estara por debaixo da mascara?

Noah

ou

Basch

Eu aposto na primeira hipotese, talvez porque a balança Heroi/Vilão fica equlibrada.

Provavelmente não haverá mais personagens, varias "fontes" dizem que Dissidia tem apenas 22 personagens.

Bem mas se houver mesmo assim (infelizmente para mim) ja faz mais sentido meterem o Vaan como "heroi".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente não haverá mais personagens, varias "fontes" dizem que Dissidia tem apenas 22 personagens.

Sim 22 personagens jogáveis, mas...

Since I was reading this being live-blogged, I only know sketchy things otherwise. But I believe that the review of the game confirmed Gilgamesh as a summon, and had Laguna as a Help Character Cameo (others confirmed include Matoya, Guy, Red XIII, and Rikku)

Bem mas se houver mesmo assim (infelizmente para mim) ja faz mais sentido meterem o Vaan como "heroi".

Duvido mesmo muito que haja mais alguém do XII. A Shantotto não é exactamente como os outros heróis, tem que ser desbloqueada. O Gabranth deve ser o mesmo. Nenhum deles está completamente do lado bom ou mau, por assim dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gabranth e Shantoto.

[me=Kaguya]facepalms[/me]

Para isso metiam o Gilgamesh e o Locke, são 100x melhores que esses dois estarolas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem.. eu não estou a perceber muito bem o jogo..  :-\ ainda por cima ta tudo em japonês, lol alguém sabe o que é aquilo de data install? fiquei umas meia hora a fazer o install. Depois dentro do jogo tive horas a descobrir como se faz os combos lol. A jogabilidade não me pareceu mau mas os gráficos nem estão assim muito por ai e alem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem.. eu não estou a perceber muito bem o jogo..  :-\ ainda por cima ta tudo em japonês, lol alguém sabe o que é aquilo de data install? fiquei umas meia hora a fazer o install. Depois dentro do jogo tive horas a descobrir como se faz os combos lol. A jogabilidade não me pareceu mau mas os gráficos nem estão assim muito por ai e alem.

Data install é para reduzir o tempo de loading do UMD. Se estiveres a correr o jogo do cartão de memória, não serve de nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Elenco feminino? Que elenco? A Terra e a Ultimecia? Sim, são um elenco bestial...

Podiam ser mais, tho.

Eu sou uma daquelas raras pessoas que prefere jogar com gajas.

Estás a ser irónica, rite? lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, por acaso gosto mais de jogar com gajas.

A parte do elenco bestial é que era irónico, apesar de gostar da terra.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, por acaso gosto mais de jogar com gajas.

A parte do elenco bestial é que era irónico, apesar de gostar da terra.

Have fun... :D

Tens a Cloud of Darkness. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Elenco feminino? Que elenco? A Terra e a Ultimecia? Sim, são um elenco bestial... Não tenho nada contra as personagens, até gosto delas, mas podiam ter posto mais algumas não? Eu sou uma daquelas raras pessoas que prefere jogar com gajas.

Have fun... :D

Tem piada que, dos 3 elementos principais femininos (mais a Shanotto que é secreta) referiste logo as duas menos boas. A Cloud of Darkness, além de ser um personagem com uma jogabilidade EXCELENTE, é tão boa... gawd.

Enfim, eu curto do Jeckt porque é um personagem com uns combos bem fixes.

O bartz fazer mimic? O que tem isso de estranho se ele tem o job mimic? Enfim...

E mais personagens nesta porra só estragava. Já estou a ver um montão de trabalho com estes, fora se existissem mais, além que assim a escolha torna-se menos imparcial.

Se metessem lá o Tellah começavam logo a questionar porque raio não colocaram também o Barret ou o Umaro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

Concordo contigo exepto sobre o facto de:

Dizer que a Terra é "menos boa" em todos os sentidos que o Necron.... desculpa, que a Cloud of Darkness.

Mas são opiniões afinal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já apaguei o jogo, estou a espera da versão inglesa.. as vozes vão ser em inglês nê? Fraquinho.. mas pelo menos dê para perceber melhor a mecânica do jogo. Uma coisa que curti foi a cena de puder "patinar" nos mapas, enquanto aos combos, aleatoriamente conseguia fazer um.  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais